Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Factory X~

+60
elazul
Richie
JulietdoTsu
Charge
Cap'n Cook'
cocotinha_white124
MEMEMASTER420
Black~
~Delta
Slip1OOOO
Mikh
Löwen
-SM
Caracaca
Mich
Fritz
Lah
marcos-zx
Haay.
DjUzumak
Umbreon_NICE
Davi
marcinho
Royce da 5'9
GamerLuiz
pikachu385
Solo Typlo
Pati_ps
addam19
Kurosaki Lucas
Lawliet~
Kurosaki Mud
A3
Kamlla
Guardian Bug
Jlvl
Sth. Phoenix - Meks
Black Pearl
Dark_Absol
Lolzer
.:Jv_Satoshi:.
pietrosaggioro
Lavi
#Tabs
Gus
CalrosHenrique
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
LoveLess.
Swift
Stunning
TyphDaniel
Micro
FoXer
caioloko
Ju-Chan
Leo
Yoshihime
Guiksan
Caio.
64 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Dom 29 Ago 2010 - 19:15

Perry gostei bastante de sua sign vc poderia fazer uma para mim, se puder eu falo no msn como quero, mas gostei dessa novas gostei mais da version 1.

Aguardando prox trabalhos

BYE BYE The Factory X~ - Página 3 65664
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por #Tabs Dom 29 Ago 2010 - 21:42

Adorei as Signs :Delirando4: Principalmente a do Swampert(Eskeci o nome ._.)

Espero novos trabalhos
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Condemner4000 Seg 6 Set 2010 - 22:37

Curti a ass do Eddie e a Darkness man, achei tudo mó perfeito. Na boa, tu tem talento ;D
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Lavi Seg 6 Set 2010 - 22:46

Achei suas Signs bem legais, algumas simples, mas bem legais. Gostei principalmente da "Reborn" que tem uma caveira pegando fogo XD

Não gostei muito do fundo de algumas, como a da Elesis. Acho que a do Spirit ficou muito simples.
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Seg 6 Set 2010 - 22:50

monfernogus escreveu:Perry gostei bastante de sua sign vc poderia fazer uma para mim, se puder eu falo no msn como quero, mas gostei dessa novas gostei mais da version 1.

Aguardando prox trabalhos

BYE BYE The Factory X~ - Página 3 65664

Bem, já sabe como é né. . . Eu sei lá, eu faço signs quando dão na pinta, raramente consigo fazer algo bonito para alguém. . . Só pra Nina e olhe que nem curti muito o resultado final e pro Heart, que também não gostei do resultado final. . . Depois disso nunca mais fiz signs para ninguém D:

Novos trabalhos tão ai, bye ~

Tabitha escreveu:Adorei as Signs :Delirando4: Principalmente a do Swampert(Eskeci o nome ._.)

Espero novos trabalhos

Ah, vlw. Removi a do Swampert, achei muito simples. Vlw por ter comentado aqui, e preguiça mata, sabia? Hehehe.

Novos Jobs, flw!

Condemner4000 escreveu:Curti a ass do Eddie e a Darkness man, achei tudo mó perfeito. Na boa, tu tem talento ;D

Pois é, sabe cumé. Curti bastante essas imagens quando as vi nos Wallpapers exclusivos do meu CD do The Final Frontier. . . Ai tive que dar umas iluminadas e Sharpen até ficarem legais, e ai depois foi trabalho normal com sign mesmo.

Vlw cara! Vc tb faz boas signs, flw!

Shadow_the_Hedgehog escreveu:Achei suas Signs bem legais, algumas simples, mas bem legais. Gostei principalmente da "Reborn" que tem uma caveira pegando fogo XD

Não gostei muito do fundo de algumas, como a da Elesis. Acho que a do Spirit ficou muito simples.

Olha cara, você falou que acho a da caveira engraçada, eu não achei não, mas se gostou tá bom! Hehe. Tipo, a da Elesis é para ser assim mesmo. . . A do Spirit não é tão simples assim, se você reparar o Smudge, mel dels, fiquei umas meia hora trabalhando neles!

Mas cada um tem seu gosto, né? Bye!



Última edição por Mr. Perry em Seg 6 Set 2010 - 23:57, editado 1 vez(es)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 6 Set 2010 - 23:43

Caio! Como sempre acho que deve melhorar na tipografia, este é seu ponto fraco...

Você escolhe renders muito bem e talz, e gostei das suas últimas signs mas tem a melhorar no quesito tipografia! Tente aprender em alguma escola de signs no fórum, aí você melhora! Boa sorte faça mais e mais signs =D
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Yoshihime Ter 7 Set 2010 - 9:04

Você evoluiu muito, essa do Eddie última que você postou ficou muito boa, gostei de tudo, a composição, vc ter feito um fundo simples com wire frame caiu muito bem, amei a tipo.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por pietrosaggioro Ter 7 Set 2010 - 9:18

Olá bom dia Perry!!!

Primeira vez que comento aki XD Agora vou acompanhar a sua galeria!!!Adorei seus trabalhos estao ótimos,como sao mutas que já se passaram,vou comentar só duas as que eu mais gostei!!! A do Celebi,ficou de D+,amei ela,a Render tá ótima,os efeitos simples,mais ficou muito maneiro,a Tipografia tá boa!!!A outra que eu gostei foi a do Heat men,ficou muito maneiro,os efeitos ótimos,a render perfeita e a tipografia tá boa!!!Concordo com o Heart,vc poderia melhorar a tipografia!Parabéns pelos trabalhos!!As que eu menos gostei foram as primeiras!

Aguardo novas arts ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Sáb 18 Set 2010 - 16:54

Heart escreveu:Caio! Como sempre acho que deve melhorar na tipografia, este é seu ponto fraco...

Você escolhe renders muito bem e talz, e gostei das suas últimas signs mas tem a melhorar no quesito tipografia! Tente aprender em alguma escola de signs no fórum, aí você melhora! Boa sorte faça mais e mais signs =D

Sei lá, nunca achei que tipos deviam ser para tipo "entrar dentro do Background" ou coisa parecido. Acho que as tipos sempre serviram simplesmente para dizer algo, não para enfeitar, por isso uso-as assim :p

Não, não vou fazer uma escola de signs pois não curto ficar fazendo as coisas com obrigação. Enfim, obrigado pelo comment. Adicionei duas novas imagens, não estão muito boas mas sei lá, gostei da "Scream".

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:Você evoluiu muito, essa do Eddie última que você postou ficou muito boa, gostei de tudo, a composição, vc ter feito um fundo simples com wire frame caiu muito bem, amei a tipo.

Vlw Guilhermin. É, os Wireframes são bem legais. Reparei que eles estão na moda agora, assim como Clean Signs. Como eu disse, sempre que for usar as tipos irei usar desse jeito. . . Por isso as deixo fora de algumas composições minhas.

A fonte é Reboard, se quiser ela pra baixar depois, é só procurar por ela na Google.

pietrosaggioro escreveu:Olá bom dia Perry!!!

Primeira vez que comento aki XD Agora vou acompanhar a sua galeria!!!Adorei seus trabalhos estao ótimos,como sao mutas que já se passaram,vou comentar só duas as que eu mais gostei!!! A do Celebi,ficou de D+,amei ela,a Render tá ótima,os efeitos simples,mais ficou muito maneiro,a Tipografia tá boa!!!A outra que eu gostei foi a do Heat men,ficou muito maneiro,os efeitos ótimos,a render perfeita e a tipografia tá boa!!!Concordo com o Heart,vc poderia melhorar a tipografia!Parabéns pelos trabalhos!!As que eu menos gostei foram as primeiras!

Aguardo novas arts ;D

Tchau.

Ashasuahsuahsuashashsua, cada um com seu gosto, né? Cara, sinceramente. . . Agora enjoei já das primeiras. Tanto que até fiz duas novas e postei aqui. Obrigado por acompanhar meus trabalhos e pelos comments.

Bem, é isso. Duas novas imagens estão ai. Agradeceria se comentassem, galera D:
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por #Tabs Sáb 18 Set 2010 - 17:09

Vamos CUmeçar --zoa !

Bem,primeiramente digo que sua Galeria é ótima ^^ Belas artes,só tem uma coisinha...
Na minha opinião,achei essa ~~Sprite Sign~~ muito simples ._. o fundo ficou muito e bom e etc,só acho que ficou meio,muito fundo menos imagem/sign coisas assim !

O resto nem prescisa de comment pq está perfeito ^^

Abraço manolo -Q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. Qua 22 Set 2010 - 20:13

Caio! Õ/
Carinha, gosto muito dos seus jobs. Antes, eu desprezava o GIMP, mas depois de vir aqui à sua galeria e ver trabalhos tão bem feitos. Comecei a reconhecer o "poder" dele.
Bem, deixa de lero-lero(-Q). Os seus últimos trabalhos estão legais, essa do "Screm Tonight, Eddie", está legal, gostei do contraste com preto e branco mais marrom, os seus únicos problemas foram a localização da tipografia, ela poderia estar um pouco mais afastada da render o outro é essa malditas bordinhas grossas/FUUUUUU. Procura colocar uma com 2px- no máximo- ou a inferior e superior. Cara, pra resumir tudo, desde que vejo seus jobs, quando você vê uma fonte nova começa à fazer trabaçhos apenas com ela, se apega totalmente a ela. Procura variar nas fontes, baixe mais e não utilize-as sempre. Não venham me dizer que a crítica sobre as fontes é injusta, é porque vocês não viram seus últimos trabalhos mesmo xD.

Até, só esperando você postar o próximo e-e.

________________

.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Lolzer Ter 19 Out 2010 - 17:58

Achei todas muito boas, só a "Heat MAN!" meio estranha, sei lá porque.
Gostei particularmente da "Reborn!" parece que vc aplicou uns efeitos legais na corrente, e parece mais viva.
Fica aí minha opiniao n00b, desculpe qualquer coisa btw.


Última edição por Guilhermin_cloro_Fila em Ter 19 Out 2010 - 19:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura respeite as regras)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Dark_Absol Ter 19 Out 2010 - 18:23

A pedido do Perry, vim comentar.

Então, suas artes são boas e tals, realmente Gimp pode ser um programa quando se usado corretamente. E esse é o seu caso.

Só acho que sua Tipografia não é das melhores. A sign "~~Reborn and Leon In Rain~~", por exemplo, não achei tão harmoniosa. Outra coisa, tem umas signs em que você deixa um efeito meio "pixelizado". Eu particularmente num curto muito, mas a obra é sua, faça do jeito que quiser.

Enfim, são boas. Coment horroroso D:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Yoshihime Ter 19 Out 2010 - 19:33

The Factory X~ - Página 3 Eddieleve

Poxa cara, amei essa, sério esse fundo me pareceu estranho e na hora em que bati o olho me apaixonei por ele, sério. O tratamento, ótimo, eu adorei, todavia acho que pode dá uma melhorada na iluminação, no mais nada mais(não senti falta de tipo nenhuma)
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Ter 19 Out 2010 - 20:37

Tabitha escreveu:Vamos CUmeçar --zoa !

Bem,primeiramente digo que sua Galeria é ótima ^^ Belas artes,só tem uma coisinha...
Na minha opinião,achei essa ~~Sprite Sign~~ muito simples ._. o fundo ficou muito e bom e etc,só acho que ficou meio,muito fundo menos imagem/sign coisas assim !

O resto nem prescisa de comment pq está perfeito ^^

Abraço manolo -Q

Hello Manolo. Então, eu não sei fazer Sprite signs. Mas não espere uma render gigante delas, até pq como o nome diz são apenas Sprite Signs. Enfim, obrigado õ/

.:Jv_Satoshi:. escreveu:Caio! Õ/
Carinha, gosto muito dos seus jobs. Antes, eu desprezava o GIMP, mas depois de vir aqui à sua galeria e ver trabalhos tão bem feitos. Comecei a reconhecer o "poder" dele.
Bem, deixa de lero-lero(-Q). Os seus últimos trabalhos estão legais, essa do "Screm Tonight, Eddie", está legal, gostei do contraste com preto e branco mais marrom, os seus únicos problemas foram a localização da tipografia, ela poderia estar um pouco mais afastada da render o outro é essa malditas bordinhas grossas/FUUUUUU. Procura colocar uma com 2px- no máximo- ou a inferior e superior. Cara, pra resumir tudo, desde que vejo seus jobs, quando você vê uma fonte nova começa à fazer trabaçhos apenas com ela, se apega totalmente a ela. Procura variar nas fontes, baixe mais e não utilize-as sempre. Não venham me dizer que a crítica sobre as fontes é injusta, é porque vocês não viram seus últimos trabalhos mesmo xD.

Até, só esperando você postar o próximo e-e.

JV, quanto tempo cara, cadê você? Quer dizer então que desprezava o GIMP, é? Meu chamou para o segredomanolo pq então? ç.ç

Enfim, eu nem gostei tanto assim da Scream, acho que estou fazendo signs mais animadas agora, não é mesmo? Eu não resisto a bordas grossas, elas são tão. . . Largas :3 -Q

Vlw por recomendar algumas fontes novas, apesar de eu até ter esquecido o nome delas D=

Obrigado pelo comment :3

Lolzer escreveu:Achei todas muito boas, só a "Heat MAN!" meio estranha, sei lá porque.
Gostei particularmente da "Reborn!" parece que vc aplicou uns efeitos legais na corrente, e parece mais viva.
Fica aí minha opiniao n00b, desculpe qualquer coisa btw.

flooderLolzer, você por aqui? Eu acho ela lekals, você não deve ter gostado foi do C4D, isso sim, hehehehe. Então, a Reborn eu não apliquei efeito nenhum na corrente, ela já veio assim xD. Sua opinião não é noob éupparamimq é animadora para o autor :3

Dark_Absol escreveu:A pedido do Perry, vim comentar.

Então, suas artes são boas e tals, realmente Gimp pode ser um programa quando se usado corretamente. E esse é o seu caso.

Só acho que sua Tipografia não é das melhores. A sign "~~Reborn and Leon In Rain~~", por exemplo, não achei tão harmoniosa. Outra coisa, tem umas signs em que você deixa um efeito meio "pixelizado". Eu particularmente num curto muito, mas a obra é sua, faça do jeito que quiser.

Enfim, são boas. Coment horroroso D:

Hey Bulldog õ/ -Q

Sim, tenho que melhorar nas tipos, isso é fato. A do Reborn tecnicamente não fui eu que fiz, meu amigo que foi me mandando as coisas e pedindo o jeito que queria. Como no final ele gostou, simplesmente dei para ele. Eu gosto mesmo é da borda -S. Como eu te exprikei, não é efeito pixelado, mas sim Smudge com Sharpen u.u

Obrigado pelo seu floodnésafada comment õ/

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
The Factory X~ - Página 3 Eddieleve

Poxa cara, amei essa, sério esse fundo me pareceu estranho e na hora em que bati o olho me apaixonei por ele, sério. O tratamento, ótimo, eu adorei, todavia acho que pode dá uma melhorada na iluminação, no mais nada mais(não senti falta de tipo nenhuma)

Gui, você por aqui *-*

A iluminação nessa imagem realmente foi um problema, pois eu tive que aplicar várias camadas brancas pois tinha ficado muito escuro mesmo graças aos Maps. Quando fui aplicar a iluminação, saiu algo muito estranho. Pode até reparar nos braços dele, eu tentei aplicar iluminação básica lá.

Não achei bom ter colocado uma tipo lá xD

Enfim, nova Sign, comentem *---*


Última edição por Guilhermin_cloro_Fila em Ter 19 Out 2010 - 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura respeite as regras.)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 3 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos