Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Confirmado Substituição de Dawn

Ir para baixo 
+28
GuiGC
nikinini123
Vgropelo
Dewloren
Robert Jurgen
Tajima
Quilava-Torterra
JB500
Moltres
A3
Vandro
dodoevit
Thitorchic
Swellow_Blastoise
ash araujo
~Mr.Matt
Guigui22
-Lucks
Guiksan
Swift
Connoisseur Haato - Heart
Valete
Kimi'
jmarcos589
xmc
Leo
Joalsses
juan_jrb
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Jul 2010 - 19:34

Caramba, essa garota é mesmo MUITO esquisita, pela aparência tem mais cara de treinadores que aparecem em um único episódio, e não protagonista.

________________
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 0:08

eu adorei
a nova gorota reparem
que com ela estão trazendo
uma certa tradicionalidade ao anime
ela não eh uma menininha mimada patricinha
de vestidinho e botinhas rosas credo
AINDA BEM QUE ELA VAI EMBORA JAH VAI TARDE DAWN
e os novos pokemons que foram mostrados são bonitos viu Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 65697
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 9:40

Gente, mas aguem notou que a garota que está no lado do rechiran tem um cabelão como o dele? e que no cabelo dela tem umas pontas igual a que tem na barriga do rechiran? E que o garoto no lado do zekrom Tem um topete que lembra a fumaça da cabeça de zekron?

Aposto que a menina vai representar o bem e ele o mal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 11:05

A personagem fico feia, muito melhor a do jogo, gostei da evolução do Mijumaru.
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 11:31

Cortem o cabelo dela! PELAMOR! Please!
/huum... atendendo minha exigencia... acho que ela ficaria legalzinha.

o dificil vai ser eu me acostumar com os novos pokemons .-.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Moltres
Membro
Membro
Moltres


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 11:55

pareçe uma visão do inferno!
prefiro a do jogo

________________

Ir para o topo Ir para baixo
JB500
Membro
Membro
JB500


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 18:58

tbm jah pararam pra pensar que a garota do rascunho pode ser a dos jogos:

ai se pergutam

como assim a do jogos e muito melhor q a do rascunho?

eu respondo:

tbm pode ser uma roupa de competiçao,e se perseberem as duas tem um grande volume no cabelo e outra nenhuma pessoa vai sair assim de casa!

________________
Team Pokemon Withe:

Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Myteamm
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 19:12

ela realmente é estranha, mas vou me acustumar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Quilava-Torterra
Membro
Membro
Quilava-Torterra


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 22:55

Ela é a pior coisa que achei da quinta geração até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 23:33

Essa nova geração ta ficando muito ruim. Os pokémons são muito estranhos e os personagens tão ficando muito esquisitos. Por mim tinham que por o Ash, Tracey (que ia trocar com o brock, que ia ficar no laboratorio) e a protagonista do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 23:46

Tajima escreveu:
Essa nova geração ta ficando muito ruim. Os pokémons são muito estranhos e os personagens tão ficando muito esquisitos. Por mim tinham que por o Ash, Tracey (que ia trocar com o brock, que ia ficar no laboratorio) e a protagonista do jogo.
Olá, num é que tá ruim é só falta de acostumar, tipo, é ruim por que num tem como você entrar no jogo e jogar.

________________
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Tsukagesignbysw
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 23:54

Citação :
Heart escreveu:
Olá, num é que tá ruim é só falta de acostumar, tipo, é ruim por que num tem como você entrar no jogo e jogar.

Sim realmente é o costume que faz o jogador achar melhor essa geração do que as outras mas é que agora vai ter muitas mudanças tanto no jogo como no anime que alguns fãs que estão começando a acompanhar não irão gostar que nem alguns mais antigos provavelmente. Espero que o anime volte a ter o pouco de maturidade que tinha na primeira temporada ( na primeira temporada podia se ouvir várias vezes a Jessie xingar o Ash, a Misty e o Brock de ´babacas´, o que e muito dificil de ouvir isso agora).Vlw!

________________
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 0:31

Concordo que a Equipe Rocket era mais malvada no começo (atualmente eles são os trapalhões), mas que o anime era maduro, isso eu discordo. O anime era realmente destinado à crianças, Ash e os outros falavam coisas meio que óbveis, aprendiam valores, tomavam umas atitudes um tanto imbecis às vezes, errm... já assistiu os desenhos infantis da Cultura? Quase lá...



Dá vontade de vomitar... acho q fiquei muito velho pra isso. Sorte que quando eu assistia isso na Record devia ter bem meus 8 anos de idade, aí normal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 17:26

Eu não estava dizendo que o anime era maduro mas que tinha algo que alguma coisa mas matura para epoca como o brock que ficava fazendo de tudo e dava todas as cantadas para as garotas ( hoje quando ela começa o croagank ja corta) e alguns xingamentos pelo menos eu acho. Vlw!

________________
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 17:53

Demorei X3 mas cheguei!

Bem, eu gostei da guria, pelomenos não parece que tem 10 anos (vai ser esquisito quando o Ash tiver 18 e uma parceira de 10).

Eu não acho que essageração vai ficar ridícula, pelo contrário, eu acho que vai ficar tão boa quanto a...

E concordo contigo Robert, não sei se é porquê sou realista (á, não brinca), mas eu simplesmente fecho a cara quando aparece aquelas bobagens de pocémon 1ª geração.

Gude bae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado Substituição de Dawn   Confirmado Substituição de Dawn - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confirmado Substituição de Dawn
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sceptile confirmado em Pokkén Tournament
» Confirmado pikachu do ash
» novo ds confirmado
» Nome de Shooti confirmado!
» MEGA RAYQUAZA CONFIRMADO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: