| Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Danie Castro Membro
| Assunto: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 12 Jul 2010 - 20:12 | |
| O meu Piplup nível 15 não me obdece, troquei-o a pouco com um amigo. O meu Chimchar(agora Monferno) nível 15 também não me obdece e também e trocado. Preciso de ajuda nao sei q fazer, ja sei q n e de baixo nivel de felicidade. Ajudem. | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 12 Jul 2010 - 20:16 | |
| - Danie Castro escreveu:
- O meu Piplup nível 15 não me obdece, troquei-o a pouco com um amigo.
O meu Chimchar(agora Monferno) nível 15 também não me obdece e também e trocado. Preciso de ajuda nao sei q fazer, ja sei q n e de baixo nivel de felicidade. Ajudem. Claro isso não tem nada a ver com felicidade isso é mais ou menos o que acontece no anime o Charizard do Ash não obedecia ele só depois passou a obodecer no jogo é mais ou menos isso numa batalha pokémon como o Pokémon que vc está usando foi trocado ele não khe obedecerá direito se não me engano 1/4 das vezes seu Pokémon te obedece,1/4 das vezes dorme ou fica confuso e 2/4 das vezes usa outra atack Mas então What This FUC? como essa merda vai me obedecer? calma amigo a resposta é simples ganhando as insígneas se não me engano a 2ª ensígnea faz todos os pokes de lvl30 pra baixo te obedecerem a 4 de lvl50 pra baixo a 6 de lvl 70 pra baixo e a 8 todos os pokes vão te obedecer bom espero te ajudado ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC: 4527-8768-9212 Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder Mande PM caso adicione, para adicionar também. | |
|
| |
Danie Castro Membro
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 12 Jul 2010 - 20:18 | |
| | |
|
| |
JPNIgor Membro
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Sex 16 Jul 2010 - 18:28 | |
| Estranho... Por que se eles estão no Lv 15, isso ainda não seria válido, já que sem insígnia nenhuma, você pode controlar Pokémons até o Lv 20. | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 3:21 | |
| - JPNIgor escreveu:
- Estranho... Por que se eles estão no Lv 15, isso ainda não seria válido, já que sem insígnia nenhuma, você pode controlar Pokémons até o Lv 20.
Correção, sem insígneas você pode controlar pokes trocados até o Lv.10 | |
|
| |
JPNIgor Membro
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 8:31 | |
| Hum... Derrotei o primeiro Gym Leader com meus Pokés no Lv. 18/19 sem ter esses problemas... Mas se você diz... Tem que derrotar o primeiro gym leader. good luck ^^ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 10:13 | |
| É a mesma coisa no G/S/C! Eu troquei um bellsprout por um onix, o onix não me obedecia até eu ganhar o segundo Gym! o.o | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 10:21 | |
| Isso é normal. No desenho, as insígnias serviam para aumentar o poder do seu pokemon; mas nos jogos serve para demonstrar seu poder.
Entendeu? Não. Então aí vai um exemplo:- Spoiler:
Anônimo : "Nossa, comecei um Platinum, ainda estou em Sandgem. Que chatisse! Vou transferir meu Empoleon do meu Diamond, que está no nível 100 para zerar rápido" *vai para Union Room* - Citação :
- TROCA:
EMPOLEON L100 / STARLY L3 Anônimo : "Pronto! Agora vou ir direto para Oreburgh!"
*passa pelo matinho e.... LUTA!* EMPOLEON L100 / BIDOOF L2 Anônimo : "Empoleon use Hydro Pump!" Empoleon : "Aham, eu, um magnífico Empoleon no nível máximo vou seguir as ordens de um Plebeu sem nenhuma insígnia? Vou é dormir" EMPOLEON STARTED TO SLEEP Anônimo : "FDP me escuta cassete!!!" BIDOOF USED TACKLE Anônimo : "Acorda seu Pinguin gordo e inútil"
*usa awekening* EMPOLEON WOKE UP Anônimo : "Usa Blizzard!" Empoleon: "Com um bixinho graxinha desses? Vou usar Brine" Anônimo : "Mas eu quero Blizzard!" Empoleon : "Eu já disse que não sigo as ordens de um plebeu sem nenhuma insígnia" Anônimo: "Filho da Fruta, me escuta!" EMPOLEON STARTED TO SLEEP AGAIN
| |
|
| |
JPNIgor Membro
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 14:15 | |
| Agora entendi.
Pokémons trocados é diferente de Pokémons obtidos durante o jogo.
Sem insígnia nenhuma, nenhum Pokémon trocado te obedecerá.
1ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 20 te obedecerão. 2ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 30 te obedecerão. 4ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 50 te obedecerão. 6ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 70 te obedecerão. 8ª insígnia: Todos os Pokémons trocados te obedecerão.
Portanto é recomendável que você tenha pelo menos a 2ª ou a 4ª insígnia antes de trocar um Pokémon.
E ri da sua explicação Microondah XDDDD | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Seg 19 Jul 2010 - 19:30 | |
| - JPNIgor escreveu:
- Agora entendi.
Pokémons trocados é diferente de Pokémons obtidos durante o jogo.
Sem insígnia nenhuma, nenhum Pokémon trocado te obedecerá.
1ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 20 te obedecerão. 2ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 30 te obedecerão. 4ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 50 te obedecerão. 6ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 70 te obedecerão. 8ª insígnia: Todos os Pokémons trocados te obedecerão.
Portanto é recomendável que você tenha pelo menos a 2ª ou a 4ª insígnia antes de trocar um Pokémon.
E ri da sua explicação Microondah XDDDD Na primeira ínsignea, você pode trocar até o lv.30, ai a 4ª lv.50, a 6ª lv.70 e a 8ª o lv. 100, e isso é explicado no jogo e no manual dele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! | |
| |
|
| |
| Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! | |
|