| Gostariam de ver um novo tipo? | |
|
+5GuiGC Swellow_Blastoise nikinini123 Vandro Phantom_Shaymin 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Gostariam de ver um novo tipo? Sáb 24 Jul 2010 - 21:38 | |
| Eu gostaria de ver pokémons de tipo virús, eu vi em uma fakedex e achei bem legal, qu usam ataques que geralmente envolvem DNA fortes contra: Dark x2 Posion x2 Eletric x2 fracos contra: Ghost x2 Flyng x2 Grass x2 Ps: eu sei que tem muitos que gostariam de ver um tipo luz, mas já existem ataques de outros tipos que usam luzes. Postem os tipos que gostariam ver: | |
|
| |
Vandro Membro
Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Sáb 24 Jul 2010 - 22:19 | |
| Acho que não necessita de outro tipo, acho que já tem o suficiente, mas se vier algum novo, que venha. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Sáb 24 Jul 2010 - 23:46 | |
| Tambem já tem o posion que pode envenenar por isso não precisa de um tipo vírus mais já pensou se tivesse uma habilidade(do tipo vírus)que passasse aquele tal de pokérus(que não sei muito bem o que é se voces souberem poderiam me explicar por favor?) | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| |
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Dom 25 Jul 2010 - 16:15 | |
| - Swellow_Blastoise escreveu:
- Acho que faltava um tipo Light e moves tipo Wind. Por exemplo: golpes como Gust, Whirlwind, Silver Wind mudaria para tipo Wind, e não mais tipo Flying.
Adios,
Mas silver wind é bu e não voador,e se já quase impossível um poke voador puro, imagina um wind. | |
|
| |
Ice D. Membro
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Dom 25 Jul 2010 - 16:23 | |
| - GuiGC escreveu:
- Swellow_Blastoise escreveu:
- Acho que faltava um tipo Light e moves tipo Wind. Por exemplo: golpes como Gust, Whirlwind, Silver Wind mudaria para tipo Wind, e não mais tipo Flying.
Adios,
Mas silver wind é bu e não voador,e se já quase impossível um poke voador puro, imagina um wind. Se existisse um wind provavelmente seria um lendário, a minha sugestão não é um tipo e sim uma forma, acho que os pokemons shadows poderiam voltar, tipo um Dark Lugia e talvez acrescentar ou pokemon lendário dark, um dark arceus daria uma ótima história. ________________ - Spoiler:
Blasto - Mega - Empertin
| |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Dom 25 Jul 2010 - 17:39 | |
| Não há a mínima necessidade da criação de um novo tipo, dezessete ja é mais do que suficiente, aliás, eram pra ser só quinze, ja que dois (não vou dizer quais porque são modinha) não possuem a mínima necessidade de existência ._.'' ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Lucas Jackson Membro
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Dom 25 Jul 2010 - 19:50 | |
| acho que ñ há nescessidade de um novo tipo afinal um tipo já demonstra mais de uma coisa,exemplo o tipo grama representa ao mesmo tempo grama,folha,madeira e etc. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? Seg 26 Jul 2010 - 6:10 | |
| Eu gostava de ver um novo tipo, o tipo luz, ainda não existe só existe moves e poderia haver pokémons do tipo luz para usar os moves do tipo luz. Poste número 100 . ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo? | |
| |
|
| |
| Gostariam de ver um novo tipo? | |
|