Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novos Pokémons, o que acharam?

Ir para baixo 
+27
hennryque_lyma
Tio Guigs
Davi
Pati_ps
Gabriel.Souza001
Dark-Kun
goldenias
Pazuru~
~LL
gabriel_call
.Korudo Arty.
nikinini123
Lefoul
Zec Ariados
Rhaito
-Ice
Utakata Matsui
Vandro
~Luxy
OmegaZero
Wes
Guiksan
Connoisseur Haato - Heart
Monferno master
Luccas
TyphDaniel
Etebooth
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tio Guigs
Membro
Membro
Tio Guigs


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeQua 8 Dez 2010 - 12:21

Gostei dos reshiram, do zekrom, kyuremu é feio d+...
Victini é tão bunitinhu, dá vontade de apertar (cuidado pra num levar um incinerate)

Agora eu quero saber de onde diabos tiraram aquele magyo!!!!

________________
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 XtgRkuv
Ir para o topo Ir para baixo
hennryque_lyma
Membro
Membro
hennryque_lyma


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2010


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 20:11

Eu achei que tem muitos pokémons feios nessa nova geração, são poucos os que se salvam.
Mas eu tenho certeza que eu me acostumo depois de um tempo Razz

________________
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Mijumarusign
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido
FelipeSJ


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 20:19

guiiz escreveu:
Gostei dos reshiram, do zekrom, kyuremu é feio d+...
Victini é tão bunitinhu, dá vontade de apertar (cuidado pra num levar um incinerate)

Agora eu quero saber de onde diabos tiraram aquele magyo!!!!

Eu sei da onde que ele foi tirado !!!

Vou contar para você, caro amigo: "Um dia estava eu em uma festa de riquinhos, quando chegou a hora de cantar o Parabéns, depois que cantamos, veio o bolo. Engoli ele numa papada só; logo após veio a "hora dos doces" !!!! Engoli uns 10 brigadeiros, 5 trufas, 5 bombons, e mais uns doces que não me relembro...Mas, o importante é que, quando acabou o aniversário, entrei no carro, e fui para casa. Quando abri a porta, tirei o sapato, coloquei os pés no chão gelado, subiu um 'gelo' na barriga, que corri paro o banheiro. Chegando lá, levantei a tampa da privada, abaixei a minha causa suada, e sentei ! Sentei e Cagei !!!!!"
Aí eu ví que, sem querer eu fiz um Magyo.

________________
i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4.
tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Kyun
Membro
Membro
Kyun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 20:25

Burnz escreveu:
guiiz escreveu:
Gostei dos reshiram, do zekrom, kyuremu é feio d+...
Victini é tão bunitinhu, dá vontade de apertar (cuidado pra num levar um incinerate)

Agora eu quero saber de onde diabos tiraram aquele magyo!!!!

Eu sei da onde que ele foi tirado !!!

Vou contar para você, caro amigo: "Um dia estava eu em uma festa de riquinhos, quando chegou a hora de cantar o Parabéns, depois que cantamos, veio o bolo. Engoli ele numa papada só; logo após veio a "hora dos doces" !!!! Engoli uns 10 brigadeiros, 5 trufas, 5 bombons, e mais uns doces que não me relembro...Mas, o importante é que, quando acabou o aniversário, entrei no carro, e fui para casa. Quando abri a porta, tirei o sapato, coloquei os pés no chão gelado, subiu um 'gelo' na barriga, que corri paro o banheiro. Chegando lá, levantei a tampa da privada, abaixei a minha causa suada, e sentei ! Sentei e Cagei !!!!!"
Aí eu ví que, sem querer eu fiz um Magyo.

Cara, ri muito com essa!

Bem, eu achei os novos Pokes legais, alguns como o Magyo não ficaram muito bons, mas isso ocorre em TODAS as gerações, tem alguns Pokés q n gostamos. Mas a maioria eu gostei, principalmente meus novos favoritos: HADERIA, TEPIG E SNIVY!!! xD

Até...^^

________________
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 R5b6Oxy
Ir para o topo Ir para baixo
lucasLoLs
Membro
Membro
lucasLoLs


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 14:43

os novos pokemons sao muitos feios sinceramente parece que fizeram isso tudo na pressa --'

________________
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 76561198026640825
Ir para o topo Ir para baixo
Garchomp20
Membro
Membro
Garchomp20


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2010


Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010 - 0:54

como em toda geração, tem os pokes q gostamos e os q ñ gostamos.

nessa geração, no começo ñ gostei muito mais depois de ver as evoluções de alguns comecei a gostar mais.como o pokabu, no começo ñ gostei muito dele, só q quando vi a evolução final dele achei fo**.
o tsutarja ja gostei de cara, e depois q vi as evoluções gostei mais ainda, a mesma coisa com o Kibago, gostei bastante dele e depois que vi a evolução dele o Ononokusu, e vi que era do tipo dragon, ai eu fiquei loko, prq eu adoro os tipo dragon. Razz
eu ñ gostei dakela engrenagem parece até um digimom ai q eu eskeci o nome.
ñ gostei tbm da munna,mucharna.
gostei tbm dos 3 macaquinhos, do mamepato da zebra elétrica que parece com o Ponita, dakele poke que parece um leopardo, e do Zorua e Zoroark e de todas as evoluçoes desses.
ñ gostei nada dakeles esquilos feios, parecem mais o Tico e Teco.kkkkkkkkkk.
e akele pokemon meleka bixim feio em.
o mais fo** mesmo q achei foi o Rechiram.
Mais como algums ja falaram, é tudo uma questão de tempo pra gente se acustumar mais com os novos Pokes.

issoai

________________
Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Garchompsign
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Pokémons, o que acharam?   Novos Pokémons, o que acharam? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Pokémons, o que acharam?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» é vdd que só vai ter 80 pokemons novos??
» Uol zoa novos pokemons!
» Novos Pokémons
» O que vocês estão achando da quinta geração de Pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: