Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O chamado de arceus - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O chamado de arceus - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O chamado de arceus

Ir para baixo 
+3
uilliams
CalrosHenrique
sonicmon
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O chamado de arceus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O chamado de arceus - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


O chamado de arceus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O chamado de arceus   O chamado de arceus - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 18:41

umbreon ice:eu uso o word so noa uso direito O chamado de arceus - Página 2 Icon_razz
e mud_ril:e eu ja recebi ja vou te responder.
TODOS:continuem comentando e lendo ok.
la vai.


UM contra 1000



E estava em frente à escola á aula já ia começa todos já haviam esquecido da minha morte estavam preocupados com a morte de meu assassino mas isto não me incomodava,afinal estou vivo eu morri e voltei a vida mas e o mew será que ele esta bem afinal ele me ajudo e estou grato a ele.

Na aula mesma turma e três novos pokemons charmander o meu treecko o daquele nerd; que roubou ele de min e a piralha com totodile este era animado diferente de sua dona que era fria e calculista pelo meus cálculos todos nos estávamos no nível 5 mas não se enganem um starly nível 1 pode ganhar de um ursaring nível 50 por esse motivo não pretendo botar níveis.
Eu ainda não sabia o que eu ia fazer se ia ser criador ou treinador ou coordenador de competições em todos os requisitos eu sei que me daria bem, alem de serem bem interessantes mas em fim a aula ia começar.

Hoje na aula aprendemos sobre equações de segundo grau fácil como sempre a escola para alguns e muito fácil eu só um destes alguns, bom eu não sabia a poço tempo que eu era um nerd mas mesmo assim meu desempenho em sala de aula era horrível as notas eram boas mais eu era apelidado como a praga da turma fui suspenso varias vezes num ano já fui ameaçado de morte e matei um colega de turma mesmo sendo um acidente quebrei os banheiros de toda escola,as cadeiras da sala,botei fogo no ar condicionado e soltei um bando de meowths no pátio alem de roubar a pula-pula nossa mascote que era uma coelha comum e depois a comi num ensopado de coelho ou melhor coelha uma coelha deliciosa fora no meu aniversario o Rambo vez da sala do diretor as velas e outras travessuras mas poucas vezes me descobriram.

Como hoje e o ultimo dia de aula para min eu não vou fazer nenhuma travessura demais só pretendo explodi o carro do diretor com algumas bombinha conhecidas como Malvinas mas , eu tenho um cúmplice meu amigo Jack espirro vulgo alexandre.



-Jack já trouxe as Malvinas.

-Excelente zubat tenho um plano vamos botar elas no motor explodi com uma brasa.

-Ok mais o numel ta pronto.

-Pronto pra explodi.

-Então ate a saída cambio desligo. Digo desligando o radio.

Na saída fizemos isto e sim o carro explodiu o diretor entrou em pânico e chamou a policia que como e a policia brasileira não achou droga nenhuma.

-Em tão ate mais Jack.

-Ate mais zubat .diz Jack se despedindo.





Eu fui para casa e lá eu me preparei peguei meus equipamentos e avisei meus pais eu estava pronto para jornada.





No dia seguinte me despedi Boby ainda não tava pronto pra jornada,mas, depois eu pegava por tele porte mas eu já ia ir para a minha jornada para ganhar experiência decidi ir para um ginásio, avaliando a distancio dos ginásios eu decidi ir para o mais próximo que era o de rio das ostras a distancia era longa mais de ônibus era rápido em menos de duas horas cheguei a meu destino a lá era um lugar lindo mas meu destino não era ali mas sim uma caverna uma caverna escura ali próxima eu desci e quanto mais descia mais escuro ficava ate chegar um ponto de não poder mais ver nada ,em tão chamei meu novo amigo para iluminar o caminho a caverna era rochosa e úmida lá as vezes aparecia pokemons como dunsparcers que assim que me viam cavavam e fugiam para o subterrâneo.

Quando eu estava chegando ao final desta caverna uma luz estava saindo de lá no fim da caverna havia cristais que emanavam luz e iluminado ali nesta caverna agora havia solrocks e lunatones fora geodutes que havia ali aquilo era um paraíso do subterrâneo lá haviam arbustos e cogumelos enormes fora alguns woopers e quagsires rolando na lama e nadando no lago e no lago havia também magikarps que pulavam fora dagua e nas paredes diamantes um lugar lindo de se olhar,em uma parede de uma gruta escrito GNY isso significa ginásio entrando na gruta tinha um garoto lutando com um homen o garoto tinha dunsparce e o homen geodute.

-Garoto você já era não pode me ganhar com esse verme inútil.

-Não tenha tanta certeza dunsparce cavar depois dança da chuva.

O pequeno verme começou a girar sua broca e furar o chão depois apareceu e arremessou geodute e fez chover geodute cai no chão ferido e desmaia.

-A já chega vai ônix. Dizia o homen que parecia ter uns vinte anos e usava roupas de praia liberando uma cobra de pedra gigante pronta para batalha.

-Ônix use pancada depois sepultura de pedras.assim o monstro gigante usa sua calda para atacar o pequeno verme a te tentou voar para fugir mas foi atingido e depois esmagado por pedras que o nocautearam.

-A volte dunsparce.Dizia o garoto que era careca e usava roupas laranja olhando com atenção ele era um monge eu via monge frequentemente na cidade capital mas não em ginásios ele não era a favor da luta.

-Droga pokemon inútil todos que me deram são inúteis.Diz o garoto passando por min correndo com raiva quase chorando.

-Oi eu quero uma batalha de ginásio .digo eu.

-Ok vamos lutar agora volte ônix .diz o homen retornando o pokemon gigante.-O Jorge toma conta dos meus pokemons a e garoto volte daqui a uma hora ok.

-Mas você fala agora.

-Falei mas, agora não da meu programa preferido ta começando.

-Qual.

-O programa eleitoral político.

-Mas nem e época de eleição.

-Eu sei por isso eu tenho a antena pirata para ver eles pelas fitas de segurança e suborna-os com as provas.

-Ok então vou treinar meu charmander.

Assim eu fui lá para fora treinar com as pedras.

-Charmander use arranhão na pedra.

Assim charmander fez e arranho profundamente a pedra.

-Nada mal ,mas , eu quero ver você cortar as pedras.

Charmander correu e usou o arranhão nas pedras varias vezes ate rasgar as pedras assim que rasgava uma ia a outra ficamos aqui durante deis minutos treinando já estava ficando sem voz e charmander estava exausto e ofegante transpirava e com as garras gastas a chama da cauda baixa por causa do cansaço eu então pra encerrar o treinamento gritei:

-ARRANHAO. Mas em vez do antigo golpe agora saio uma luz das patas de Charmander e acerta as rochas causando um grande impacto o golpe era uma pata de metal.

-Você aprendeu pata de metal!Você por acaso sabe um golpe de fogo.

-Char!Disse o pequeno balançando a cabeça e depois lançando uma rajada de bolas de fogo aquilo era um brasa após isto dei para ele algumas poções e foi para o ginásio.

-O líder,cheguei.

-Ótimo! Já acabou meu programa mesmo. E aliais meu nome Jeovane o líder do ginásio das ostras do rio.

-Meu nome John. John matriz e eu vim acabar com você.

-Ok. Vamos ver se batalha também como fala.

-Então eu serei o juiz. Diz o assistente que aparece dos quintos do inferno e ninguém viu chegando

-Vai nosepass.

-Vai charmander acabe com esse lixo.

-Nosepass use escorregada de rocha (rock slide).

Nosepass se concentrou e lançou pedras em charmander que o acerta.

-Charmander use arranhão.

Charmander vai para cima dele com suas unhas pronto para causar danos.

-Nosepass escorregada de rochas.

-Hum! Patético continue charmander.

Charmander foi em frente cortando as pedras com as garras e quando se aproximou de nosepass o aranhou e mesmo sendo um golpe normal e um pokemon de atributo pedra Causou danos jogando nosepass no chão depois se afasta para evitar algum contra ataque.

-Ahrrrrr!Que força em garoto quanto tempo você demorou a ensiná-lo a corta pedras?

-Cerca de meia hora.

-Não e possível!

-Tudo e possível garoto tudo e possível.

-Bom vamos ao que interresa nosepass pule e use esfera de energia.

-Charmander evasiva.

Nosepass pulou e disparou seqüências de esferas na direção de charmander que desvio de algumas mas , outras o atingiram o deixando no chão.

-Nosepass mais uma vez salte bem alto e use as esferas.

-charmander queima aquela droga com a brasa enquanto corre na direção do nosepass.

Charmander correu na direção de nosepass disparando rajadas de bolas de fogo destruindo as esferas e quando se aproxima salta e agarra nosepass que ainda estava no alto e faz colidir contra o chão em queda livre.

-Charmander seqüência de patas de metal para finalizar.

As patas de charmander brilham e charmander começa a bater com elas em nosepass causando muito dano e derrotando o adversário.

-Nosepass esta fora de combate o vencedor e charmander.

-Ok1 a 0 vamos desempata esse jogo.

-Vai geodute.

-Porque um geodute?

-Porque meu golem ta no centro pokemon se recuperando de uma batalha com marshtomp.

-Ok. Charmander brasa depois aranhão depois rugido e pata de metal.

Uma seqüência de golpes atingem geodute o deixando muito ferido quase desmaiando se segurando para não cair.

-Safado. Geodute rolo compressor depois escorregada de rocha depois magnitude.

-Charmander desacelere o rolo compressor com brasa na frente dele para explodir e desacelerar o pedregulho depois pata de metal.

As bolas de fogo atingem o chão e explodem na frente de geodute o desacelerando, depois e atingido pela pata de charmander mas geodute revida com magnitude ,mas charmander o segura pelos braço e usa o rugido fazendo ele se afastar.

-Nossa que reflexos charmander parabéns. Digo eu para meu amigo.

-Vamos lá geodute levitação e rock slide do alto.

-charmander desvie e use a brasa no geodute ate ele cair.

Charmander desviava das pedras e acertava a brasa mais isto não era o bastante charmander não ia desvia daquilo para sempre.

-Tenho que pensar rápido, charmander não vai desviar para sempre uma hora ele vai cair. Já sei!

-Charmander brasa em cima do geodute.

As bolas de fogo acertaram o teto do ginásio rochoso que na verdade era uma gruta fazendo cair pedras em cima de geodute o derrubando do céu ou melhor do teto.

-agora charmander brasa finalizando.

Charmander jogou mais bolas de fogo que fizeram geodute desmaiar.

-Droga 2 a 0 o garoto e bom só sobrou você ônix a arrase o palco.dizendo isso fazendo uma dancinha tosca que só veio na minha cabeça isso:

-Que droga e aquela isso e uma batalha de ginásio ou um concurso pokemon.

Nesta hora saindo da pokebola sai uma cobra gigante a mesma que eu vi antes.

-Charmander brasa correndo na direção do ônix.

-Charmander novamente usou as bolas de fogo enquanto corre depois.

-Charmander rugido e depois arranhão.

-Charmander rugido pulou e arranhou ônix mas ,não causou muitos danos.

-Ônix use arremesso de rocha.

Ônix bateu a calda no chão e lançou três pedregulhos enormes em charmander que acerta causando muito dano.

-Charmander brasa em suas mãos depois corra em direção a ele arrastando elas no chão com pata de metal.

Charmander jogou fogo nas patas e as arrastou pelo chão fazendo faíscas e estática.

-Ônix pancada.

-quando charmander se aproxima ônix o ataca com a cauda mas charmander pula por cima e sobe em ônix causando muito dano e quando o acerta mais ainda e de bônus deixou ônix paralisado.

-charmander brasa.

As bolas de fogo acertam ônix o deixando queimado.

-Onix cavar em cima do charmander.

Onix começa a cavar em cima de charmander o arrastando pó subterrâneo o levando para cima e o arrastando de novo e levando para superfície no total de sete vezes.

-Onix acabe com o charmander com o arremesso de rocha.

As rochas vão para cima de charmander que desmaia e não agüenta mais a batalha.

-Charmander esta fora de combate o vencedor e onix. Diz o assistente em quanto retorno meu amigo

-2 a1 mane. Vamos me mostre seu outro titan.

-Na verdade só estou com o charmander por em quanto meu outro pokemon esta com um amigo treinando.

-Entendo mas ,você foi impudente não se vai a um ginásio sem um mínimo de 2 pokemons volte quando estiver mais forte.

Falando isso o líder de ginásio eu vou embora devagar com a cabeça baixa pela derrota.

-Nossa Jorge o moleque sabe batalha. Diz o líder de ginásio pra o assistente.

Falando isso antes dele poder retorna onix uma chama sobe o deixando nocauteado.

-Já entendi charmander deve te atacado no subterrâneo quase o nocauteando se charmander fosse um pouco mais forte ele ganhava de onix.

***

-Nossa charmander você foi incrível quase acabou com 3 pokemon sozinhos descansem paz amigo.digo eu em quanto guardava charmander na mochila para ele poder dormir.



Próximo capitulo batalha do siri.


Edit: Trancado a pedido do autor!

Clank~~


Última edição por CalrosHenrique em Sex 6 Ago 2010 - 15:52, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erros ridiculos)
Ir para o topo Ir para baixo
 
O chamado de arceus
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O chamado de Arceus:remaker
» Um cafetao chamado maciota
» O Chamado 3D coloca Sadako pra jogar… BASEBALL! ._.
» Digimon Heroes: Rise of the Demon Lords
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: