| Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh | |
|
+4A3 Pokeleo Connoisseur Haato - Heart Felipe11 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 10:57 | |
| Foi mostrado no DP 183 um treinador misterioso na Liga que usa um Darkrai, Jun (Barry) o vê e conta a Takeshi (Brock) e Hikari (Dawn) No spoiler está uma imagem dele: - Spoiler:
se não conseguirem ver a imagem aki está o link: https://2img.net/r/ihimizer/img819/6017/trainerestranhodarkray.png | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 11:07 | |
| Olha, mesmo ele com todo este tom sombrio, não acho que, se ele batalhar com Ash, chegue a ganhar... mas, se ganhar, eu vou ficar bastante triste, e mesmo assim, vou ficar mais uma temporada toda esperando a vitória de Ash XDD
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 12:27 | |
| Ele lembra o Rival do SoulSilver! Derrepente vai que é né... Mais dessa vez Ash ganhe talvez, porque não teria graça se Ash não lutar com ele...E Ash tem que gannhar algo no minimo.... | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 12:36 | |
| Eu ví este ep... pelo jeito você também acompanha a BF -rs-
Sim... estou curioso... talvez este será a pessoa que ash enfrentará no final e perderá... DARK PULSE! XD ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 12:43 | |
| Eu acho certo que o Ash vai enfrenta ele, mas não sei dize se ele ganha | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| |
| |
Rawr Membro
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 19:32 | |
| Eu acho que esse cara pode ser o irmão do Paul ou algo assim. Eles fizeram isso só pra enrolar mais, esse cara provavelmente vai ser dumal, daí o Ash vai lá e descobre quem ele é, tem uma trama toda só pra enrolar mais uns dez epis de pokémon e a empresa que eu esqueci o nome ganhar mais algum din-din. | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh Ter 6 Jul 2010 - 19:51 | |
| eu acho q o paul vai ganha do ash e vai enfretar ele na final | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh | |
| |
|
| |
| Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh | |
|