Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Buster.
Membro
Membro
Buster.


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2010


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 12:57

Sim. Essa foi a palavra dada por Mano após o recuso de Muricy para dirigir a seleção. O técnico confirmou o convite e será apresentado amanhã, onde juntamente fará sua primeira convocação. O recado foi dado pelo mesmo.
Ricardo Teixeira afirmou tal fato. Os jogadores do Corinthians invadiram a sala de imprensa para festejar com o treinador. Mano Menezes está no time desde o fim de 2007, começando a temporada em 2008 na Série B do Brasileirão, ano em que o Corinthians disputou a mesma.
Uma coisa é certa: Mano usará jogadores que jogam no país natal, o Brasil. Bom para nós, porque? Pois os jogadores daqui estão acostumados com as variações climáticas e com o tipo e estilo de gramado brasileiro o que facilitará o preparo dos convocados.

FONTE: Mano firma com seleção

Na moral, sabia que tal técnico iria comandar. Sabe o motivo? Ele conseguiu encontrar no próprio time talentos como Dentinho e outros mais como Chicão. Ou seja, encontrou o potencial naqueles que não acreditavam que ia da certo, além do mais, para mim, formará uma seleção digna de talentos pessoal. Ele terá a base d ejogadores brasileiros e temos muitos aqui na terra natal, ou seja, teremos uma boa seleção.
Cialo~
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 13:06

Hmmmm, treinador do Corinthians? Pelo menos lidera um bom time, eu tenho certeza que ele vai escolher o Dentinho e o Roberto Carlos. Tomará que dessa vez o Ganso e o Neymar vão pra copa.

________________
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Tsukagesignbysw
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Buster.
Membro
Membro
Buster.


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2010


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 13:20

Heart escreveu:
Hmmmm, treinador do Corinthians? Pelo menos lidera um bom time, eu tenho certeza que ele vai escolher o Dentinho e o Roberto Carlos. Tomará que dessa vez o Ganso e o Neymar vão pra copa.

O que vocês vem nesse garoto? Tipo ele fez uns gols contra o Navierense, mas agora nesse Brasileiro está que nem fogo de palha. Não vi nenhuma coisa estrondosa nesse garoto, vai ser um desastre aqui. Pelo futebol que vem apresentando, está decaíndo.
Enquanto o Ganso esse eu já confio. Participou do Mundia Sub-20 sabe como é jogar uma Copa.

Tenho certeza em Roberto Carlos, já Dentinho é uma dúvida. E gostaria que esse técnico fosse firme para cortar o Kaká da lista, até recuperar o bom futebol. Ele não está jogando bem. Tem várias opções como Hernanes e outros. Depois eu venho e faço uma base de alguns possíveis convocados.
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 17:13

Olha, eu acredito que ele vá fazer um trabalho melhor que o Dunga, convocando jogadores melhores e menos agressivos (Felipe Melo fikdik).

Talvez a gente ganhe a copa né :3
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 19:34

Buster. escreveu:
Heart escreveu:
Hmmmm, treinador do Corinthians? Pelo menos lidera um bom time, eu tenho certeza que ele vai escolher o Dentinho e o Roberto Carlos. Tomará que dessa vez o Ganso e o Neymar vão pra copa.

O que vocês vem nesse garoto? Tipo ele fez uns gols contra o Navierense, mas agora nesse Brasileiro está que nem fogo de palha. Não vi nenhuma coisa estrondosa nesse garoto, vai ser um desastre aqui. Pelo futebol que vem apresentando, está decaíndo.
Enquanto o Ganso esse eu já confio. Participou do Mundia Sub-20 sabe como é jogar uma Copa.

Tenho certeza em Roberto Carlos, já Dentinho é uma dúvida. E gostaria que esse técnico fosse firme para cortar o Kaká da lista, até recuperar o bom futebol. Ele não está jogando bem. Tem várias opções como Hernanes e outros. Depois eu venho e faço uma base de alguns possíveis convocados.
Nossa, primeiro post que eu faço elogiando estes jogadores e já vem me quotando u-ú
Pense e pesquise muito antes de me postar camarada, eu sei que tem muitos, muitos jogadores mesmo melhores do que o Neymar, mas não irão colocar uma merda de um gordo idiota que nem o Ronaldo na Copa.


________________
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Tsukagesignbysw
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Left_bar_bleue0 / 100 / 10Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 20:06

Heart escreveu:
Hmmmm, treinador do Corinthians? Pelo menos lidera um bom time, eu tenho certeza que ele vai escolher o Dentinho e o Roberto Carlos. Tomará que dessa vez o Ganso e o Neymar vão pra copa.

CONCORDO COM O GANSO, Já era para ele tá.
já sobre o Roberto Carlos, nem mano, 1° que a CBF tem um projeto de renovar, outro que depois do que ele fez em 2006 ele devia estar proibido de entrar na seleção.

________________
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Empty
MensagemAssunto: Re: Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção   Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Após "não" de Muricy, Mano Menezes firma com Seleção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Mano Menezes chegou a seleção
» Muricy é o novo técnico da seleção brasileira!
» A Lista de Convocados de Mano Menezes.
» [Ajuda]Save bugado após a após a elite 4
» la firma domina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: