| Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? | |
|
+4_Glacy_ Dark_Absol xmc Master_Dan 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Master_Dan Membro
| Assunto: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Dom 18 Jul 2010 - 14:41 | |
| Eu fiz essa enquete na minha escola e teve um empate. Mas, na opiniaõ de vcs, qual é o melhor? | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Dom 18 Jul 2010 - 17:13 | |
| Não é Jackie Chan que se diz? Jackie Chan é clássico. Todos os filmes são bons. Espero ver o "The Karaté Kid" um dia! ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Dom 18 Jul 2010 - 22:14 | |
| Jackie pode ser melhor dublê e comediante, mas Bruce era um verdadeiro mestre das artes marciais. Lee usou o cinema para provar e demonstrar as suas teorias de combate (que são ótimas), enquanto Jackie exagera muitas vezes, adicionando cenas selvagens e um monte de trabalho de arame. Se você assistir as lutas de Jackie, você irá se divertir, mas quando você vê Bruce, você pode aprender alguma coisa (aprendi mais com os filmes dele do que com as aulas de karatê xD).
Como Jackie disse após seu sucesso, Bruce Lee não poderia ser substituído. Viva o rei das artes marciais o/ ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
_Glacy_ Usuário Banido
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Ter 20 Jul 2010 - 15:51 | |
| | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Ter 20 Jul 2010 - 16:36 | |
| Bom, eu acho que com certeza é o Bruce Lee. Jackie Chan não luta sério, e Bruce Lee luta muito bem, inclusive foi o único ser a vencer Chuck Norris(não, isso não foi uma piada). E também ele inventou a arte marcial Jeet Kune Do, que, se eu não me engano, é "o caminho do punho que intercepta". ________________ | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Sáb 24 Jul 2010 - 20:02 | |
| Chuck Norris é melhor que os dois juntos. Mas na minha opinião, Jack Lee é melhor ;D | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Sáb 24 Jul 2010 - 20:04 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- Chuck Norris é melhor que os dois juntos. Mas na minha opinião, Jack Lee é melhor ;D
sim conheço o Jack lee (wtf! que nome o cara fez?) acho q o Jack Chan eu chutei os dois são bons! | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? Sáb 24 Jul 2010 - 20:04 | |
| Bem... acredito que seja o Jack Chan já que ele está vivo, não? -Q ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? | |
| |
|
| |
| Quem é melhor lutador Jack Chan ou Bruce Lee? | |
|