Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reshiram e Zekron *¬*

+16
.Korudo Arty.
Bakujirou
Gus
Léo_Call
Dark Lugia
Zec Ariados
Gh3rUs_M4x1mUs
Condemner4000
Swellow_Blastoise
GuiGC
Vandro
xandechu
Guiksan
Rotom
Vgropelo
Shadow of the nada
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por Bakujirou Sáb 25 Set 2010 - 0:42

Eita topico mesclado... movido.

Eu curto o reshiram e seu visu...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 25 Set 2010 - 10:09

Mesmo que eu acho que o Zekrom tem cara de mau, mas ele não é ruim, é só uma aversão a Reshiram por ser seu oposto, segundo um dicionário daqui de casa é o seguinte:

1.Yang - No pensamento oriental, o princípio masculino, considerado ativo, celeste, quente e luminoso, que convive com o Yin em posição oposta.

2.Yin- No pensamento oriental, o princípio feminino, considerado passivo, terrestre, frio e obscuro, que convive com o Yang, em posição oposta.

1/2.Yin-Yang - No taoísmo, os dois princípios complementares que abrangem todos os aspectos e fenômenos da vida.

Mas só que as descrições se debatem com os Pokémons, tipo, eu sempre vejo as duplas lendárias como um casal, um macho e uma fêmea, mesmo que eles sejam assexuados, sei que eles não tem sexo, mas é apenas para reforçar a rivalidade, ah! Mew e Mewtwo são excessão, pois vejo os dois como Criança e Adulto, respectivamente, mas Lugia (Fêmea) e Ho-oh(Macho), Kyogre (Fêmea) e Groundon (Macho) e por fim Cresselia (Fêmea) e Darkrai (Macho). Então Zekrom seria macho e Reshiram fêmea, sendo então Reshiram o Yang, quente, luminoso e Zekrom seja Yin frio e obscuro, mas ele seria fêmea e Reshiram macho, de alguma forma me parece que os criadores deram uma características de um ao seu oposto, acho que já para mostrar que eles são inimigos pois são opostos, mas tem coisas em comum e são completamente indispensáveis.

Seria então assim, eles querem o bem da humanidade e por isso não se destroem, sabem que a destruição de um deles acarretará o caos eterno e por isso se mantem distantes, para o bem da humanidade.

________________
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por goldenias Dom 8 maio 2011 - 18:20

Pera aí gente, vamos por partes.

Está cesto, podemos classificar os lendários em Macho e Fêmea, porém, antes de classificar esses dois, temos que dar uma aprofundada no tema.



Reshiram - Reshiram representa o fogo, que é, o mais "selvagem", por assim dizer, dos elementos, e, por isso, foi escolhido como representante da natureza. Também podemos dizer que, fogo é mais quente do que eletricidade, portanto, Reshiram é o mais caloroso.

Zerkrom - Zerkrom representa a eletricidade, a automação, que, muitos dizem como algo frio.

Portanto, Reshiram seria Yang, o princípio masculino e Zerkrom Yin, o princípio feminino.

E, acerca das bolinhas, no Yin/Yang, elas poderiam representar, no jogo, seria o oposto do lendário, exemplo:
Em Black cujo lendário representa Yang, e também a natureza, há a presença da Black City, que representa a sua parte oposta (a bolinha preta) e em White, cujo lendário é Zerkrom, a automação, há a White Forest, que representa a bolinha branca.

Mais uma coisa que, pode não fazer parte do post mas podemos incluir aqui é a presença do Kyurem, que pode (75% de certeza) ser o lendário do Remake, penso que representa Wuji e Tao, os dois opostos, um, Tao, o caminho que criou a vida (incluindo yin e yang) e Wuji, a destruição, o vazio, porém, seguindo a história do jogo, podemos concluir que Kyurem é Wuji, mas foi Tao antes da destruição (isso tudo em minha opinião).

________________
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 2e3zg5v
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por Lholhoty Qua 11 maio 2011 - 21:12

Eles são tipo rivais que não existem um sem o outro.Um completa o outro.Como Ying-Yang.

________________
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Reshiramzekrombar
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por ~Palkia Qua 1 Jun 2011 - 20:13

Acho que os 2 não são do mau, eles mantem o equilibro, tipo Groudon e Kyogre, Dialga e Palkia e etc.

Acho que eles vão ter rivalidade tambem, mais acho que nunca vão olhar um pro olho do outro e causar um desastre que pode destruir o mundo (Maldito Time Aqua e Magma!!)

Mas, eles devem ter rivalidade, por que um é o oposto do outro, vamos por exemplo...Groudon e Kyogre!

O oposto da terra é a água, e o oposto da água é a terra, fas sentido, no?

Se o oposto do preto, é o branco, o oposto do branco vai ser o preto e vai ter aquela epic battle e tal.

Mas, pelo o que eu sei, os 2 não e nunca erão do mal, se eles mantem o equilibrio, pra que
iriam "destrui-lo"?

E eu tambem acho que esse negocio do BW leva um pouco a origem do Ying-Yang!

E sobre o sexo dos lendarios, na minha opinião, pra min, os que parecem macho, são macho e que parece femea, é femea e_e

---------------------------------------------Fim do discurso de 1000 horas--------------------------

________________


Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por Mikh Qui 2 Jun 2011 - 14:30

Se não me engano, contaram uma história tipo assim em Black/White:

Reshiram queria a verdade, enquanto Zekrom queria a justiça. Porém, ambos começaram a brigar e destruíram Unova, porém, graças aos Pokémons, eles voltaram a reconstruir Unova, e os dois foram selados em pedras.

Bem, os dois são do bem, ambos queriam o bem, porém, começaram a brigar e tudo mais...
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Reshiram e Zekron *¬* - Página 2 Empty Re: Reshiram e Zekron *¬*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos