| Avaliação de Fanarts | |
|
+140Cap'n Cook' Espelho de Tuonela Jp. knew Hypno brunocomb Ayame ,Light Gaudério Mack Black~ -Ice Zekshiram vip #Shun Richie Mr.Sky Wes ana Roms pietrosaggioro Pink Dark Boy None ~Saemon~ Vini Cat cocotinha_white124 Leopold Stotch Assombraçon ~Delta Danilol Itadakima-tsu Random Mudkip Klesh done Uchiha Rephs -Shiny Water Kakro Happy -Lucks Phantom_Shaymin Sir.Spark Lord Monokuma Slip1OOOO kiy.Asgard Raylan FreeRafa BabyDragonair Sonic and Shadow Dark_Azelf marina may rvieira GodFire Theus Hiroaki Len Cheren Eros Kurosaki Mud DestinyHero52 Aether Time Waltz *Neku* Narcizio Gallade 101 Primo FrostFire Isr Gabekoltun Gamakugune ~Zeno ~Grimmjow Rui Victini Marx Caracaca MáhLatias -Klash- Pedro Vanilla MEMEMASTER420 Quilava Master Yoshihime Felipe11 Matt Winchester ~Tiger Galakxy Charge ludnick _Natsu MarconKun Löwen ,Guuie. Grand_Chase_Master ~Black marcos-zx Bruno~ Luan-DF gucapereira Kurosaki Lucas Haay. AdrPkm MIST1C0 AZM Samii~Nyla♥ -SM ~LL chinpanze mva124 rui monferno Peedro ' Heitor S. Master Fire red mayer Fritz Solo Typlo GamerLuiz Sr.Darkness itox uchoaaa™ Dewloren GX Dark_Absol Lavi lrvd00 _Joker_ agf Kyun Water the HOisteper Davi #Tabs goldenias Swift viniciusalvez Monferno -oak =T Pazuru~ Gcamilo J.Wolf Kameyo Venin Bakujirou A3 144 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Charge Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Fev 2013 - 12:40 | |
| Não pude falar bem dessa sign no facebook, sparky, mas eu curti ela. Você que é iniciante manjou bem, usou bem a textura, mas pecou um pouco por não ter feito tratamento, eu senti um flow na sign, não sei porque, a tipo ficou mal-posicionado, mas se estivesse no lugar correto ia ficar bem legal, enfim, tu tem potencial, e eu curti muito. | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Fev 2013 - 14:03 | |
| - -Ice escreveu:
Tentei denovo, agora ficou bom? Bem cara, não ficou muito bom não, a tipo está estranha, as cores não foram muito bem escolhidas, e o icon não me passou a dinâmica da cena. - PauloPM escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
--
Estou um pouco enferrujado. Ficaram boas? Ambas muito simples, o tratamento não ficou muito bom também=/ mas uma coisa boa é que você consegue escolher bem as cores, sem deixar algo muito colorido e grotesco. - Hypno escreveu:
Primeira vez que posto aqui. Está boa? Não ficou, brushes muito randomizados, BG muito sem sal, sem emoção, tipo estranha e feia. Sério cara, escuta os outros e começa a ler tutoriais, você continua a mesma coisa desde que começou, não evoluiu nada, e continua fazendo tags com a qualidade de um designer iniciante. Você não quer melhorar, se quisesse já tinha revirado o D.A. em busca de tutoriais e PSDs de estudo. Desculpe se fui grosso, mas você nunca vai evoluir se continuar assim. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Fev 2013 - 14:25 | |
| - Lack escreveu:
- -Ice escreveu:
Tentei denovo, agora ficou bom? Bem cara, não ficou muito bom não, a tipo está estranha, as cores não foram muito bem escolhidas, e o icon não me passou a dinâmica da cena.
- PauloPM escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
--
Estou um pouco enferrujado. Ficaram boas? Ambas muito simples, o tratamento não ficou muito bom também=/ mas uma coisa boa é que você consegue escolher bem as cores, sem deixar algo muito colorido e grotesco.
- Hypno escreveu:
Primeira vez que posto aqui. Está boa? Não ficou, brushes muito randomizados, BG muito sem sal, sem emoção, tipo estranha e feia. Sério cara, escuta os outros e começa a ler tutoriais, você continua a mesma coisa desde que começou, não evoluiu nada, e continua fazendo tags com a qualidade de um designer iniciante. Você não quer melhorar, se quisesse já tinha revirado o D.A. em busca de tutoriais e PSDs de estudo. Desculpe se fui grosso, mas você nunca vai evoluir se continuar assim. E Você acha que eu estive fazendo o quê este tempo todo? Eu segui alguns tutoriais, eu não sou um expert. Não se esqueça que o simples também é bonito. Você manda a gente fazer tudo perfeitamente, põe defeito em tudo. Esta sign eu fiz com um tutorial aqui da PM. Realmente, se eu faço um trabalho um pouco melhor, ainda sim recebo críticas. | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Fev 2013 - 17:42 | |
| Hypno, por mais que essa seja uma das melhores tags suas, ainda assim não ficou boa. E não se preocupa com as críticas, sem elas, você nunca vai saber onde e como melhorar. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Fev 2013 - 17:55 | |
| Pro tópico continuar e pra ninguém começar a incitar flame, posto aqui minha sign -q | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 17 Fev 2013 - 1:56 | |
| - Charge escreveu:
- Pro tópico continuar e pra ninguém começar a incitar flame, posto aqui minha sign -q
Achei que ficou um pouco simples. Podia fazer mais alguns efeitos com a render, duplicando-a, detalhando mais, no geral. O tratamento também acho que poderia ser melhor. Mesmo assim, gostei muito da Sign. Apenas minha opinião, nada que deva ser levado ao pé da letra. -- Postando uma que fiz hoje: Já vou falando que não sou bom com tipografias, mas acho que deu para notar :/ | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 17 Fev 2013 - 10:34 | |
| - PauloPM escreveu:
Postando uma que fiz hoje:
Já vou falando que não sou bom com tipografias, mas acho que deu para notar :/ Simples, mas sinceramente tu começou muito bem ein, a tipo ficou falha e o tratamento também, mas você fez uma boa composição e já deve tá manjando de tudo do PS, se você persistir, ler tuts, e não desistir você pode ficar muito bom :3 | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 17 Fev 2013 - 13:12 | |
| - PauloPM escreveu:
Postando uma que fiz hoje:
Já vou falando que não sou bom com tipografias, mas acho que deu para notar :/ Eu achei ótima, só não gostei dessas linhas verdes, não sei, acho que ficaria melhor sem elas :3 | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 3 Mar 2013 - 2:11 | |
| | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Dom 3 Mar 2013 - 14:30 | |
| Então...Tava com preguiça de pedir pra reabrir minha galeria então vai aqui mesmo né. -x- -x- | |
|
| |
Richie Membro
| |
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Avaliação de Fanarts Sáb 16 Mar 2013 - 13:01 | |
| tsu n responde skype vai aq msm | |
|
| |
done Fan Art Mod