Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostariam de ver um novo tipo? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gostariam de ver um novo tipo? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Gostariam de ver um novo tipo?

Ir para baixo 
+5
GuiGC
Swellow_Blastoise
nikinini123
Vandro
Phantom_Shaymin
9 participantes
AutorMensagem
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gostariam de ver um novo tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostariam de ver um novo tipo? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Groovy

Gostariam de ver um novo tipo? Empty
MensagemAssunto: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 21:38

Eu gostaria de ver pokémons de tipo virús, eu vi em uma fakedex e achei bem legal, qu usam ataques que geralmente envolvem DNA fortes contra:
Dark x2
Posion x2
Eletric x2
fracos contra:
Ghost x2
Flyng x2
Grass x2

Ps: eu sei que tem muitos que gostariam de ver um tipo luz, mas já existem ataques de outros tipos que usam luzes.
Postem os tipos que gostariam ver:
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Gostariam de ver um novo tipo? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gostariam de ver um novo tipo? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 22:19

Acho que não necessita de outro tipo, acho que já tem o suficiente, mas se vier algum novo, que venha.
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 23:46

Tambem já tem o posion que pode envenenar por isso não precisa de um tipo vírus mais já pensou se tivesse uma habilidade(do tipo vírus)que passasse aquele tal de pokérus(que não sei muito bem o que é se voces souberem poderiam me explicar por favor?)
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 14:57

Acho que faltava um tipo Light e moves tipo Wind. Por exemplo: golpes como Gust, Whirlwind, Silver Wind mudaria para tipo Wind, e não mais tipo Flying.

Adios,
Gostariam de ver um novo tipo? 404879

GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Coelhas...

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 16:15

Swellow_Blastoise escreveu:
Acho que faltava um tipo Light e moves tipo Wind. Por exemplo: golpes como Gust, Whirlwind, Silver Wind mudaria para tipo Wind, e não mais tipo Flying.

Adios,

Mas silver wind é bu e não voador,e se já quase impossível um poke voador puro, imagina um wind.
Ice D.
Membro
Membro
Ice D.

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 16:23

GuiGC escreveu:
Swellow_Blastoise escreveu:

Adios,

Mas silver wind é bu e não voador,e se já quase impossível um poke voador puro, imagina um wind.

Se existisse um wind provavelmente seria um lendário, a minha sugestão não é um tipo e sim uma forma, acho que os pokemons shadows poderiam voltar, tipo um Dark Lugia e talvez acrescentar ou pokemon lendário dark, um dark arceus daria uma ótima história.

Gostariam de ver um novo tipo? Dwszlj
Spoiler:
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 17:39

Não há a mínima necessidade da criação de um novo tipo, dezessete ja é mais do que suficiente, aliás, eram pra ser só quinze, ja que dois (não vou dizer quais porque são modinha) não possuem a mínima necessidade de existência ._.''

---x---

Gostariam de ver um novo tipo? Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Gostariam de ver um novo tipo? 86svo2
Lucas Jackson
Membro
Membro
Lucas Jackson

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 19:50

acho que ñ há nescessidade de um novo tipo afinal um tipo já demonstra mais de uma coisa,exemplo o tipo grama representa ao mesmo tempo grama,folha,madeira e etc.
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 6:10

Eu gostava de ver um novo tipo, o tipo luz, ainda não existe só existe moves e poderia haver pokémons do tipo luz para usar os moves do tipo luz. Poste número 100 Gostariam de ver um novo tipo? Icon_biggrin.

MensagemAssunto: Re: Gostariam de ver um novo tipo?   Gostariam de ver um novo tipo? Icon_minitime

Gostariam de ver um novo tipo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1