Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

+324
PremiumBall
klaytoncbrito
Pokémon Dingoo
XxGuhxX
Leownardo
Lyncolndb
Klaine
Wulf
Pikachuzinha
Kaiba
Solo Hit-yplo
davi25
TheusHM
kyubibr
Iza Dreyer
gleyton
Lando232
Godofredo
fosth01
ReyMed
rominhOo
TheoPoke
speedyfox
brunoip
rgsales
JrPlank
AndreWii360
RonaldoCsr
ketryss
rafaorhb
Pontoglio
Soulchild
Pelipper
piter_og
dbzgx
alexgenesis
Kenjji
janrie
Itaske
nai_garcia
xande_uzumaki
amr3999
aleksandrored
pedrinhodopokemon
RodrigoGermano
monkster10
Sir
Gustavo Braga
Sir.Spark
~Jhonn
Mapper Matheus
Endrio
Fabricio15
Devanos
HickTroll
Afense1204
Yumo
Habib
Dragon.
Mujica
aasquasar
liddack
ElFuxador
joaoboladao
wesleyotaku
holden07
Vallentiine
Herlaa-Ash
Ricky Mendes
gustavo_ketchum
joaoluizpg
marcos-zx
MariannaHN
raphazaum
Helzenberg
eduxs4
Vincent2
TornadoTreeko
Callis
Kurosaki Lucas
Silver Heart
Hit
Ronafla
Biiim
Yellow_Pikachu
Mamoru
Sceptile Blade
GodFire
vitinhowsep
Roms
Nelo Angelo
fred64alveszangão
-Empoleon
wagnerbahr
alex.silvia
isshu
Feniix
cobalion
andergiehl
will-alves
kayserbr
Petruchio
NeoLawliet
josemega297
glopesmartins
carlosmendes_7
WillVasc
Timek900
MatheusLima
MatheusinhoX
Mr.G
animafia
Rafa12
liwkario
Rokira
mugetso90
AlissonDuth
lobotornado
Phantom_Shaymin
Lazo
MayqForte
Asami
IssoEumAbsurdo
Gold Kanon
ゥL ||ゥM 4|
mhp7
Mestrehugoloko
Newtao
Darkrai491
~Zeno
Morlog
guizaum13
soutojr
alorem
enzo pikachu
Swan
012eu
smurf_zangado
Daviiziinn
MaxHedgehog
T0bi
danieloppo
Cristianombp_59
~Yuri~
~LL
Zeros126
Hyo-Zairu
DavizimSteeL
douglasguizani
Laikai
italofpaula
gui28
FrozenAngel
Marseus
nowadraco
Patrick PTK
lusfilip
Misty_fan
~Tiger
Racer
Rafs89
Digão_DSplayer
charles65
Jaiman
Kyuuho
Hiagopichu
eumonsterfail
Kakro
Cyber321
cfox
pichalugia
bs
jsbpk
dinhowe
SakuraDGata
Rodrigo Zero
Sr Babe
wagner yokiu
robyerty15
Kronnys
Super Typhlosion
rfelipex
maiconcdd
rafaelf
tufao
PoRy
wyngles
PlusleFan
BurningIce
diego6d
Ewerton
lordefael
FrostFire
pedrohmello
lord_dartvander
Darkblastoise
Moreschi
v3n0n
thaylancampeche
Garudo
OmegaZero
Crisalex
olaalo
danieltkr
ツナミ
Henool
Motomotive
Taito Magatsu
tobbele
SaikoNeko
CrossingX
jardeson
~Matt.!
L-Quaza
Viper_BR
sidney87
~Craw
Jasque
MateusRP
yulgner
Dark_Lucifer
RaFiLsK
Eremes
xmc
Best Wishes
Hayato
Gustavo_S
Sky Warrior 96
eriun
Chaoboo
Agnaz
A3
Luccas
z3usex
Bismarck
CrimsonTide
Pollux
gustavoh94
Luk!
FoXer
AdrPkm
aerok
lucgs1
O grande ARCEUS
ThunderKnight
RIUSSEY
GX
Manoelbarack
Pain_lisboa
marroke
Fernandinand
Lippe_C
Thyplozard
fernando0169
Rick lopuz
pedrommello
Master_Dan
dan009
Luan-DF
NiNho JaCk
Kakashi-san
Caiotemon
Emanuel Ketchum
andre_s_z
Lucas-Kun
Beer
ScizorX
R11C
Heitor S.
chaos
pmrangel
silvaneo
cayque
Bruno2121
canoff
lucasLoLs
Black Pearl
Luidy___1994
Glef
Lothus
Sek
razak
Hockoovelod
Matt Winchester
Alladin
eduloko
vittorserpa
Maldonny
vanrochris
Monferno
Brijudoca
Fintelman
Jlvl
M8T0P3
DaniloT_DS
Haseoxx
darkmage99
Vaporeon
Allan
igorpp
Platinum_2000
VAEJ5569
GovHooker
tarbo
Condemner4000
malves
igor white cold
iago97f8
Sceptile_CRVG
Felipe11
Versago
Hacknoir
Umbreon_NICE
Douglas yellow
gacom1
WiLL
Swellow
Eros
peh13
~Mr.Matt
Micro
-Lucks
vasco3000
Blizzard knight
328 participantes

Página 55 de 61 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 61  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por alexgenesis Seg 10 Dez 2012 - 22:34

nao sei se e possivel mas
voce ira consequir um dia
eu tentei desde o inicio do ano e so consequi a pouco tempo
--nunca desista pois se desistir nunca consequira fazer oque quer--
se eu tivesse desistido agora eu nâo teria conseguido

boa sorte a todos que estao tentado ai
e feliz natal (que ainda falta um poquito pra chegar) Very Happy

eu uso o xpeven que e a mistura do xp com o seven porque meu pc nao sabe oque ele é
alexgenesis
alexgenesis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por dbzgx Ter 11 Dez 2012 - 11:09

Eu li por ai que quem tem um tal de rotiador em casa, pode acessar o wi fi de boa...

Só mais uma pergunta. Se eu tiver um rotiador, eu posso acessar o wi fi com internet de Modem?


Última edição por empoleonmega1 em Ter 11 Dez 2012 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
dbzgx
dbzgx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por piter_og Ter 18 Dez 2012 - 23:10

Então pessoal! Eu consigo conectar, mas e agora? O que tme pra fazer? Como eu acho alguem pra trocar de pokemon ou batalhar e tal?
Tem algum tutorial ou alguma pagina explicando isso?
Obrigado!
piter_og
piter_og
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Olha aqui:

Mensagem por liddack Dom 23 Dez 2012 - 17:36

Pra quem ainda duvida que não é possível acessar o wi-fi do Desmume sem conexão à cabo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se quiserem, posso fazer um tutorial de como usar o VirtualBox pra acessar a Nintendo WFC, porque ele aproveita QUALQUER tipo de conexão com a internet e a transforma para conexão à cabo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como eu já tinha dito anteriormente, a única versão que roda normalmente lá é o Desmume 0.9.6. Testei várias svn's, mas só essa versão funcionou. Mas uma que eu tenho esperanças de que deve funcionar é a svn 3947, a qual, SOMENTE NO TESTE DE CONEXÃO funciona, mas quando vou acessar qualquer outra funcionalidade que usa o wifi, sempre dá erro 20100. E sim, configurei tudo certinho, dei reset e o emulador consegue salvar o firmware.dfc e ler ele inteiro com as configurações que eu coloquei lá. E, mesmo assim, só dá aquele erro. Eu queria que alguém mais testasse isso pra ver se dá a mesma coisa... Se alguém se habilitar, eu posto o tutorial aqui mesmo ou em um novo tópico.
(obs: pra fazer isso, vc precisa ter o cd/dvd de instalação de algum Windows, pq no processo vc terá que instalar o Windows no Virtualbox.)
Atenciosamente, Eu.
liddack
liddack
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011

Frase pessoal : Don't catch the catchers, it will catch yourself.


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Vincent2 Dom 23 Dez 2012 - 19:22

o meu deu o erro 52002:
"unable to obtain IP adress"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Pelipper Seg 31 Dez 2012 - 5:03

Então, pessoal. Tenho passado pelos mesmos problemas de mt gente, só q n consigo resolver, diferente do q mostra nos tutoriais da net onde o povo passa por esses erros e conecta! Aparece erro 52002 qd tento me conectar, sei q esse erro deve estar relacionado com meu IP, faço td o procedimento manual de configuração no Desmume digitando o IP diferente do meu PC (10 unidades a mais...) e os demais dados, inclusive tentei tb alterar o DNS para valores q achei na net. Daí sempre aparece q esse endereço é inválido e nem dá pra testar a conexão. Isso acontece por conexão wifi sem conectar o cabo, mas, ao conectar, tb aparece um erro semelhante. Tenho o wimpcap instalado, copiei a pasta do firmware, enfim fiz de td q apareceu na net e q vcs postaram! Não sei o q fazer, posso estar errando em algum detalhe q desconheço ou simplesmente minha net n conecta. Ajudem, please!! =(
Pelipper
Pelipper
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por alexgenesis Seg 31 Dez 2012 - 9:58

esse erro 52002 e o erro mais comun e o mais facil de quebrar
eu nao sei como mais eu consequi apagar o erro
tentem fazer isso

1-trocar as bios e firware
2-tem aumentar a velocidade de sua conexão
3- quando instalarem o winpcap tentem reiniciar o pc

eu uso uma conexão com velocidade de até 1/2 megabits mas quando a net é boa
quando a net ta um pouco fraca ela fica a 500 kbits mas da pra usar wifi bem
eu uso o desmume 9.7 e o winpcap 4.1.2 no windowns xp
alexgenesis
alexgenesis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Soulchild Sáb 5 Jan 2013 - 20:37

Eu consegui usar o Wi-Fi do DeSmuME no Windows 7.

Consegui usando a versão 0.97 r3947(consegui com o 0.96, mas apenas no Pearl), que pode ser baixada com o WinPCap aqui(link pego no PokéEvo).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por alexgenesis Sáb 5 Jan 2013 - 21:48

ei cara vamos batalhar ou trocar de pokemon?
meu fc do pokemon pearl 3053-5968-2319
eu so de nivel baixo porque reiniciei meu jogo

eu nao uso meu parceiro pokemon eu uso um outro pokemon no lugar do inicial
alexgenesis
alexgenesis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Pontoglio Seg 21 Jan 2013 - 11:14

Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo?
E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo?
Pontoglio
Pontoglio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por ElFuxador Seg 21 Jan 2013 - 12:18

Pontoglio escreveu:Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo?
E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo?
1-sim
2-não,os eventos tem tempo limitado
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Pontoglio Seg 21 Jan 2013 - 13:02

ElFuxador escreveu:
Pontoglio escreveu:Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo?
E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo?
1-sim
2-não,os eventos tem tempo limitado

Vlw pelas respostas, so mais uma duvida: não tem nenhum evento fixo? Tipo, algum pokemon que eu possa receber, ou item?
E tem como eu trocar pokemons com outras pessoal que tem o jogo normal no DS sem nenhum problema?
Pontoglio
Pontoglio
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por ElFuxador Seg 21 Jan 2013 - 13:03

Pontoglio escreveu:
ElFuxador escreveu:
Pontoglio escreveu:Fala pessoal
Tava vendo o tutorial, e queria saber se não é possivel com internet wi-fi do notebook, vou ter de colocar ela a cabo mesmo?
E outra duvida, queria usar a internet pra pegar os eventos do Pokemon Soul Silver, tem algum problema com isso? Funciona tranquilo?
1-sim
2-não,os eventos tem tempo limitado

Vlw pelas respostas, so mais uma duvida: não tem nenhum evento fixo? Tipo, algum pokemon que eu possa receber, ou item?
E tem como eu trocar pokemons com outras pessoal que tem o jogo normal no DS sem nenhum problema?
-não,não existe evento fixo
-isso eu não sei
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por rafaorhb Ter 22 Jan 2013 - 19:37

Boa tarde galera,

Meu nome é rafael, sou novo no forum, sempre acompanhei as noticias que são colocadas no site, mais nunca postei...
estou respondendo pela primeira vez apenas para confirmar que eu consegui realizar todo o processo e fazer com que o emulador Desmume aceitasse o wifi,
a minha net é wifi, porem pra que eu conseguisse driblar o erro 52000 que vinha acontecendo toda vez, eu coloquei um cabo ligando meu Notebook ao modem do wifi,
com isso esta pegando tranquilamente na versão Black...

agora só gostaria de saber como eu faço pra adicionar pessoas para batalhar e trocar pokemon...?!!
rafaorhb
rafaorhb
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por ElFuxador Ter 22 Jan 2013 - 19:40

rafaorhb escreveu:Boa tarde galera,

Meu nome é rafael, sou novo no forum, sempre acompanhei as noticias que são colocadas no site, mais nunca postei...
estou respondendo pela primeira vez apenas para confirmar que eu consegui realizar todo o processo e fazer com que o emulador Desmume aceitasse o wifi,
a minha net é wifi, porem pra que eu conseguisse driblar o erro 52000 que vinha acontecendo toda vez, eu coloquei um cabo ligando meu Notebook ao modem do wifi,
com isso esta pegando tranquilamente na versão Black...

agora só gostaria de saber como eu faço pra adicionar pessoas para batalhar e trocar pokemon...?!!
combinar batalhas/trocas com pessoas e adiciona-las no pal pad
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 55 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 55 de 61 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 61  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos