Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai gosta de One Piece Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem ai gosta de One Piece Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem ai gosta de One Piece

Ir para baixo 
+2
Charizard+BR+
nikinini123
6 participantes
AutorMensagem
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 0:07

Bem eu já criei duas enquetes de One Piece e ninguem respondeu os tópicos enquanto os tópicos de outros animes como Naruto tem um monte de respostas,então queria saber se tem alguem(alem de mim)que gosta de One Piece e tambem comentem o por que voces gostam desse anime
PS:Estou falando do One Piece original sem cortes
Ir para o topo Ir para baixo
Charizard+BR+
Membro
Membro
Charizard+BR+


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2010


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 12:51

Eu ainda não assisti, principalmente que ja está com quatroscento e ciquenta e poco de episodeos, ai fico com um pouco de preguiça para acompanhar. Mas ja vi algumas luta e pelo jeito é muito bom =]. flws ae man.

________________
Visitem meu site: http://www.otakumoderno.tk
O Otaku Moderno Tem Diversos Animes, Faça-nos Uma Visita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakumoderno.tk
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 14:05

Eu te recomendo voce com certeza vai gostar mesmo tendo muitos episódios
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 16:38

eu assisti o primero ep. gostei bastante! to sem tempo pra assisti os outros! Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Alguem ai gosta de One Piece Pikaface

Alguem ai gosta de One Piece Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Alguem ai gosta de One Piece 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Alguem ai gosta de One Piece 596
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 17:31

Eu adoro é muito legal mais como tem muitos episódios quem começa depois não consegue baixar todos meu pc é lento mais mesmo assim(eu adoro esse anime)consegui baixar todos mais admito que tambem to meio sem tempo para continuar Fairy Tail e Naruto Shippuden


Última edição por nikinini123 em Sáb 24 Jul 2010 - 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 17:35

nikinini123 escreveu:
Eu adoro é muito legal mais como tem muitos episódios quem começa depois não consegue baixar todos meu pc é lento mais mesmo assim(eu adoro esse anime)consegui baixar todos mais admito que tambem to meio sem tempo para continuar Fairy Tail e Naruto Shippuden
vc não precisa baixar eu vi um site q vc pode assistir online intero!
todos os eps! Very Happy
c vc quiser eu passo ele por MP,ok.

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Alguem ai gosta de One Piece Pikaface

Alguem ai gosta de One Piece Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Alguem ai gosta de One Piece 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Alguem ai gosta de One Piece 596
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 17:47

Eu sei disso mais eu prefiro baixar pois era assim,quando passava no cartoon eu via e gostava até que fui na bienal do livro e comprei os mangás(nem sabia o que era mangá na época)mais deixei guardado até que resolvi ler mais como a conrad parou de lançar resolvi comprar onde compro Naruto(compro um DVD com os episódios pois não sabia baixar)mais o cara não tinha todos os episódios então resolvi baixar(depois que começei a ver anies online como Gash Bell)agora tambem to sem tempo para baixar e leio o mangá quando lança semanalmente e não vejo online por que tenho tantos episódios online e queria ter todos salvados

________________
Alguem ai gosta de One Piece _007_by_caioloko-d4jloul
Alguem ai gosta de One Piece B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Alguem ai gosta de One Piece Microibraso
Alguem ai gosta de One Piece M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Feraligatr13
Membro
Membro
Feraligatr13


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2010


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 21:12

One piece é o meu anime favorito estou no episódio 459
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 22:19

O meu tambem mais por falta de tempo para baixar o anime to acompanhando o mangá mais se voce gosta por que não vota e comenta nas minhas enquetes:https://pokemonmythology.forumeiros.com/outros-animes-f10/qual-e-a-melhor-abertura-de-one-piece-t8635.htm

https://pokemonmythology.forumeiros.com/outros-animes-f10/qual-foi-a-melhor-saga-de-one-piece-ate-agora-t8600.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 22:31

Eu gosto, mas só assisti bem pouquinho...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Alguem ai gosta de One Piece G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 22:33

Voce assistiu até onde???se foi só até a primeira saga de aconselho a continuar pois é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto_Sennin
Membro
Membro
Naruto_Sennin


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 23:06

Que empolgação nikinini! Da até vontade de voltar assistir, eu tenho até o episodio 434 aqui em rmvb(demorei 1/2 ano para baixar com uma net que faz 30kbps), nem lembro mais onde parei.
Mas não parei porque é um anime ruim, e sim por preguiça. São muitos episodios e eu acompanho as temporadas de animes do JP então fica dificil(eu também não sou um folgado com tempo de sobra), além dos mangás.
Agora o anime, faz muito tempo, é bem engraçado, com belas lutas, típico shounen clichê(um bom passatempo), mas um dos melhores que já ví. Pena que não deu certo aqui, ou então foi bom, pelo menos ela não foi destruida aqui como as outras.
Resumindo, quem vê a série não se arrepende(também quem é o louco de assisti tudo isso e dizer que não gostou), eu recomendo.

________________
Alguem ai gosta de One Piece Emissariodamorte
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem ai gosta de One Piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem ai gosta de One Piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 23:20

Tem razão quem é louco de baixar um monte e não gostar?????mais eu te aconselho a voltar a ver tenta lembrar de onde parou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem ai gosta de One Piece Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem ai gosta de One Piece   Alguem ai gosta de One Piece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem ai gosta de One Piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ai gosta de Habbo?
» One Piece 731 - JDFDSJIFHDSJFHSDJFHSDJFHSDJFKHSDFJ
» Alguem sabe de alguem q venda o Pokemon Platinum?
» Assista se gosta de rir.
» One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: