Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como vão pessoal? Sou novo no fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como vão pessoal? Sou novo no fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como vão pessoal? Sou novo no fórum

Ir para baixo 
+6
Swift
daviitachi
Guiksan
Wes
Jpeg
Paulmortar
10 participantes
AutorMensagem
Paulmortar
Membro
Membro
Paulmortar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 19:19

Olá. Sou Paulo, tenho 12 anos espero fazer bons amigos que gostam de pokemon assim como eu. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero agradecer ao GodMew por ter ativado minha conta e ao GP por ter me recomendado o forum. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Jpeg
Membro
Membro
Jpeg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 19:49

!!!!!!!!!!!!!!!!! PRIMEIRO !!!!!!!!!!!!!!

Tá parei.

Hello. Seja bem vindo ao Pokemon Mythology Forum !
Espero q vc divirta-se e faça muitos amigos aqui. Seja ativo, respeite as regras e tome cuidado com as vacas voadoras ... elas VOAM !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OFF: Descobri uma coisa: existe um tipo de vaca voadora ... que NÃO VOA !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ya rly
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 19:58

pela segunda vez eu sou o segundo a dar boas vindas a uma pessoa o cuidado com algumas foto do Jpeg podem algumas te pegar de noite e te levar ao mundo reverço
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 21:05

ola e seja bem vindo a PM leia as regras e comente!e bla bla bla todo mundo já sabe o resto! Razz fui amigo! ninja

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
daviitachi
Membro
Membro
daviitachi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 21:28

olá.Seja bem vindo,leia as regras,faça amigos e tudo mais.

Só mais uma uma coisa já que estamos en rítimo de copa cuidado com a jabulani,ele é amaldiçoada!!JABULLAAAAAAAAANI!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 22:08

Boa Noite õ/
Seja Bem Vindo,Leia as regras e faça muitos amigos!
Ahh...e acima de tudo se divirta bastante!

Nooosa,Vacas voadoras que não voam o-o'
Salvem as vacas voadoras que não voam \õ/ [/parei

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 22:33

Olá seja bem vindo ao forum!!!!!

Faça amigos,divirta-se e seja feliz XD

Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 0:10

Bem vinso, leia as regras e BLAABLALBAALBLABLB Wiskas sachê BLABLAALBLALBLALB
Cuidado com as Adagas voadoras...elas voam O.o

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
F3i0-
Membro
Membro
F3i0-


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2010


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 4:25

Hey cara, mt bem vindow ao fórum, eh aew ? Faça muitos amigos para além do 1º que tem (eu) =D Vejo-o noutra altura, tenho de ir trabalhar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcos589
Membro
Membro
jmarcos589


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como vão pessoal? Sou novo no fórum Left_bar_bleue1 / 101 / 10Como vão pessoal? Sou novo no fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitimeQua 23 Jun 2010 - 9:46

Seja bem vindo à PM
Adagas e Gládios voadores voam em direção cuidado [parei]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vão pessoal? Sou novo no fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Como vão pessoal? Sou novo no fórum   Como vão pessoal? Sou novo no fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vão pessoal? Sou novo no fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi pessoal , novo membro : Drack
» Ola pessoal, sou novo =P
» Oi pessoal, meu nome é marcinho, sou novo aqui.
» Voltei de novo pessoal
» Eae, pessoal. Tem alguém do fórum Nintendo Blast aqui?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: