Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hizami- Um novo mundo de aventuras Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hizami- Um novo mundo de aventuras Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hizami- Um novo mundo de aventuras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 2:01

Esta é a minha primeira fic, se estiver ruim me dêêm sugestões vou tentar melhorar.


Hizami- Um novo mundo de aventuras

Maicon era um garoto de 10 anos que morava na região de Hizami, conhecida por ser a região em que todos os 493 pokémons vêm todo o ano para procriar ou no caso dos lendários marcar território, nessa região é possível pegar qualquer inicial até a quarta geração, e é na cidade de Midtown que começa a nossa aventura.
01.Um começo diferente.

Eram 10 da manhã, e um garoto de cabelo escuro, olhos verdes e pele clara acordava.
-Nossa. Disse Maicon se espreguiçando. Tenho que sair daqui as sete da manha, que horas são?
Ele olhou no relógio e viu que já eram 10 da manhã, saiu correndo do seu quarto, fez tudo o que tinha para fazer e foi falar com sua mãe.
-Mãe, por favor me dá a minha mochila. Pediu Maicon.
-Tá, mas só se você me responder de que tipo é o Masquerain.
-Ele é do tipo Inseto/Voador. Respondeu o garoto.
-Está certo, você merece sua mochila. Falou Mariana.
Ela pegou a mochila e deu ao filho.
-Obrigado mãe, eu serei igual a você o campeão da liga. Falou o garoto, já saindo de casa.
Ele saiu correndo em direção ao laboratório, e dois minutos depois chegou. Abriu a porta e se deparou com o professor John. Que disse:
-Desculpe garoto, mas todos os pokemons acabaram, eu só tenho um ovo e um piplup que está reservado para um tal de Vitor que virá aqui daqui a dois dias.Talvez no ano que vem você volta e tenta pegar seu inicial. Disse o professor.
- Por favor me dê o ovo. Implorou.
-NÃO. O ovo é importante para pesquisas.
-Por favor. Pediu de joelhos.
-Este ovo veio de um Ranger é por isso que é importante para pesquisas. Completou o professor.
-Por favor, por favozinho, tenha peninha de mim. Suplicou de joelhos.
-Não. Respondeu o professor.
Depois de duas horas o professo cedeu.
-Tá bom, mas é para cuidar muito bem dele. Mantenha-me informado sobre o ovo, aqui está o numero do meu pokégear.
-Professor eu não tenho um pokégear e nem uma pokédex.
- Tá bom por sorte eu tenho um pokégear sobrando e aqui está a sua pokédex ela tem dados de todos os 493 pokemons do mundo.
Maicon recebeu o ovo e foi para casa um pouco desanimado por não ter um pokémon “inteiro” para começar sua jornada então foi para casa.
Chegando em casa sua mãe foi falar com ele.
-Oi filho que pokémon você escolheu?
Maicon tirou o ovo da mochila e mostrou para sua mãe.
-Um ovo? Agora é assim que entregam os pokémons? Perguntou a mãe confusa.
-Não mãe, é que os pokémons acabaram e ele me deu esse ovo. Disse Maicon decepcionado.
-Entendi, e vai demorar muito para nascer o pokémon? Perguntou Mariana.
-Vai demorar quinze dias. Respondeu o garoto.
- Então agora vai demorar apenas dois dias. Disse a mãe animando o filho.
Ela pegou um pokébola e atirou para o alto.
-Magmar vai.
Um pokémon de aparência humanóide em chamas saiu da pokébola.
-Magmar use sua habilidade Flame body e esquente o ovo. Ordenou a campeã da liga.
Magmar chegou perto do ovo e começou a aquecê-lo.
Preview:
Pokémon Aventuras em Hizami!
Cap.02: O ovo pokémon! A aventura começa.
No próximo capitulo Maicon vai ter uma surpresa, e vai conhecer alguém importante...
[justify][b]


Última edição por henriquesilva em Ter 6 Jul 2010 - 15:01, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Alguns erros que achei.)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 8:52

henriquesilva escreveu:
Esta é a minha primeira fic, se estiver ruim me dêêm sugestões vou tentar melhorar.

Eu destacarei os erros que encontrar pelo capítulo. Aqui o certo seria "deêm", ou "deêm-me" no lugar de "me deêm"


henriquesilva escreveu:

[...]cidade de Midtown que começa a nossa aventura.
01.Um começo diferente.

Separe o título do capítulo, de uns dois enters.

henriquesilva escreveu:

Eram 10 da manhã, e um garoto de cabelo escuro, olhos verdes e pele clara acordava.
-Nossa. Disse Maicon se espreguiçando. Tenho que sair daqui as sete da manha, que horas são?

Bom, aqui você pode separar a fala do contexto, é que tudo junto as vezes confude o leitor
Esqueceu do ~?

henriquesilva escreveu:

Ele olhou no relógio e viu que já eram 10 da manhã, saiu correndo do seu quarto, fez tudo o que tinha para fazer e foi falar com sua mãe.
-Mãe, por favor me dá a minha mochila. Pediu Maicon.

Se na narração acima já diz que ele falaria com sua mãe, não precisa da explicação no final da fala.


henriquesilva escreveu:

-Tá, mas só se você me responder de que tipo é o Masquerain.
-Ele é do tipo Bug/Water. Respondeu o garoto.

Que eu saiba o Masquerain é to tipo Bug/Flying, sua pré evolução,Surskit, é do tipo Bug/Water.
Na fala da mãe sim você poderia ter colocado um explicação, exemplo: "Tá, mas só se você me responder de que tipo é o Masquerain.-Ela indagou.

Obs:Indagou significa perguntou.

henriquesilva escreveu:

- Tá bom por sorte eu tenho um pokégear sobrando e aqui está a sua pokédex ela tem dados de todos os 493 pokemons do mundo.
Maicon recebeu o ovo e foi para casa um pouco desanimado por não ter um pokémon “inteiro” para começar sua jornada então foi para casa.

Eu acho que você já descobriu o erro né?


henriquesilva escreveu:

Preview:
Pokémon Aventuras em Hizami!
Cap.02: O ovo pokémon! A aventura começa.
No próximo capitulo Maicon vai ter uma surpresa, e vai conhecer alguém importante...

Previews de capítulos seguintes não são boas, prefira deixar seus leitores curiosos.
Ah, e lembre-se:Separe as falas e parágrafos com 2 enters.

Au Revoir e espero que consiga melhorar bastante sua fanfic.

________________
Hizami- Um novo mundo de aventuras Mfg1sd10
set by elazul
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 16:26

Arty_Ice: Valeu por me ajudar a ver meus erros, e sobre o masquerain um amigo meu falou que é do tipo Bug/Water, mas quem está certo é você.
Agora que começa o capitulo.
02. O ovo pokémon! A aventura começa.
Magmar estava aquecendo o ovo o dia inteiro, e enquanto isso Maicon ficava olhando para sua pokédex com desanimo, pois ia demorar mais um dia para o ovo “quebrar”, quando algo aconteceu.
-MAICON. Gritou Mariana.
-O que foi mãe? Perguntou assustado.
-Chegou correspondência do seu pai. Falou animada para seu filho.
- Sério. O que é?
-Abra a caixa, e você verá.
Ela pegou a caixa e deu ao filho. Ele abriu, e viu que dentro tinha uma carta e uma pokébola.
A carta dizia: “Sei que não estou muito presente na sua vida, neste aniversário te mando o pokémon inicial de Johto, espero que goste.
Com amor Alex, seu pai.”
Maicon terminou de ler sua carta com lágrimas nos olhos, pegou a pokébola e jogou para cima.
-Pokémon saia. Ordenou.
Um totodile saiu da pokébola dançando feito um louco.
-Legal. Comemorou Maicon. –Eu tenho um totodile.
-Agora vou embora. Foi saindo quando Mariana o pegou pela orelha.
-E o seu ovo?
-É mesmo, esqueci do coitado.
-Espere ele chocar e depois poderá ir. Ordenou Mariana.
-Tá bom mãe. E começou a brincar com o seu novo amigo.
Quando a noite chegou Maicon retornou totodile e foi dormir.
No outro dia, Maicon acordou cedo e viu que magmar e sua mãe não estavam mais lá, só viu um bilhete que dizia:
“Se você quiser ver sua mãe de novo, terá que pagar 200.000 pokéreais, me encontre no lago da cidade às onze horas , se você avisar a policia sua mãe morre, estamos de olho em você.
Equipe Trovão”
“Droga, onde vou arranjar esse dinheiro?” Pensou Maicon.
-Só tenho uma alternativa lutar para ter minha mãe de volta.
Maicon pegou a sua mochila, pegou o ovo e a pokébola de totodile.
-É agora ou nunca. Disse para si mesmo.
Quando deu dez e cinqüenta Maicon saiu de casa e foi para o lago.
-Cadê o meu dinheiro? Perguntou o seqüestrador.
-Você terá que tirar de mim á força. Desafiou o garoto.
-Então é assim. Eu da Equipe Trovão te desafio para uma batalha pokémon.
-E eu aceito.
-Umbreon acabe com ele. Ordenou o bandido.
-Vai totodile. Pediu Maicon.
-Umbreon quick attack. Ordenou o bandido.
-Reaja. Ordenou Maicon.
Umbreon veio em velocidade, só que totodile começou a fazer uma dança e começou a ficar mais forte e rápido desviando facilmente do ataque.
-Que massa, ele tem Dragon dance. Comemorou Maicon.
-Droga, umbreon taunt rápido. Ordenou.
Umbreon ficou olhando para totodile que parou de dançar.
-Agora continue com shadow ball.
-Totodile use o scrathc. Maicon gritou desesperado.
Mas era tarde demais totodile já tinha sido atingido pela shadow ball e caiu nocauteado.
-Agora você irá pagar por sua insolência moleque. Ameaçou o bandido.
Quando tudo parecia perdido a bolsa de Maicon começou a brilhar.
-O que é isso? Perguntou Maicon.
Ele abriu a mochila e não havia mais ovo, apenas um cachorrinho azul com listras pretas no corpo que olhava para o garoto, era um riolu que tinha nascido do ovo.
- Um riolu, que maravilha. Comemorou Maicon.
-Umbreon saia, e batalhe. Ordenou.
-Riolu quer batalhar? Perguntou Maicon.
Riolu fez que sim com a cabeça.
-Então tá, riolu use o... Que ataques você tem? Perguntou Maicon.
-Idiota, nem sabe que ataques seu pokémon tem. Gabou-se o bandido. –Umbreon o destrua com shadow ball.
Umbreon estava preparando uma bola negra quando riolu fez uma pequena bola azul nas mãos e atirou no umbreon, que com a força do impacto foi arremessado em uma arvore.
-Aura sphere no riolu? Pensou Maicon. – Lembrei há alguns anos rangers encontraram um riolu com esse ataque e quando evoluiu o lucario veio para Hizami para ter crias e de presente deram o ovo para o professor Jonh, e esse é um dos filhos daquela lucario.
-Umbreon, você vai pagar por isso, lembre-se do meu nome Alan Netvail. Ameaçou Alan e foi embora.
Quando Maicon ia pegar a pokébola para retornar riolu, ele recusou e fugiu do raio vermelho.
-Tá bom, vou deixar você fora da pokébola. Disse Maicon, que tirou sua mãe de uma arvore onde estava amarrada.
Continua...


Última edição por henriquesilva em Ter 6 Jul 2010 - 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 21:28

Ah história da Fic tah boa, eu soh ñ curti a parte do sequestro pq foi mtu rápido e como q a mãe do Maicon é sequestrada e ele ñ percebe, msm se ele estivesse dormindo ele acordaria pq a mãe tentaria gritar e talz, mais issu é viage minha.
Mas o legal foi ele receber um ovo como Pokémon Inicial! Realmente novo e criativo gostei!
Continue assim e vc vai longe!
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 22:28

Vinicius Ketchum: Valeu, é que foi um seqüestro relâmpago, entendeu?Relâmpago da equipe trovão, ah, vou me aposentar de fazer trocadilhos. Mas voltando ao assunto obrigado por ter gostado. Continue lendo.

03. Saindo de Midtown.
Quando Maicon chegou em casa, só pensava em dormir só que riolu estava a fim de lutar mais e ficou bagunçando a casa inteira até que ele se cansou e todos puderam dormir.
No outro dia quando Maicon acordou, tomou banho, escovou os dentes, vestiu uma roupa e desceu as escadas para encontrar sua mãe fazendo o café.
–Mãe você viu o riolu? Perguntou.

–O vi está no quintal. Respondeu.

Maicon saiu de casa e viu riolu deitado na grama.

–Eae amigão, pronto para começar uma jornada? Perguntou o garoto.

Riolu fez que sim com a cabeça.

–Filho, vem tomar seu café da manhã. Pediu Mariana.

–Tá mãe, eu já estou indo. Respondeu. –Venha riolu, vamos tomar o café.

Os dois foram até a cozinha e comeram poffins até não agüentarem mais.

–O Vitor passou aqui e pediu para encontrar ele na saída de Midtown. Disse a mãe ao filho.

–Mãe vou pegar minha bolsa, e ir embora. Falou o garoto de repente. Fazendo a mãe cuspir todo o suco.

–Como assim? Falou Mariana sem entender.

–Eu tenho que começar a minha jornada. Respondeu.

–Entendi, já pegou tudo? Perguntou a mãe.

–Sim.

–Até sua pokédex? Falou a mãe tirando a pokédex da bolsa.

–Esqueci da coitada.

–Então tome ela. Mariana jogou a pokédex para Maicon que segurou firme.

–Então é isso, adeus mãe eu voto daqui a alguns meses. Disse já saindo de casa.

Na saída de Midtown ele encontrou seu amigo Vitor, e os dois foram conversando pela rota 501 até que viram
um pokémon parecido com um rato, bem pequeno, amarelo e com riscas pretas nas orelhas, em volta do pescoço, sua calda era preta.

–Um pichu! Exclamaram os dois.

–Eu vou capturá-lo. Disse Maicon.

–Você já tem dois pokémons e eu só tenho um. Reclamou Vitor.

–Riolu ao ataque. Disse Maicon. –Rápido use o aura sphere.
O pequeno pichu viu a intenção de riolu e veio em direção do mesmo envolto por eletricidade.

–Volt tackle, rápido riolu. Implorou Maicon.

Quando pichu ia atacar, riolu jogou uma bolinha azul que acertou em cheio a barriga de pichu que caiu nocauteado.

–Pokébola vai. Disse Maicon jogando uma pokébola e capturando pichu.

–Agora vou ver que ataques tem esse pichu. Disse Maicon pegando a pokédex. –Ele tem Volt tackle,
Thundershock e charm.

–Quem? Perguntou Vitor.

–O pichu. Respondeu Maicon.

–Te perguntou? Respondeu maleficamente Vitor.

Eles atravessaram a rota 501 e foram parar na dark forest.

–Este lugar me dá arrepios. Disse Maicon.

–Aff... Você que é um maricas. Disse Vitor, quando um duskull apareceu na sua frente. –AHH! Um fantasma
fujam para as colinas e saiu correndo feito um desesperado.

–E eu que sou o maricas. Disse Maicon.

O duskull continuou olhando para ele e riolu ficou rosnado para ele.

–Acalme-se riolu, esse duskull não vai fazer nada.

Duskull continuou olhando para eles.

–Quer batalhar? Perguntou Maicon para duskull, que fez que sim com a cabeça.

–Totodile vá com tudo. Ordenou Maicon.

–Use o water gun. Ordenou.

Duskull usou night shade e acertou totodile em cheio e revidou com um fortíssimo jato de água que deixou
duskull tonto.

–Agora use de novo water gun. Ordenou.

Duskull ainda tentou usar detect, só que foi tarde demais e caiu nocauteado.

–Agora vou ter que achar aquele medroso.

Continua...

PS: Em Hizame é normal os pokémos terem egg moves já que é a região da procriação.


Última edição por henriquesilva em Ter 6 Jul 2010 - 12:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 12:22

04. Perdidos na Dark Forest

–Ufa! Respirou Vitor. –Aquele fantasma quase me pegou.
–E agora vou ter que achar o Maicon.

Enquanto isso.
–Caramba, esse Vitor é um medroso. Disse Maicon com raiva.
–Agora terei que achá-lo para saímos dessa floresta.

Do outro lado da floresta Vitor acha um bando de misdreavus.

–Piplup vai! Ordena Vitor.

Um pokémon azul, em forma de pinguim só que bem pequeno aparece da pokébola de Vitor e encara os misdreavus.

–Piplup use o peck. Ordena.

O bico de piplup cresce e ele vai em direção dos misdreavus, acertando dois que caem nocauteados.

–Isso agora só resta três. Comemora Vitor.
–Continue com buble.
Piplup solta várias bolhas da boca que acertam mais dois misdreavus que caem nocauteados.
–Agora só resta um.
–Piplup de o seu melhor. Pede Vitor. – Use o peck.

O misdreavus que parecia ser o chefe do bando usa um shadow ball que deixa piplup fraco só que ainda de pé.

–Piplup pule e use o buble. Ordena Vitor.

Misdreavus tenta usar outro Shadow ball só que piplup pula e desvia dele, e em seguida acerta várias bolhas no misdreavus o deixando bem fraco.

–Pokébola vai.

A pokébola balançou três vezes e Vitor tinha um novo companheiro.
–Legal eu tenho um misdreavus. Comemorou Vitor.
–Agora vou procurar o Maicon.

Duas horas depois...

–Te encontrei. Disse Vitor.
–Legal, agora vamos embora daqui que eu já encontrei a saída. Disse Maicon.

Trinta minutos depois...

–Saímos daquele lugar. Disse Maicon.
–E olhe o que eu tenho. Disse Vitor mostrando uma pokébola.
–Uma pokébola, grande coisa eu tenho seis dessas. Disse Maicon.
–Não besta, é um misdreavus. Disse Vitor. –Misdreavus saia daí.

Um pokémon preto parecido com um fantasminha saiu do pokébola.

–Ohh! Legal agora podemos fazer uma batalha dois contra dois. Desafiou Maicon.
–Eu aceito o seu desafio. Disse Vitor pegando uma pokébola.

–Vai misdreavus. Disse Vitor.
–Vai pichu. Ordenou Maicon.
–Use o volt tackle. Ordenou Maicon.
–Contra ataque com shadow ball. Reagiu Vitor.

Pichu se envolveu em eletricidade e partiu para cima de misdreavus que soltou uma bola negra pela boca. Pichu desviou da bola e atingiu misdreavus que caiu nocauteado, só que pichu levou o dano também e desmaiou.

–Empate. Disse pensando Vitor. –Vai piplup.
–Riolu conto com você. Dizendo para riolu que estava do seu lado.
–Piplup use o peck. Ordenou Vitor.
–Riolu segure o bico do piplup arremesse esse pinguim na arvore. Ordenou Maicon.

Piplup veio com tudo para cima do riolu com seu bico, só que riolu puxou piplup pelo bico e o jogou contra uma arvore.

–Piplup use o buble. Disse Vitor preocupado.
–Riolu destrua essas bolhas com socos.

Piplup lançou várias bolhas em direção do riolu, que estourava elas com socos. Até que piplup usou um bubblebeam que atingiu riolu em cheio o jogando para trás.

–Riolu rápido aura sphere. Ordenou Maicon.
–Combata com bubblebeam.

Piplup soltou um imenso raio de bolhas da boca em quanto riolu soltou uma pequena bola de aura das mãos, os ataques se colidiram resultando em uma grande explosão. Quando a fumaça abaixou piplup estava de pé e riolu caído no chão.

–Droga perdi. Disse Maicon.
–Espere. Disse Vitor.

Piplup caiu no chão nocauteado, e riolu com muito esforço se levantou e “latiu”, provando ser o vencedor.

–Ganhei, é isso aí. Comemorou Maicon.
–Parabéns. Disse Vitor frustrado.
–Não fique assim. Disse Maicon tentando animar o amigo. –Você poderá descontar no líder do ginásio de NewStone.
–È vou acabar com ele. Disse Vitor confiante.

Continua...

COMENTEM, POR FAVOR.


Última edição por henriquesilva em Ter 6 Jul 2010 - 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeDom 4 Jul 2010 - 18:57

O5. A cidade de NewStone.

Eram quatro da tarde, e Maicon e Vitor ainda estavam na rota 502.

–Nossa. Respirou Maicon cansado. –Essa cidade não chega nunca.
–Segundo o meu pokégear faltam dois quilômetros para chegar. Disse Vitor também cansado.

Riolu que estava na frente deles ria por eles estarem cansados. Foi nessa hora que Maicon se lembrou de informar o professor Jonh sobre o riolu. Ele pegou o pokégear e ligou para o professor.

–Alo? Disse uma voz grossa.
–Professor Jonh? Perguntou Maicon.
–Sim sou eu, quem está falando?
–Sou eu Maicon. Respondeu.
–Maicon, como está o ovo? Perguntou o professor.
–Ele rachou e nasceu um riolu dele. Respondeu Maicon.
–E que ataques que ele tem? Perguntou o professor.

Maicon pegou sua pokédex e apontou para riolu.

–Ele tem aura sphere, crunch e foresight. Respondeu Maicon surpreso pelo riolu saber crunch.
–Aura sphere em, então era disso que os rangers estavam falando.

Memórias do professor Jonh.

–Fique com este ovo de presente. Disse o ranger mais baixo. –Ele terá uma surpresinha.
–Obrigado, Alex. Agradeceu o professor Jonh, pelo presente.

Voltando ao presente.

–Obrigado por me informar. Disse o professor, e desligou o telefone.
–Agora vamos continuar a rota 502. Disse Vitor.

Os dois chegaram á NewStone exaustos, e foram direto ao centro pokémon.

–Enfermeira Joy. Chamaram os dois.
–O que foi garotos? Perguntou a ruivinha.
–Tem quartos sobrando? Perguntou Vitor desesperado.
–Claro que tem, tome a chave. Disse Joy entregando a chave. –Não se importam em dividir o quarto com uma garota.
–Na verdade... Começou Vitor, mas foi interrompido por Maicon.
–Não, claro que não. Disse Maicon com segundas intenções.
–Então tá, seu quarto é o 40. Disse a enfermeira.

Os dois foram em direção ao quarto e no caminho um elekid disparando thundershoks para todos os lados. Apenas uma garota gritava.

–Pare elekid, por favor.
–Riolu tá na hora de agir. Disse Maicon olhando para o elekid.

Elekid percebeu a movimentação e disparou um raio contra riolu, que desviou com facilidade.

–Riolu aura sphere. Ordenou Maicon.

Elekid disparou outro raio em riolu, que desviou e soltou uma bola azul em elekid, que foi jogado para trás.

–Bom trabalho riolu. Elogiou Maicon.

A garota conseguiu retornar elekid, ela era loira, olhos azuis e tinha belas curvas.

–Obrigada. Agradeceu aos garotos e foi em direção da enfermeira Joy.
–É toda essa movimentação me deixou cansado. Disse Maicon. –Vamos dormir.

Eles foram para o quarto, e quando abriram a porta tiveram uma surpresa.

–Você por aqui? Perguntou Vitor para a garota do elekid problemático.
–Eu aluguei esse quarto. Disse a garota.
–É parece que seremos companheiros de quarto. Disse Maicon.
–É. Disse ela.

E os três foram dormir, pois no outro dia enfrentariam o líder do ginásio.

Continua...


Última edição por henriquesilva em Ter 6 Jul 2010 - 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 0:00

Olha, parabéns vc melhorou bastante.

As falas estão separadas e tem um enredo melhor na fic, mais vc poderia aumentar um pouquinho tamanho dos cáps?

Eles tão um pouco pequenos ainda, principalmente esse cáp 5.

Vc pode colocar tbm mais detalhes das cenas e talz, vai ficar bem legal.

Melhore bastante na fic viu.

bye.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 12:26

Arty_Ice: Valeu pelo elogio, é que nesse cap. eu tava com preguiça e por isso ficou pequeno. Continue lendo.

06. O ginásio de NewStone.

No outro dia quando os garotos acordaram a menina não estava mais lá e eles foram para o ginásio.

–Legal, nosso primeiro ginásio. Disse o sorridente Maicon. –Está pronto riolu? Perguntou para o pokémon.

Riolu fez que sim com a cabeça e foi correndo em direção ao ginásio.
Eles entraram e viram um enorme campo rodeado por água, e feito de grama. Também viram que o líder estava sendo desafiado.

–Vamos ter que esperar para batalhar. Disse Vitor resmungando e indo para a arquibancada.

Quando chegaram à arquibancada, viram que quem estava lutando era a garota do elekid.

–Meu nome é Britney, da cidade de Gairvoid e te desafio para uma batalha pokémon. Disse a desafiante.
–Eu Charles, líder do ginásio de NewStone aceito o seu desafio. Respondeu o líder.
–As regras são: cada um poderá usar três pokémons, um por vês, só o desafiante poderá trocar de pokémons. Explicou o juiz.
–Jolteon eletrize. Disse o líder de ginásio jogando uma pokébola.

Um pokémon que parecia um lobo só que amarelo e com espinhos no corpo inteiro sai da pokébola.

–Vai vulpix. Ordenou a garota.

Um cachorro vermelho, só que com seis caldas saiu da pokébola pronto para batalha.

–Jolteon use o thundershock. Ordenou o líder.
–Desvie e use ember. Reagiu a garota.

Vulpix desviou do pequeno raio e atingiu jolteon em cheio.

–Vulpix quick attack.
–Jolteon espere até o último segundo e use o thunderbolt. Disse o esperto líder.

Vulpix foi para cima de jolteon com toda a velocidade que tinha e no último segundo jolteon soltou um raio muito mais forte que o do thundershock fazendo vulpix cair nocauteado.

–Droga, vulpix você foi ótimo. Disse guardando a pokébola de vulpix e pegando outra.
–Vai treecko. Disse jogando uma pokébola.

Um pokémon verde, mais parecido com um lagarto que andava sobre duas patas, emergiu da pokébola.

–Jolteon thunderbolt. Ordenou rapidamente o líder.
–Treecko desvie e use absorb.

Treecko desviou com facilidade e usou um absorb que foi fatal para jolteon.

–Retorne. Disse Charles. –Vai flareon.

Outro pokémon parecido com um lobo, só que vermelho e uma pelagem que parecia fogo saiu da pokébola.

–Treecko retorne. Disse pegando a pokébola de outro pokémon. –Vai elekid.

Um pokémon amarelo com listras negras por todo o corpo, com uma tomada na cabeça onde se passavam vários volts saiu da pokébola.

–Flareon use ember.
–Combata com thundershock. Reagiu Britney.

Os dois ataques se colidiram formando uma explosão que incendiou a grama.

–Agora absorva todo o fogo. Ordenou Charles.

Flareon saiu correndo deitando no fogo e brilhando, usando sua habilidade flash fire.

–Agora use o flamethrower.
–Proteja-se com protect. Disse a garota com calma.

Por causa do flash fire uma imensa rajada de fogo saiu da boca de flareon atingindo o protect que quebrou.

–Use o low kick para jogá-lo na água.

Elekid partiu a toda velocidade para cima de flareon o derrubando na água, e apesar de ter fraqueza ao tipo água flareon parecia estar gostando.

–Você achou que jogar o flareon na piscina iria derrotá-lo? Perguntou o líder do ginásio.
–Achei, mas só por precaução, elekid thundershock na água.

Elekid soltou uma descarga elétrica na água eletrocutando flareon nocauteando-o.

–Flareon volte. Disse o líder pegando a pokébola de flareon e pegando outra. –Vai vaporeon.

Outro pokémon lobo, agora azul e ao invés de pelagem tinha escamas e uma calda de sereia saiu para batalhar.

–Elekid thundershock. Ordenou a garota.
–Vaporeon combata com ice beam. Reagiu o líder.

O thundershock foi em direção do vaporeon que usou um ice beam e congelou o thundershock e o elekid o deixando fora de combate.

–Elekid retorne. Disse Britney frustrada. –Vai treecko.
–Treecko use o absorb.
–Use o ice beam. Ordenou o líder.
–DESVIE. Gritou a menina.

Treecko desviou com perfeição e começou a brilhar.
–Ele está evoluindo. Disse Britney pensando.

Treecko ficou maior, criou folhas na cabeça, nos braços e na calda e pareceu ficar bem mais rápido.

–Grovyle use leaf blade. Ordenou.
–Rápido vaporeon ice beam.
–Pule e deslize no gelo. Ordenou a menina.

Grovyle em uma velocidade incrível pulou e deslizou no gelo com as folhas debaixo dos braços brilhando, acertando vaporeon em cheio o deixando nocauteado.

–E o vencedor é Britney da cidade de Gairvoid. Anunciou o juiz.
–Aqui está sua badge da evolução, e pode escolher uma pedra evolutiva daquela caixa. Disse Charles apontando para uma caixa que estava em um armário.
–Eu quero a do fogo. Disse a garota indo pegar uma pedra vermelha.
–Obrigado Charles. Disse agradecendo e indo para a arquibancada.
–Boa batalha. Elogiou Maicon.
–Obrigada. Respondeu.
–O que você acha de seguir viagem com a gente. Propôs Maicon.
–Tá, mas só se vocês ganharem essa badge. Disse Britney.
–Eu aceito, e você Vitor?
–Eu também aceito sua condição.
–Então quem será o próximo? Perguntou Charles.
–EU. Gritou Maicon descendo da arquibancada.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquesilva
Membro
Membro
henriquesilva


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hizami- Um novo mundo de aventuras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hizami- Um novo mundo de aventuras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2010


Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitimeTer 6 Jul 2010 - 14:59

07. O ginásio das pedras evolutivas.

Charles voltou de um lugar que tinha uma máquina igual a do centro pokémon dizendo:

–Qual é o seu nome? E de que cidade você veio? Perguntou o líder.
–Meu nome é Maicon e sou da cidade de Midtown. Respondeu.
–Tá, agora podemos começar a luta. Disse o líder.
– As regras são: cada um poderá usar três pokémons, um por vês, só o desafiante poderá trocar de pokémons. Explicou o juiz.
–Tá bom, vai totodile. Disse Maicon jogando uma pokébola.

Dela saiu um pokémon parecido com um jacaré, só que azul e ficava sobre duas patas dançando.

–Vaporeon arrebente. Disse Charles jogando uma pokébola.

Os dois pokémons se encararam.

–Vaporeon ice beam.
–Use o dragon dance e desvie. Reagiu.

Vaporeon soltou um raio congelado no totodile, que desviou fazendo uma dança esquisita.

–Vaporeon quick attack.
–Totodile dance como nunca dançou na vida e desvie.

Vaporeon veio em alta velocidade pra cima de totodile, que com um pulo desviou.

–Tá na hora de atacar, totodile ice punch.
–Vaporeon desvie. Disse Charles preocupado.

A mão de totodile começou a brilhar azul e acertou vaporeon no rosto o fazendo ir á nocaute.

–Volte vaporeon, vai jolteon. Ordenou o líder.
–Totodile ice punch de novo.
–Use o thunderbolt.

Jolteon era rápido e desviou do ice punch e acertou um ataque muito mais forte que um thunderbolt um thunder que deixou totodile paralisado.

–Jolteon finalize com thunderbolt.

Jolteon soltou um raio que acertou totodile em cheio, tirando-o de combate.

–Totodile volte, riolu para a arena. Ordenou Maicon.
–Riolu em, essa batalha vai ser interessante. Disse Charles.
–Riolu aura sphere correndo.
–Jolteon o pare com thunder.

O thunder era um ataque que era difícil de acertar de longe,e por isso errou, por outro lado riolu estava correndo com uma bola azul na mão.

–Agora jogue para cima.
–Idiota, jolteon thunderbolt.

Riolu jogou a esfera para cima, e jolteon acertou a bolinha de aura, pois o thunderbolt vem de cima para acertar o oponente.

–Agora pegue o aura sphere e jogue no jolteon.

Ele pegou a bola de aura e estática e jogou no jolteon o acertando em cheio, só que este mão desmaiou ficou cambaleando.

–Finalize com crunch. Ordenou Maicon.

Os dentes de riolu ficaram enormes e ele deu uma super mordida em jolteon, o deixando nocauteado e seriamente ferido.

–Jolteon.Disse ele preocupado. –Ei garota. Disse chamando Britney. –Leve ele urgentemente para o centro
pokémon. Ordenou Charles.

Britney pegou jolteon e o levou carregado nos seus braços.

–Flareon vai, e vingue o jolteon. Disse o líder irritado.
–Volte riolu, vai pichu.

O pokémon rato elétrico apareceu.

–Use o dig. Ordenou Charles.

Flareon cavou um buraco.

–Pichu entre no buraco.

Os dois pokémons estavam debaixo da terra.

–Agora fire blast.
–Pichu volt tackle.

Os dois ataques se colidiram debaixo da terra causando uma explosão. Deixando os dois pokémons nocauteados.

–A vitória vai para Maicon da cidade de Midtown por ter um pokémon contra nenhum do líder do ginásio.
–Aqui está sua badge da evolução, e pode escolher uma pedra evolutiva daquela caixa. Disse Charles apontando para uma caixa que estava em um armário.

–Eu escolho a do fogo. Disse Maicon pegando uma pedra vermelha.
–Fale para seu amigo que eu não vou poder batalhar com ele hoje por causa do jolteon. Disse Charles.
–Ele não veio aqui batalhar ele só veio me ver batalhar. – Ele quer ser o melhor criador pokémon do mundo. Disse Maicon.

–Um criador, faz tempo que não vejo alguém querendo ser criador. Disse Charles surpreso. –Vou oferecer para ele uma pedra evolutiva, mas qual devo escolher?
–A dusk stone, pois ele tem um misdreavus. Disse Maicon.
–Tá aqui está ela. Falou o líder dando uma pedra preta.
–Ele vai ter uma surpresa. Disse Maicon empolgado.
–Ei Vitor. Gritou Maicon.–Olha o que eu tenho para você.Falou levantando a pedra.

–Legal uma dusk stone. Disse com animação.
–Ei, quase me esqueci do jolteon. Disse Charles saindo correndo do ginásio.
–A Britney está no centro pokémon vamos falar com ela. Propôs Maicon.

No centro pokémon...

–Enfermeira Joy o jolteon vai ficar bem? Perguntou Charles preocupado.
–Vai, só que vai demorar uns dias até ele ficar 100%.Disse a enfermeira.
–Britney eu ganhei a badge, agora vamos para Gairvoid para conseguir minha a segunda.
–Tá, mas vamos ter que parar em duas cidades sem ginásios. Disse Britney desanimada.

–Então vamos rápido, quanto mais tempo nós perdermos aqui menos tempo nós vamos ter para ir para a liga. Disse Maicon.
–Mas vamos passar a noite aqui, eu já estou esgotada. Disse Britney indo para o quarto.
–Eu concordo, mas amanhã bem cedinho iremos para a rota 503. Disse Maicon.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hizami- Um novo mundo de aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Hizami- Um novo mundo de aventuras   Hizami- Um novo mundo de aventuras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hizami- Um novo mundo de aventuras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventuras no mundo Pokémon
» As aventuras de Soli e Luna: A ilha da união/ A volta ao mundo
» Pokémon: Entardecer
» Pokémon - Novo Mundo
» Pokémon World: aventuras no mundo pokémon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: