| Anunciamentos E3 Nintendo | |
|
+8Swellow_Blastoise Dark_Absol Pokeleo Rhaito Leo pietrosaggioro -Lucks xmc 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
xmc Membro
| Assunto: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 8:43 | |
| Eu venho um pouco atrasado... mas não importa! Aí está a lista dos lançamentos da Nintendo: Lista de jogos anunciados para DS:• Golden Sun DS; • Dragon Quest 9. Lista de jogos anunciados para a Wii:• The Legend of Zelda Skyword Sword; • Mario Sports Mix; • Wii Party; • Just Dance 2; • 007 Golden Eye Wii; (remake de N64 ) • Disney Epic Mickey; • Kirby Epic Yarn; • Donkey Kong Country Returns; (voltou ) • Metroid Other M; Lista de jogos anunciados para a Nintendo 3DS: • Steel Driver; • PilotWings Resort; • Kingdom Hearts 3D; • Tom Clancy’s Ghost Recon 3DS; • Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory; (a PS3 que tenha cuidado ) • Super Street Fighter IV 3D;´ • Chocobo Racing 3D; • First Kid Icarus: Uprising; • Samurai Warriors 3D; • Dead or Alive 3D; • Ridge Racer 3D´; • Professor Layton and the Mask of Miracle; • Resident Evil; • Assassin's Creed; • Metal Gear Solid; • Pokemon Black and White; ( ) • Paper Mario 3DS (finalmente ) • Star Fox. Análises por parte de xmc: Será que agora terá tudo 3D no título!? Voltaram os clássicos como Paper Mario e Donkey Kong!!! Fonte: http://www.nintenforum-pt.com/ ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 8:55 | |
| Li que Pókemon Black e Withe vai sair para o 3DS mas também vai dar para o DSi não vai? | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 9:27 | |
| - elite1 escreveu:
- Li que Pókemon Black e Withe vai sair para o 3DS mas também vai dar para o DSi não vai?
Vai dar para todos os DS ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 10:02 | |
| Olá boam dia!!! Que legal ainda bem que Black & White vai rodar no DS lite,pois tenho um Ufa... Achei muito legal os jogos: Super Street Fighther,Peper Mario 3D.Black & White,Residence eveil e Kingdom hearts. Do wii,ainda bem que eu tenho vai sair bastante jogos maneiros,os mais legais pra min sao:Zelda e Donkey Kong. òtima news,vlw! Tchau. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 10:46 | |
| O Do Mickey é da horinha e.e
Vo vender meu DS,para comprar um 3DS que vai ser uma fortuna no Brasil O:
| |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 11:07 | |
| aff -.- aposto q dps de um bilhao de pessoas esse 3ds vao lança um 4ds ou algo assim.... eu vo continua com o ds lite e que se f*** | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 11:11 | |
| Po mano ai de cima o que é 4d? Vc sente o cheiro, dor e tudo então joga resident evil seria uma maravilha....
Mais serio adorei o fato de poder jogar o PkmnBlack e White pro ds lite Mais o Paper mario acho que n vai ser pra ds comun então fazer o que né...O geito é rolar no chão e chorar... | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 11:43 | |
| Ufa! Tenho um DS Lite, vou poder jogar =D
Eba! Kid Icarus voltou *-* Paper Mario em 3D deve ser o máximo! Sem falar do DK, Metal Gear e Resident Evil! Se o portátil vai ser assim, imaginem o caseiro (não dúvido nada que leve-nos pra outra dimensão xD)
Mas acho que vou comprar um 3DS, pois até lançar um emulador que rode, já vai tá em outra geração =/ ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 11:44 | |
| ....vc leu o post ate o final kra? eu so falei "4ds" como um exemplo pq eles n param de fabricar novos! BTW- eu sei q 4ds n existe ¬¬ | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 12:03 | |
| - Pokeleo escreveu:
- Po mano ai de cima o que é 4d?
Vc sente o cheiro, dor e tudo então joga resident evil seria uma maravilha....
Mais serio adorei o fato de poder jogar o PkmnBlack e White pro ds lite Mais o Paper mario acho que n vai ser pra ds comun então fazer o que né...O geito é rolar no chão e chorar... Um jogo 4D não seriam personagens animados e sim pessoas de verdade, como num filme e, provavelmente, iríamos sentir os cheiros do jogo, como você disse. Voltando ao assunto, agora cada jogo que lança para o 3DS terá 3D no final? ________________ | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| |
| |
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 16:26 | |
| Já que funciona com todos os ds eu vou comprar, (baixar pra que vai travar o tempo todo msm)espero até ver a kra da minha irmã, que ganhou um nintendo, modoeunãovouemprestar NÂO /modoeunãovouemprestar ________________ [center] | |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 16:38 | |
| 007 Golden Eye Tambem vai sair pra DS ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo Qui 8 Jul 2010 - 18:25 | |
| Kid Icarus *-* depois de tanto tempo esperando finalmente *O* quando vi o trailer do jogon lá na E3 eu fiquei muito anima, ainda estou, Kingdom Hearts 3D *-*, Metal Gear Solid vai ser bom também. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anunciamentos E3 Nintendo | |
| |
|
| |
| Anunciamentos E3 Nintendo | |
|