Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic - Doomsday Zone em 3D! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sonic - Doomsday Zone em 3D! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sonic - Doomsday Zone em 3D!

Ir para baixo 
+3
Lux.
Fredgrotle
DaniloT_DS
7 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 22:51

Esse vídeo eu achei nas news do site Power Sonic. Como seria a fase Doomsday, do jogo Sonic 3 & Knuckles, se ela fosse em 3D?

Detalhe: o mais incrível do vídeo é que ele foi feito por um fã! o_O



Obs: Infelizmente ele não teve tempo de completar o vídeo, devido à falta de tempo... Estou torcendo para o cara conseguir terminar *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 9:52

Oh my god!Que perfeito,eu ainda nem tinha visto a fase em 2D(só algumas fotos) e ja tou vendo em 3D,como um fã consegue fazer algo assim,quero que esse cara faça de todas as fases do Sonic3&Knuckles,ia ficar Muito loko*-*

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 10:38

*------*

Caramba... Eu delirei vendo esse video *-*

Adoooro todos os jogos de Sonic... Esse level é épico!

Realmente... vídeo incrível

________________
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 13:15

A fase como ela é em 2D:



Ela é a mais difícil do jogo. Primeiro, para acessá-la é preciso ter todas as 7 super esmeraldas. E nela, como você joga com o Hiper Sonic, a transformação vai consumindo os anéis que ele possui (1 por segundo). Se perder todos os anéis, ele perde os poderes e morre. Muito tenso. *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Fredgrotle
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 15:08

É eu ja sabia como funcionava a fase,só nunca tinha visto video,é muito mais manero do que eu imaginava,pena que o analogico(jogo em um cd de ps2 que emula jogos de Mega,Master Sistem,nes,snes,e atari)do meu controle ta com problemas,ele vai pro lado sem eu mover,e com isso não posso jogar o special stages direito

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Koga888
Membro
Membro
Koga888


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012

Frase pessoal : Give me your Z


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 13:50

demais XD

________________
NO DDTANK , JOGO NO SERVER 104 ROMANCE ETERNO
LEIA MINHA HQ ( NÃO-PRONTA )
http://www.pokemonmythology.org/t48396-uma-nova-hq-sobre-tesouros
Ir para o topo Ir para baixo
Matt1521
Membro
Membro
Matt1521


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 20:34

mas tem umas coisas incertas, tipo o fato da aparençia do Sonic estar no estilo Moderno, e nessa época era do Sonic Clássico, e tmb, que no Sonic 3 & Knuckles ele vira Hyper, os espinhos dele ficam brilhando em várias cores, no Sonic & Knuckles que é Super, aonde ele só fica Amarelo

________________
Sonic - Doomsday Zone em 3D! SyjIBdd
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-universe.blogspot.com
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 20:50

DaniloT_DS escreveu:
A fase como ela é em 2D:



Ela é a mais difícil do jogo. Primeiro, para acessá-la é preciso ter todas as 7 super esmeraldas. E nela, como você joga com o Hiper Sonic, a transformação vai consumindo os anéis que ele possui (1 por segundo). Se perder todos os anéis, ele perde os poderes e morre. Muito tenso. *-*

ja tinha assistido esse video a muito tempo (e para nem e tao dificil dps q vc morre 5 vezez) aqui tbm tem esses que e a Ending de Sonic 2:

________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
wpunk
Membro
Membro
wpunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sonic - Doomsday Zone em 3D! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sonic - Doomsday Zone em 3D! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012


Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 23:22

'legal bem bacana legal seria 2d porque 3d no meu pc nem pensar

________________
Sonic - Doomsday Zone em 3D! 2047e04eb7a21d911591e03


clica no meu ovo por favor faço qualquer coisa choro1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sonic - Doomsday Zone em 3D! Empty
MensagemAssunto: Re: Sonic - Doomsday Zone em 3D!   Sonic - Doomsday Zone em 3D! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonic - Doomsday Zone em 3D!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Blue/Red]Pegue Pokémon da Safari Zone, fora da Safari Zone!
» Download: Sonic OVA legendado ("Sonic The Movie")
» Safari zone SS
» safary zone
» Safari zone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: