| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Mod do mês. | |
|
+14Connoisseur Haato - Heart FoXer Guiksan Pokeleo .:Jv_Satoshi:. TyphDaniel J.Wolf Fredgrotle Pazuru~ Dewloren CalrosHenrique Leo OmegaZero Master_Dan 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Mod do mês. Qua 14 Jul 2010 - 13:24 | |
| isso ta na cara,mais vai a justificativa: ela sabe o que faz,ajuda os novatos principalmente na área de FF,é divertida,entende os problemas dos outros,cuida muito bem da área das hqs e ff e falou que ficou feliz quando eu voltei do ban ,então é isso.E a mod é:Kemeyo! (há vá é mesmo ) | |
| | | FoXer Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Qua 14 Jul 2010 - 19:09 | |
| baku, não é que eu não goste dos outros (todos fazem um trabalho parfait) mas o baku foi o tipo que me surpreendeu, e já viram o trabalho que ele tem na pm (limpar a porcaria dos nossos off, floods, etc, os meus tb) escrever as regras,,,,
porra eu não dava pra fazer isso, sei que os outros mods tb ajudam mas acho que ele é o principal contrubuinte... lol
ps: e eu acho que a kammeyo não devia ganhar por tanta diferença, o baku tb é um otimo mod, por isso devia ser renhido, o meu voto é baku para equilibrar as coisas (justinho) ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
| | | Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Dom 25 Jul 2010 - 21:23 | |
| Pessoal falta pouco para ser eleito o 1° mod do mês. Votem. | |
| | | Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Mod do mês. Dom 25 Jul 2010 - 21:57 | |
| Hmmm na minha opinião, o recém recebido o cargo André está fazendo muito bem a revisada no fórum este mês, por isso meu voto vai pra ele ^^ Parabéns André, aproveite bastante este cargo meu filho xD. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
| | | Eros Membro
| Assunto: Kameyo! Kameyo! Dom 25 Jul 2010 - 22:06 | |
| E o mod é Kameyo Venin!
Simplesmente, eu acho ela uma das melhores mods que o fórum tem, seus posts explicam dúvidas, sempre está de bom humor e os posts dela, sempre em algun ponto não, no nó!?, me fazem rir. Os pais dela com certeza, devem ter orgulho da filha que possuem. ________________ Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!Visite Meu Escritório!!! Platypus - O Laboratório do Eros | |
| | | Frosty Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Dom 25 Jul 2010 - 22:13 | |
| E a mod é Kameyo. E uma pessoa que passa bastante tempo no forum e é uma pessoa legal, agradavel, extrovertida mas sabe ser rigorosa e impor as regras quando nescessario. ________________
Vlw, Mestre Ash pela Sign. | |
| | | Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Dom 25 Jul 2010 - 22:39 | |
| - Heart escreveu:
- Hmmm na minha opinião, o recém recebido o cargo André está fazendo muito bem a revisada no fórum este mês, por isso meu voto vai pra ele ^^ Parabéns André, aproveite bastante este cargo meu filho xD.
Leia as regras camarada. | |
| | | Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Sex 30 Jul 2010 - 17:06 | |
| É pessoal acabou mas no mês que vem tem mais! Parabéns Kameyo Venin. Obs.: Quando a Kameyo Venin falar já podem trancar. | |
| | | Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: Mod do mês. Sex 30 Jul 2010 - 17:57 | |
| - Spoiler:
- Near escreveu:
- Justificativa:Ela é a Mod mais presente no dia a dia, e ajuda a todos,mas tambem sabe ser dura quando precisa.
E o Mod é Kameyo Venin
- Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
- Ela é uma pessoal legal, ajudou bastante o fórum e é minha amiga XD
mais deixando isso ela me deu apoio quando cheguei no fórum e é a mais legal aqui por isso o mod do mês é a Kameyo Venin - CalrosHenrique escreveu:
- Meu voto é, sem duvidas, a creative Mod, Kameyo Venin.
Porquê? Simples, eu acho que ela foi uma ótima moderadora. Onde antes era o caos, ela trasnformou num lugar organizado, e puniu os que colaboravam para o caos... ¬¬ Bem, se pudesse votar em outro, eu votaria no Sir Bakujirou. Muitos ficaram bravos porquê ele deletou muitos comentários, mas além de ele ter sido MUITO paciênte em não punir os usuarios que cometeram flood, ele limpou todos os floods, Double Posts, e tals. E ainda só recebeu patada. - - Bom, se puder, eu voto nesses dois ótimos moderadores! - LuisCtba escreveu:
- Justificativa:Ela é gentil,simpática,ajuda sem reclamar,é muito presente,se o fórum tivesse mais mods como ela seria ótimo!ela é uma ótima mod e pessoa
O mod é a Kameyo! - J.Wolf escreveu:
- Justificativa: Ela é mó amiga miga meenha,mas nao so minha,quer ser sempre amiga de todos... é presente, e quando algo tá errado nao tem medo de falar,seja pra quem for,aonde for,e contra quem for. Tá sempre pondo ordem na casa,e
faz signs pra mim é prestativa A mod é KAMEYO! - TyphDaniel escreveu:
- Justificativa: é simpatica mas tambem sabe ser dura... e sempre vejo ela a ajudar nas hq's e fanfics...
E o mod é a kameyo - .:Jv_Satoshi:. escreveu:
- Olá, vim aqui também =D
Justificativa:Ela sabe explicar muito bem aos membros novatos, é rígida nos momentos precisos, além de ter feito uma reforma muito grande na área de Fanfics que antes era um caos.
E a Mod é Kameyo! - Pokeleo escreveu:
- Justificativa:A que mais fica On de todos e me lembro que quando eu sempre usava assinatura nas HQS ela me deu uma dura e logo depois eu pedi para ela me explicar como desabilita assinatura, e ela me explicou de um modo facil
e de bom humor!E como eu disse é a que mais fica on e posta
E o Mod é Kameyo Venin! - Guiksan escreveu:
- isso ta na cara,mais vai a justificativa:
ela sabe o que faz,ajuda os novatos principalmente na área de FF,é divertida,entende os problemas dos outros,cuida muito bem da área das hqs e ff e falou que ficou feliz quando eu voltei do ban ,então é isso.E a mod é:Kemeyo! (há vá é mesmo ) - emoraes01 escreveu:
- E o mod é Kameyo Venin!
Simplesmente, eu acho ela uma das melhores mods que o fórum tem, seus posts explicam dúvidas, sempre está de bom humor e os posts dela, sempre em algun ponto não, no nó!?, me fazem rir. Os pais dela com certeza, devem ter orgulho da filha que possuem. - Frosty escreveu:
- E a mod é Kameyo.
E uma pessoa que passa bastante tempo no forum e é uma pessoa legal, agradavel, extrovertida mas sabe ser rigorosa e impor as regras quando nescessario.
...
Meus amigos, e minhas amigas...
Tá, sem brincadeira... XD Sério, tô sem palavras... *-* Como é que eu posso agradecer a cada comentário lindo que fizeram de eu? :3 Poxa... Fico extremamente contente, extremamente contente MESMO!
Desde que entrei pra staff, eu non queria que tivessem medo de mim, por isso tentava ser a mais calma possível. xD Tinha gente no MSN que achava impossível uma coisa dessas, mas sempre fiz meu melhor. õ/ E estou muito satisfeita que meu trabalho resultou em tantas pessoas que curtiram ele! *-*
Brigada galera. õ/ Uma beijo a todos que votaram em mim. :*
Addiju! | |
| | | A3 Membro
| Assunto: Re: Mod do mês. Sex 30 Jul 2010 - 18:05 | |
| Bom, fico feliz pela kameyo parabéns õ// ninguem lembrou de mim né? /t.t
\~TRUNK~/ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mod do mês. | |
| |
| | | | Mod do mês. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos