Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction

Ir para baixo 
+13
Gauss
Caio.
Utakata Matsui
Master_Dan
Valete
Jpeg
william ketchum
Lara Carrijo
CalrosHenrique
Dark_Absol
Frosty
.:Jv_Satoshi:.
Eros
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Você está gostando da escola?
Sim, claro!
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Vote_lcap67%(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Vote_rcap
 67% [ 14 ]
Não, nem sei o motivo do porquê (e se sei... Prefiro naõ comentar....).
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Vote_lcap33%(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 7 ]
Total de votos : 21
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 22:29

Bom pessoal. O rendimento de vocês caiu ou a imaginação de vocês esqueceu de tomar red bull?

PAREM DE INSERIR EMOTES! EU DISSE PARA TRATAREM ESSA DESCRIÇÃO COMO PARTE DA FIC!

Vou dar um exemplo de descrição bem simples:

Citação :
Era uma linda manhã de outono. As folhas secas caíam ao chão, o céu estava limpo e o tempo ameno. Havia poucas pessoas passando na rua, passando somente estudantes e trabalhadores do período matutino.

Vocês não precisam dizer tudo, somente o essencial. Leiam mais livros e dicionários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 17:14

emoraes01 escreveu:

Para inscrever-se ENVIE UMA PM PRO PROFESSOR, com o seu nome na lista abaixo!

1- Jpeg
2-Master_Dan
3-Dark_Absol
4-Valett
5-Frosty
6-william ketchum
7-Utakata Matsui
8-_vihhroxx
9-Shadow of the nada
10-


A partir de agora, inscrições realizadas via PM, POR FAVOR! Flood deletado. QUAISQUER DÚVIDAS, por favor, via PM pro professor, isso evita o flood entre aluno1-professor-aluno1--professor-aluno1-professor-aluno1...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Terceira Lição-Oficina do capítulo 1    (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 20:22

Esse post está sendo designado para a OFICINA 1.

Tarefa: Apliquem tudo que aprenderam nesse primeiro capítulo, a primeira impressão é a que fica, por mais que esta seja a segunda. Não irei dar prazos extras ou coisa parecida.
Dicas:

  • Quando chegar a três páginas do word, já está ótimo.
  • Apliquem tudo que aprenderam, gramática, dicionário de sinônimos, dic. normal e só.


Começem a fazer o mais rápido possível.

Entrega: 4/08/10 sem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 16:37

Atualização da Bibliografia:
Spoiler:

Capitulo 1 - A batalha de despedida e o encontro nas águas.
-Combusken, Ataque rápido!
-Luxio, Mordida de fogo!
Combusken foi mais rápido e acertou Luxio.
-Luxio, use o carga!
-Chute duplo!
-Agora! Choque do trovão!
-Já esperava por isso. Ataque rápido para desviar e Lança chamas!
Luxio erra o ataque e é acertado pelo Lança chamas.
-Droga! Luxio, Poder secreto!
-Evasiva!
Luxio acerta Combusken.
-Certo, agora use o Lança chamas!
-Choque do trovão!
Os ataques colidem e, Luxio acerta.
-O que?!
-Você se esqueceu das habilidades do Luxio? Rivalry e Intimidate. Com o Rivalry Luxio ganha mais poder de ataque, e com o Intimidate, seu Combusken perde poder de ataque.
-Certo. Mais uma vez, Lança chamas!
-Evasiva!
Combusken erra.
-Agora, Mordida trovão!
Luxio acerta Combusken e o paralisa.
-Lança chamas!
-Choque do trovão!
Desta vez o ataque de Combusken era mais forte e, Luxio foi acertado.
-Ele ativou o Blaze! Use o Carga!
-Soco focalizado.
Combusken começa a brilhar...
-O que? Ele... está... evoluindo!
Combusken evolui para Blaziken e usa um Direto no queixo.
-Choque do trovão!
Não adiantou, Blaziken era mais forte.
-NÃO!
-Luxio está fora! A vitoria é de Blaziken!
-Luxio, está tudo bem?
-Lux.
-Mais uma vez você perdeu para mim. Bem, obrigado. Agora vou ter minha revanche contra o Volker!
-Mais uma?! Bem, você irá perder pela terceira vez.
-Não vou não!
-E, eu também agradeço. Pois eu tomei uma decisão! Vou derrotar todos os ginásios que aparecerem!
-Então nos enfrentamos na liga!
-Certo. Bem agora em tenho que descansar para partir amanhã.
No dia seguinte:
-Bom dia filho. Eu preparei sua mochila. Tem tudo o que precisa nela.
-Obrigado mãe.
-Filho, aqui tem cinco pokébolas para você.
-Obrigado pai. Bem chegou a hora, adeus.
-Adeus filho.
-Bem, agora eu vou pegar um barco para Liprertown, aonde fica o meu primeiro desafio. Lá tem um ginásio do tipo psíquico.
No caminho para o porto de Sunyshore:
-O que é aquilo?
Ele olhava para uma batalha entre treinadores.
''-Infernape Lança chamas.''
''-Não!''
''Bem eu ganhei.''
Ele caminhou em direção da batalha.
''-Obrigado Flinch.''
-Não foi nada.
O desafiante foi em bora.
-Você é o Elite Quatro Flinch?
-Sou e você?
-Me chamo Nathanael.
-Esse Luxio é seu.
-É sim.
-Ele parece ser bem saudável e bem forte.
-Ele é.
-Para onde você está indo?
-Eu estou indo para a cidade de Liprertown, onde terei meu primeiro desafio!
-Por que você não tenta desafiar o Volker?
-Porque eu iria perder.
-Quem sabe você não tenha sorte?
-Eu ainda estou começando minha jornada. E o único pokemon que tenho é o Luxio.
-Boa sorte na sua jornada.
-Obrigado. Bem, agora eu tenho que ir.
-Espere! Eu acabei de capturar um Growlithe, e eu quero ter fazer uma proposta!
-Estou ouvindo.
-Se você ganhar meu Growlithe eu lhe darei este ovo!
-Aceito!
-Então vamos começar.
-Luxio, vamos lá!
-Roda de fogo!
-Choque do trovão!
Growlithe foi atingido pelo choque do trovão e seu ataque foi parado.
-Mordida de fogo!
-Não fuja!
Growlithe recebeu o ataque se revidar.
-Ótimo! Agora, Roda de fogo novamente!
-Choque do trovão!
O roda de fogo passou pelo choque do trovão.
-Luxio!
-Está é uma habilidade do Growlithe, Flash fire! Sempre que recebe um ataque do tipo fogo, seus ataques ficam com o dobro do seu poder, e não pode ser mais atingido por ataques do tipo fogo.
-Certo. Carga!
-Lança chamas!
-Choque do trovão!
Os ataques se colidem... e... Luxio foi mais forte!
-Agora! Poder secreto!
-Cuidado!
Luxio acerta Growlithe e o derruba.
-Muito bem. Você ganhou, e aqui está.
-Muito obrigado.
O ovo estava dentro de uma caixa em formato cilíndrico, onde em cima havia uma pequena pokébola. O ovo era vermelho com manchas amarela.
-Ele chocará em poucos dias.
-Qual pokemon está dentro dele?
-Isso você terá que descobrir!
-Tudo bem.
-Bem, quando eu terminar de treinar o meu Growlithe, eu irei querer uma revanche!
-Certo! E eu vou usar o pokemon que está dentro deste ovo! Mas, agora eu tenho que ir.
-Tudo bem. Nos vemos na nossa revancha!
-Pode deixar.
Alguns minutos depois já no porto:
-Ei garoto!
-O que? Eu?
-É você mesmo! Para onde você quer ir?
-Liprertown.
-O navio já partiu. Que tal um passeio de barco? Você poderá pegar um pokemon que estiver na agua, quando nós pararmos.
-Não sei... Quanto irá custar?
-Nada! Apenas você terá que me ajudar.
-Ajudar em que?
-Me ajudar a pegar um pokemon que habita estás águas.
-Por que eu? Que pokemon?
-Porque você tem este Luxio, que parece ser bem forte. E o pokemon que quero é um Empoleon.
-Certo. Eu vou!
Alguns minutos depois eles partiram e, ao chegar:
-Bem, agora é só esperar ele aparecer. Enquanto isso você pode escolher um pokemon que aparecer para capturar.
-Tudo bem. E eu já sei que pokemon irei pegar! Aquele Mantyke! Luxio Carga e depois Choque do trovão!
O ataque foi certeiro. E depois Mantyke usa Raio de bolhas.
-Esquive e use o Choque do trovão.
Outro ataque certeiro. Em seguida Mantyke usa o Ataque de asas que acerta Luxio.
-Agora! O último Choque do trovão!
Mantyke tenta usar o Raio de bolhas para escapar mas o Choque do trovão foi mais forte.
-Pokébola vai!
Ela balançou 3 vezes e depois parou.
-Eu peguei um Mantyke!
Alguns minutos depois Empoleon aparece.
-Chegou a hora garoto!
-Luxio vamos!
A batalha entre Luxio e Empoleon está para começar. Quem vencerá? Quem nascerá do ovo? Isso você só saberá no próximo episódio: ''A batalha na água e o encontro de amigos.''

Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 0:27

Bem eu Fiz o Percusso de uma batalha de rivais, tem tambem sua biografias, espero que gostem:

Spoiler:


Batalha 3x3 de Rivais-Drake Vs Lukas

Era mais um dia tranqüilo na cidade Mahogany, porem para duas pessoas esse não seria um dia tranqüilo, hoje finalmente Drake e Lukas iriam acabar com suas diferenças, ambos a 4 dias atrás decidiram travar uma batalha 3x3 no Lago da Furia, e hoje seria o dia tão esperado deles,tanto que ate chamaram um juiz, os dois já estavam lá tomando suas posições e a batalha iria começar.

-preparado para perder?-Disse Drake.

-me diga você. -responde Lukas confiante.

Ambos jogaram suas pokébolas, Drake jogou seu Staraptor e Lukas seu Sealeo.

-Essa batalha será 3x3,sem limite de tempo,sem trocas e acaba quando os três pokemons de algum dos dois não puderem continuar,Que a batalha comece!-Anuncia o Juiz.

-Staraptor, Brave Bird.

-Sealeo, Ice Ball.

Os dois ataques colidem, porem Staraptor quebra facilmente o Ice Ball e acerta Sealeo em cheio.

-Não Sealeo levante e use Ice Beam.-Ordena Lukas.

O ataque acerta Staraptor que cai no chão.

-Arg, droga Staraptor levante e use Steel W... -Fala Drake interrompido por Lukas.

-Não vou deixar Body Slam Sealeo, vamos lá.

O ataque de Sealeo acerta em cheio Staraptor que desmaia.

-Staraptor esta fora de combate a vitoria e do Sealeo.-Diz o Juiz.

-Não Staraptor-Lamenta Drake.

Drake retorna com seu Pokémon e chama outro, dessa vez um Metagross.

-Sealeo Vs Metagross, que comece a batalha..-Anucia o juiz.

-Ice Beam.-ordena Lukas rapidamente.

-Não dessa vez, Metagross desvie e use Meteor Mash.

Sealeo lança seu Ice Beam, mas Metagross desvia,levita rapidamente ate encima do Sealeo e cai com o Meteor Mash na cabeça do Sealeo, quebrando todo o chão a sua volta, Sealeo desmaia imediatamente.

-Sealeo esta fora de combate a vitoria e do Metagross.

Lukas retorna com seu Sealeo sem falar nada.

-(Desculpe Sealeo, porem a força desse Metagross e incrível, então irei usa-la contra ele)Vai Banette.-Pensa e ordena Lukas.

- Metagross VS Banette,que comece a batalha.-Anuncia o Juiz.

-HaHaHaHaHa,você acha que esse Banette vai derrotar o meu Metagross, lamentável;Metagross Metal Claw.-Ordena Drake.

-Banette desvie e use Confuse Ray.

Metagross tenta acertar o Banette que da um pulo para cima deviando do ataque e lançado o seu,deixando Metagross confuso.

-Não Metagross, será que pode piorar. -Diz Drake.

-Pode, Banette Curse.

Banette usa Curse e em troca de metade de sua energia amaldiçoa Metagross.

-NNNNNNNNAAAAAAAOOOOOOOO, não posso acreditar nisso, Metragross use Brick Break.-Diz Drake desesperado.

Vamos la Banette, Shocy Wave.

Metagross se auto Machuca Com o Brick Break, o efeito do Curse o traz danos e Banette acerta em cheio o Shocy Wave,fazendo Metagross Desmaiar de imediato.

-Metagross esta fora de combate, a vitoria e do Banette.-Anuncia o juiz.

-Metagross volte. -Fala Drake com uma voz de raiva e de cabeça baixa.

-Blake seu problema e que você e muito convencido e arrogante, você so pensa em ganhar e acha que seus pokémons são invencíveis, mais não são e a prova disso e essas duas batalhas que ocorreram agora.-Diz Lukas serio.

-Cale a Boca. -Diz Drake raivoso.

-O que?-Pergunta Lukas.

-Eu disse para CALAR A BOCA. VOCÊ ACHA QUE EU SOU CONVENCIDO E ARROGANTE, MAS EU SOU UM VENCEDOR, POIS VOCE NUNCA ME GANHOU E JAMAIS GANHARÁ!!-Diz Drake raivoso.

-E o que veremos. -Diz Lukas serio e calmo.

-POKEBOLA VAI, BLAZIKEN E COM VOCÊ!!-Ordena Drake

-banette VS Blaziken,Que a batalha comece.-Anucia o juiz.

-Banette,Shocy Wave.

-BLAZIKEN DESVIE E FLAMETOWER!!

Blaziken desvia do Shock Wave do Banette e usa o Flametower com toda a sua força queimando Banette.

-NÃO CAIU, ENTÃO FIRE PUNCH BLAZIKEN!!

O Fire Punch do Blaziken acerta em cheio o estomago do Banette e o lança longe, com o dano e o impacto no chão faz Banette desmaiar.

-Banette está fora de combate, a vitoria e do Blaziken.-Anucia o juiz.

-Desculpe Banette, volte e vai lá, Infernape.-Ordena Lukas.

Blaziken VS Infernape, que comece a partida. -Anuncia o juiz.

Infernape use Close Combat.

BLAZIKEN USE BLAZE KICK CONSECUTIVAMENTE!!

Blaziken faz suas pernas pegarem fogo e Infernape prepara seus punhos e vão de encontro um com o outro, começa uma luta de punhos e chutes interminável, com alguns acertos e alguns erros ate que final mente o chute do Blaziken colide com os punhos do Infernape, causando uma explosão.

-Infernape pule e use Flare Blitz.

-BLAZIKEN USE O FLARE BLITZ DAI MESMO, VAI!!

Infernape e Blaziken preparam seus ataques e vão de novo para um encontro um com o outro, causando uma explosão maior, ainda fazendo cada um dos pokémons cai em uma direção.

-BLAZIKEN SE RECUPERE E USE O BRAVE BIRD!!

-O que?-Diz Lukas nervoso.

E o Brave Bird acerta em cheio o Infernape, que sofre um grande dano e cai no chão fazendo Lukas se desesperar.

-Não Infernape!!! Não perca agora, não agora, INFERNAPE!!!-Diz Lukas nervoso.

Nesse momento Infernape ativa sua habilidade, o Blaze e se levanta do chão.

-Vamos la Infernape, ainda podemos ganhar, Flare Blitz!!!

-NÃO VOU DEIXAR BLAZIKEN, FOCUS BLAST, VAI!!!

Infernape prepara um Flare Blitz incrível com a ajuda da habilidade Blaze e vai colidir com blaziken, que nesse momento preparava o Focus Blast, quando Infernape estava a uns quatro,cinco metros de distancia Blaziken lançou seu golpe, mas...

-DESVIE. -grita Lukas.

Infernape responde seu mestre e desvia o ataque e acerta o Flare Blitz em cheio na barriga do Blaziken, o lançando para cima.

-BLAZIKEN, BLAZE KICK AGORA!!

-Não mesmo, Thunder Punch Infernape,agora!!

Blaziken volta la de cima com um belo Blaze Kick e Infernape com seu Thunder Punch la de baixo pula para acerta o adversário, mas quando estava preste a se colidirem, Infernape desviou e acertou o Thunder Punch nas costas do Blaziken, o jogando para baixo, que com tamanha velocidade quebrou todo o chão que restava do lugar, com isso Blaziken desmaiou dando a vitoria a Lukas.

-Blaziken esta fora de combate, a vitoria e do Infernape, o ganhador da partida e Lukas!!-Anuncia o juiz

-Isso, conseguimos Infernape, derrotamos o Drake.-Diz Lukas alegre.

Drake retorna seu Blaziken para a pokébola e vai embora calado.

-Drake não precisava ser assim, você sabe disso. -Fala Lukas

Drake porem não responde e vai embora, já longe Lukas começa a comemorar denovo.

-Finalmente derrotamos o Drake, Infernape, agora esta mais perto o sonho de ser, o melhor coordenador e mestre Pokémon do Mundo. -Diz Lukas eufórico.

E assim termina a batalha de rivais com Lukas vitorioso e mais perto de seu sonho,Continua.

________________
 
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 21:15

PRAZO ENCERRADO!! QUEM ENTREGOU ENTREGOU E QUEM NÃO, SE FERROU!

Fiquei extremamente triste com o desempenho de vocês (de novo). Achei erros- Usem o Word!
E aqueles que querem se aventurar no estilo texto, cuidado.
Frosty, tente usar Script na próxima oficina, o mesmo vale para Master Dan.

Espero melhoras. A próxima atividade vai ser relacionada à escolha de Estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 21:39

Emoraes, Script é algo que pode confundir bastante iniciantes. Pode parecer algo simples, mas na verdade não é. Travessões são totalmente maleáveis, você pode por descrições entre eles, as emoções dos personagens, enfim, muitas coisas.

Já Script é algo que só mostra uma fala pura, por isso, quem for usar, precisa ter um dom místico de narrar/descrever bem, o que (ainda talvez) não seja o caso. Ensine-os primeiro o método tradicional, usado na lingua portuguesa. Depois os ensine esses móduas atuais. . .

________________
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 HokOmTd

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
_vihhroxx
Membro
Membro
_vihhroxx


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Ago 2010 - 23:16

Tá, eu sei que o emoraes já disse que o prazo acabou, MAS, como ainda é dia 4, eu estou dentro do prazo.(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_twisted

Então, ai vai o 1º capitulo da minha fic. Foram 3 páginas e meia no Word.

__________________________________________________
Capítulo Um
New in Town







Max tinha acabado de descer do avião, onde estava calmo e silencioso direto para o grande e lotado saguão do aeroporto.

Usava uma camiseta branca, calça jeans e um tênis preto. Carregava nas costas uma mochila surrada onde guardava suas coisas mais pessoas. Coisas que não deixaria sob os cuidados dos mexicanos que jogavam as bagagens dentro do avião. Não que tivesse algum tipo de preconceito, mas, não deixaria na mão de qualquer um coisas como seu celular, notebook, óculos escuros favoritos e roupas íntimas.

Depois de olhar muito ao redor, quase ser derrubado por um mal-educado e não encontrar seu irmão que prometeu ir lhe buscar (“Ai dele se não vier.”-pensou, enquanto olhava as horas no relógio de pulso), Max foi até a esteira onde poderia pegar suas malas.

Depois de 15 minutos, ter pegado suas malas, quase ter estrangulado um homem que disse que aquela era a mala dele e saído do aeroporto para esperar Nickolas, Max decidiu ligar para seu irmão antes que tivesse um colapso nervoso e volta-se para o Texas.



- Nick, é o Max. Eu já cheguei aqui faz um tempão, onde você esta?



Depois de alguns segundos, Nick respondeu, e pela sua voz, Max percebeu que seu irmão tinha acabado de acordar.



- Nossa, eu esqueci que tinha que te buscar. Desculpa, vou ir agora.



-Não, deixa pra lá, eu pego um táxi.



-Tudo bem então, e deixa que eu pago.



- É claro que é você quem vai pagar, depois dessa desfeita. – Max já tinha acenado para um táxi que passava e se dirigia até ele quando o mesmo parou. – Agora eu vou desligar, quando tiver quase chegando eu te ligo.



Max desligou o celular e tirou um pedaço de papel do bolso, que entregou para o motorista, que leu o endereço e deu partida com o carro.

Max pegou novamente seu celular e discou o numero de sua irmã, Megan.



-Hey, Meg! Acabei de chegar aqui. Tá tudo bem ai?



- Oi, mano! Aqui ta tudo bem sim. O pessoal todo tá aqui comigo. Mande um beijo pra eles, ou eles vão ficar malucos.



Megan tinha colocado o celular em viva-voz pra que todos pudessem ouvir Max.



-Beijo para vocês, amores da minha vida. Venham logo me visitar. – Max pôde ouvir a voz de 3 ou 4 pessoas, todas vozes conhecidas.



- Max, avisa pro Nick que daqui umas duas semanas eu estou indo morar ai também.



- Claro! Aviso sim. Já estou com muita saudade de você e de todo mundo. –Max dizia aquilo com certo aperto no coração, não queria ter que sair do Texas e nem de perto dos seus amigos, mas, por motivo de força maior, teve que se mudar para a Califórnia e morar com seu irmão. – Agora eu vou desligar, já estou quase chegando à casa do Nick, te ligo mais tarde. Beijos.



Max desligou o celular poucos segundo antes do táxi entrar numa rua sem saída, com casas enormes e luxuosas. Na frente de uma delas, um homem, alto e muito bonito, vestindo roupas simples, esperava na frente da porta, olhando na direção do táxi.

Assim que Max viu-o, o reconheceu como sendo seu irmão, Nickolas.

Seu irmão era um homem alto, forte e muito bonito, um pouco branco demais, considerando o lugar onde vivia. Seus olhos azuis e dentes brancos reluziam contra a luz do Sol, que estava posto bem alto no céu.



O carro parou bem em frente da casa. Max saiu do carro, levantou-se, olhou primeiro para seu irmão, que agora começava a andar em sua direção, depois deu uma olhada na casa, que era extremamente linda, aos olhos do garoto, depois olhou em volta, agora que percebia, a casa de Nick era uma das maiores da rua.

Nickolas agora estava frente-a-frente com Max, que o abraçou:



- Que saudade, mano! –um enorme sorriso apareceu à face de ambos. Max deu um beijo na bochecha de Nickolas, que retribuiu e depois se dirigiu ate o motorista do táxi, que nesse meio tempo, já tinha tirado as malas do carro e esperava ao lado delas o dinheiro pela viagem.



Nick mandou Max entrar enquanto acertava o pagamento com o homem. O garoto então pegou suas duas malas, agradeceu ao motorista, e andou vagarosamente até a porta da casa, enquanto olhava novamente para os lados.

Percebeu que na lateral da casa, tinha um quintal, talvez um jardim, com uma cerca branca muito [s]clichê[/s] bonitinha. Nesse mesmo quintal, se encontrava um garoto, que aparentava ter a mesma idade que Max. Estava um pouco longe, mas pelo o que Max pode perceber, era um garoto muito bonito, que ao olhar para seu “observador”, andou rápido e sumiu, saindo do campo de vista de Max.



Quando entrou na casa, o garoto colocou as malas do chão, ao lado de uma mesinha com flores e olhou o ambiente. A casa era linda. De frente para a porta, existia uma escada bifurcada, que levava para dois longos corredores. No andar de baixo, á direita, ficava uma sala de estar, com uma TV enorme e dois sofás de couro branco. Á esquerda tinha uma sala de jantar, e pelo o que Max pode ver, tinha outra porta que levava para a cozinha.



Nickolas tinha finalmente entrado, e depois de mostrar a andar térreo da casa para Max, levou-lhe pra o andar de cima onde ficavam os quartos.



- Aquele quarto é o meu, - disse Nickolas, apontando para uma porta no fim do corredor. - não entre lá. Esse daqui é o seu, decore como quiser, não suje as paredes e seja feliz aqui.



- Só isso?



- Só. Agora eu tenho que ir trabalhar, desculpe não ficar e te ajudar na arrumação de tudo aqui, mas eu tenho uma reunião importante daqui duas horas e sei que você pode arrumar tudo aqui em dois segundos. – Nick deu um abraço em Max e saiu do quarto.



Max olhou para tudo no quarto. Tinha uma casa de casal enorme, um banheiro, um closet, uma cômoda onde estava posta uma televisão, no outro lado do quarto, ao lado da janela, tinha um computador.

Max andou até a janela e conseguiu ver toda a rua e alguns meninos e meninas que saiam de suas casas, todos carregando mochilas e cadernos, provavelmente indo para a escola. No meio de um pequeno grupo de garotos, que saiam da casa de frente com a de Nick, Max pode ver aquele garoto que tinha visto antes no quintal de casa. Eles todos riam, e andavam em direção da esquina. Max não tirou o olhar do garoto até ele sumir novamente quando virou a esquina.



Depois de alguns segundos, Max olhou novamente o quarto, as malas, e depois se virou, fechando as cortinas. Usou sua velocidade, e três segundos depois, as malas estavam guardadas debaixo da cama, e todas as suas roupas dentro do closet. Mais dois segundos, e suas roupas usadas e suadas, estavam jogadas no chão e já usava limpas.

Pegou seu celular e saiu do quarto, e depois desceu as escadas. Quando estava no último degrau, a porta se abre e uma figura entrou correndo, dizendo que tinha esquecido algo.

Era o garoto que Max tinha visto, e ele agora estava parado, assim como o próprio Max, sem fala.

Depois de longos 3 segundos, uma palavra conseguiu escapar por entre os dentes de ambos ao mesmo tempo:



- Oi!

____________________________________________________________

Só alguns esclarecimentos:

- Max é bissexual (ADORO personagens assim, tem sempre aquela flexibilidade de criação).

- Nickolas é dono de uma empresa de matérias esportivos, herdada de seus falecidos pais.

- O garoto tão misterioso mora na mesma casa que o Max. Mais informações sobre ele eu colocarei nos outros capitulos, se a fic for adiante.


Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeQui 5 Ago 2010 - 21:38

Notas da terceira lição.

Master_Dan

Organização: 5.00 Muito fala fala e pouca organização.
Enredo: 7.00 Confuso.



Frosty

Organização: 5.00 Mesma situação do anterior.
Enredo: 7.50 Por aplicar as novas Triple Battles.



_vihhroxx

Organização: 10.00 MILAGRE! Paragrafos muito bem organizados.
Enredo: 10.00 Excelente, aplicou coisas que eu nunca ví numa fic (como o personagem de opção sexual variada, diferente dos demais)!


Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010 - 17:03

Prof. qual a proxima lição?
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010 - 19:47

Hoy pessoal... (triste) Desculpem, mas não terei como manter a escola de pé. Está no terceiro trimestre aqui na minha escola (a segunda mais rigida de manaus) e os professores estão começando a pegar no meu pé.
Espero que entendam, mas antes de iniciar uma fic, lembrem-se de:

1- SCRIPT É DIFETENTE DE TEXTO. CONSULTEM O TÓPICO Script ou texto? Capítulo ou texto?

2- NÃO EXAGEREM NUMA DESCRIÇÃO.

3- Dicionário e Gramática são seus melhores amigos deem um abraço neles.

4- Personagens são bons, mas nunca resolvam começar com aquele começo TOSCO que muitos odeiam, o menininho que quer se tornar o mestre SUPERFODÔNICO DOS POKÉMONS e a menininha patricia que quer se tornar a TOP COORDENADORA SUPERÔNICA DOS POKÉMONS.

5- Cuidado com repetição de palavras.

6- WORD é seu miguxo também.

7- TEMA E FAIXA ETÁRIA são decisivos.

8- ONE-SHOTS são histórias de um capítulo, ou no máximo três.

9- Nunca, nunca e nunca façam um capítulo de sua fic ouvindo sertanejo,ou não vão gostar do resultado.

_Vihhroxx, sua imaginação é TOTALMENTE EXCELENTE! Outros que estão no meu TOP CLASS são Dark_Absol e Jpeg. Mas os outros também foram superbem!

Escola trancada ~~- TRUNK -~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction   (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2
» Academia Kantoniana de Letras 3.0
» [Escola] Escola de desenhos digitais.
» Joguinho das letras
» Análise de letras de músicas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Tutoriais para Fanfics/HQs :: Escolas para Fanfics/HQs-
Ir para: