| Time | |
|
+3pietrosaggioro Jlvl _Newzelda_ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
_Newzelda_ Membro
| Assunto: Re: Time Qui 8 Jul 2010 - 18:52 | |
| No PLatinum,meus Pokemon sao: Empoleon: Level 100 Ataques: Hydro Cannon - Hyper Beam - Steel Wing- SurfStaraptor Level 100 Ataques: Brave Bird - Steel Wing - Fly - Close Combat Roserade Level 100 Ataques: Poison Jab - Hyper Beam - SolarBeam - Toxic Gliscor Level 100 Ataques: X - Cissor - U - Turn - Guilhotine - Faint Atack Glaceon Level 100 Ataques: Blizzard - Ice Fang - Icy Wind - Ice Beam Meu time eh bom? O que voces acham que devo mudar? Respondam AQUI e por PM tambem,plis! ^^ | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Time Qui 8 Jul 2010 - 22:28 | |
| - Citação :
- No PLatinum,meus Pokemon sao:
Empoleon: Level Nature: Modest 100 Item : Mistycal Water Ataques: Hydro Cannon - flash canon - Drill peck- Surf Drill peck para plantas e lutadores chatos , flash canon como ajudinha basica sobre rocks, etc. Surf ( essencial para o In-game) , Hydro canon (stab) para garantir uma queda rapida sobre fire, rock,etc.
Staraptor
Level 100 Nature : Adamant Ataques: Item: Life orb Brave Bird - Heat wave- Fly - Close Combat Brave bird contra fight , grass , etc (alem de dar stab). Heat wave contra stell , grass , etc ( Geralmente sempre pega o adversário de surpresa pq muitos nao esperam atks fire em um pokemon tipo voador), close combat contra rock types que sao um dos seus principais inimigos , fly (importante par In-game e alem de dar stab). Roserade Level Nature : Modest 100 Item: Miracle seed Ataques: Poison Jab - Sunny day - SolarBeam -Toxic
Cara , Solarbeam sem sunny day nem vale apena , quando vc combina os dois vc sai matando qu nem louco , Solarbeam + Miracle seed + sunny day + stab é muito bom , toxic vai retardando os inimigos e poison jab contra os pópios grass types . Gliscor Level 100 Nature : Adamant Ataques: Item : Soft sand X - Cissor - U - Turn - Fire fang/Thunder fang - Earthquake X-scissor sai matando os pisiquicos e grass types de boa , U-turn para trocar e tirar um pokim de hp , Thunder fang contra DanceGyarados ou Fire fang contra sua maior fraquesa Ice types , Earthquake + soft sand contra eletric , etc types alem de dar stab.
Glaceon Level Nature: Modest 100 Item : Nervementice Ataques:Double team - Hail - Shadow ball - Ice Beam
Double team logo no começo para te ajudar ao longo da partida , Hail para ir tirando life do inimigo sem deixar passar , shadow ball contra ghosts , psychc types e Ice beam + Nervementice + Stab Owna o inimigo principalmente quando é um dragon , grass , rock type . Meu time eh bom? O que voces acham que devo mudar?
Respondam AQUI e por PM tambem,plis! ^^ Bom , sua equipe é boa e espero ter ajudado!! ^^
Última edição por joaojlvl em Sáb 10 Jul 2010 - 18:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Time Qui 8 Jul 2010 - 22:44 | |
| - _Newzelda_ escreveu:
- No PLatinum,meus Pokemon sao:
Empoleon: Level 100 Ataques: Flash Cannon - Ice Beam - Grass knot- Surf Modest nature @Mystic Water Staraptor Level 100 Ataques: - Brave bird-U-Turn- Close Combat-Quicky atk Adamant nature @Choice band Roserade Level 100 Ataques: Energy ball -Sludege bomb-Leech seed-Shadow ball @Life orb Modest nature Gliscor Level 100 Ataques: X - Scissor - Eatherquake- Fire fang - Nigth slash @Choice band Adamant nature Glaceon Lv 100 atks: Wish - Water pulse - Shadow ball- Ice Beam @Ice rock Modest nature
Meu time eh bom? O que voces acham que devo mudar?
Respondam AQUI e por PM tambem,plis! ^^ Boa noite! Entao,tudo que coloquei em vermelho,vc deveria mudar em seu time,ficaria bem melhor! Espero ter ajudado,se precisar de ajuda e se tiver alguma dúvida eh só falar! Tchau. | |
|
| |
_Newzelda_ Membro
| Assunto: Re: Time Sex 9 Jul 2010 - 12:44 | |
| Todos seguram Leftlovers
Isso ajuda... Ne...? | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Time Sex 9 Jul 2010 - 19:50 | |
| | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Time Sex 9 Jul 2010 - 20:11 | |
| Caramba, não teve nem um que deu dicas com sentido (pietrosaggioro se safou dessa e.e).
Uma coisa: O título do tópico está irregular. Não vou ratear porque não tem descrição, natures, IVs e nada.
Agora eu me pergunto, onde estão os mods dessa área. | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Time Sáb 10 Jul 2010 - 20:59 | |
| este topico é para analisarmos as teams dos outros e nao criticar as dicas outra coisa, o meu post, o do joao e do pietro tem as analises parecidas se vc n percebeu -.- sem sentido e o seu post | |
|
| |
_Newzelda_ Membro
| Assunto: Re: Time Sáb 10 Jul 2010 - 22:24 | |
| Movimento Wish,pietro?? Qual eh esse? | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Time Sáb 10 Jul 2010 - 23:04 | |
| http://www.smogon.com/rs/moves/wish é mais usado para support do que para self healing qdo vc usa esse move, no proximo turno o pokemon que estiver batalhando ganha 50% de seu HP pelo menos é isso oq eu entendi O.o | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Time Sáb 10 Jul 2010 - 23:24 | |
| Pedindo por favor para editar este tópico conforme as regras amigo. - Citação :
- Caramba, não teve nem um que deu dicas com sentido (pietrosaggioro se safou dessa e.e).
Uma coisa: O título do tópico está irregular. Não vou ratear porque não tem descrição, natures, IVs e nada.
Agora eu me pergunto, onde estão os mods dessa área. Poderia ter notificado algum quando viu este erro. | |
|
| |
_Newzelda_ Membro
| Assunto: Re: Time Dom 11 Jul 2010 - 13:58 | |
| Pessoal,como seria se eu colocasse os seguintes itens:
Para Empoleon: Leftlovers ou Mystic Water? Qual seria melhor? Para Staraptor: Leftlovers ou Sharp Beak? Qual seria melhor? Para Roserade: Leftlovers ou Miracle Seed? Qual seria melhor? Para Gliscor: Leftlovers ou Poison Barb? Qual seria melhor? Para Glaceon: Leftlovers ou NevermeltIce? Qual seria melhor?
E se eu continuasse com estes golpes que eu falei no inicio? Seria um Bom time? | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Time Dom 11 Jul 2010 - 14:17 | |
| tópico trancado por estas fora das normas da área. ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time | |
| |
|
| |
| Time | |
|