| Qual a melhor/pior evolução do eevee? | |
|
+30Wesleyxd Guiksan Kid_Empoleon Parukia Mr.G Kyun Phantom_Shaymin Roberto323 Gaudério Yockson mo tesao Gutdi Dark_Azelf Guilherme Totoli samurott800 Condemner4000 Luccas Connoisseur Haato - Heart marcinho Dewloren Vandro Dark-Kun Turt Latios_5 Jonnyvever Caio. xmc 0eriky0 Vgropelo Rhaito 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Sáb 24 Jul 2010 - 19:55 | |
| Vaporeon é a melhor Eeveelution. Melhor distribuição de Stats FTW! | |
|
| |
samurott800 Membro
Frase pessoal : XD QUALQUER UMA XD
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qua 4 Jan 2012 - 16:48 | |
| sou mais o glaceon e o umbreon | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qua 4 Jan 2012 - 19:42 | |
| A melhor é Espeon. Depois vem Vaporeon. A pior é Flareon. ________________ 3DS Friend Code: -Nome: Gui -Friend Code: 3711-8761-9380 -Tipo de Safari: Ice Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar! | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qua 4 Jan 2012 - 19:54 | |
| O melhor e o umbreon e a pior e o espeon ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qui 5 Jan 2012 - 7:23 | |
| Everybody hates Flareon. Meu favorito é o Vaporeon,e também não gosto de Flareon. ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qui 5 Jan 2012 - 7:48 | |
| - samurott800 escreveu:
- sou mais o glaceon e o umbreon
Vou aproveitar que já postei e vou dar a minha opinião. =p 1- Vaporeon 2- Espeon 3- Jolteon 4- Umbreon 5- Leafeon 6- Glaceon 7- Flareon Vaporeon ficou em primeiro porque é um ótimo Wish passer e um ótimo Support. Espeon ficou em segundo por ser um ótimo pokémon de support com magic bounce, álem de poder levar times com um moveset Calm mind. Jolteon ficou em terceiro pela Speed boa e Satk bom sendo um bom Volt Switch abuser, assim como também pode tentar ser um sweeper Umbreon ficou em quarto pelas boas defesas e moves de Support como Toxic e Wish, mesmo assim fraqueza a Fight e Bug não são nada boas.. Leafeon vem em quinto lugar, ele tem um Ataque ótimo, com um Stab relativamente bom, ele sofre de uma doença da Falta de Speed + Movepool ruim, e sua defesa de nada adianta sem Hp. Glaceon vem em sexto lugar, Seu péssimo tipo, também sofre da doença da falta de Speed + movepool ruim, pode no max ser usado em hail com Blizzard e Snow cloak. Flareon vem em ultimo por não ter um Stab bom e também por ter a doença de falta de Speed + movepool ruim, Ele pode no maximo tentar usar um set de Flame Charge, mais o cavalinho Rapidash diz oi pra ele com Flame Charge + Flare Blitz + Wild Chage + Megahorn | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qui 5 Jan 2012 - 10:11 | |
| Melhor: Espeon/Vaporeon Pior: Flareon | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qui 5 Jan 2012 - 10:13 | |
| Minha opinião:
Os que eu mais gosto: 1º - Jolteon 2º - Vaporeon 3º - Umbreon 4º - Leafeon 5º - Glaceon 6º - Flareon 7º - Espeon
Melhores In-game: 1º - Jolteon 2º - Vaporeon 3º - Espeon 4º - Leafeon 5º - Espeon 6º - Flareon 7º - Umbreon
Melhores competitivamente: 1º - Vaporeon 2º - Espeon 3º - Jolteon 4º - Umbreon 5º - Flareon 6º - Leafeon 7º - Glaceon | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Qui 5 Jan 2012 - 12:40 | |
| Melhor eu acho a Leafeon Pior é Flareon e Jolteon ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Sex 6 Jan 2012 - 1:52 | |
| Depende da função. Pra suporte o Vaporeon sem dúvidas é melhor. Pra Wall tem Umbreon. Pra Sweeper tem Espeon e Jolteon. Pra times de Hail, Glaceon com Choice Scarf, mesmo sendo NU é capaz de levar times inteiros de OU. Pra Sunny Day team Leafeon é muito bom.
Flareon é ruim de qualquer forma. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Sex 6 Jan 2012 - 2:03 | |
| Não entendo muito bem isso de melhor/pior, mas a minha lista dos favoritos seria:
- Eevee não conta neh? -q - Flareon - Umbreon - Jolteon - Vaporeon - Leafeon - Espeon - Glaceon | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Sáb 7 Jan 2012 - 17:46 | |
| Pra mim a melhor é vaporeon e a pior é jolteon. Jolteon tem um movepool pequeno demais, e não gosto muito dele. Vaporeon tem um movepool bom e gosto mutio dele. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
Parukia Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Dom 8 Jan 2012 - 14:53 | |
| Glaceon > Leafeon > Vaporeon > Espeon = Umbreon > Jolteon >>>>>>>>>>> Flareon
Glaceon -> Gelo é um ótimo tipo. A ability também é boa, principalmente num time de Hail. Aprende bons golpes e serve tanto pra Special Swepper como pra Special Wall
Leafeon -> Swords Dance, Leaf Blade, Flail... Eu, pessoalmente, nunca gostei muito do Leafeon, mas depois de um desses levar praticamente minha equipe inteira no PO, tive que experimentar... Gostei do resultado. Só não é melhor que o Glaceon.
Vaporeon -> Clássico... Uso desde a Red/Blue e nunca me arrependi. Bom supporter, tem qualidade pra Wall, até se aguenta como Swepper... Serve pra tudo! Sempre amarei meu Vaporeon... Não mais do que Glaceon, claro...
Espeon e Umbreon -> Sinceramente, esses dois são uma cópia. Ambos só servem pra suporte/Batton Pass, segundo o que dizem. Eu já tentei usar essa dupla no PO e admito que foi um desastre. Não quero usar de novo. Até Glaceon foi um Supporter melhor...
Jolteon -> Nunca fui fã. Sei que tem uma Speed incrível e um Spec.Attack bom, mas... Sei lá... Simplesmente não gosto, e gosto não se discute. Prefiro um Glaceon...
Flareon -> Hmm... Ótimo Attack, bom Speed, design bonito... Tem tudo pra ser um bom Pokémon, com uma única exceção... Cadê esses malditos golpes físicos?! O bicho só aprende golpe especial... Sem TMs e Move Tutors, ou mesmo com, não dá pra usar. ________________ Fanfic Pokémon - O DesejoPrólogo postado - Spoiler:
Juan Monotype Bug Jessie Treecko / Lotad / Cacnea / Zubat / Shroomish / Taillow Rock Head Mission #7 - Apenas seis Pokémons podem ser capturados.
Agradeço, Umbrello. | |
|
| |
Kid_Empoleon Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Dom 18 Mar 2012 - 23:55 | |
| Melhor: vaporeon Pior: flareon | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? Dom 25 Mar 2012 - 22:30 | |
| -Umbreon -Jolteon -Glaceon -Leafeon -Vaporeon -Espeon -Flareon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a melhor/pior evolução do eevee? | |
| |
|
| |
| Qual a melhor/pior evolução do eevee? | |
|