Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? Sáb 19 Jun 2010 - 22:18 | |
| Eu estava vendo as News do Serebii e vi uma imagem engraçada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os Pokémon vão andar fora da Pokébola? Que nem HGSS? | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? Sáb 19 Jun 2010 - 22:36 | |
| Aparentemente será possível escolher se o pokémon vai te seguir fora da pokébola ou não. | |
|
xmc Membro
| Assunto: Re: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? Dom 20 Jun 2010 - 5:30 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Aparentemente será possível escolher se o pokémon vai te seguir fora da pokébola ou não.
Isso é que é cool!!! Assim podemos andar com um pokemon sempre atrás enquanto que no HG/SS o primeiro pokemon, se fosse grande, tinha que entrar para a pokeball. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
F3i0- Membro
| Assunto: Re: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? Dom 20 Jun 2010 - 6:49 | |
| Já vi, esse jogo aew ! E sei explicar. Você pode escolher se ele pode andar dentro ou fora da pokebola, e se não me engano você pode andar com u maximo de 3 pokemons andando no seu lado ;D Abraços e Beijinhos ;D | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? Dom 20 Jun 2010 - 10:39 | |
| - F3i0- escreveu:
- Já vi, esse jogo aew ! E sei explicar. Você pode escolher se ele pode andar dentro ou fora da pokebola, e se não me engano você pode andar com u maximo de 3 pokemons andando no seu lado ;D
Abraços e Beijinhos ;D =D Sério? Que legal! Assim fico com meu trio especial (Toni, Luy, Stina) me seguindo o tempo todo! Dúvida respondida, podem trancar o tópico, se quiserem. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Pokémon vão andar fora da Pokébola, que nem H/S? | |
| |
|