Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meta heroes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meta heroes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Meta heroes

Ir para baixo 
+4
Nathy$
Werty
Anthlion
Zeroan0
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 11:56

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Finalmente, o quarto capitulo de MH:

Meta heroes
Cap. 4-Juntos somos fortes, mas separados como somos?Parte 2

Legends Town, mar do Tsun

-Acha que vou te dar a Meta-fera assim, do nada?Vai precisar mostrar que tem valor para isso...- diz Marticus.
-Se é assim, o que eu tenho que fazer para você me dar a Meta-fera?????- pergunta Jack.
-Simples, me ganhando no meu desafio...Quem fica mais tempo embaixo d’água.- diz Marticus.
-Mas você é um Kraken, pode ficar embaixo d’água quanto quiser! Diz Jack.
-Pra que você acha que eu seguro a água para ela não entrar aqui?- replica Marticus.
-Então eu aceito.

Legends Town, labirinto de Lensho

-Bom, se é assim, eu vou começar.Quem construiu esse labirinto?- desafia Lincun.
-ÃH...Geléia Tosquita????- chutou Lyra.
-Claro que não!Agora você pergunta.- diz Lincun.
-Quem iniciou a quarta guerra mundial?- pergunta Lyra.
-Arviun Lestrer.
-Acertou.
-1 a 0.Quem descobriu como fazer maquinas que não são afetadas pela gravidade?
-Ãhhhhhh... eu não sei!!!!!!!!
-Então, você errou.

“Droga.O que eu vou perguntar?Ele é muito velho, deve saber muita coisa.Hã, e se eu perguntar uma coisa recente?”

-Qual é a mais visitada pizzaria de Legends Town?- pergunta Lyra.
-Pizzareta.
-Acertou, mas como você sabe?
-Eu não vivo só nessa caverna, eu posso sair para a cidade e ficar invisível.Atlantida existe?
-Acho que não...
-Pois errou.
-Então é minha vez...

Lagrimas já se acumulavam nos olhos de Lyra, ela já não sabia o que perguntar, como iria superar um Duende que sabia de tudo?Se ele acerta se, ela iria decepcionar seus amigos e Bloon.

De repente, uma pontada de coragem acertou seu coração.

-Como estou me sentindo agora?- pergunta Lyra.
-O que?????Isso é meio obvio, esta desesperada!
-Errou, eu estou confiante.
-Mesmo assim o placar não mudou nadinha.Quem fundou Legends Town.

“Agora eu acerto, me lembro de estudar isso na aula de historia.As outras perguntas eu não levei a sério, mas agora...” pensou Lyra.

-Artus Reisant.
-A-acertou.
-Você sabe coisas sobre cidades, essas coisas, mas acho que outras não.Qual a raiz quadrada de 36?
-7?
-Não, é sei 6!
-Grrrrrrrrrrrrr!!!!Qual a melhor forma de apagar fogo?
-Tapar ele para que não tenha oxigênio para ele.
-Acertou.

Agora sim Lyra estava bem mais confiante.

-Qual a composição da água?- pergunta Lyra.
-Dois átomos de oxigênio e um de hidrogênio.- responde Lincun.
-Errou!!!Hahahahahahahhahahahahah!

Legends Town, subterrâneo do deserto

-Qual é o desafio?- pergunta Vicky.
-Quem aquenta mais o calor, e não me venha com: “Mais você é uma Fênix????”, porque já deve na parte do Marticus.E meu nome é Solarus.- diz a Fênix.
-Então esta bem, pode me levar lá pra cima?- pergunta Vicky.
-O desafio não é lá em cima.- explica Solarus.

De repente, labaredas de fogo saíram dos cantos da “sala”, e cobriram todas as paredes, deixando aquele lugar um calorão.

-Vai ser difícil...- diz Vicky.

Legends Town, caverna do sol

-Qual o problema?- pergunta Rina.
-Quando nós, os guardiões, fomos recrutados por Magnos, ele colocou, um feitiço em nós.As partes das Meta-Feras só serão libertadas quando os nossos desafios forem vencidos.O meu é me superar-me em um duelo...- diz a guardiã fada.
-Ah...então esta bem.Vamos lá!-Rina pula para traz, e disparar um disco de luz.

A fada desfaz o disco bem quando ele ia acertá-la, ela transforma a energia dele em uma grande carga de eletricidade, e lança um raio na direção de Rina.
Por sorte, ela desvia.

-Raios!!!???- exclama Rina.
-Você é uma novata, não?- pergunta a fada.
-Glup.

Legends Town, céu
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!- grita Zero.

O dragão o perseguia como um gato que segue um rato, como um leão que expulsa outro do seu território.

-Agora você vai aprender a não me acordar!!!!!!!- o dragão ruge.
“O que eu faço?Como vou derrotar esse dragão?”

O dragão rugiu, um enorme tufão saiu de sua boca enorme, mas isso parece que desperta a inteligência de Zero.
“Dããããã!Sou o Meta-Hero do ar!”
Ele se virou e lançou uma bola de ar enorme, que bateu na testa do dragão, que só coçou ela um pouquinho, e rugiu outro tufão, mas dessa vez derrubou Zero do seu Airboard.
-Eunãovoumorrereunãovoumorrereunãovoumorrer...EU VOU MORRER!-grita Zero.

O dragão, bate Zero com sua cauda, que o joga longe, parando numa nuvem.

-Quem disse que nuvem não é solida?- brinca Zero.

Ele começa a correr pelas nuvens, jogando bolas de ar no dragão e procurando seu Airboard.Ele, avista ele numa nuvem, a alguns metros dele.1° problema: havia um grande espaço sem nuvens.2° problema: o dragão estava bloqueando a passagem.

Legends Town, mar do Tsun
2 minutos.Já estava perdendo o ar, por sorte era o que conseguia ficar mais tempo embaixo d’água da turma.Mas Marticus parecia intacto.
3 minutos.Quase sem fôlego.Marticus já no mesmo estado.
4 minutos.Os dois quase se afogando.

“Prometi que ia recuperar a Meta-Fera da água.Não vou fracassar.”
“O garoto tem talento, tão confiante, ele acha que estou sem ar.Ele merece a Meta-fera.”

Jack se surpreendeu quando Marticus saiu nadando para dentro para dentro da caverna.Jack o seguiu aliviado.

-Você merece mesmo a Meta-Fera da água, tome.- diz Marticus.

Do seu corpo sai uma aura em formato de cabeça de Kraken.Ela entra dentro de Jack.

-Me sinto... com fome!- diz Jack.

Legends Town, labirinto de Lensho

-Hahahahahhahahhahahahhahahahhaha!!!- gargalha Lyra.
-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!Desisto!Quando é 1+1???- implora Lincun.
-Hahahahahahahahhahah!2!Acerteu, ganhei e me da a Meta-Fera!

Uma aura em forma de cabeça de Duende sai de Lincun e entra em Lyra!

-Iuhu!!!!!Consegui!É, quem é a boa?????
-Ah, vai cada coquinho.- diz Lincun, tocando Lyra para fora da caverna.

Legends Town, subterrâneo do deserto
Vicky já estava ficando tonta, quase desmaiando, mas Solarus permanecia imóvel, de asas fechadas, olhos fechados.Estava tão perto das chamas que Vicky não acreditava que estava viva.
Ela não resistiu, chegou perto da ave e tocou a sua testa, imediatamente ela abriu os olhos.

-Você venceu.- afirmou Solarus, e todas as chamas se apagaram.Uma aura em forma de cabeça de fênix entrou em Vicky.
-Obrigada.

Legends Town, caverna do Sol
Outra desviada rasteira de um raio.Outra.Outra.

-Ah qualé!Tem nada mais além de disparar raios???- reclamou Rina.
-Estou pegando leve, garota, se é assim...- avisa a fada.

A fada dispara uma bola de luz, que se explode em outras milhões de bolinhas de luz no meio do caminho, elas acertam Rina.

-Tem mesmo.- diz Rina.

Rina dispara uma bola de luz, que é desviada pela guardiã, a bola quica por toda a sala, ricocheteando pelas paredes.Rina observa isso e tem uma idéia.

-Hehehe!

Ela começa a disparar varias bolas de luz.Todas começaram a ricochetear pelas paredes.Rina começou a desviar, mas a fada não é mais rápida e é acertada por varias.Rina aproveitou e lançou um disco de luz, que faz a fada cair.

-Hã, parece que você superou meu desafio, tome a Meta-Fera da luz.- diz a fada.Você já sabe, uma aura em formato de cabeça de fada entra em Rina.-Parece que seu amigo esta com problemas.

A fada cria uma parede mostrando Zero lutando com um dragão.

-Oh my good!!!Zero!- diz Rina, saindo da caverna se dirigindo ao centro da cidade.

Legends Town, centro
Rina corria o mais rápido possível, quando avistou Jack, Lyra e Vicky correndo também.
-Oi!Onde o Zero ta?- perguntou Rina
-Não sei!- eles responderam.
-Conseguiram as Meta-Feras?- perguntou Jack.
-Sim!- eles responderam.

Legends Town, céu
Zero pulou nas costas do dragão e pulou para a nuvem, pegando seu Airboard e começou a planar em volta do dragão, que tentava atacá-lo com a cauda, acertando a si mesmo.

-Parece que dragões não olham desenhos animados.- brinca Zero.

O dragão se enfurece e tenta atacar Zero, mas acerta a cabeça dele mesmo, caindo em uma nuvem.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaarghhhh!!!Estou fardo dessa vida, fique com a Meta-Fera do ar.- diz o dragão.

Uma aura em formato de cabeça de dragão entra em Zero.Ele plana para o chão, onde encontra Jack,Lyra,Rina e Vicky.

-Zero!- diz Rina, abraçando ele.-Conseguiu?
-Sim!- diz Zero.
-E agora?O que fazemos?- pergunta Lyra.
-Geralmente o capitulo acaba com a gente derrotando um monstro!- responde Vicky.

Uma toupeira gigante sai de dentro da terra.

-Cara, esse servos do Magnos são tão bizarros!- diz Jack.

Zero dispara a toupeira para longe com um tufão, enquanto Rina prende os braços dele com uma linha de luz.Lyra e Vicky misturaram areia e fogo cobrindo ela com vidro, e Jack cria uma bolha envolta dele.Ele sai flutuando.

-É, estamos bem mais fortes.- diz Jack.

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 11:21

vossa, nenhum comentario??????
ta bloqueada ou alguma coisa assim?

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Membro
Membro
JP


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 20:09

Super Demaisssssssssss
Na minha opinião, a MELHOR FIC DO FORUM!!!!!

Cuntinue assim

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Set 2009 - 12:00

novo cap.:

Meta Heroes
Porque as coisas nem sempre são o que parecem...
Temporada 1- Origens
Capitulo 5- E.P.L.T. Esquadrão de Proteção de Legends Town
___________________________________________________

-Está demitido!

John ficou perplexo.Seu chefe gordo e barbudo havia acabado de chamá-lo para a sua sala e agora estava apontando o dedo para o seu nariz, dizendo que estava demitido.
Uma onda de riso se apoderou dele:

-Hahahaha!Não pode me demitir, sou seu melhor funcionário. Boa piada, patrão!Hahahahaha!
-Não sou mais seu patrão, John.Estou falando sério, está demitido.
-Mas por quê?
-Não tente fingir que não sabe, as câmeras gravaram tudo.
-O que elas filmaram?
-Queremos ver a filmagem!Queremos ver a filmagem!- leitores gritando por seus direitos.
-Está bem, eu mostro.

Passado
-Cuidado, homem desastrado com líquido tóxico amarelo que ninguém sabe o nome a não ser super nerds passando!

John desceu as escadas, até chegar a estatua do seu chefe, Raine Duart, gordo como na vida real.Ele pegou um dos frascos de liquido amarelo e derramou um pouco na calça da estatua, depois escreveu num papel “Ops, deixei escapar!” e colou nela.

Presente
-Mas eu não vi câmera nenhuma!- disse John.
-Dããã!Estamos no século 26, câmeras invisíveis.

Raine se levantou e apertou um botão.A cadeira de John começou a flutuar, passando pela janela e virou para baixo.

3 segundos- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
10 segundos- Aaaaaaaaaaaaaah!
1 minuto depois- Ainda estou caindo!

John os olhos e viu que estava sendo levado para baixo por um robô voador.

-Sacanagem!
-Hahahuhahu!- riu o robô, com sua voz mecânica, largando ele no chão.

John olhou para cima e gritou:

-Para que tudo isso???
-Um dos gêneros da fic é comédia!- respondeu Raine, da janela.
¬¬¬¬¬¬¬
-Ah, daí eu chequei nela e disse: Por que você entrou na água?
-disse Jack.
-E o que ela respondeu?- perguntou Zero.
-“Mas eu não entrei na água!”Então eu disse: “A ta, pensei que tinha ido se encontrar com o peixe-boi!”
-Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Zero e Jack, viraram na esquina, dando de cara com uma construção.

-Não!!!O cinema foi comido pela areia!Quem poderia ter feito isso.- se lamentou Zero.-Já sei!
-Huuuuuuuuummm...Lyra?
-Não, o inimigo do Homem-Aranha, o SandMan!!!

Jack deu um tapa na própria cara.

-Ei!Aquele pedreiro parece familiar, conheço ele de algum lugar...- disse Jack.
-É o John!

Os dois saíram correndo ao encontro de John, que olhou para eles e disse:

-Oi?
-Ah, sim meu celular é da Oi, John.- disse Jack, mostrando o celular.
-Oi...- disse Zero.
-Que, tem algo contra minha operadora???- exclamou Jack.
-Eu quis dizer oi de saudação.
-Ah...Mas a minha operadora é boa, né?- disse Jack.

Zero ignorou o amigo.

-O que você está fazendo aqui, John?
-Ajudando na construção do novo metro.Algumas pessoas ficam enjoadas na alturas dos Polo-Taxis.- respondeu John.
-Por que?
-Provavelmente porque a altura é muito grande...
-Não isso.Por que esta trabalhando aqui, não trabalhava nas Industrias Duart?
-Trabalhava.Eu fui demitido.
-Então está trabalhando como pedreiro?
-Exato.

Zero e Jack se olharam e começaram a cantar:

Zero: E ai, pedreiro?Como vai a escavação?
Jack: Aqui é o pedreiro, e ela vai bem!
Zero & Jack: Papapapapa!
Jack: É pedra pra todo lado!Não consigo nem me achar, nesse lugaaaaaaaaaaaaaar!
Zero: Pedra,pedra, pedra!Pe...

-Chega!!!- gritou John.-Se vou ser zuado assim, já vou me demitir.

John entrou na cabine de descanso.

-Acha que magoamos ele?- perguntou Jack.
-Não, nós fizemos bem em avacalhar com ele, se não se seria zoado pro resto da vida.


-Pega ladrão!

John levantou os olhos do jornal.Vários homens com armaduras brancas estavam perseguindo um homem esfarrapado.

-Oh my good! Clones do Megaman!- exclamou John.
-Não são clones do Megaman, são funcionários da E.P.L.T.-disse o homem do lado do seu banco.
-E.P.L.T.?- perguntou John.
-Esquadrão de Proteção de Legends Town.Lidam com problemas de Legends Town, falta de energia até incêndios e ladrões até monstros.
-Interessante.
_________________________________________________
-Sr. John Letard, favor comparecer a sala 1.

John se levantou do banco e se dirigiu até a porta com número 1.A sala era branca, praticamente sem nada, só uma cabine de comando com um homem dentro.

-Ola, Sr. John.Vai tentar se alistar a E.P.L.T.?- perguntou o homem.
-Sim.
-Então coloque esse relógio e aperte o botão branco.

John obedeceu.Uma armadura se espalhou sobre seu corpo, com um canhão na ponta do braço direito.

-Ótimo, agora tente a certar o alvo.Para atirar, simplesmente pense nisso.

John pensou “Atirar”.Uma grande quantidade de energia soltou do seu canhão, que atingiu o alvo em cheio, desmaterializando o ele.

-Agora pense “Voar”.Assim que estiver no ar , pense na direção que você quer ir.Tente passar pelos cinco arcos.

John fez tudo que ele mandou...E fez perfeitamente.

-Esse modo que vou lhe ensinar só pode ser usado em casos de perigo grande.Pense “Modo de Combate”.

Sua armadura pareceu ficar mais leve, o canhão ficou vermelho e um capacete envolveu sua cabeça.

-Nesse modo as regras são simples, deseje, pense e tenha.Agora vamos ver se vai ter a chance de usar essa armadura de novo.

Um monstro com enormes garras se materializou na frente de John, que desviou rapidamente dos golpes do monstro.Pensou “Espada”, e seu braço esquerdo ganhou uma lamina na ponta, que usou para se defender das garras, e aproveitou para atirar na barriga dele.Ele recuou para trás e John deu o golpe de misericórdia, atravessando a barriga dele com a espada.

-Parabéns, John.Passou no teste, aperte o botão branco de novo.Uma advertência: Você pode usar a armadura quando quiser, mas com responsabilidade, o relógio tem um rastreador e se você fizer alguma coisa ruim, estará com problemas.Até mais.
___________________________________________________

-E como vocês devem saber, a gripe suína é muito ruim...- foi dizendo a professora.

Zero cochichou para Jack:

-Meio obvio...
-Deixe seus comentários para depois da aula Zero, e como eu ia dizendo...-a professora olhou pela janela, e levou um susto-Aaaaaaaaaaaahhh!!!!!!Gripe Suina!

Todos olharam para a janela e se depararam com um porco gigante.Todos saíram correndo, menos os cinco Meta Heroes.

-Magnos e seus monstros bizarros.- disse Lyra.

Rina pulou em cima do porco e começou a cantar:

-Eu conheci um leitão!E ele entrou pro meu coração!

O monstro se transformou num tipo de urso com garras afiadas e grandes.

O monstro ia perfurar Rina, mas Lyra roubou a cena:

-Eu de salvoooooooooo!

Lyra pulou pela janela, e ia cair no monstro, mas ele olhou para cima e desviou para o lado.

___________________________________________________

Conselhos do Bloon Numero 1:

Se for salvar a vida de uma pessoa pulando em cima de um atacante, não grite antes de saltar.
HOI!
___________________________________________________
-Doeu.- disse Lyra.

Os outros saltaram para baixo e cercaram o monstro e todos lançaram vários golpes, porem o monstro era ágil e pulou pare cima, fazendo com que os golpes se batessem, formando uma explosão que causou uma fumaça que ninguém podia ver nada.
O monstro pulou em cima de Zero e ia cortar ele em pedaçinho, se uma grande massa de energia tivesse atingido ele.
Todos olharam para o local de onde ela surgiu, e lá havia um membro da E.P.L.T. apontando seu canhão no monstro, mas o monstro pulou na frente dele e tentou dar um golpe nele, mas ele defendeu facilmente com sua lamina, e começou a atirar nele e finalmente o perfurou.

-Quem é você?

Foi a única coisa que Raine Duart, que estava observando do outro lado da rua, conseguiu ouvir.O agente abriu o capacete mostrando que era o ex-funcionário das Industrias Raine, John.

-John!Você conseguiu outro emprego!- disse Raine, correndo para chegar nele.
-Raine.O que está fazendo aqui?- perguntou ele.
-Estava passando quando vi a luta.Não acha esse emprego meio arriscado?Não quer voltar?Porque eu percebi que exagerei, foi uma brincadeira, só isso.- perguntou ele.

John olhou para os Meta Heroes, se ajudando a levantar.

-Acho que essa cidade precisa de mais defensores.Recuso a oferta.- respondeu John.
-Entendo.Então, até mais.- disse Raine, voltando a caminhada.

John se dirigiu a um dos Meta Heroes e o ajudou a levantar.

-Você luta bem...- elogiaram-se os dois.
-Espera ai... Zero!Você é um dos famosos Meta Heroes?- exclamou John.
-Oh!Eu sou famoso.Espera...Não revelam a nossa identidade?
-Não, pelo menos os jornais tem respeito.
-Ah... pêra ai...John!É o John!Gente, é o John!
-O que???!!!- exclamaram os outros juntando se a eles.
-Virou um E.P.L.T.?
-Meio obvio né?
-HAHA!Que você acha de entrar pros Meta Heroes?
-Eu?Um Meta Hero?
-É.
-Bom, pode ser.
-É assim que se fala.BEM VINDO AO GRUPO JOHN!

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Membro
Membro
JP


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Set 2009 - 9:52

Legal esse episodio, mais o mais maneiro é a musiquinha
fwl
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 11:20

Novo capitulo saindo do forno( ou word), ele contem varias revelações:

Meta Heroes

Temporada 1: Origens
Capitulo 6: O segredo de Bloon

___________________________________________________

-Não, não, não!

O monstro-árvore levantou e seu braço( ou melhor, galho) e acertou Jack em cheio, fazendo ele voar( literalmente).

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- gritou Jack.

Lyra fez uma parede de pedra, que Jack bateu com tudo.

-Obri...gado...- disse Jack.
-Vicky!Taca fogo nesse monstro!- pediu Lyra.

Vicky começou a jogar fogo no monstro.

-Hahahahaha!Isso é viciante!- riu Vicky.
-Calma!O monstro já morreu!- falou Jack.

Ela não escutou nada.Os dois tiveram que carregar ela para fora do parque.

-Mas ele pode reviver!- gritou Vicky.
-Claro, depois eu sou o louco.- brincou Jack.

___________________________________________________

-Cuidado, Rina!- gritou Zero, pulando para salvar Rina do punho do monstro de pedra.

Os dois rolaram para o lado.
-Te devo uma.- falou Rina, bloqueando um ataque do monstro.-A Lyra poderia ter facilmente derrotado esse monstro.No que Bloon estava pensando, fazendo essa divisão?
-Ah, nós dois somos a dupla dos apaixonados que no final viram namorados, se casam e blá,blá,blá!- explicou Zero.

Rina bloqueou mais um soco que ia acertar Zero.

-Não deve mais.- disse Zero, destruindo a cabeça do monstro com um rajada de ar.
-Isso foi mais papo do que luta.- falou Rina.
-Verdade.

___________________________________________________

John bloqueou o golpe dos monstros.

-Dois contra um?Isso não parece justo...Precisam de mais monstros.- disse John, destruindo um dos monstros com uma rajada do seu canhão.

O monstro se multiplicou em três.

-Nunca mais abro a boca.- falou John.-Bem eu ficar sozinho.

John pensou “Alguma coisa está incomodando o Bloon, tenho que falar com ele”.Deu mais um golpe num monstro e ele se multiplicou de novo.
Ele cercaram ele e começaram a se atirarem nele, cobrindo-o todo.Bem na hora que John ia desistir, um dos dos monstros saiu voando.E mais outro.John viu por uma fresta entre os monstros, um ser prateado com duas espadas roxas, cortando ali e aqui.

-Não!Pare de cortar eles!Assim eles vão se multiplicar!- avisou John.
-Saia daqui, eu sei o que faço.- respondeu o ser, cortando um monstro,que se multiplicou por três.

John saiu de perto deles, acertando alguns com mísseis tiros de energia, todos se multiplicando rapidamente depois de levar os golpes.
O ser prateado cravou uma das suas espadas no chão e pegou quatro flechas, cravando elas envolta dos monstros, formando uma área quadrada.Ele voltou a espada e levantou a outra, que começou a brilhar, e gritou:

-Arca Magon!

Vários raios saltaram das flechas, perfurando os monstros, que não se multiplicaram,até as espadas.O ser se protegeu com um fraco campo de força, que não agüentou muito tempo e se partiu, deixando ele vulnerável aos poderosos raios roxos.
Ele foi caindo, perdendo o corpo prateado, ficando mais humano.John se surpreendeu com o que viu.Pegou o celular e ligou para Zero.

-Chame os outros.Tenho problemas na centro, mais precisamente na frente do museu Legends Town.
-Ok.Nós já estamos indo.

John olhou paro o corpo no chão.Bloon estava desmaiado, no meio da mini-praça.

___________________________________________________

-Bloon,Bloon,Bloon...

Bloon acordou numa cabine de um carro.Olhou para o lado e viu que quem dirigia era John.

-Oi, Bloon...- disse John, com a voz arrastada.
-Oi, John.- falou Bloon.-Eu...
-Devia ter contado antes!- falou uma voz vinda de trás do carro.

Bloon se assustou, não sabia que havia outras pessoas além deles no carro.Olhou para trás, Zero olhava para ele com desprezo.

-Eu posso explicar depois...- disse Bloon.
-Depois, será que não vai ter nem confiança para explicar o que acabou de acontecer?- explodiu Zero.
-Poderia esperar para eu explicar por que não eu contei?Simplesmente, há um espião entre nós.
___________________________________________________

Todos sentaram nas cadeiras que Bloon havia pegado.

-Oi, Meta Heroes.- falou Bloon.

Ninguém respondeu, a não ser Rina, que perguntou:

-Já está melhor, Bloon?
-Estou.Só foi alguns raios que acertaram minha cabeça.- respondeu ele.
-É.Só raios que acertaram sua cabeça e fizeram você desmaiar e a gente ter que levar você até aqui.Simples- respondeu Zero.
-Zero, entendo a razão da sua raiva.Mas, como já disse a você e John, a um espião entre nós.- falou Bloon, calmamente.

Zero se levantou:

-Então não acredita em nenhum de nós.Bloon, nós estamos protegendo a Terra contra esses monstro submundanos, protegendo milhares de pessoas, e você não é capaz te acreditar em nós.Me da vontade de atirar te atirar você para a parede, como eu fiz antes, algumas semanas atrás.
-Calma, Zero.Ele tem razão, não poderia sair contando que é o...o que quer que seja.- disse John.
-Ótimo!Agora você vai defender ele?- explodiu Zero.
-Estou defendendo ele porque ele tem mais razão do que você.Ele não quer dizer que nós vamos contar a Magnos, e sim que algum espião pode estar exatamente agora, observando a gente conversando.

Zero se acalmou, sentou na cadeira de novo.

-Desculpe, Bloon.- disse Zero.
-Não precisa se desculpar, também ficaria assim.- falou Bloon.
-Bom, agora, pode nos contar?- perguntou Lyra.
-Primeiro temos que nos certificar que não tenha ninguém alem de nós.- respondeu Bloon.
-Eu posso cuidar disso.- disse John, olhando seu relógio da E.P.L.T.-Ninguém além de nós.

Bloon respirou fundo e começou:

-Ok.Bom, existem seres que protegem o poço negro.Eles se chamam Axions.Acho que vocês não sabem o que o poço negro é.
“O poço negro é a passagem da superfície terrestre ao submundo, que fica numa parte no meio do manto.Ele é protegido por minha espécie, os Axions.Nós podemos manipular a energia Meta, que é um tipo mais forte de energia.Essas duas espadas”

Bloon tirou suas duas espadas das costas, e mostrou que tinha uma linha roxa passando no meio.

“Elas podem manipular a energia do jeito que quiserem, elas são as espadas Axion, que são passadas de geração em geração,Axion a Axion.E eu simplesmente sou um membro dessa família, o ultimo que restou.”
-Se você é o guardião do Poço Negro, por que não fecha ele?
-Não posso.Só o primeiro Axion, Alro, tinha esse poder.- respondeu Bloon.
-Então o único jeito de parar Magnos, é destruindo ele?- perguntou John.
-Não.Existe um lugar onde todos vão quando morrem.A dimensão dos mortos.Mas esse jeito já esta descartado, não podemos atravessar dimensões.
-E se nós de algum jeito conseguirmos ir até o núcleo da Terra e destruir Magnos?- perguntou Zero.
-Isso é o que eu estou planejando.Estou cuidando de tudo que iremos precisar.Enquanto isso, vocês continuem a proteger a Terra.
-OK!- gritaram todos.

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
JP
Membro
Membro
JP


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 12:29

Otimo
Cada vez a fic ta mais madura e legal.
acho q tu divia procurar uma editora.

Muito maneiro.
valeu[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Out 2009 - 10:32

Oie, gente, teve um tempo que achei que não ia mais precisar do fórum para postar os capitulos, mas percebi que o Blog não estava muito famoso, então decidi postar novamente no fórum.De bonus vou postar DOIS capitulos:

Meta Heroes

Temporada 1: Origens
Capitulo 6: O segredo de Bloon

___________________________________________________

-Não, não, não!

O monstro-árvore levantou e seu braço( ou melhor, galho) e acertou Jack em cheio, fazendo ele voar( literalmente).

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- gritou Jack.

Lyra fez uma parede de pedra, que Jack bateu com tudo.

-Obri...gado...- disse Jack.
-Vicky!Taca fogo nesse monstro!- pediu Lyra.

Vicky começou a jogar fogo no monstro.

-Hahahahaha!Isso é viciante!- riu Vicky.
-Calma!O monstro já morreu!- falou Jack.

Ela não escutou nada.Os dois tiveram que carregar ela para fora do parque.

-Mas ele pode reviver!- gritou Vicky.
-Claro, depois eu sou o louco.- brincou Jack.

___________________________________________________

-Cuidado, Rina!- gritou Zero, pulando para salvar Rina do punho do monstro de pedra.

Os dois rolaram para o lado.
-Te devo uma.- falou Rina, bloqueando um ataque do monstro.-A Lyra poderia ter facilmente derrotado esse monstro.No que Bloon estava pensando, fazendo essa divisão?
-Ah, nós dois somos a dupla dos apaixonados que no final viram namorados, se casam e blá,blá,blá!- explicou Zero.

Rina bloqueou mais um soco que ia acertar Zero.

-Não deve mais.- disse Zero, destruindo a cabeça do monstro com um rajada de ar.
-Isso foi mais papo do que luta.- falou Rina.
-Verdade.

___________________________________________________

John bloqueou o golpe dos monstros.

-Dois contra um?Isso não parece justo...Precisam de mais monstros.- disse John, destruindo um dos monstros com uma rajada do seu canhão.

O monstro se multiplicou em três.

-Nunca mais abro a boca.- falou John.-Bem eu ficar sozinho.

John pensou “Alguma coisa está incomodando o Bloon, tenho que falar com ele”.Deu mais um golpe num monstro e ele se multiplicou de novo.
Ele cercaram ele e começaram a se atirarem nele, cobrindo-o todo.Bem na hora que John ia desistir, um dos dos monstros saiu voando.E mais outro.John viu por uma fresta entre os monstros, um ser prateado com duas espadas roxas, cortando ali e aqui.

-Não!Pare de cortar eles!Assim eles vão se multiplicar!- avisou John.
-Saia daqui, eu sei o que faço.- respondeu o ser, cortando um monstro,que se multiplicou por três.

John saiu de perto deles, acertando alguns com mísseis tiros de energia, todos se multiplicando rapidamente depois de levar os golpes.
O ser prateado cravou uma das suas espadas no chão e pegou quatro flechas, cravando elas envolta dos monstros, formando uma área quadrada.Ele voltou a espada e levantou a outra, que começou a brilhar, e gritou:

-Arca Magon!

Vários raios saltaram das flechas, perfurando os monstros, que não se multiplicaram,até as espadas.O ser se protegeu com um fraco campo de força, que não agüentou muito tempo e se partiu, deixando ele vulnerável aos poderosos raios roxos.
Ele foi caindo, perdendo o corpo prateado, ficando mais humano.John se surpreendeu com o que viu.Pegou o celular e ligou para Zero.

-Chame os outros.Tenho problemas na centro, mais precisamente na frente do museu Legends Town.
-Ok.Nós já estamos indo.

John olhou paro o corpo no chão.Bloon estava desmaiado, no meio da mini-praça.

___________________________________________________

-Bloon,Bloon,Bloon...

Bloon acordou numa cabine de um carro.Olhou para o lado e viu que quem dirigia era John.

-Oi, Bloon...- disse John, com a voz arrastada.
-Oi, John.- falou Bloon.-Eu...
-Devia ter contado antes!- falou uma voz vinda de trás do carro.

Bloon se assustou, não sabia que havia outras pessoas além deles no carro.Olhou para trás, Zero olhava para ele com desprezo.

-Eu posso explicar depois...- disse Bloon.
-Depois, será que não vai ter nem confiança para explicar o que acabou de acontecer?- explodiu Zero.
-Poderia esperar para eu explicar por que não eu contei?Simplesmente, há um espião entre nós.
___________________________________________________

Todos sentaram nas cadeiras que Bloon havia pegado.

-Oi, Meta Heroes.- falou Bloon.

Ninguém respondeu, a não ser Rina, que perguntou:

-Já está melhor, Bloon?
-Estou.Só foi alguns raios que acertaram minha cabeça.- respondeu ele.
-É.Só raios que acertaram sua cabeça e fizeram você desmaiar e a gente ter que levar você até aqui.Simples- respondeu Zero.
-Zero, entendo a razão da sua raiva.Mas, como já disse a você e John, a um espião entre nós.- falou Bloon, calmamente.

Zero se levantou:

-Então não acredita em nenhum de nós.Bloon, nós estamos protegendo a Terra contra esses monstro submundanos, protegendo milhares de pessoas, e você não é capaz te acreditar em nós.Me da vontade de atirar te atirar você para a parede, como eu fiz antes, algumas semanas atrás.
-Calma, Zero.Ele tem razão, não poderia sair contando que é o...o que quer que seja.- disse John.
-Ótimo!Agora você vai defender ele?- explodiu Zero.
-Estou defendendo ele porque ele tem mais razão do que você.Ele não quer dizer que nós vamos contar a Magnos, e sim que algum espião pode estar exatamente agora, observando a gente conversando.

Zero se acalmou, sentou na cadeira de novo.

-Desculpe, Bloon.- disse Zero.
-Não precisa se desculpar, também ficaria assim.- falou Bloon.
-Bom, agora, pode nos contar?- perguntou Lyra.
-Primeiro temos que nos certificar que não tenha ninguém alem de nós.- respondeu Bloon.
-Eu posso cuidar disso.- disse John, olhando seu relógio da E.P.L.T.-Ninguém além de nós.

Bloon respirou fundo e começou:

-Ok.Bom, existem seres que protegem o poço negro.Eles se chamam Axions.Acho que vocês não sabem o que o poço negro é.
“O poço negro é a passagem da superfície terrestre ao submundo, que fica numa parte no meio do manto.Ele é protegido por minha espécie, os Axions.Nós podemos manipular a energia Meta, que é um tipo mais forte de energia.Essas duas espadas”

Bloon tirou suas duas espadas das costas, e mostrou que tinha uma linha roxa passando no meio.

“Elas podem manipular a energia do jeito que quiserem, elas são as espadas Axion, que são passadas de geração em geração,Axion a Axion.E eu simplesmente sou um membro dessa família, o ultimo que restou.”
-Se você é o guardião do Poço Negro, por que não fecha ele?
-Não posso.Só o primeiro Axion, Alro, tinha esse poder.- respondeu Bloon.
-Então o único jeito de parar Magnos, é destruindo ele?- perguntou John.
-Não.Existe um lugar onde todos vão quando morrem.A dimensão dos mortos.Mas esse jeito já esta descartado, não podemos atravessar dimensões.
-E se nós de algum jeito conseguirmos ir até o núcleo da Terra e destruir Magnos?- perguntou Zero.
-Isso é o que eu estou planejando.Estou cuidando de tudo que iremos precisar.Enquanto isso, vocês continuem a proteger a Terra.
-OK!- gritaram todos.
_______________________________________________________________________________________________________________________
Capitulo 7:

Meta Heroes

Temporada 1- Origens
Capitulo 7- Meta-armas

___________________________________________________

Zero levou um soco na cara.O monstro deu outro, e mais outro, até que Zero caiu no chão.Quando o monstro ia dar o golpe fatal, ele se partiu em dois, num rastro de energia Meta.

-Oi, Zero.- falou Bloon.
-Oi.- falou Zero.
-Vamos para minha casa, lá você pode descansar.
-Não estou cansado, posso ir ajudar os outros e...

Zero desmaiou antes de terminar a frase.

-Esses jovens de hoje.
___________________________________________________

-Ugh, ugh.

Jack levou um chute bem no estomago, ficando desorientado, e em seguida empurrado, rolando pela colina.O monstro ia cravar as garras nele, mas ele milagrosamente rolou para o lado.Jack viu a luz refletida naquelas garras.

-Você afia elas todos os dias?- perguntou Jack.
-Jack, deixa de ser palhaço!- gritou John, acertando o monstro com vários tiros espirais.O monstro não conseguiu tirar as garras do solo, levando muito mais dano e morrendo.
-Oi, John.Como chegou aqui?- perguntou Jack.
-Sistema de tele transporte.Pega ai, e aperta o botão.
-Ta bem.
Jack apertou o botão e viu que estava dentro da casa de Bloon.
___________________________________________________

-Ai!- gritou Lyra, batendo na árvore.
-Grrrrrrrrrrrrrrr!- o ogro bateu na árvore.

“Ainda bem que eu desviei.”O monstro a pegou pelo pé direito e a jogou para o alto.Por sorte não foi acertada pelo soco do monstro, porque Bloon chegou bem na hora e salvou ela, colocando ela no chão.

-Pega.- disse Bloon, atirando o tele transportador para Lyra.-Até mais.

Lyra apertou o botão e se achou dentro da casa de Bloon, com Jack sentado,dormindo.Lyra acordou ele e perguntou:

-Onde está o Zero?
-Ele estava bem ali...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Cadê o Zero?- exclamou Jack.
-Conhecendo o jeito heróico que o autor da pra ele, ele deve ter ido:40% salvar pessoas da cidade ou 60% ir salvar a Rina como ele sempre faz.
-Segunda opção.

___________________________________________________

-Aaaaaaaaaaaaaa!- gritou Rina.

Ela bloqueou o chute do monstro com um escudo de luz.O monstro recuou com a batida, mas estranhamente bateu com tudo de novo.
O monstro se desintegrou numa rajada de vento, Rina viu que Zero estava acenando para ela.

-Zero, acho que é você que precisa de ajuda.- disse Rina.

Zero olhou para trás, um monstro gigantesco com enormes punhos olhava para ele.Ele levou um soco e saiu voando, caindo do lado de Rina.

-Você tem razão.- disse Zero, com a voz abafada pela grama.

Rina começou a tocar discos de luz, mas o monstro só coçava onde eles acertavam, até que uma rajada de fogo acertou a cabeça dele.

-Dessa vez eu vou ser a heroína- gritou Vicky, começando a lançar fogo no monstro.

O monstro se virou e começou a ir em direção a ela.

-Sujou.- disse Vicky, correndo para salvar sua vida.-Aaaaaaa!Help!

John se materializou na frente do monstro e começou a atirar nele, fazendo ele recuar, depois dando o golpe final na barriga dele.

-Acho que vamos ter uma reunião sobre isso.

___________________________________________________

-Alguém poderia me explicar porque vocês não conseguiram derrotar os monstros sozinhos?- perguntou Bloon.
-Err... porque eram muito fortes...- falou Lyra.
-Então como eu e John conseguimos derrotar eles?- falou Bloon.
-Ã...porque vocês tem essas armas ai!Bloon, você tem essas espadas ai, e tu sai cortando os monstros!- falou Zero, imitando Bloon lutando com as espadas.
-É mesmo!E o John sai atirando mísseis e energia nos monstros, bem assim- disse Jack, imitando John atirando.

Bloon pensou um pouco e falou:

-Tudo bem então, podem sair.
___________________________________________________

Uma semana, depois Bloon chamou Zero para ir em sua casa.

-Oi Zero, já que vocês não se estão se saindo muito bem sem armas, fiz algumas para vocês.- falou Bloon.
-Legal, tomara que isso ajude.- disse Zero.

Bloon pegou um cabo de espada e deu para Zero.

-E o que eu faço com um cabo de espada sem lamina?- perguntou Zero.
-Canalize seu elemento e vai entender.

Zero canalizou a sua mente naquele cabo, e uma lamina de ar se formou e se juntou com o cabo.

-Legal!- exclamou Zero, começando a golpear o ar com a espada.
-Agora você vai poder sair cortando os monstros.- brincou Bloon.-Se quiser pode ir naquela sala grande lá de trás, vou usar ela para treinar.
-Ok.
___________________________________________________

-Oi, Jack.Preparei uma coisa pra você.- disse Bloon, entregando uma clava de gelo para ele.
-Err...e o que eu faço com isso?- perguntou Jack, olhando para a clava.Era um cabo de metal, que se ligava em uma corrente de gelo, que parava em uma bola de gelo.
-Bater no inimigo, simples.- zombou Jack.
-Vai pra sala de treino, Zero também esta lá treinando.
___________________________________________________

Lyra entrou na sala junto com Rina.

-Oi Lyra,oi Rina.- disse Bloon.
-Oi, Bloon, o que ouve?- perguntou Rina.
-Depois de toda aquela confusão de vocês não conseguirem derrotar os monstros, decidi que iria fazer armas para vocês.Rina, pra você eu fiz um arco.
-Bloon, eu não tenho flechas- falou Rina.
-E você acha que eu não pensei nisso?- perguntou Bloon.-Simplesmente faça flechas de luz.Pode praticar sua mira na sala de treino.Lyra, para você nem preciso explicar nada, um martelo feito de rochas.- disse Bloon, cansado pela burrice de seus aprendizes.
___________________________________________________

Vicky entrou na sala de treino com seu mais novo bastão.Viu Zero cortando uma caixa pendurada em uma corda, Jack esmagando um boneco de um homem, Lyra batendo em alvos que apareciam do nada, Rina se concentrado e atirando flechas de luz em alvos.
Vendo todos se dedicando tanto fez ela colocar fogo na ponta do bastão dela e começar a girar ele como um ninja.De repente sentiu um cheiro de queimado.

-Aaaaaaaaaaaaaaaa!Meu cabelo ta pegando fogo.

Ela começou a correr pela sala, desconcentrando Rina, que acidentalmente acertou um dos alvos de Lyra.

-Ei, esse alvo é meu!- gritou Lyra, correndo em direção de Rina, que caiu de sua plataforma e começou a correr, e sem querer Lyra acertou as costas de Jack, fazendo ele atirar a clava na caixa de Zero.
-Ei!

Bloon entrou na sala e viu toda a bagunça.

-Vai ser um longo treino...
___________________________________________________

No final da tarde, todos se reuniram e fizeram uma fila na frente de Bloon.

-Vocês já devem ter pegado a noção do básico das suas armas.Vou fazer um teste com vocês.Zero, venha até aqui.

Zero foi para frente de Bloon.

-Quero que tente quebrar essa pedra.Vou atirar ela para cima e você tem que cortá-la.

Bloon atirou a pedra e Zero tentou acertá-la, sem sucesso.Tentou mais uma vez, e fracassou.Na terceira ele acertou.

-Ótimo, agora Jack.Você vai ter que acertar esse exato ponto que eu vou marcar.

Bloon se afastou e marcou um sinal no chão.Jack tentou acertar ele, mas acertou um pouco para o lado.Tentou mais uma vez e acertou.

-Lyra...- chamou Bloon.
-O que eu tenho que fazer?- perguntou ela.
-Você deve conhecer o jogo acerte a toupeira.Vamos ter uma partida.- disse Bloon, fazendo três buracos na sua frente, e materializando um corpo de energia.

Ele foi mudando de lugar, até que Lyra acertou ele.

-Rina, acerte o alvo que se movimenta.

Rina se concentrou e acertou de primeira.

-Excelente, Vicky, sua vez.Tente rebater a pedra.

Bloon tocou uma pedra, e Vicky errou, acertando Zero, fazendo ele cair.Bloon tocou de novo, e a pedra deve o mesmo destino, só que em Jack.A outra vitima foi Lyra.

-Sobrevivi!- gritou Rina, mas foi acertada pela pedra também.
-Melhor eu parar antes que mais alguém seja acertado.- disse Bloon.
_______________________________________________________________________________________________________________________

Acessem o Blog: Meta Heroes

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Out 2009 - 11:59

Capitulo especial do dia das crianças, está atrasado pq não estava mais postando no forum, só no blog, e acabei me esquecendo de postar o especial.Aqui vai o epi.:

Meta Heroes

Temporada 1: Origens
Especial dia das crianças
___________________________________________________

-Hei, Zero!Você vai fazer alguma hoje de tarde?- perguntou Billy.

Zero olhou para seu irmão.Ele tinha 11 anos, corpo de menino de 11 anos, era também corajoso e esperto.Zero concluiu que conseguiria resolver a confusão se tivesse um ataque de submundanos.

-Nadinha, minha tarde tá vazia.- falou Zero.
-Humm... Quer ir no museu novo comigo?- perguntou Billy.
-Tudo bem, se isso contar como seu presente de dia das crianças.- respondeu Zero.-Te vejo mais tarde, Billy.

___________________________________________________

Depois da aula, no pátio do colégio Legends Town...

-Ei, Zero!Vai na patrulha hoje?- perguntou Rina.
-Não, prometi pro meu irmão que ia no novo museu com ele hoje de tarde.- respondeu Zero.
-Ah, sim, o Billy.Relaxa um pouco e deixa os monstros pra gente.- disse Rina- Até mais.
-Até.Tome cuidado.
-Eu não sou uma donzela em apuros!
-Ta bom.
___________________________________________________

Casa do Zero...

-Billy!Já está pronto?- perguntou Zero.
-Sim!
-Então vamos logo?
-Calma!Deixa eu dar tchau pros meus amigos e pra Melissa!
-Quem é Melissa?
-Não te interessa.
-Será que é a primeira namorada do Billyzinho fofinho?
-Não.Ela é minha parceira para desvendar se esses Meta Heroes são noticias verdadeiras ou falsas.
-Sim, e isso de parceria em alguma coisa sempre acaba em Love-story de algum jeito.
-Ta bom, eu gosto dela, mas não sei se ela realmente gosta de mim.
-Algum ela vai te dizer, acredite...
-Esses três pontinhos no final ta bem suspeito, será que não está pensando em alguém especial?
-Ah, cala a boca.E olha só no que deu com esse papo furado desnecessário pra fic, ocupamos meia pagina!

Billy desviou os olhos para o computador.

-Grande coisa...
-Meia pagina no Word.
-Oh my god!

___________________________________________________
Museu Wington...

-Olha só, Zero!É a caveira de cristal!- diz Billy, apontando para uma caveira dentro de uma redoma de vidro.
-Billy, isso é só uma caveira de um Australopithecus, que caiu no meio de uma infusão de fogo, areia e água, virando uma caveira de vidro.
-Como você sabe?
-Eu li o papel-holograma.Dãããããããããããã!
-O que é isso?Pata de um monstro abatido pelos Meta Heroes, encontrado no meio de uma praça danificada.Uma pista!- disse Billy, lendo o papel holograma de outra redoma de vidro, contendo uma pata roxa com unhas enormes-É uma pista para o segredo dos Meta Heroes!

“ Eu tenho um irmão que está me investigando sem nem saber...Pior que derrotei esse bicho ontem.” Pensou Zero.Billy cheirou a redoma e depois cheirou Zero.

-Por que você está com cheiro de pata de monstro que foi abatido pelos Meta Heroes?
-Err...Porque eu olhei esse artefato antes!
-OK!Para a próxima ala deste museu rico em vitaminas!
_____________________________________________________
Muitas piadas e alas depois...

Zero e Billy estão vendo mais um dos artefatos do museu, quando um pé gigantesco rompe uma parte do teto do museu e pousa ao lado de Zero.

-Ah!- exclama Zero.
-Cuidado- disse Billy, apontando para cima, de onde um monstro enorme, esverdeado com uma boca enorme cheia de dentes rompia o teto de madeira com suas garras.- O que a gente faz?
-Corre!- gritou Zero, pensando que ainda não era necessário lutar, e com sorte não revelaria que era um Meta Heroe.

Os dois começam a correr, com o monstro os perseguindo.Zero tropeça e é pego na mão do monstro gigante.

-Ei,Billy!Tem o telefone do John?- gritou Zero.
-Não!- respondeu Billy.
-Então pega meu celular e liga pra ele.- diz Zero, pegando o celular do bolso.-Vamos jogar baseball!

Zero atira o celular e Billy levanta a mão para tentar pegar o celular.

-Nããããããããooooooooooo!- Billy diz,, conseguindo pegar o celular.-É mais fácil do que parece.
-Tá!Abre logo!- diz Zero, sendo lançado para cima.
-Ok, ok!- diz Billy, abrindo o celular, mas na pressa, quebrou o celular em dois.-Mas que celular frágil!
-Ta bom, terceira opção!- diz Zero, derrubando o monstro com uma rajada de ar.

Zero correu de encontro a Billy.

-O que você fez com ele?!-perguntou Billy.
-Depois eu te conto, agora corre!!!- mandou Zero.

Os dois conseguiram achar um lugar seguro para armar um plano.

-Nós temos que...
-Ei,ei,ei...Não desvia do assunto não.Primeiro me conta o que você fez lá!
-Ok!Consegue guardar um segredo?
-Sim.
-Eu sou um Meta Heroe!
-Ah, claro!É mais fácil você ser o Bob Esponja!
-Então não acredita, é?
-Nãnaninanão.Eu não fiquei investigando tanto assim pra descobrir que meu irmão é um Meta Heroe.
-Quer um prova?
-Sim!

Zero ataca o monstro que ia se levantar.

-Ah, sim!Agora acredito.
-Ok!Então o que nós fazemos?
-Meio obvio,né?Acaba com ele com seu poderes!
-Eu já teria feito isso se pudesse!Não é tão fácil como parece!Esse é um dos grandes, preciso de uma ajudinha dos meu amigos!
-Usa o celular!
-Você partiu ele em dois!
-Ah,é.Então usa o meu!

Billy da o celular dele para Zero.

-Sem sinal.Acho que esse ataque foi planejado.
-Por monstros que ficaram só olhando tomarem ataques?
-Eles podem não ser espertos, mas o grande líder deles é!
-Cara, isso é conspiração de alien!
-Grrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa!

Os dois olham para cima e vêem que o monstro já tinha levantado e ia pegar eles.Os dois desviam mas um grande buraco é feito no chão.O monstro começa a atacar com as garras tentando acerta-los, mas eles desviavam e um buraco era formado nde o monstro golpeava.Logo o chão já era um campo minado de buracos.

-Temos que fazer alguma coisa!- avisou Zero.Os dois já estavam
Sem saída e separados, quando o monstro decidiu atacar o único lugar que Billy poderia estar.E era onde ele estava.No ultimo segundo, Billy saltou para o braço do monstro.
-Billy, seu louco!O que você está fazendo?
-Alguma coisa!- respondeu Billy, dando impulso para o monstro cair.O monstro nem percebeu nada e nem sentiu.
-Bela idéia, Billy!
-Se com meu peso eu não consigo derrubá-lo, vou derrubá-lo com meu golpe de Haikendo que aprendi semana passada!

Billy fechou os olhos e se concentrou.Então pulou para a frente do monstro e agarrou o braço dele, dando um giro e atirando o monstro no buraco.

-Aprendeu a não se meter com um Haikendokan que sabe fazer o Korocendo!?
-Não confunda minha cabeça com esses nomes japoneses!E desde quando você faz Haikendo?
-Desde que nossa mãe queria que eu fizesse algum esporte ou coisa desse tipo e eu disse que gostava do jeito de luta Haikendo.
-Ah!Então...Ah!- disse Zero, mas foi interrompido por um puxão na sua perna.
-O monstro não morreu!E cadê a E.P.L.T. quando precisamos dela?
-Está onde você precisa de ajuda!- disse uma voz do alto.

Os dois olham para cima e percebem John olhando para baixo.

-Ô, clichê!- disse Zero.

John pulou para baixo e atirou no monstro.

-Por que você sempre aparece pra salvar alguém?-perguntou Zero.
-Porque eu sou o cara.- disse John, se tele transportando.
-Estranho.-falou Billy-Muito estranho...

Do nada, Bloon apareceu pulando no chão.

-Oi,Zero!- falou ele.
-Ei!Como você chegou aqui?- perguntou Zero.
-John me ligou avisando que você estava com problemas aqui.- disse Bloon, mostrando o celular aberto com uma chamada em funcionamento.
-Não falei que eu sou o cara, Zero?- disse a voz de John.

Zero fechou o celular.

-É melhor assim.-disse Bloon.-Bom trabalho, Zero.
-Na verdade o Billy que deu um golpe de não-sei-o-que-lá no monstro.- respondeu Zero.
-E o John apareceu do nada e acabou com ele.E é Haikendo.E quem é ele?- falou Billy.
-Ele é o nosso mentor, o Bloon.- respondeu Zero.

Bloon agarrou a camisa de Zero e começou a chacoalhar ele.

-Você sabe o grave erro que cometeu???!!!
-Ele-já-sa-be-de-tu-do!Pa-ra-de-me-cha-coa-a-lhar!- falou Zero.
-Ah, então ta.Quer entrar pra equipe?- perguntou Bloon para Billy.
-O quê?- exclamaram Zero e Billy.
-Ora, vocês não sabem que o Haikendo tem uma conexão com a energia Meta?Além disso, nós não temos muita gente de manhã, só eu e o John.
-Tudo bem.Mas o que é energia Meta?E o que John tem haver com isso?
-Vou ter muuuuuuuiiiiiiiiiitaaaaaa coisa pra contar- se lamentou Zero.
-Hahahahahaha!- riram eles.

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meta heroes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meta heroes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Nov 2009 - 10:55

Oie, gente.Venho trazendo um novo capitulo para a fic.Antes eu fazia os capitulos com muita demora, mas agora prometo que vou acelerar com os proximos episodios.

Meta Heroes
Porque as coisas nem sempre são tão normais...
Temporada 1: Origens
Capitulo 8: Tudo pode mudar em um piscar de olhos
___________________________________________________

*Nota: Capitulo em primeira pessoa, narrado por Zero.*

E aqui estou eu, presenciando o que nunca imaginaria que ia acontecer.Principalmente na frente de meus olhos.Bom, você deve estar um pouco confuso, vamos voltar pro começo de tudo.
___________________________________________________

Tudo começou numa bela manhã de primavera.Era sábado e eu não tinha aula e estava com o dia livre( não tão livre, por causa dos submundanos que deviam ser combatidos).Me troquei e fui tomar café da manhã.

-Oi Billy, oi Mãe!Onde o pai foi?- eu disse.
-Ele foi trabalhar, e deixou dinheiro para você fazer alguma coisa pela cidade.- Billy respondeu.Era obvio que não tinha ganhado dinheiro algum só vendo a cara de emburrado dele.
-Quando?- perguntei depois de um tempo.
-Cem lengos de ouro.- falou Billy, ficando mais mal-humorado ainda.

Cuspi todo o café de tanta surpresa.Meu pai nunca tinha me dado tanto dinheiro.Minha mesada era só 50 lengos de prata por mês.

___________________________________________________

Nota: Depois de muito pensar, inventei o sistema monetário Legendiense.Ele funciona assim:
Lengo de bronze: é como se fosse o centavo de Legends Town, e é de menor valor.

Lengo de prata: é como se fosse o Real, Dólar, Euro, etc... de Legends Town.Ele pode ser usado junto com Lengos de Bronze.

Exemplo: 1 lengo de prata e 50 de bronze.Pode ser representado como 1 P,50B.

Lengo de ouro: é o mais elevado dos lengos.Ele é usado para comprar produtos com preço bem alto.Cada um vale como 2 pratas.

Exemplo:

1 ouro= 2 pratas
2 ouros= 4 pratas
E assim adiante...

___________________________________________________

-Sortudo...- falou Billy.

Depois de comer o café da manhã, fui me encontrar com Jack para nós irmos no cinema.Tive uma surpresa muito agradável, quando chegamos ao cinema.

-Parabéns, jovens!Vocês são nossos clientes de numero 1000!Como premio da promoção, vocês vão ganhar duas entradas grátis para ver o filme que vocês quiserem assistir- disse o atendente do cinema-E ainda tem direito a duas pipocas tamanho GIGANTE e duas latas de refrigerante grátis!Parabens!

Eu e o Jack nos olhamos surpreendidos.

-Esse é meu dia de sorte!- exclamei surpreso.
-Legal, vou de acompanhar o dia inteiro, talvez um pouco de sorte passe pra mim.Vamos arrebentar a ponta do bumerangue!- disse Jack.
-O que isso significa?- perguntei.
-Não sei, só sei que é maneiro!- ele respondeu.

Fomos comprar refrigerante e pipoca.Quando fui tirar a tampa da lata, quase tive um infarto.Me atirei no chão e comecei a rolar rindo feliz.

-Meu deus, chamem o hospício!- exclamou Jack.
-Lê o que ta escrito na tampinha!Hahahahaha- eu falei, rindo.

Jack leu alguma coisa que estava escrita na tampinha.Depois se atirou no chão e começou a rolar rindo também.
Estava escrito na tampinha: “Você ganhou 500 lengos de ouro.Parabéns!”
___________________________________________________

No caminho para casa, um garoto veio e me perguntou:

-Você tem Xbox 540?
-Não.Porque?- eu respondi.
-Meus pais me proibiram de jogar vídeo game pro resto da vida.Então queria doar para alguém.Eu tenho cinqüenta jogos e mais o console.Está interessado?- explicou o garoto.
-Claro que sim.- exclamei.

Ele retirou da mochila o vídeo game e o abraçou.

-Vou sentir saudades, Blink!
-Ele deu um nome pro vidogame...- estranhou Zero.
-Deve ser por isso que ele não pode mais jogar videogame pro resto da vida...- deduziu Jack.
___________________________________________________

Já era de noite quando tudo aconteceu.Eu estava lá, jogando meu novíssimo Xbox 540, quando eu ouço um uivo vindo da sala.Sai correndo para ver o que tinha causado aquele som.
Arrombei a porta do quarto e me deparei com... nada, somente meu pai, minha mãe e Billy vendo TV.

-Zero, o que é isso?!- exclamou meu pai.
-Mas... Vocês não ouviram um uivo vindo daqui???- eu perguntei, confuso.
-Ele teve ter se enlouquecido de tanta sorte.- brincou Billy, se levantando e começando a uivar.

Meu pai e minha mãe riram dele.Mas havia uma coisa que eles não tinham percebido, mas eu sim.Um submundano em com corpo de lobo, que andava em duas pernas, e tinha uma cauda cheia de espinhos e carregava uma espada subindo na janela para entrar.

-Cuidado!- eu gritei.

Eles se viraram e notaram o perigo, recuando para a parede.Segui os atos deles, porque talvez aquilo não fosse tão difícil de se lidar para ser necessário os Meta-poderes.Afinal, Billy estava em casa.
O monstro avançou em minha direção, preparando um golpe de espada.Mas por que ele estava me atacando.Isso eu descobriria beeeeeeeeeeeem cedo.

-Corra, Meta Hero, e deixe sua família desprotegida.- o submundano falava!Mas isso não foi tudo.Da espada dele saiu um raio que prendeu meu pais, mas Billy conseguiu desviar.

O monstro já preparava outro raio na sua espada, e Billy corria em sua direção para tentar impedir o monstro.Se ele continuasse assim, iria ser acertado pelo monstro.
Pensei rápido e lancei meu irmão na parede com uma rajada de vento.O monstro disparou seu raio, mas acabou acertando meu pais.A “corda” que os prendia na parede se desmanchou e eles caíram mortos.Eu não acreditei no que vi.E aqui que nós voltamos pro começo, não?

-Pai!Mãe!- gritei, sacudindo eles.Não houve resposta.

Me levantei com lagrimas nos olhos.Corri na direção do monstro, que facilmente desviou.Ele lançou outro raio, que atingiu a parede, formando um grande buraco nela, de onde tava para ver a estrada.
Eu sabia que não poderia derrotar aquele monstro.Nem com a fúria que me dominava.Peguei Billy, que estava inconsciente, e pulei pelo buraco.
Olhei para a minha casa, que agora pegava fogo.O monstro não estava mais lá.Aquele monstro... se encontrar ele mais uma vez, eu vou fazer ele sofrer.E muito.
Pai.Mãe.Nem tive chance de salva-los.Eu causei a morte deles.Pelo menos Billy estava a salvo.
Olhei para o meu irmão e coloquei ele em um banco que havia na rua.Passou um tempo e os bombeiros chegaram, juntos com uma ambulância.Pedi ajuda.Eles verificaram se eu estava com algum ferimento ou osso quebrado.Infelizmente, Billy quebrou um pé e dois ossos dos braços.
Levaram nós para o hospital.Menti para eles que estávamos vendo TV e ela explodiu, causando um incêndio, mas nós ficamos trancados no apartamento e uma parte do teto desabou em cima de meus pais e que Billy tropeçou e caiu com tudo no chão.Bom, pelo menos pensei rápido.

-Bom, Zero, eu sinto muito pelo o que aconteceu com os seus pais, mas a primeira prioridade agora é saber com que adulto responsável vocês vão ficar.Tem alguma tia, vó, vô, algum familiar que possa cuidar de vocês dois?- perguntou a enfermeira.
-Minha mãe e meu pai não tiveram irmãos, e meu avôs já morreram.- Zero sentiu como se uma fria agarrasse seu coração.Mas então teve uma idéia.-Pode ser...Meu padrinho John.
-Ótimo.Sabe o telefone dele, Zero?- perguntou a enfermeira.

Dei o telefone de John para ela.Ela ligou para John, e contou a triste noticia.

-Ele aceitou a responsabilidade de cuidar de vocês desse dia em diante.Ele vai vim buscá-los aqui assim que colocarem o gesso no Billy.

Era quase meia-noite quando John chegou.Aquela seria o começo de uma nova vida, para mim, para Billy e para John.


Edit: Trancado!

________________
NintenZeroan

Meta heroes - Página 2 Bannerficzelda

Meta heroes - Página 2 4bnkb


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 28 Dez 2009 - 11:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meta heroes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meta heroes   Meta heroes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meta heroes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de sprites do meta
» Olá, eu sou Thiago Meta Ridley...(+ uma pergunta)
» Sonic Heroes
» Pokemon Heroes New Age
» Eagleland Heroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Biblioteca :: Corredor de Outras Fanfics-
Ir para: