| Qual O Membro Mais Legal!? | |
|
+15Matt_M Luluss4 Werty Mineral_Treiner Jimmy gaabriel -SM Rodiii jeanvitorp Lucario: TheLegend Davi Beer Bakujirou bhryan1996 Nathy$ 19 participantes |
|
Qual O Membro Mais Legal!? | Luis Felipe | | 5% | [ 5 ] | Leo | | 20% | [ 19 ] | Luluss4 | | 9% | [ 9 ] | Davi Chimy | | 11% | [ 11 ] | Guize | | 6% | [ 6 ] | Blzck | | 9% | [ 9 ] | Dark_Lugia | | 5% | [ 5 ] | CelebiMaster | | 10% | [ 10 ] | Jeanvitorp | | 16% | [ 16 ] | Mineral_Treiner | | 7% | [ 7 ] |
| Total de votos : 97 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| |
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Dom 21 Jun 2009 - 22:46 | |
| - Gary$Money escreveu:
- nenhuma dos meus doi brothers tao ai
(bakijuru[axu q e assim]eo coisinha cum ft do raichuXD)
Bakujirou e Raichu... | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Dom 21 Jun 2009 - 23:29 | |
| Po, tem nego na listagem que eu nunca vi um post se quer... Meu voto vai pra mim! E um voto pro JDANIELKUN porque ele resolveu o problema de eu ter um Cyndaquil em platinum!!!!!
Mais oficialmente meu voto vai pro Jeanvitorp porque eu curto o gif do Tenacious D que ele tem na assinatura! ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Última edição por Anthlion em Ter 23 Jun 2009 - 17:27, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Seg 22 Jun 2009 - 3:56 | |
| - Davi chimy escreveu:
- Gary$Money escreveu:
- nenhuma dos meus doi brothers tao ai
(bakijuru[axu q e assim]eo coisinha cum ft do raichuXD)
Bakujirou e Raichu... Aloha, passou pertinho... Era eu e o Gaa, que esteves se referindo, Gary Money$? ._."...________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Seg 22 Jun 2009 - 13:03 | |
| mazai é de membros... qdo a enquete foi criada agente ja era moderador ^¬^ | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Seg 22 Jun 2009 - 13:58 | |
| Tá... 4 votos, ... nada mal, nada mal mesmo! P.S.: Quem votou em mim?² | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Ter 23 Jun 2009 - 11:51 | |
| se eu posta so uma letra e flod ne? intaum poes essa pergunta pra disfarça minha restposta
aaa viu forao 3 XD |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Ter 23 Jun 2009 - 20:59 | |
| Voto em Jeanvitorp, pq adoro as news dele, e tbm o Blzck, ele ajuda bastante as pessoas no fórum. Se tivesse mais opções, votaria em Jdanielkun, ele é o meu melhor amigo do fórum e tbm o Anthlion, parece ser um cara de bem. ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Sex 17 Jul 2009 - 15:27 | |
| Davi Chimy Guize Blzck CelebiMaster Jeanvitorp Mineral Treiner Está errado... a Nathy$ fez a enquete e não a colocou... eu votaria nela... ;p | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? Sex 17 Jul 2009 - 15:30 | |
| A enquete era só sobre os membros do Top 10 de posts que não eram moderadores/admnistradores na época ^^ Eu nem lembro em quem votei, mas acho que foi em todos 0o PS. Agora que eu vi, ele tinha revivido o tópico, bem que estranhei '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual O Membro Mais Legal!? | |
| |
|
| |
| Qual O Membro Mais Legal!? | |
|