Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hora Zero! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hora Zero! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hora Zero!

Ir para baixo 
+3
A3
Gauss
Kirehana Yurika - Nanda
7 participantes
AutorMensagem
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 13:03

Muito boa noite, caros telespectadores! Meu nome é Mikomi Nioko, e eu serei sua apresentadora nesta edição do
Hora Zero!
Hora Zero! Imagem

Hoje o nosso primeiro entrevistado vem de uma cidade do interior dos Estados Unidos. Diretamente de Townsville, Lindinha das Meninas SuperPoderosas!

Hora Zero! 2

A platéia aplaude com vigor conforme a entrevistada se aproxima do palco. Alegremente como sempre, Lindinha acena para todos os seus fãs.
- Lindaaa!
- Gostosa!
- Devolve meu morfador, sua ordinária!
Assim, a ex-ranger azul é tirada às pressas do palco pelos seguranças.


Muito obrigada por vir ao nosso programa, Lindinha! Sua presença alegra a noite de muitas pessoas no Brasil!
Lindinha (tradutor simultâneo): É mesmo muito bom visitar seus país, Mikomi!

Como foi sua adaptação ao nosso clima infernal tropical?
Lindinha: Na verdade, não me adaptei. É um pouco quente, mas ainda não peguei o hábito de tomar banho mais de uma vez por dia!

Sniff, sniff, huummm... É verdade. Mas de que parte do Brasil você gostou mais?
Lindinha: Tudo, exceto o fato de não haver monstros por aqui. Sinto falta da ação, destruição de prédios, lutar contra os bandidos!

Então depois nossa produção poderá direcioná-la para Brasília. Lá tem vários bandidos e monstros pra você destruir.
Lindinha: Puxa, mal posso esperar, então!

Enfim, Lindinha, como tem sido sua vida de SuperPoderosa super star?
Lindinha: Eu me sinto completa, pois faço o que mais gosto e tenho muitos fãs ao redor do mundo, inclusive muitos no Japão - onde estamos gravando nossa atual série, a Meninas Super Poderosas geração Z!

Nesta nova série, houve uma mudança drástica desde o visual até as temáticas abordadas. Como você se sentiu?
Lindinha: Muito aliviada. Estava cansada de fazer 6 anos todo ano...

Como é seu relacionamento com o público chinês coreano japonês?
Lindinha: ...

Um misterioso silêncio toma conta do estúdio de gravação.

Lindinha: ... Definitivamente, bem diferente dos ocidentais.

Hora Zero! 1

Acho melhor nós mudarmos de assunto, então. Como é o relacionamento com suas irmãs?
Lindinha: Aah, apesar de brigarmos algumas vezes, a gente se dá super bem. Às vezes fico ofendida com algumas coisas que vejo feitas sobre nós, como... Ai, qual é o nome daquele negócio japonês?

Hentai, talvez?
Lindinha: Isso mesmo. A Docinho fica irada! Diz que tem vontade de bater em alguém capaz de tal maldade!

Engraçado. Pensei que isso envolvesse seu próximo projeto...
Lindinha: Próximo projeto? Qual?

Hora Zero! 1-1

Um terremoto acaba por atingir a estação de TV. Nosso programa fica temporariamente fora do ar.

Pois é, pessoal, espero que tenham gostado do nosso programa! Na semana que vem, acompanhe nossa entrevista com Niikura Kengo, um dos atores principais da polêmica série Hunks Workshop no quadro Meu Trabalho, com o repórter Caio Pinto! Até a próxima!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Qua 16 Jun 2010 - 13:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
Gauss
Membro
Membro
Gauss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 13:07

Super xD Muito Bom o Tipo do Texto ficou bom e tenho quaze certeza de que a IMG fez o terremoto xDDDDD /Apanha

Continua ta muito ingraçada xD
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 13:11

KKKKKKKKKK, rí muito da hora do morfador... XD

Nossa, gostei bastante, Interrogatorio XD ficou bem elaboradas as perguntas, como ela disse, eu tbm fiquei aliviado por ela ter crescido xD. assim ela é mais bonita... e a florzinha too.

Espero a proxima entrevista ^^


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 16 Jun 2010 - 15:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 15:19

Ai que fofura... A Lindinha! Non assisto a tar da PPG Geração Z, mas sempre me pego assistindo um episódio ou outro da antiga série...

A entrevista tava ótima, achei que estavam pra revelar alguma coisa e então o programa saiu do ar... Ainda non entendi essa... Mas enfim, os poucos comentários foram muito bacanas. Espero uma continuação, boa sorte com suas fanfics, Yurika!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 16:22

Upa! Adorei essa entrevista! Falando nesse assunto, sobre a hentalização (q) dos personagens em mangás e animes não-eróticos, há um projeto de lei tramitando no JP acerca disso. Se a lei for aprovada será proibido todo tipo de insinuação em mangás e animes não eróticos de personagens que julgam ser menores de idade.

Selo Ananda de Qualidade! Yay!


Última edição por Kameyo Venin em Qui 17 Jun 2010 - 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
Terrazi
Membro
Membro
Terrazi


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 16:55

~Yuh escreveu:
Upa! Adorei essa entrevista! Falando nesse assunto, sobre a hentalização (q) dos personagens em mangás e animes não-eróticos, há um projeto de lei tramitando no JP acerca disso. Se a lei for aprovada será proibido todo tipo de insinuação em mangás e animes não eróticos de personagens que julgam ser menores de idade.

Selo Ananda de Qualidade! Yay!

isso nos diz uma coisa: a quantidade de tarados no mundo aumentou a ponto de terem que determinar "idade" para desenhos animados, sinceramente, isso é "meio" idiota (porém mais idiota ainda são esses tarados mongoloides erotizando os desnehos, vão sair de casa, ira pra festas, pegar "mulé", dar ........... fazer qualquer coisa ao inves de ficar desenhando o que, ao que pareçe muitas vezes, nunca irão ter!)

agora, em relaçao a entrevista, ficou bem legal, com os toques comicos que me lembram a fic do missigno, a parte do ranger azul foi a melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 15:06

Muito boa noite, caros telespectadores! Meu nome é Caio Pinto, e eu serei seu apresentador nesta edição do
Hora Zero!


Hora Zero! 1caiopinto

Hoje apresentaremos nosso quadro "Não se Reprima!", onde a verdadeira identidade de uma pessoa é revelada em âmbito nacional! Nossa vítima será Niikura Kengo, um rapaz trabalhador e gente fina, mas fica super irritadinho quando insinuam algo sobre sua sexualidade, pois ele é GAY!

Hora Zero! 2-1

Mas esse será nosso segredinho, pois nosso quadro estará disfarçado! Niikura acredita que faremos uma reportagem sobre seu dia-a-dia no trabalho. Mal sabe ele de nossas reais intenções! Acompanhe conosco esta incrível reportagem de Caio Pinto e sua equipe em Não se Reprima!


Hora Zero! 03

Muito bem, pessoal, vai chegando o momento... Estamos nos aproximando da república Body & Soul, famosa pelo seu estilo "único" de empreendimento. E quem vai nos explicar um pouquinho sobre ela é o Niikura em si... Olhe, ele está lá dentro! Vamos entrar! Começa a operação Não se Reprima 001 - Mário? Que Mário?

Hora Zero! 04

Bom dia, senhor Niikura! Estamos muito agradecidos por você topar fazer parte do primeiro quadro da "Um dia DURO de Trabalho"!
Niikura: É um prazer, Caio. Mas, porque tanta ênfase no "duro"?...

Perceba, caro telespectador, como nossa vítima é sensível a qualquer tipo de insinuação, por menor que seja a malícia presente em nossas palavras. Acompanhe sua reação conforme nosso reporter avança com seu bloco!

Niikura Kengo, poderia começar nosso bloco explicando exatamente o que você faz aqui na Body & Soul?
Niikura: Aqui na B&S nós trabalhamos com aluguel - mais exatamente, com o aluguel de serviços. Eu e mais três pessoas somos literalmente alugados para resolver algum tipo de serviço em específico em que possamos usar nossas habilidades.

Interessante. Você já se sentiu como uma garota de programa em algum momento?
Niikura: ...

Hora Zero! 01

Em momento algum...

Erm, eu imagino! Talvez possamos começar pela sua primeira missão de hoje, sim?
Niikura: Claro. Vamos primeiro no Hospital Santa Sofia, vamos testar alguns medicamentos em específico.

Esta missão é mais difícil do que se imaginava. O olhar penetrante da vítima é mais difícil de se encarar do que eu imaginava... Preciso bolar um meio de não me deixar intimidar pelo seu tamanho. Seguimos em direção do Hospital, onde Niikura rapidamente some do nosso campo de visão. A presa é mais arrisca do que se imagina! Quando finalmente o localizamos, nos deparamos com uma cena de incrível choque. Recomendamos, caro telespectador, que você retire as crianças da sala e prepare-se emocionalmente antes de continuar!

Spoiler:

Senhor Niikura, porque tanto desespero?
Niikura: Espere! Por favor, não filmem isso!!!

Está tudo bem, senhor Niikura, todos podem ter garantia do seu... PROFISSIONALISMO. Tem tanto medo assim de SERINGAS?
Médico: Este novo produto pode ser a nova posta da indústria para a cura efetiva conta o Câncer de Próstrata!

É claro, doutor, é claro. Seria mesmo muito bom para todos os homens que sofrem com tamanho problema... Acreditamos em sua competência. Andou usando muito sua próstrata, Niikura?
Niikura: ...

Hora Zero! 01

Tudo em nome da ciência...

Falou tá falado, Niikura... Conforme a operação "Mário? Que Mário?" avançava, fui ganhando mais confiança no meu TACO. Nossa segunda parada foi o estúdio de moda Starlight, onde Niikura posaria para um comercial de cuecas.

Hora Zero! HWS_237

Você já fez algo assim antes, Niikura?
Niikura: ...

Não precisa ficar com vergonha! Este lindíssimo fotógrafo de corpo malhado, um exótico tom de pele dourado e olhos cor de mel é mutíssimo profissional!
Niikura: ...

Senhor Niikura, como se sente ficando tão exposto assim? Gosta de imaginar o que público masculino vai pensar de você de cuequinha?
Niikura: ...

Hora Zero! 01

Eu não preciso responder nada disso...

Você quem sabe, Niikura. Sentimos que nossa missão está chegando ao seu auge! Durante à tardinha, nos direcionamos ao Centro de Cultura Japonesa, onde o nissei mais desejado de todo o Brasil dará um show com uma de suas habilidades: pedetrastia percussão.

Hora Zero! HWS_234

Você está dando um show, Niikura! Esse traje lhe serviu muito bem!
Niikura: ...

Essas estacas parecem enormes e pesadas... Você as segura com muita habilidade, Niikura!
Niikura: ... Já chega! Eu não aguento mais isso! Onde você quer chegar?!

Ao que parece, senhores, Niikura nunca teve vergonha de sua homosexualidade. Viemos atrás de sua figura com a intenção de enganá-lo, quando na verdade nossa produção que sofrera o verdadeiro boicote. É, senhores telespectadores, um dia predador, outro dia a presa. E eu quem o diga, senhores...

Mal sabia eu da repentina mudança de humor de Niikura, ao fecharmos o contrato de transmissão do bloco em seu quarto, quando aqueles olhos deixaram bem óbvio o que DEUS ME LIVRE estava prestes a acontecer com seu pobre repórter... Até a próxima, meus colegas, se EU não estiver com Câncer de Próstata!


Hora Zero! 02
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 15:18

KKKKK Nanda, euri bastante com estas entrevistas malucas.
Euri do Cancer de Prostata D: Que horror kkk
Isso quer dizer que ele assumiu né? ASKPASKPAKPAKSPKASPKAP
Continue suas fics Nanda.
Tá muito legal.



Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 19 Jun 2010 - 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 15:23

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hasuhaushuahsuas, Ri muito, AHSUAHSUHu, a hora do cancer foi nojenta... ele se assumiu no final? XD ri muito das insinuações... espero o proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Hora Zero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora Zero! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 15:25

Upa! O roteiro está muito bom, eu ri muito! SUAHSUAHSUASH! Bem feito pro Caio Pinto XD

Edit: Tópico trancado a pedido da autora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hora Zero! Empty
MensagemAssunto: Re: Hora Zero!   Hora Zero! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hora Zero!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HORA E DIA
» HORA DE AVENTURA
» Yan's Galery
» Hora da Apresentação
» Hora de Ponta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: