| Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection | |
|
+5pietrosaggioro A3 Niro Allan Blizzard knight 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sex 25 Jun 2010 - 11:35 | |
| O site oficial de Pokémon HeartGold e SoulSilver anunciou um evento Wi-Fi para permitir às pessoas baixarem Jirachi para desbloquear "Night Sky's Edge", Rota do Pokéwalker. O evento estará disponível a partir de 26 de junho de 2010 a 16 de julho de 2010 pela Nintendo Wi-Fi Connection. Abaixo está a notícia do site oficial.
Your chance to catch the elusive Jirachi is approaching! This Steel and Psychic-type Pokémon isn't available during normal gameplay, so don't miss out on this unique opportunity. The Jirachi you'll receive in this distribution event is special in a number of ways. First, the Level 5 Pokémon know the Draco Meteor attack, a powerful blow that also lowers Jirachi's Sp. Atack. Jirachi is holding a Liechi Berry, which raises Jirachi's Attack when its HP is low. Jirachi also wears a Classic Ribbon, an item exclusive to Pokémon received in events. And, as you'll see when you unleash Jirachi in battle, the wondrous Pokémon is stored inside a Cherish Ball, which is representative of how you got Jirachi. Receive Jirachi via Nintendo Wi-Fi Connection from June 26th to July 16th.
Sua chance de pegar o Jirachi indescritível está se aproximando! Esta Steel e Psychic Pokémon do tipo não está disponível durante o jogo normal, por isso não perca esta oportunidade única. O Jirachi você receberá neste caso a distribuição é especial em vários sentidos. Primeiro, esta em Level 5 Pokémon sabe o ataque Draco Meteor, um golpe poderoso que também reduz o Sp. Atack de Jirachi. Jirachi está segurando uma Liechi Berry, o que aumenta o Attack de Jirachi quando seu HP está baixo. Jirachi também possue uma Classic Ribbon, um item exclusivo para Pokémon recebidos em eventos. E, como você verá quando você soltar Jirachi na batalha, o Pokémon maravilhoso é armazenado dentro de um Cherish Ball, que é representativa da forma como você tem Jirachi. Receber Jirachi via Nintendo Wi-Fi Connection de 26 junho - 16 julho.
É amanhã pessoal, eu vou pegar os meus, então não esqueçam de pegar os seus.
Fonte: http://www.pokemongoldsilver.com/uk/#/news/jirachi/ | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sex 25 Jun 2010 - 12:13 | |
| Tenho esse jirachi no meu HG sempre ter precisado de wi-fi (cheat), não tenho o cartucho original com pokewalker, então ele é inútil. ________________ | |
|
| |
Blizzard knight Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sex 25 Jun 2010 - 13:47 | |
| D: Fail meu. Ou não.
Aê pessoal de Portugal, aproveitem e peguem seus Jirachis. O evento a principio só ocorrerá aí na europa. Não estava conseguindo entrar na versão americana de manhã então entrei na europeia. Agora que fui conferir nas outras me decepcionei
Edit, o evento está ocorrendo na América também. Por isso corram!
________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 14:15 | |
| Acabei de pega o jirachi vlw por avisar edit: agora q me toquei e pegei jirachi no platinum, tinha pegado so no HG ________________ Set by Mich <:
Última edição por Natanir em Sáb 26 Jun 2010 - 15:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 14:20 | |
| Como eu posso pegar o meu jirachi do desmume? ^^' ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 18:17 | |
| Plá boa noite!!!
Obrigado pela news,já peguei dois Jirachis um no meu HG e outro em PL,muito bom,sao ótimos e muito fortes.
Tchau. | |
|
| |
Blizzard knight Membro
| |
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 18:47 | |
| Bem legal. Acho que vou pegar o meu semana que vem, quando eu for no McDonalds. Acredito que lá tenha Wi-Fi Uma coisa que eu não entendi. Dá pra pegar mais de um? @.@ Deve ser bem forte se treinado (nunca fui bom com isso) Té \o/ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 19:35 | |
| - caioloko escreveu:
- Bem legal.
Acho que vou pegar o meu semana que vem, quando eu for no McDonalds. Acredito que lá tenha Wi-Fi Uma coisa que eu não entendi. Dá pra pegar mais de um? @.@ Deve ser bem forte se treinado (nunca fui bom com isso) Té \o/ Olá boa noite!!! Sim eh possível pegar mais de um é um por versao que voce joga das novas(D/P/PL HG/SS)voce pode pegar um Jirachi por versao.Eu jogo PL e HG entao tenho um Jirachi em PL e outro igual em HG. Obs: Nao testei em D/P. Tchau. | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 19:46 | |
| Vlw eu nem saberia disso sem sua news vlw mesmo
Cara qnd vi a News saí pior que carro de corrida com nitrox atras do Ds Nunca pensei que teria uma Jirachi ORIGINAL N sei pq mais eu tenho a mania de qnd cata um poke lvl 5 eu vo pra new Bark e faço tudo que fiz no jogo inteiro, claro fora Ginasio e lutas com rockets e etc... Ela ja ta lvl oito amanhã mando por pokewalker | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Sáb 26 Jun 2010 - 19:55 | |
| A meu deus, eu queria, mais tou sem wi-fi... Mas talvez eu consiga: meu amigo tem wi-fi e o pérola americano. Como ele já tem 4 jirachis originais, vou pedir pra ele pegar esse pra mim! XD Fl, e vlw pela news! | |
|
| |
Stunning Membro
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection Seg 28 Jun 2010 - 18:04 | |
| Legal, ja sabia, ateh entao ja tinha pegado o meu, mt bom o Jirachi, ainda mais com Draco Meteor =]
FLWSS~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection | |
| |
|
| |
| Jirachi será distribuido pela Nintendo WI-FI Connection | |
|