Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Excursão de Black and White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Excursão de Black and White - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Excursão de Black and White

Ir para baixo 
+10
FoXer
xmc
~Mr.Matt
_vihhroxx
Pokeleo
~Luxy
Moltres
Connoisseur Haato - Heart
-Lucks
Quilava-Torterra
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guigui22
Membro
Membro
Guigui22


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Excursão de Black and White - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Excursão de Black and White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Excursão de Black and White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excursão de Black and White   Excursão de Black and White - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 12:02

Que doidera eu quero muito ir, Excursão de Black and White - Página 2 989626 bem se ue tivesse dimdim eu iria nem que fosse de penetra, e se meus pais deixassem eu iria nem pela viagem nem pelo ônibus so pra jogar e ve o ônibus por dentro eu amo tanto os jogos pokémons que eu faria qualquer coisa menos coisas indecentes tirando isso eu adoraria ir Pokémon é tudo na minha infancia, nem tudo garotas tambem é tudo na minha infancia, mas voltando ao assunto eu iria de qualquer jeito se eu tivesse asas e se meus pais fossem assim Excursão de Black and White - Página 2 141651 !
kkkkk xau... Excursão de Black and White - Página 2 65664
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Excursão de Black and White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excursão de Black and White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Excursão de Black and White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excursão de Black and White   Excursão de Black and White - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 16:09

Tomara que alguem que for solte algumas informções, deve se muito bom jogar um jogo antes de todo o planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Excursão de Black and White - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Excursão de Black and White - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Excursão de Black and White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excursão de Black and White   Excursão de Black and White - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 17:18

Vandro é nois com a mesma idéia...
Mais faze ro que brasil só toma no morra2
fazer o q né...

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Excursão de Black and White - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excursão de Black and White   Excursão de Black and White - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Excursão de Black and White
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White
» Friend Codes - Poste aqui o seu!
» Vocês preferem Black/White ou Black/White 2?
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» comprar pkm black/white ou black/white2 ???w

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: