Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mod do mês. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mod do mês. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Mod do mês.

Ir para baixo 
+14
Connoisseur Haato - Heart
FoXer
Guiksan
Pokeleo
.:Jv_Satoshi:.
TyphDaniel
J.Wolf
Fredgrotle
Pazuru~
Dewloren
CalrosHenrique
Leo
OmegaZero
Master_Dan
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mod do mês. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mod do mês. - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*

Mod do mês. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 13:24

isso ta na cara,mais vai a justificativa:
ela sabe o que faz,ajuda os novatos principalmente na área de FF,é divertida,entende os problemas dos outros,cuida muito bem da área das hqs e ff e falou que ficou feliz quando eu voltei do ban ,então é isso.E a mod é:Kemeyo! (há vá é mesmo Neutral )

Mod do mês. - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Mod do mês. - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Mod do mês. - Página 2 596
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mod do mês. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mod do mês. - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 19:09

baku, não é que eu não goste dos outros (todos fazem um trabalho parfait) mas o baku foi o tipo que me surpreendeu, e já viram o trabalho que ele tem na pm (limpar a porcaria dos nossos off, floods, etc, os meus tb) escrever as regras,,,,

porra eu não dava pra fazer isso, sei que os outros mods tb ajudam mas acho que ele é o principal contrubuinte... lol

ps: e eu acho que a kammeyo não devia ganhar por tanta diferença, o baku tb é um otimo mod, por isso devia ser renhido, o meu voto é baku para equilibrar as coisas (justinho)

Membro
Membro
Master_Dan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 21:23

Pessoal falta pouco para ser eleito o 1° mod do mês. Votem.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Margarida *-*

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 21:57

Hmmm na minha opinião, o recém recebido o cargo André está fazendo muito bem a revisada no fórum este mês, por isso meu voto vai pra ele ^^ Parabéns André, aproveite bastante este cargo meu filho xD.

Twitter
Eros
Membro
Membro
Eros

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Kameyo! Kameyo!   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 22:06

E o mod é Kameyo Venin!

Simplesmente, eu acho ela uma das melhores mods que o fórum tem, seus posts explicam dúvidas, sempre está de bom humor e os posts dela, sempre em algun ponto não, no nó!?, me fazem rir. Os pais dela com certeza, devem ter orgulho da filha que possuem.

Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
http://dicerolls.blogspot.com
Frosty
Membro
Membro
Frosty

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 22:13

E a mod é Kameyo.

E uma pessoa que passa bastante tempo no forum e é uma pessoa legal, agradavel, extrovertida mas sabe ser rigorosa e impor as regras quando nescessario.

Mod do mês. - Página 2 2dgukgn

Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 22:39

Heart escreveu:
Hmmm na minha opinião, o recém recebido o cargo André está fazendo muito bem a revisada no fórum este mês, por isso meu voto vai pra ele ^^ Parabéns André, aproveite bastante este cargo meu filho xD.
Leia as regras camarada.
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 17:06

É pessoal acabou mas no mês que vem tem mais!
Parabéns Kameyo Venin.

Obs.: Quando a Kameyo Venin falar já podem trancar.
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 17:57

Spoiler:

...

Meus amigos, e minhas amigas... Mod do mês. - Página 2 33xg7z4

Tá, sem brincadeira... XD Sério, tô sem palavras... *-* Como é que eu posso agradecer a cada comentário lindo que fizeram de eu? :3 Poxa... Fico extremamente contente, extremamente contente MESMO!

Desde que entrei pra staff, eu non queria que tivessem medo de mim, por isso tentava ser a mais calma possível. xD Tinha gente no MSN que achava impossível uma coisa dessas, mas sempre fiz meu melhor. õ/ E estou muito satisfeita que meu trabalho resultou em tantas pessoas que curtiram ele! *-*

Brigada galera. õ/ Uma beijo a todos que votaram em mim. :*

Mod do mês. - Página 2 245_Suicune_by_Dragonpika Addiju!
A3
Membro
Membro
A3

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 18:05

Bom, fico feliz pela kameyo parabéns õ// ninguem lembrou de mim né? /t.t

\~TRUNK~/

MensagemAssunto: Re: Mod do mês.   Mod do mês. - Página 2 Icon_minitime

Mod do mês.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: