Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe

Ir para baixo 
+9
chinpanze
marroke
Jlvl
Beer
Rhaito
OmegaZero
peh13
Micro
Lugia*
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lugia*
Membro
Membro
Lugia*


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 21:50

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_cyclops Ajuda ae!!! vo começar o heart gold e queria umas dicas pra monta uma equipe boa e com diversos, tenho algumas ideias, mas ñ sei se irão funcionar....Ajuda ae! [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 9:36

Minha dica: Capture um Sentret no início do jogo. É um ótimo HmSlave (Cut, Rocksmash, Strenght, Surf) e terá vantagem no ginásio fantasma *0*
HM SLAVES RULEZ (ou não)

Outra: Se possível, capture um pseudo-lendário. Não sabe o que é? São os seguintes Pokémon:
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 149[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 248[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 373[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 376[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 445
Mais info: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pseudo-legendary


Ir para o topo Ir para baixo
peh13
Membro
Membro
peh13


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 11:00

Exatamente, o unico problema deles é que eles evoluem muito tarde.
Meu time no heart gold no momento é: Quilava/Hypno/Dragonair/Shiny Gyarados. Caso possa fazer trocas com um amigo seu ou via Wi-Fi, substitua o Hypno por um Abra e tente evolui-lo o mais cedo possível para Alakazam. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 12:59

Eu não gosto de Alakazam... evolui muito tarde, Abras são chatos de capturar e só usam Teleport; é mais fácil evoluir um Magikarp para Gyarardos.

Mais umas dicas
Obs: Estas dicas ME AJUDARAM, então estou colocando no Spoiler minhas estatísticas. Não precisa seguir fielmente, e nem sei se é a forma correta, mas com eles derrotei a Elite4 de primeira.

::: Tenha uma moveset variada :::
Traduzindo: Não fique dominando sobre um tipo, deixe seus Pokémon aprenderem vários tipos de golpes. Isso evita que você seja derrotado por um Pokémon surpresa.
Ex: Meu Toni (Torterra)
Spoiler:

::: Não tenha MUITOS Pokémon :::
É muito chato e cansativo evoluir 6 Poké a cada rota. Por isso que eu sempre uso um trio que cobre suas vantagens.
Ex: Meu trio no Platinum
Spoiler:

::: Tenha um Pokémon com Healing Wish :::
Caso um golpe dê superefetivo e suas potions tenham acabado, use o Healingwish. Não é uma dica muito útil, mas é boa.

::: Evite lendários :::
Lendários podem ser f@dões e etc, mas eles estragam o jogo.
- Se você não souber jogar com eles, podem ser apenas um peso morto; EX: Derrotei Dialga&Palkia&Giratina com respectivas Orbs (Action replay) do meu colega com meu triozinhu =3
- Se você depender deles, irá se ferrar, pois são prohibidos na Battle Frontier e em campeonatos, e duvido que um amigo seu queira jogar contra eles;
- São feios (isso você têm que concordar);

::: Tenha um Gyarardos :::
Gyarardos é o ser mais apelão que você possa ter visto. Ele é um dos 4 Pokémon aquáticos que eu conheço que podem usar golpes de fogo que tiram dano (Slowpoke & Remoraid & Dialga - FThower). Pode usar vários TM & HM, pode aprender um de cada tipo de ataque e está sempre com a boca aberta, esperando o momento certo para te comer mwahahahahahaha brincadeira.

::: Não use Pokémon de AR :::
Pokémon obtidos por Action Replay costumam bugar e até mesmo travar seu jogo. Portanto, não dê preferência à Pokémon de AR. A não ser que seja um Sableye ou Spiritomb com Wonderguard, que nem eu fiz =3

::: Prepare-se para suas lutas :::
Não lute contra um líder de ginásio sem ver seu time primeiro, ou será surpreendido. Leia no Serebii ou aqui mesmo na PM os times de cada um e se prepare!
EX: Eu não sabia que o Volkner tinha um Lanturn, então me ferrei!


Ufa! Acabaram as dicas... se eu me lembrar de mais uma, eu posto aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lugia*
Membro
Membro
Lugia*


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 16:21

Valeeeu Microondah! gostei das dicas! [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_biggrin Eu tava pensando em monta uma equipe assim:
Typhlosion, Pikachu, Gyarados, Machamp, Houndoom e Alakazan (como principais).
Mas tenho algumas duvidas sobre o Machamp e Houndoom...oq me diz [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question fiz essa equipe olhando os treinadores dos ginasios aki... [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 16:43

Por mim um time bem bom seria um com um Special Bulk, Physical Sweeper, Tanker, Wall, um Tanker com pontos em Ataque ou como gosto de chamar Physical Tanker e um Pokémon com bastante Atack e defense altos mais com pouca Speed o que eu chamo de Tanker Bulkou não
mais na maior parte do meu time uso 3 Tankers e da certo um exemplo clássico é usar uma Blissey contra red que saiba substitute, Hiper Beam e Softiboiled
Pikachu começará com Volt Tacle, e vc usara seu substitute após isso use softboiled e ele ira atacar e perderá HP sem que vc perca


bom essa estratégia pelo menos funcionou
vou por aqui
o time
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 334-m[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 445-m[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 242[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 430-m[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 248[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 448-m


Movimentos:

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 334-m Altaria:Ice Beam/Sky Atack/Solar Beam/Draco Meteor
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 445-mGarchomp:Dragon Rush/Fire Fang/Earhquake/Draco Meteor
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 242Blissey:Substitute/Softiboiled/Hyper Beam/Shadow Ball
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 430-m Honchkrow:Drill Peck/Shadow Ball/Psychick/Icy Wind
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 248 Tyranitar:Earthquake/Stone Edge/Rock Slide/Focus Blast
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 448-m Lucario:Dragon Pulse/Aure Sphere/Psychick/Water Pulse


esse é meu time não sei quanto ao seu
mas ta aew a minha idéia

________________
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Vzye
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 18:25

bom, ja q vc acabou de começar n tem muitas opções
mas essa é sempre a minha team em cada jogo:
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa034
nature: naughty/lonely
evs: 252 atk/168 spatk/88 speed
-megahorn
-fire blast/surf
-thunderbolt/ice beam
-earthquake/stone edge/dig
como conseguir: pegue nidoran(m) na grama nas rotas 35 e 36
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa059
nature: naughty/lonely
evs: 252atk/168 speed/88 spatk
-iron tail/extreme speed
-flare blitz
-dragon pulse
-hidden power ice/hidden power ground/hidden power fight/hidden power eletric/hidden power grass/thunder fang(xD)
como conseguir: growlithe está nas rotas 36 , 37 e 48. growlithe evolui com fire stone mas só evolua-o quando ele pegar flare blitz Razz
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa130
nature: adamant
evs:252 atk/252 speed/4 qualquer stats
-ice fang
-waterfall
-dragon dance
-earthquake/stone edge
como conseguir: .....XD ele evolui do magikarp vc deve saber
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa135
nature:timid(duh)
evs: 252 spatk/252 speed
-shadow ball
-thunderbolt
-signal beam
-hidden power ice/hidden power grass/hidden power water/charge beam
como conseguir: fale com o bill em ecutreak ai vá para a casa dele em goldenrod ele perguntará se vc quer um eevee diga que sim. vc precisa de um slot na team.eevee evolui para jolteon com thunderstone.

ou

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa134
nature:modest/calm
evs:252 hp/252 spatk/ 4 spdef
-surf
-ice beam
-signal beam
-shadow ball
como conseguir: mesma coisa com o jolteon so que evolui com water stone
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa461
nature:jolly
evs:252 atk/252 speed / 4 whatever
-ice punch/ice shards
-night slash
-swords dance
-brick break
como conseguir: rota 28, mt silver sneasel. ele evolui pra weavile upando enquanto segura razor claw a noite.
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Dpmfa472
nature: jolly/adamant
evs: 252 atk/252 speed / 4 whatever
-swords dance
-x-scissors
-night slash
-earthquake/stone edge
como conseguir: rota 45. ele evolui do gligar upando enquanto segura razor fang

eu sei que quase todos sao psysichal sweeper mas essa team pode detonar a elite 4 bem facil e vc pode pega-los no decorrer do jogo


Última edição por Rhaito em Qua 14 Jul 2010 - 18:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Lugia*
Membro
Membro
Lugia*


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 18:30

Montei outra equipe, da uma olhada ai pessoal!
Typhlosion, Ampharos, Gyarados, Dragonite, Alakazan e Crobat.
Oq vcs acham [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
peh13
Membro
Membro
peh13


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 18:37

Microondah: Gosto é gosto. ;P

Não vejo nenhum defeito no seu time, Lugia. É bem variado!
Mas você ja tem esse time, ou pretende consegui-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lugia*
Membro
Membro
Lugia*


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 18:44

Consegui-lo! [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_biggrin fui olhando o detonado aki e achei q seria melhor montar alguma coisa pra não ser surpreendida.... e não quero q fique igual ao meu D/P, tenho varios pokemons q fui capturando compulsivamente....e nao uso NENHUM, só os meus principais
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 19:01

Lugia* escreveu:
Montei outra equipe, da uma olhada ai pessoal!
Typhlosion, Ampharos, Gyarados, Dragonite, Alakazan e Crobat.
Oq vcs acham [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
tire ampharos coloque algo como nidoking ou gliscor
gengar era melhor que alakazan Razz
btw vc sabe que tem q trocar pra evoluir neah?
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 19:08

Lugia* escreveu:
Montei outra equipe, da uma olhada ai pessoal!
Typhlosion, Ampharos, Gyarados, Dragonite, Alakazan e Crobat.
Oq vcs acham [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
acho que no lugar do Ampharos vc poderia colocar um Pikachu com Volt Tacle,Thunder Bolt,Quick Atack e Iron Tail

Nature=Rash

vou por aqui o que eu acho que ficaria melhor pro seu time
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 157Typhlosion
Nature=Mild
Item Hold:Heart Rock
Distribuição dos effort Points:252 em Special Atack/252 em Speed e 51 em HP
Moves:Gyro Ball/Eruption/Sunny Day/Solar Beam

Explicação:Sunny Day para enfraquecer os moves tipo água em 50% e aumentar os fire em 50%, assim ele resistirá e um Solar Beam para acabar com os pokes de água sem substituir. Gyro Ball vs os tipos Pedra e voador ou só pedra.

em vez de Ampharos um Pikachu
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 025-mPikachu
Nature:Lonely
Item Hold:Light Ball
Distribuição de Effort Points:252 em Atack/252 em Special Atack e 50 em speed
Moves:Volt Tacle/Thunder Bolt/Iron Tail/Brick Break

Explicação:Com Light Ball Pikachu terá seu atack e Special atack dobrados resumindo os moves terão 2 vezes mais poderes, + a sua STAB se vc usar Volt Tacle acabará com qualquer até os de plantas com ecessão dos de terra acho que um Sweeper desses ficaria bom em seu time

em vez de Gyarados colocar um Tanker como Blissey
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 242Blissey
Nature:Calm
Item Hold:Leftovers
Distribuição de Efort Points:252 em HP/252 em Special Defense/51 em Special Atack
Moves:Softboiled/Hyper Beam/Substitute/Shadow Ball

Explicação: use ela para parar qualquer Pokémon Bom em Special Atack.Com seu substitute, ela então não sofrerá dano e então use seu Hyer Beam
como ela é boa em Special defense e terá um Special Atack bom ela revidará retirando bastante HP
após vc está com cerca de 1/3 de HP isso se o lkeftovers não der conta enchendo seu HP a cada turno um Softboiled resolve

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 149Dragonite
Nature:Mild
Item Hold:Dragon Fang
Distribuição de Efort Points:252 em Special Atack/252 em Atack/51 em HP
Moves:Draco Meteor/Dragon Claw/Thunder Bolt/FlameTrower

Explicação:
Com seus 10% a mais nos moves dragão graças a Dragon Fang+50% da STAB dele esses moves irão acabar com qualquer pokémon Dragão.Thunder Bolt para pokémon de água irritantes que sabem moves ice e flametrower para pokés de gelo.


Alakazam:Troque por Gengar
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 94Gengar
Nature:Modest
Item Hold:Spel Tag
Distribuição dos Efort Points:252 em Special Atack/252 em Speed/1 em HP
Moves:Shadow Ball/Focus Blast/Psychick/Thunder Bolt

Explicação:ter um Pokémon bom em special atack e que todos seus moves sejam especiais são bons
Shadow Ball use contra os Pokémon Fantasmas e Pisíquicos/pysichyck contra os tipo veneno e lutador, Focus Blast lhe ajuydara vs os dark e thunder bolt vs os voadores e água

[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe 169Crobat
Nature:Jolly
Item Hold:Leftovers
Distribuição dos effort Points:250 em Speed/100 em Atack/150 em Special Defense/55 em HP
Moves:Brave Bird/Sky Atack/X-Scizor/Cross poison



bom está aew
espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
Lugia*
Membro
Membro
Lugia*


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 20:00

Rhaito escreveu:
Lugia* escreveu:
Montei outra equipe, da uma olhada ai pessoal!
Typhlosion, Ampharos, Gyarados, Dragonite, Alakazan e Crobat.
Oq vcs acham [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
tire ampharos coloque algo como nidoking ou gliscor
gengar era melhor que alakazan Razz
btw vc sabe que tem q trocar pra evoluir neah?
Sei sim! tem certeza q eu deveria tirar o ampharos para por o nidoking ou gliscor[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question quais seriam as minhas vantagens [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaito
Membro
Membro
Rhaito


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 20:18

Lugia* escreveu:
Rhaito escreveu:
Lugia* escreveu:
Montei outra equipe, da uma olhada ai pessoal!
Typhlosion, Ampharos, Gyarados, Dragonite, Alakazan e Crobat.
Oq vcs acham [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
tire ampharos coloque algo como nidoking ou gliscor
gengar era melhor que alakazan Razz
btw vc sabe que tem q trocar pra evoluir neah?
Sei sim! tem certeza q eu deveria tirar o ampharos para por o nidoking ou gliscor[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question quais seriam as minhas vantagens [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_question
ampharos -
bom spatk
speed terrível
movepool muito ruim quase sempre tendo que apelar para hidden power

nidoking -
um movepool muito bom e com inumeras possibilidades (ex. ice beam, shadow claw, stone edge, thunderbolt....)
resiste poison spikes e stealth rock alem de nao ser afetado por thunder wave

stats ruins mas usáveis
gliscor-
bom ataque boa defesa e uma boa speed também
também resiste os spikes e é um ótimo choice bander com um movepool bom

fraqueza contra agua e gelo

na minha opiniao,se fizesse um ranking entre os tres ficaria assim:
1. gliscor
2. nidoking
3. ampharos


Última edição por Rhaito em Qua 14 Jul 2010 - 20:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Ir para o topo Ir para baixo
peh13
Membro
Membro
peh13


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitimeQua 14 Jul 2010 - 22:03

Sei não heim...
Gliscor parece ser bom, mas se fosse colocar um no lugar do Ampharos, botaria um electrode ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Empty
MensagemAssunto: Re: [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe   [AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AJUDA] Pokemon Heart Gold Euipe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Ajuda com a rom pokemon heart gold
» Pokemon heart gold"ajuda"
» [AJUDA] Time em Pokemon Heart Gold
» Ajuda URGENTE pokemon HEART GOLD
» AJUDA - SALVAR POKÉMON HEART GOLD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: