| Novo pokémon revelado. | |
|
+27Phantom_Shaymin GuiGC Dark_Absol Guiksan -oak =T Kumatora musharna10 Wes Robert Jurgen nikinini123 FoXer - distortion jeff ! Swellow_Blastoise Thitorchic Rhaito Tajima Connoisseur Haato - Heart Blaath Vandro Micro Sir Skull Pon Utakata Matsui xmc Vgropelo -Lucks Quilava-Torterra Frosty 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 12:53 | |
| - Rhaito escreveu:
- LOL deve ser fraco dmais. mas se ele vai pegar uma evo eu acho que outros da 3° geração tbm XP
- Quilava-Torterra escreveu:
- Já tinha previsto essa evolução.
vc tbm prevê os numeros da mega-sena? Não tava na cara que ele ia ganha uma evolução. Não dúvido que o Pachirisu ganhe uma também. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 15:25 | |
| Bom, pelo visto assim como na quarta geração eles adicionaram evoluções/pré-evoluções da segunda, na quinta vão adicionar evoluções/pré-evoluções da terceira. E Luvdisc é o primeiro Pokémon que já existia a ganhar evoluções nessa geração. ________________ | |
|
| |
- distortion jeff ! Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 18:31 | |
| Ah, concordo com o que falaram ai no começo... Não irei ter um desses no meu time. Mas vai que ele ser útil em algo, sei lá... Nunca se sabe HUAHUAUHA :p | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 19:12 | |
| que mer*** até o hirudrama e mais bonito
de certeza que não terei nenhum desses no time ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 19:21 | |
| Apesar de não jogar black e withe por motivos que estou com preguiça de explicar se jogasse acho que ele seria muito utíl pelas asa acho que ele será aguá/voador ou seja poderemos usar surf e fly com um só pokemon PS:de qualquer jeito se tivesse esse jogo o capturaria pois tenho a mania de capturar todos os pokes para completar a dex ________________ | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 20:14 | |
| - xmc escreveu:
- Deve ser mesmo a evo de Luvdisc.
Talvez ele evolua por Moon Stone ou por felicidade! Pokémons que evoluem em gerações seguintes nunca evoluem de uma forma que poderia evoluí-lo numa geração anterior. Por exemplo, se dar uma Moon Stone ou deixar Luvdisc feliz em R/S não fazia evoluí-lo, nunca o fará. Pode ver que não tem como fazer os requisitos necessários para evoluir um pokémon que ganhou evolução depois. Exemplos: em R/B/Y Lickitung não aprendia Rollout, logo não tinha requisitos para fazê-lo evoluir. Em G/S/C não tinha Razor Fang, logo não tinha requisitos para Gligar evoluir. Em R/S/E não tem Mt. Coronet, logo Nosepass sem chance de evoluir lá. Podem pegar qualquer pokémon que ganhou evolução e analisar. Se essa for mesmo uma evolução de Luvdisc, ele evoluirá de uma forma que não era possível realizá-la nos games anteriores. Lembro de quando revelaram Shellos e falaram: pré-evolução do Lapras. Só depois quando revelaram a lista completa que descobriram Gastrodon. Essa suposta evolução do Luvdisc pode ser a evolução de um outro pokémon da 5ª geração ainda não revelado, não descartem essa possibilidade ainda. Tirando Azurill e Wynaut, Hoenn não trouxe nenhum pokémon relacionado a gerações anteriores. Talvez Isshu traga poucos, ou talvez nenhum, já que é uma região distante das demais (lá começará da Route 1 de novo, e não 301). Enfim, ainda insito que todos esperemos para ver. - Vandro escreveu:
- Pelo visto vai te mais evoluções e pré-evoluções dos pokémons de Hoenn.
Não vo te esse na minha equipe. Os dois únicos exemplares de Hoenn (Azurill e Wynaut) são relacionados a pokémons de Johto, e os remakes da época eram FR/LG e não HG/SS. Dizer que vai ter novas evoluições de Hoenn só por causa dos remakes não faz sentido, pois em Sinnoh teve evoluções de pokémons não só de Johto, como de Kanto e Hoenn também. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Qui 22 Jul 2010 - 20:33 | |
| mesmo sendo ou não evolução do Luvidisc eu não vou ter vou escolher Mijumaru vou ter Mamepato e Chiramii ja escolhil esses tres ate revelarem mais Pokémon se eu gostar eu pego e vou ter que pegar um bonitinho para os Contest | |
|
| |
musharna10 Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 16:47 | |
| Eu gostei dele...e acho que vou ter um no meu time | |
|
| |
Kumatora Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 16:54 | |
| Pela forma realmente pode se dizer que é a evolução do Luvdisc.
Bom...erm...ele não é bem o meu tipo de Pokémon,então acho que também não teria um na equipe. | |
|
| |
-oak =T Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 18:02 | |
| Eu achei ele feio e o sprite dele no stand ta esquisito. .-. | |
|
| |
Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 18:21 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Apesar de não jogar black e withe por motivos que estou com preguiça de explicar se jogasse acho que ele seria muito utíl pelas asa acho que ele será aguá/voador ou seja poderemos usar surf e fly com um só pokemon
O Mantine e o Mantyke são água/voador e ambos não pode usar o fly. E um monte de outros pokemos insetos são voadores e não podem usar o fly. Se esse novo pokemon for realmente água/voador, não quer dizer que ele use o fly. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 18:23 | |
| Lembram de um episodio do cronicles que tinhham dois luvdisc que se beijavam,viravam tipo que uma borboleta e voavam(acho que foi isso que aconteceu)já pensou se tiver um lugar exclusivo de isshu em que pode-se botar dois pokes fora da pokebola ao mesmo tempo ou que voce podia botar dois pokes juntos(como um day care especial)ai se voce botar 2 luvidsc juntos(ou um perto do outro se nesse lugar puder botar os dois fora da pokebola ao mesmo tempo)eles se fundiam e viravam um pokemon voador/aquatico(como no episódio citado acima em que eles voavam quando se beijavam)mais SÓ NESSE LUGAR que podia fundi-los em um day care comum não se podia.E isso seria possivel pois para evoluir um mantike tem que ter um remoraid na equipe e fazer algo EDIT:Sei lá derepente esse pode ________________ | |
|
| |
musharna10 Membro
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 18:33 | |
| Eu acho que Luvidisc evoluira em um certo local da região de Ishuu ou com alguma pedra evolutiva. nikinini123 eu gostei da sua teoria. | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 18:37 | |
| - nikinini123 escreveu:
- Lembram de um episodio do cronicles que tinhham dois luvdisc que se beijavam,viravam tipo que uma borboleta e voavam(acho que foi isso que aconteceu)já pensou se tiver um lugar exclusivo de isshu em que pode-se botar dois pokes fora da pokebola ao mesmo tempo ou que voce podia botar dois pokes juntos(como um day care especial)ai se voce botar 2 luvidsc juntos(ou um perto do outro se nesse lugar puder botar os dois fora da pokebola ao mesmo tempo)eles se fundiam e viravam um pokemon voador/aquatico(como no episódio citado acima em que eles voavam quando se beijavam)mais SÓ NESSE LUGAR que podia fundi-los em um day care comum não se podia.E isso seria possivel pois para evoluir um mantike tem que ter um remoraid na equipe e fazer algo
EDIT:Sei lá derepente esse pode nisso vc viajou dimais! gostei dele!eu adoro todos os pokemons! eu acho q vou pegar ele,nunca tive um luvidisc na aquipe,cada geração tem um tipo novo de evolução que não podia ser realizado na geração anterior,não da pra saber,mas da pra chutar! | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. Sex 23 Jul 2010 - 19:12 | |
| Também gostei, mas não acho que vou ter um na equipe.
Luvdisc merecia evolução, para melhorar um poucos os stats. Aposto que deve ter uma Speed ótima!
Achei a teoria do amigo de cima bem maluca, mas quem sabe, né? Mas ainda acho provável ele evoluir por felicidade. ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo pokémon revelado. | |
| |
|
| |
| Novo pokémon revelado. | |
|