Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Pal-Park no HG - No$GBA Seg 12 Jul 2010 - 21:41
Vasco, estou usando o seu video tutorial e meu surgiu a questão. O que é preciso no JOGO, para tornar a migração possível? No HG estou com apenas a 3ª insignia, será que mesmo assim, é possível?
Outra coisa, esse GBA slot do Desmume, abre os pokemons apenas acessiveis por GBA slot? (Tipo Solrock e Lunatone com Poke Emerald no GBA slot.)
xmc Membro
Assunto: Re: Pal-Park no HG - No$GBA Ter 13 Jul 2010 - 7:41
1º - Você têm de ir até Fuchsia que fica em Kanto. 2º - Quando você faz PalPark, o jogo de NDS abre o PC do jogo de GBA. Assim você pode transferir 6 pokemons que estejam no PC.
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.
:thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Re: Pal-Park no HG - No$GBA Ter 13 Jul 2010 - 9:11
Eu acho que este daqui explica melhor:
:3 Peixinhu bunitinhu....
vasco3000 Membro
Assunto: Re: Pal-Park no HG - No$GBA Ter 13 Jul 2010 - 9:23
1- tens de ter já palpark para poderes executar o processo e não é na 3 insignia! 2- actualmente está muito facil msm fazeres! arranja um save do VBA do pokemon esmeralda que tenha de tamanho 128k se não tiver entra no jogo esmeralda com o VBA e grava em formato 128k o save! 3- Depois é só abrires o Hg/Ss ires há opção do gba slot e procurar o jogo do esmeralda ( o save falado em cima tem de estar na msm pasta do jogo esmeralda). 4- O hg/ss é reniciado e aparece logo a opção migrate escolhes 6 pokemons dos que tinhas nas Boxs do PC em esmeralda entras no jogo vais ao pal park e apanhas os 6! no dia seguinte podes voltar a escolher mais 6 e ir ao pal park apanhalos!
Mais simples é impossivel, a parte que confunde mais é o save 128k mas se ele já estiver nesse tamanho é só meter o jogo e o save do VBA juntos e procuralos atraves do GBA slot do desmume! Boa Sorte!