| Todo pokémon evolui | |
|
+4-Ice Pazuru~ Leo Lady Kirlia 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Todo pokémon evolui Seg 28 Jun 2010 - 13:44 | |
| Para ver os pokémons que evoluem nos cantores clique no link. Não se preocupe que não é vírus. Eu ia postar aqui,mas o site tem uns comentários muito engraçados. http://www.insoonia.com/todo-pokemon-evolui/ http://www.insoonia.com/todo-pokemon-evolui-2/ | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Seg 28 Jun 2010 - 14:12 | |
| Eu até achei engraçado com o Justin Bieber .--.
Não achei nenhum comentario engraçado nos dois .--.
| |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Seg 28 Jun 2010 - 14:24 | |
| as fãs locas do biba todas revoltadas kkk o wigglytuff é muito melhor e as fãs do restart kkk ums mais ridículas que as outras realmente isso´é retrocesso e não evolução kkkk só achei uns comentários muito homofóbicos eu não gosto deles mas não por isso pq eu não tenho preconceito nenhum com homosexualidade,mas odeio essas bandinhas idiotas ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Seg 28 Jun 2010 - 15:39 | |
| "Ele só tem fama por causa do cabelão de capacete" KKKKKKK eu achei isso muito engraçado(mesmo que o meu cableo seja grande não chega a ser capacete | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Seg 28 Jun 2010 - 22:30 | |
| Eu ri. XD foi engraçado, nem li os comentários, normalmente são preconceituosos, eu não gosto de restart nem justin biber, mas nada contra, e sem comentários preconceituosos aqui. A mas isso é fail nem todo pokémon evolui: ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Ter 29 Jun 2010 - 8:09 | |
| Ri MUITO das fotos xD
O chato é que sempre tem uma guria retardada enchendo o saco sempre que tem algo relacionado a bandas/cantores modinha =/
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Dom 18 Jul 2010 - 11:59 | |
| o justin bieber é gay (quem e que usa produto feminino para afinar a voz, ele, so ele) isso do cabelo, até o meu é melhor ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui Dom 18 Jul 2010 - 14:10 | |
| Nossa, pior que Justin Bieber parece com Jigglypuff. Os Teletubbies voltaram também! ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Todo pokémon evolui | |
| |
|
| |
| Todo pokémon evolui | |
|