| [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN | |
|
+37GovHooker Blaath Connoisseur Haato - Heart Death Eater paulo.b A3 Fredgrotle Zec Ariados Dani_Shadow Sceptile_CRVG caioloko rubysilver Julsx .Korudo Arty. Frosty Wes Pazuru~ Micro eeveevolutions_ pietrosaggioro Moltres Felipe11 Kenny ~LL Léo_Call DaniloT_DS sssss Lolzer JB500 Raphiow Guiksan Pokeleo Dark_Absol -Lucks ale58 GuiGC GP 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:06 | |
| Ótima news!
Queria que tivesse evos de pokes de outras regiões (não é agora que o Absol ganha uma T.T). Mas tudo bem, esse jogo realmente vai cortar todos os vínculos com as gerações anteriores! Seria como se fosse a primeira, com pokes totalmente novos, rota 01 e seu próprio ecossistema, independente das outras. Boa jogada da Game Freak!
Outro inicial Fire/Fighting? Isso já está enjoando. Dessa vez, pensei que seria Water/Fighting... Shimama tem uma evo, quero ver *-* Meguroko tem duas, devem ser tão cools! E o Gear também, segundo a descrição, não muda muita coisa.
Sobre os lendários, nada à reclamar, excerto que a descrição do último me lembrou o Deoxys (e daí, e gosto dele -Q). Dragon/Dark vai ser ownador (ele nem é lendário, porque coloquei aqui?). Estou curioso pra ver o lendário Flying puro õ/
Até mais! ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:28 | |
| Maneiro, tomara q seja verdadeira, gostei mto dela assim. Mas tpw, a outra forma do HiHiDaruma e da pre-evoluçao, sao azuis, entao, sera q podem ser verdadeiras akelas imgs q estao no site? ( isso se a dex for verdadeira). E esses outros dois aki:
546/052 - ????? - Basic - Grass: Resembles a cloud. Esse primeiro parece um outro q esta na img do site.
547/053 - ????? - Stage 1 - Grass: Resembles a cloud / sheep. E esse lembra akela ovelha q mostraram em uma img dita como da corocoro, junto com um pkmn inseto em pé.
E Aff, qtos iniciais de Fire/Fighting??? Bota um Water e Fighting. Flws... | |
|
| |
chaos Membro
| Assunto: suposta evolução do koromori Sex 10 Set 2010 - 21:29 | |
| provavel evolução do koromori, reparem nos traços. parece ser mesmo verdadeira, mas ainda pode ser fake eu particulamente achei incrivel | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:33 | |
| Cara eu também achei espetacular *-* Adorei!!!!!!!!! Se for verdadeira com certeza vou ter um Koromori no meu time *0* Amei, se num for verdadeira vai ser uma pena =/ ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:35 | |
| eu não gostei muito tomara que seja fake,pois o koromori é muito fofenho*-* acho que notíciais com possíveis fakes tinham que ir para o tópico de informações incertas
________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:38 | |
| Não gostei muito dele não '-' espero que seja Fake
mais para min e Fake.
acho que só... | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sex 10 Set 2010 - 21:40 | |
| Fiquei com cara de WTF, o que é isso? Um Poodle misturado com um Morcego? Sinceramente, não gostei. Já vi fakes melhores, mas quem sou eu pra criticar?
E também, não me emporto muito com a aparência, contanto que o poké seja forte. Eu acho que não deve ser fake, pela textura da imagem, mas ainda aguardo a confirmação. ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Gus Membro
| |
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN Sáb 11 Set 2010 - 15:27 | |
| Muito maneiro a evo do Koromori, se for verdadeira vou ter um na minha equipe. vms o ver mto nas cavernas, pois axo q sera o "novo Golbat". E estava pensando, se Kibago tiver uma evo, e depois a ultima for akele dragão de armadura dourada,o Ono...(n lembro o nome), o Kibago e suas evo, podem ser os dragões da temporada, como Dratini, Bagon e Gible. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] INFORMAÇÕES INCERTAS - V GEN | |
|