Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 0:49

Nem preciso repetir...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel.3103
Membro
Membro
Gabriel.3103


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 1:09

olha cara acho que bugs nesses jogos apenas o Tweaking e outros por meio de Action Replay mas bug mesmo sem action replay só Tweaking mesmo (pelo que eu conheço).
Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 12:09

tem um de pokemart no d/p vc entra no pokemart ussa um honey ai vc vai ate a mulher do caixa qualquer uma e naum tem nome dos objetos so as img deles!

________________
Team Pokemon Withe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 13:54

No DP em Japonês, você pode usar Surf na porta do Aaron. Assim você pode pegar Darkrai e Shaymin!
Você vai em Menu - Pokémon - (nome do pokémon - Surf.

Em Pt, fala : "you can't use that there"
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi-san
Membro
Membro
Kakashi-san


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2009


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 16:30

vcs ja testaram aquele com o ditto
o q ele se transforma em 1 poke com rage e
depois acabando o pp do rage e derrotando o pkm original
o ditto herda os golpes da vítima?
Ir para o topo Ir para baixo
Master Red
Membro
Membro
Master Red


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 16:47

Tem tambem um glitche com o M,o primo do MissingNo. mas so sei que funciona no Pt.Pra que qise experimenta um rom-image is crashed e perde o save,o passo a passo esta loago abaixo:

Citação :

x Rodiii postou no topico MissingNo, strikes-back em Platinum!:

Pois é,parece impossivel mais garanto que não,oo MissingNo voltou !

Sorry,não tirei SS(Screen Shot),Por que logo quando eu capturei o MissingNo,deu aquele erro no No$Gbachamado FATAL.

Foi mais ou menos assim (Quem quiser perder o Save ou ficar com o jogo bugado pro resto da vida faça):

Eu fiz a elite 4(pela segunda vez).
Voei para SnowPoint.
Voei para Jublife.
Voei para SnowPoint de novo.
Voei para a Elite4
Voei para SnowPoint outra vez.
Peguei o barco e fui para a Battle Frontier.
Lá eu já desconfiei que algumas coisas estavam meio bugadas.(poucas,mais estavam)
Voei para Jublife de novo.
Os sprites ficaram todos detonados.(partidos ao meio,todos torcidos,mal coloridos.
Então eu já pensei em ir no matinho(ir numa batalha,depois que eu sair ia desbugar)
mas piorou!
O MissignNo apareceu com o nome M.
Ele era um quadrado,verde,com pedaços do centro pokémon com uma perna que parecia de um charizard shiny,e o resto não dava pra definir.
O Mais estranho:Eu dei Run na batalha,mas ele apareceu na minha lista de pokémons(vendo na poketch),e os outros sumiram Shocked Shocked
Só que em um instante!O jogo fexou !
Abri de novo
Save sumiu

E o MissingNo voltou a atacar.
Cara,é assustador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?   Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais são os tipos de glitches existentes para D/P/P/HG/SS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais dos 17 tipos vocês não gostam?
» Quais dos 17 tipos vocês mais gostam?
» (DUVIDA) Quais os tipos de pokémon indispensáveis em um time?
» Quais os melhores itens para por no poke
» (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: