Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Simpsons .:Olavo:. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Simpsons .:Olavo:. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Simpsons .:Olavo:.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.:Olavo:.
Membro
Membro
.:Olavo:.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 20:21

---------------------------------------------------------------------
Aqui vocês verão os episódios de Simpsons criados por mim! Essa fic não tem data tipo 2 caps por semana, vou esperar vir uma idéia e postar, então peço que se demorar não tranquem o tópico, tentarei sempre informar quando saem os caps.
---------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------
Índice:
1ª Temporada
#1 - Especial dia das Bruxas I
#? - Guerra dos Mares (Número não confirmado)
#?? - Batalha Naval (Possível sequência de Guerra dos Mares, não existe confirmação da existência desse episódio, apenas uma possibilidade).
---------------------------------------------------------------------

Especial dia das bruxas I
The Simpsons .:Olavo:. Fdbzpc
(imagem promocional)

The Simpsons .:Olavo:. 16hln52






Era um dia comum em Springfield, os Simpsons se dirigiam ao Museu de História Natural de Springfield para uma feira de invenções, todas fornecidas e criadas por Dr. Frink.

Homer: Fifififififiu fififififiu... (assobiando)

Bart: Pai, porque temos que ir ver essa feira idiota?

Homer: Porque é divertido zombar do babaca que perdeu tempo fazendo invenções inúteis, e podemos ver se roubamos algo.

Marge: Homer!

Homer: Ok. Estamos indo porque é legal aprender!

Maggie: “Suck Suck” balançando negativamente a cabeça).

Bart: A não! Acabei de lembrar que no caminho está a Biblioteca, a Lisa vai querer parar pra comprar um livrinho idiota, ou qualquer coisa assim...

Passam se alguns segundos

Bart: Lisa! Porque você não reclamou?

Lisa: Oi? Você falou comigo? Eu estava olhando na Teens Magazine esse comercial do especial da segunda guerra, são 102 volumes com a história completa!

Bart: E a chatice comece!

Homer:Chegamos!

Os Simpsons entram no local, Lisa, Marge e Maggie ficam vendo algumas invenções enquanto Bart e Homer vão
seguir um grupo guiado pelo inventor da feira, Dr. Frink. Eles ficam parados atrás do imenso grupo, e pela distância eles não escutam nada que o professor diz, incluindo que a máquina é um protótipo e não deve ser usada. O grupo sai andando e eles ficam vendo a tal máquina, na plaquinha do nome está escrito “Máquina
que transforma imagens em vida real”.

Homer: Que nome engraçado, o que será que ela faz?

Bart: Vamos descobrir, naquele compartimento está escrito “bote a foto aqui”.

Homer:Pena que não temos foto!

Bart: Será que serve aquela propaganda que a Lisa estava vendo? Veja, eu arranquei a página pra ela não
comprar!

Bart tira a página do bolso

Homer: Isso aí filhão, poupando o dinheiro do papai!

Bart coloca a imagem no aparelho e aperta o botão “transformar”. De repente Adolf Hitler e cinco nazistas saem de dentro da máquina. Os nazistas começam a matar as pessoas e atirar em tudo, de repente Frink aparece correndo:

Frink: Não! Quem usou aquela droga de máquina, ninguém escuta o que eu digo? Eu vou me matar!

Frink saca a arma e aponta a própria cabeça, mas um nazista atira nele antes.

Nazista: Hahahaha! Hainz hainz hainz (tradução: Fui mais rápido).

Na correria alguém derrama um vidro da exposição, o líquido ressuscitador, o líquido cai em Frink, em vez dele voltar a vida normalmente ele vira um zumbi.

Frink: Isso precisa de ajustes!

O professor sai correndo. Emcerca de 6h o grupo de Hitler já convocou o clube nazista de Springfield e eles tocam o terror na cidade. Apenas Bart, Lisa e Maggie sobreviveram entre os que estavam na feira. Eles foram até a casa do Dr. Frink descobrir como deter os nazistas.

Frink: Na verdade é bem simples, é só ir até a máquina e...

Do nada uma bala perdida atravessa a janela e Frink morre de novo.

Lisa: Por essa eu não esperava!

Bart: Eu esperava!

Então Bart saca uma arma, atira em Maggie, depois em Lisa. Então ele levanta a manga e mostra a faixa nazista, ele põe um bigode falso.

Bart: Hehehe!

Então Bart se mata.


Nota: Esse cap é um
especial dia das bruxas, por isso ele é curto, pessoas morrem (estarão
vivas nos caps normais) e ele é estranho.


Curiosidade: O
final do cap é uma referencia a vida de Hitler, que matou os filhos, a
esposa e depois se matou.

COMENTEM!

---------------------------------------------------------------------
EDIT:
A formatação ficou horrível, não sei porque, então depois eu ajeito!

EDIT 2:
Ajeitei a formatação.


Última edição por .:Olavo:. em Ter 13 Jul 2010 - 18:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Edit 1: Ajeitando a formatação do texto da fic / Edit 2 em diante: Atualizando o Índice)
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 20:27

Eu gostei,não deu para dar gargalhadas mas até ta legalzinho.

Achei uns erros de ortografia mas nada demais.

Ganhou um Leitor ;D

________________
The Simpsons .:Olavo:. LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 1:10

Olá Olavo!

vejo que sua fanfic sobre os Simpsons não anda muito boa.

Você poderia melhorá-la explicando mais os capítulos.

Por exemplo:

Homer:
Fifififififiu
fififififiu... (assobiando)


Bart: Pai,
porque temos que ir
ver essa feira idiota?



Aqui você poderia fazer assim:

Homer ia caminhando com seu filho Bart numa tarde ensolarada em Springfield, em direção a uma feira de ciências quando o pequeno resmungou:

-Pai, por que temos que ir a essa feira idiota?

Pode optar por fazer sua fanfic assim, com as narrações do local e colocando o travessão no início de cada fala.


Boa Sorte com a Fic.


Bunne nuit.

Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 1:56

.:Olavo:. escreveu:

A formatação ficou horrível, não sei porque, então depois eu ajeito!


Sobre isso, amigo, você so tem de colocar o capitulo num programa do seu pc como "Bloco de Notas" e logo que colocar, dá copy e paste no forum... Comigo resultou!
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 5:54

Sua fic não se adapta bem ao humor, com erros básicos de ortografia(normal principalmente em primeiros capítulos) e tente não fazer versos

Errado:
Meu pai
come bem hoje tomou
café com leite.

Certo:
Meu pai come bem, hoje tomou café com leite.
Ir para o topo Ir para baixo
.:Olavo:.
Membro
Membro
.:Olavo:.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Simpsons .:Olavo:. Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Simpsons .:Olavo:. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 17:01

Gente, eu fiz no word normal, sem ser em versinhos, quando dei copy e paste ficou assim! Eu não sei porque ficou assim, mais vou ajeitar. Acho que esse estilo do nome antes da fala é melhor pro tipo de fic.


---------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT-UPDATE

Estou revelando a imagem promocional de um futuro episódio, que eu tentarei fazer ser o próximo, mas não tem nada certo, o nome do episódio é "Guerra dos Mares", talvez seja dividido em duas partes, nesse caso a segunda parte será chamada "Batalha Naval". Aí vai a imagem (se não for o próximo será dessa temporada mesmo):

The Simpsons .:Olavo:. 23tgr2v

O nome do episódio é uma paródia com guerra dos mundos, e o possivel da segunda parte é o mesmo nome do classico jogo "Batalha Naval".

Personagens já confirmados:
-Homer Simpson
-Lenny Leonard
-Carl Carlson
-Capitão Horatio
-Chefe Clancy Wiggum
-Garoto das espinhas (será tratado por homer como perebento, seu nome real é Jeremy Peterson)
-Barney Gumble

Possíveis:
-Bumblebee Man
-Marge Simpson
-Doutor Julius Hibert
-Cletus Caipira
-Krusty o Palhaço
-Sideshow Bob
-Merendeira Doris

E eu estou fazendo uma promoçãozinha, existirão personagens novos, e convido vocês a poderem criar alguns, é só me dar nome e sobrenome (sem sobrenome de gente original do desenho) e algumas informações de aparência, aqui mesmo, ou por MP. Não me deem características de personalidade, só de aparência. Máximo de 2 por pessoa. Preciso para esse episódio já!


Última edição por .:Olavo:. em Ter 13 Jul 2010 - 18:18, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Updates, novidades da Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Simpsons .:Olavo:. Empty
MensagemAssunto: Re: The Simpsons .:Olavo:.   The Simpsons .:Olavo:. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Simpsons .:Olavo:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .:Olavo:. se apresentando
» Loja de Userbars do.:Olavo:.
» Os Simpsons
» Os Simpsons.
» Simpsons Theme!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: