| [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Qui 8 Jul 2010 - 23:40 | |
| Seguindo o C4, com o seu Detonado de Soul Silver, eu, resolvi fazer o de Pokémon Gold, está bem simples e quase sem nnhuma edição, me deem dicas de como eu posso melhorar.Partes em baixa Definição: Parte 01
Última edição por Luxy Ray em Sáb 10 Jul 2010 - 23:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Qui 8 Jul 2010 - 23:50 | |
| Ja que você pediu dicas, lá vão as minhas:
• Deixe o som emulador em Mute, não Off, pois assim o jogo não fica tão rápido; • Fale algo, fica mais fácil de entender o detonado; • Procure editar o detonado colocando apenas as partes mais importantes, coisas como matar Rattatares da vida não vão influenciar em muita coisa para quem assiste;
Acho que só isso... Ah, se não se encomoda moverei o tópico para a área mais adequada ;]
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Sex 9 Jul 2010 - 9:09 | |
| A ideia de começar um detonado de Pokemon é bem legal ^^
Pq Speed??
Outra coisa, vc tem microfone?? podia narrar o video, explicando igual ao C4 ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Sex 9 Jul 2010 - 10:33 | |
| Hmm, ótima idéia Luxy, tenho as mesmas opniões do Lukinha$.Se tiver um microphone, narre o detonado ele fica mais explicativo e até melhor.Sempre que quiser o emulador sem sm, coloque-o no Mute, já que no Off ele fica rápido e pode atrapalhar um pouco. Até mais, boa sorte com o Detonado. ________________
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Sex 9 Jul 2010 - 16:51 | |
| Uma dica que eu tenho pra você é configurar tudo antes de começar o vídeo. E use outro programa de captura, tipo o Camtasia 6. A qualidade sai melhor e não tem aquela etiqueta alí em cima.
Anyway, eu acho que seria interessante um detonado acompanhado... Tipo, eu em SS e você em Gold. hm....
Qualquer coisa sobre a sugestão acima, manda MP.
Fui :d | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! Sex 9 Jul 2010 - 19:07 | |
| boa ideia fazer 1 detonado em Video seria bom!!!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! | |
| |
|
| |
| [Vídeo]Detonado de Pokémon Gold do Luxy! | |
|