Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 18:16 | |
| ola gente eu trago umas imagens que podem ou não ser do filme 14,nelas aparecem os dois gradioens brigando no ceu é muito loka!também podem ser propagandas dos novos jogos:
e tem o que um dos donos da pokebeach disse sobre o filme: "Bem, acabou de acabar o filme. Absolutamente terrível! - eu até chamaria de o pior filme de Pokémon. Mas vamos deixar isso pra depois. Antes de começar o filme, um novo comercial de Black & White foi exibido. Por alguns segundos, um novo pokémon apareceu em uma batalha - Minezumi. Após o filme, Reshiram e Zekrom dispararam ataques um no outro, em seguida, um Pokémon sem nome apareceu na tela e acenou para a platéia (como se dissesse: "Sinto muito por essa merda, voltem no ano que vem, por favor!"). Poderia ser um Pokémon Lendário? Pode ver as imagens abaixo. Eu arrisquei minha vida para pegá-los e se você roubar-lhes, irei forçá-lo a ver o filme como castigo!! (Eu não filmei o filme, só os dois comerciais). Nós vamos postar o resumo do filme mais tarde, além de outros detalhes dos anúncios. " foi traduzido pelo nosso amigo Okuraio e agora as news do black e White:
os iniciais de fogo e grama junto com o moguryuu em uma batalha de 3x3
um novo local,uma espécie de roda gigante
os nosso guardiães! fonte PM web site | |
|
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 20:25 | |
| Muito loko!!! eu adoro o Zekrom!! *i love zekrom!
| |
|
uilliams Membro
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 20:31 | |
| O 14° filme parece irado! | |
|
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 20:40 | |
| Porque sera o pior filme da História de Pkmn? Sei la deve ser maneiro msm assim | |
|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 20:41 | |
| Esta notícia já foi postada no site, mas vou comentar aqui também... Olha, esse web-master da pokébeach pelo jeito é outra "Globo" com intenção de manipular as pessoas, mas, ao meu ver, ele disse isso por que viu em japônes XD Parece ser um ótimo filme, ainda mais com todos estes lendários e o Zorua e Zoroark... Nossa, Reshiram te adoro, Zekrom te adoro! Nossa ambos estão lindos nessas imagens, adorei a tocha que o Reshiram tem, o mesmo do Zekrom adorei o rabo dele iluminado.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! Sáb 10 Jul 2010 - 21:00 | |
| Eita dia bom esse hein? Primeiro o rumor de que Pokémon Special vira anime, agora isso?
Não ligo pro cara da PokéBeach, como o Heart escreveu, deve ser um manipulador... Reshiram é muito doido *-* Zekrom também é legal. Mau espero para lançarem o filme pra baixar.
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens do filme 14 e dos novos jogos! | |
| |
|