Dark-Kun Membro
| Assunto: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada Dom 4 Jul 2010 - 14:01 | |
| Através de um anuncio publicado na última edição da revista Weekly Shounen Jump, foi informado que está sendo produzida uma nova temporada do anime To Love-Ru. Até o momento os dados são escassos, e sabe-se apenas que o elenco de dublagem será o mesmo da primeira série. Não foi informado em qual formato chegará (TV2, OVA ou OAD) este novo projeto.
O mangá de To Love-Ru possui 18 volumes, e é escrito por Hasemi Saki, e ilustrado por Kentaro Yabuki (criador de Black Cat). Este shonen é publicado na revista Weekly Shounen Jump pertencente a Shueisha. A história mistura comédia romântica, echhi e ficção ciêntífica.O anime possui 26 episódios e 6 OVAS.
A história é sobre Yuki Rito, um estudante colegial que não consegue se declarar para a menina por qual é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. O pai quer que ela volte para se casar com um de seus pretendentes, mas Lala decidi ficar na Terra. O rei decide que se Rito conseguir protegê-la dos candidatos a marido da moça, ela poderá ficar, caso não consiga, ele irá destruir não só Rito, mas também toda a Terra.
Fonte : ANMTV Essa noticia me agradou bastante, para mim é um sonho realizado, tenho certeza que os outros fãs também vão gostar
Última edição por Dark-Kun em Dom 4 Jul 2010 - 14:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inseri a foto da noticia da revista) | |
|
Tajima Membro
| Assunto: Re: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada Dom 4 Jul 2010 - 18:09 | |
| Comecei a ver To Love-Ru e não consegui parar não so pelas garotas (especialmente a Lala ) mas porque a historia e muito engraçada e boa pra se ver. Otima noticia. Vlw! ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
Ju-Chan Membro
| Assunto: Re: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada Dom 4 Jul 2010 - 23:45 | |
| LOL Muito boa notícia õ/ Adoro esse anime õ/ É muito comédia xP | |
|
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada Seg 5 Jul 2010 - 8:43 | |
| To Love Ru é o melhor anime que eu ja vi Ecchi,Comedia,Romance e Ficção Ciêntifica, não poderia deixar de postar isso, além do mas esse forúm tem alguns fãs de To Love-Ru como eu, se eu achar mais noticias sobre o To Love-Ru eu vou postar nessa sessão(Outros Animes) | |
|
JB500 Membro
| Assunto: Re: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada Seg 5 Jul 2010 - 20:11 | |
| legal sou muito fan desse anime e meu 3 anime favorito(atras de naruto e pokemon).
mas perseba q eles entao com um palitó como no manga? ________________ Team Pokemon Withe: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova temporada de To Love-Ru é anunciada | |
| |
|