| Nome do pokémon misterioso revelado! | |
|
+27Kunhiko Yuyama - Kabeyama Vgropelo Lucas Jackson Pokemon Dragão ~Mr.Matt sssss Dani_Shadow Swellow_Blastoise OmegaZero Robert Jurgen A3 Dark-Kun Nagre xmc -Lucks Wes Tajima celebi **Hitallo** nikinini123 Luccas Condemner4000 GuiGC Connoisseur Haato - Heart Vandro Yoshihime Phantom_Shaymin 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 10:11 | |
| Eu gostei dele, ele deve (com certeza) ser forte. Mas eu ñ gostei dele ser o n°000. ELE TAH ROUBANDO O NÚMERO DO MISSINGNO | |
|
| |
**Hitallo** Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 10:21 | |
| - GuiGC escreveu:
- celebi escreveu:
- Spoiler:
- **Hitallo** escreveu:
- eu acho que ele sera do tipo voador eu adoro o tipo voador
não teria sentido algum ele ser do tipo voador pena que eu não vou poder pegar ele , o jeito é esperar o cheat sair Cara vai ser evento wi-fi, se você não tem, pede para algum amigo que tenha, e baixa a rom japa para pegar esse poke, mas se você usa emulador ai é esperar pelo cheat. pode ser do tipo voador ele tem asas | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 10:39 | |
| Na primeira vez que vi ele pensei que seria a evolução do esquecido pokémon Plusle | |
|
| |
celebi Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 10:56 | |
| - **Hitallo** escreveu:
- GuiGC escreveu:
- celebi escreveu:
- Spoiler:
- **Hitallo** escreveu:
- eu acho que ele sera do tipo voador eu adoro o tipo voador
não teria sentido algum ele ser do tipo voador pena que eu não vou poder pegar ele , o jeito é esperar o cheat sair Cara vai ser evento wi-fi, se você não tem, pede para algum amigo que tenha, e baixa a rom japa para pegar esse poke, mas se você usa emulador ai é esperar pelo cheat.
pode ser do tipo voador ele tem asas
agora que eu notei que ele tem asas, são bem pequenas, mas tem________________ visitem meu Blog http://blooddarkgames.blogspot.com/ precisa-se de moderadores | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 10:57 | |
| Eu acho que ele, assim como o Shaymin, vai ter sua forma celeste... E gente, o Missigno era um bug do jogo, ele nunca existiu ¬¬ Tem gente que vê defeito em tudo, vou te contar.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 11:07 | |
| 000 OH! MISIGNO! -Q (por favor, não sigam essa teoria loka xD)
Ah, eu gostei, esse está parecendo pokemon, achei legal, acho que vou gostar dele... agora fico curioso, que tipo ele será? /hum... mais acho que ele vai ser Psychc, mais vamos ver. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 13:05 | |
| 000 na Isshu dex, Missingno é 000 na National Dex, tá bom assim?
Ninguém lembra do Bulbasaur quando descobrem que Chikorita é #1 da Johto Dex, que Treecko é #1 da Hoenn Dex, que Turtwig é #1 da Sinnoh Dex ou Tsutaja #1 dá Isshu Dex. Esqueçam Missingno, ele não é pokémon.
Na Sinnoh Dex de Platinum Giratina vinha depois de Manaphy, enquanto na National Dex ele vem antes. Então acho possível colocarem o bilu bilu ali no final da National Dex. Se ele for colocado depois do Arceus na National Dex vai parecer que ele é da 4ª geração ainda.
Na pior das hipóteses, o que vai acontecer é não ter National Dex, visto que Isshu fica numa nação distante de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 13:48 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- 000 na Isshu dex, Missingno é 000 na National Dex, tá bom assim?
Ninguém lembra do Bulbasaur quando descobrem que Chikorita é #1 da Johto Dex, que Treecko é #1 da Hoenn Dex, que Turtwig é #1 da Sinnoh Dex ou Tsutaja #1 dá Isshu Dex. Esqueçam Missingno, ele não é pokémon.
Na Sinnoh Dex de Platinum Giratina vinha depois de Manaphy, enquanto na National Dex ele vem antes. Então acho possível colocarem o bilu bilu ali no final da National Dex. Se ele for colocado depois do Arceus na National Dex vai parecer que ele é da 4ª geração ainda.
Na pior das hipóteses, o que vai acontecer é não ter National Dex, visto que Isshu fica numa nação distante de Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. Nossa gostei do Poke lendário novo é tão legal e bonitinhu tbm acho que se for voador terá algum tipo adicional como elétrico ou Psíquico ou nãoa é só pra confirmar o continente de Kanto Jhoto e Hoen são próximos o que lembra a África, a Ásia e a Europa o de Sin oh fica um pouco distante mais nem tanto o que lembra a Oceania e o de Ishu provavelmnete será parecido com a América ou nãoou talvez tudo que eu tenha falado seja besteira e nada faz sentindo ou façaé por isso que eu digo que Convidadoque irá decidir ou não________________ FC: 4527-8768-9212 Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder Mande PM caso adicione, para adicionar também. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 14:14 | |
| Acho que alguém roubou o lugar do MissingNo... Eu tinha quase certeza que ele seria lendário, toda geração tem de ter um lendário kawaii, como na primeira o Mew, na segunda Celebi, na terceira Jirachi, na quarta Manaphy/Phione e na quinta esse aí.
________________ | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 16:01 | |
| Á propósito, a romanização do nome dele é Victini. | |
|
| |
sssss Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 16:42 | |
| ele teve ser uns dos ultimos da issu dex e nao colocaram o nº dele para nao falar quantos pokemons iriam sair | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 16:45 | |
| mais revelaram a imagem dele na Pokédex | |
|
| |
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 18:33 | |
| Ele Vai sero numero zero em ishu mais vais ser o 494 na nationak dex ________________ [center] | |
|
| |
Pokemon Dragão Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 19:31 | |
| acho que não se enquadra como Pokemon Lendário... Mas até é bonitinho!!!!! | |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! Dom 25 Jul 2010 - 19:35 | |
| Gostei muito desse pokémon,pelo visto ele é do tipo normal...
Aff ñ entendi pq estão botando a língua no meu nome,da proxima vez pessa autorização sir.Mateus_Itachi_Tsukyomi se não o Gengar vai assustar vc. Ko
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nome do pokémon misterioso revelado! | |
| |
|
| |
| Nome do pokémon misterioso revelado! | |
|