Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!

Ir para baixo 
+15
Micro
ikke kyotto
Tajima
xmc
-Lucks
Thitorchic
Vgropelo
Connoisseur Haato - Heart
dodoevit
Vandro
Ice D.
Gabriel.3103
Swellow
Dark_Absol
Monferno
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Monferno
Membro
Membro
Monferno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 13:01

Nessa semana foi ao ar o programa Pokemon Sunday, ele não revelou muitas coisas novas. O vídeo:



Nele podemos ver o início da batalha contra os rivais, Cheren e Belle.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulomcb Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Ps18july0901

Aparece também uma parte do jogo onde encontramos N.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! 77581940

Vemos algumas das diferenças entre o local exclusivo de cada jogo (Black City e White Forest).

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! 45585405 Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! 52994796

Selecionando o Pokemon que vai ao Mundo dos Sonhos.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttuloski Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulovl

Encontrando Pikachu no Mundo dos sonhos.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulojnd

Podemos ver alguns Pokemons em batalha.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulouph

Kibago usando Double Chop em Munna.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulowz

Gochiruzeru usando Magic Room em Rankurusu.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulolmw

Koromori usando Heart Stamp no Mamepato.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulorbb

Minezumi usando You First.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulom

Pokabu usando Nitro Charge.

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulojcu Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttuloy Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttulod Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Semttuloup

Wooguru usando Free Fall no Chiramii.

OBS: A maioria dessas imagens fui eu que tirei para colocar aqui, por isso estão tão ruins. XD

Fontes: Serebii e Frentebatalla.

É isso pessoal, comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 13:23

Gostei do Wooguru, esse golpe dele é bem legal e deve ser bem forte. Achei bem engraçada a animação de batalha da Belle, tirandoa pokéball da bolsa Very Happy

Esse mundo dos sonhos vai facilitar minha vida, posso pegar alguns pokes sem precisar transferir de outros consoles. Ótima jogada da Game Freak.

Enfim, o jogo parece ser muito bom e bem inovador, resta esperar a próxima CoroCoro e ver os detalhes finais.

________________
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow
Membro
Membro
Swellow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010

Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 13:34

Caranba eu gostei muito desse ataque Free Fall deve tirar muito XD.
E o mundo dos sonhos eu gostei muito, vai facilitar bastante.

________________
Pessoal Meu Twitter Segue lá.
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Swellow_c_pia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002398010276
Gabriel.3103
Membro
Membro
Gabriel.3103


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:28

gostei bastante desse tal mundo dos sonhos, mas acho que vai ser um pouco limitado ou alguns pokemons aparecem em certos horários ou períodos, sei lá (minha opinião), mas no geral o jogo está muito bom e a Game Freak está se superando, esperando anciosamente os jogos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:28

Decepcioante o fato de White Forest e black city serem a mesma porcaria, pensei que iriam inovar, mas não fizeram nada alem de mudar os tiles e o nome das cidades. Evil or Very Mad No

________________

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Dwszlj
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:35

Baahhhhhhh, esse jogo vai se muuuuuuuuito bom, as sprits animadas ficaram muito legais e os ataques também, a movimentação do campo, enfim tudo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 14:48

vou fazer meus pokemons sonharem com arceus..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 15:13

Ice.D você não pode dizer nada ¬¬ talvez eles revelaram apenas um pouco, e possa ser diferente e.e.
Nossa, muito legal este mundo dos sonhos *-* Vai facilitar mesmo a vida de algumas pessoas xD Esperando ansioso pelos games.

________________
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Tsukagesignbysw
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 15:32

Heart escreveu:
Ice.D você não pode dizer nada ¬¬ talvez eles revelaram apenas um pouco, e possa ser diferente e.e.
Nossa, muito legal este mundo dos sonhos *-* Vai facilitar mesmo a vida de algumas pessoas xD Esperando ansioso pelos games.

Como diz o ditado, a esperança é a ultima que morre, mas eu duvido que elas tenham uma diferença gritante, no máximo uma casa a mais ou a menos, e na white forest uma área cheia de matinhos, fora talvez uma arvore bem grande na White Forest e o maior prédio do continente na Black City, mas nada de muito inovador no contexto do game (fora a triple battle), isso é o que me desanima, ninguém inova muita coisa, as duas versões deveriam realmente ser duas versões, pensei que voltar ao estagio cores poderia renovar a série, mas pelo jeito não muito. Nada ate agora me supreendeu, mas como a esperança é a ultima que morre, ainda espero que algo futuro seja realmente inovador.

________________

Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Dwszlj
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel.3103
Membro
Membro
Gabriel.3103


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 16:51

Ice D. escreveu:
Heart escreveu:
Ice.D você não pode dizer nada ¬¬ talvez eles revelaram apenas um pouco, e possa ser diferente e.e.
Nossa, muito legal este mundo dos sonhos *-* Vai facilitar mesmo a vida de algumas pessoas xD Esperando ansioso pelos games.

Como diz o ditado, a esperança é a ultima que morre, mas eu duvido que elas tenham uma diferença gritante, no máximo uma casa a mais ou a menos, e na white forest uma área cheia de matinhos, fora talvez uma arvore bem grande na White Forest e o maior prédio do continente na Black City, mas nada de muito inovador no contexto do game (fora a triple battle), isso é o que me desanima, ninguém inova muita coisa, as duas versões deveriam realmente ser duas versões, pensei que voltar ao estagio cores poderia renovar a série, mas pelo jeito não muito. Nada ate agora me supreendeu, mas como a esperança é a ultima que morre, ainda espero que algo futuro seja realmente inovador.
mano larga a mão de ser pessimista, os jogos pokemon de versões opostas não tinham nem uma cidade diferente da outra mesmos que mude os tiles ou outras coisas, as unicas diferenças eram pokémons exclusivos e entradas na pokedex e até alguma coloração diferente do mapa (no caso do Sphear pillar, não me lembro como se escreve ¬¬ onde você acha Dialga/Palkia) ou em HG/SS onde você acha o Groudon e Kypgre também muda alem do mais o jeito dos prédios é totalmente diferente apesar  de estarem na mesma posição.
Ir para o topo Ir para baixo
Vgropelo
Membro
Membro
Vgropelo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 18:12

Eu vi esse vídeo, vai ser legal o jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thitorchic
Membro
Membro
Thitorchic


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 23:02

adorei o video
e como tem gente chata
ness mundo e que gosta de reclamar
nunca esta satisfeito com nada neh
mas blz quem for fã mesmo vai jogar e vai ama-lo
fui
ninja
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 5:51

Eu vou jogar, os jogos estão muito fixes, mas uma dúvida, para acessar o mundo dos sonhos é preciso coneção ao Wifi?

________________
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 6:30

OMG!!! É OFICIAL!!! PIKACHU E EVOS VÃO APARECER NO B/W!!!

Ao que me parece, Black City é uma cidade gigante, cheia de edifícios gigantes e coisas assim. White Forest é plágio de Half-Life 2: Episode 2 uma cidade verde, cheia de árvores, flores, com poucos edifícios e pequenos.
Esse Nitro Charge parece interessante.
Talvez esse Mundo dos Sonhos só seja possível aceder se for de noite (23:00 - 8:59). Assim têm lógica, a não ser com um Snorlax, que pode ser a qualquer hora!

________________
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 10:03

xmc escreveu:
Talvez esse Mundo dos Sonhos só seja possível aceder se for de noite (23:00 - 8:59). Assim têm lógica, a não ser com um Snorlax, que pode ser a qualquer hora!

Sim, mas é preciso ter coneção ao Wifi para aceder ao Mundo dos Sonhos?

________________
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!   Vídeo do Pokemon Sunday desta semana! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo do Pokemon Sunday desta semana!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Sunday 17/04/10 + 1º Video do Jogo!!!
» Pokémon Sunday 4/04/10!
» Pokémon Sunday [23/05]
» Pokemon Sunday
» Pokemon Sunday

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: