| [OFICIAL] Campeonato de Sprites | |
|
+37~Luxy Lawliet~ Zec Ariados Kameyo Venin Thatys2 Sir DeeD william ketchum .:Alvaro:. Mag Júlio Caio. dodoevit .Korudo Arty. Gugu04 A3 Valete Solo Typlo Utakata Matsui ale58 Swift Master_Dan Felipe11 pietrosaggioro Swellow_Blastoise Fredgrotle Niro .:Jv_Satoshi:. sssss juan_jrb Connoisseur Haato - Heart caioloko Gauss PMD PKMN ms. Lavi Royce da 5'9 Lux. 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Dom 8 Ago 2010 - 16:17 | |
| - Duelo 1 escreveu:
Natanir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x
Dodoevit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo! Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!
Voto: Dodoevit - Duelo 2 escreveu:
Heart: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
Herisson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o
Voto: Heart
| |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Dom 8 Ago 2010 - 17:26 | |
| Natanair:Ficou bom,mas acho que as manchas do magmortar não cairam muito bem no dusknoir Dodoevit:Nossa!Esta otimo,essas cores cairam tão bem no suicune! Voto:Dodoevit
Heart:Ficou bem legal,mas acho que essas cores não combinam muito com o suicune Herisson:Ficou otimo,as cores do seviper cairam muito bem no ekans,eu até diria que é uma pre-evolução do seviper^^ Voto:Herisson | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Qui 12 Ago 2010 - 20:31 | |
| Natanir eu gostei mais e nao gostei do outro Voto:Natanir Herisson eu gostei pq é um dois meus poke favorito e do heart nao gostei desculpa Voto:Herisson
Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação) | |
|
| |
Lawliet~ Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Qui 12 Ago 2010 - 20:37 | |
| - Kameyo Venin escreveu:
- Duelo 1 escreveu:
Natanir: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x
Dodoevit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Natanir:Nossa... Estou impressionada! essas manchas do Magmortar ficaram boas demais. *-* Essa recolor não teve nenhum defeito ao meu ver. Está super lindo! Dodoevit: OLha... Esse ficou espetacular!!! Nossa, eu amei! Os detalhes do Dunsparce no corpo do Suicune ficou tão lindo que não tinha como te negar meu voto! *-* Meus parabéns!
Voto: Dodoevit - Duelo 2 escreveu:
Heart: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
Herisson: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart: Ficou bem legal! Mas só faltou as sombras... XD Porém, ficou bem recolorido e as cores do Entei cairam bem no nosso segundo Suicune. q Herisson: Ficou estranho... Acho que poderia ter ficado algo melhor. :/ Não sei, não combinou muito e deu uma distorção no Ekans... >.o
Voto: Heart
Natanir:Eu gostei , as cores do Magmortar ficaram muito boas , e sem nenhum defeito como a Kameyo disse. Dodoevit:Ficou muito bom tbm , essas cores calharam bem no Suicune , está dificil escolher '-'. - Spoiler:
Meu Voto vai para o Natanir
Heart:Eu não gostei dessas cores no Suicune , mas elas foram bem colocadas e bem feitas ^^. Herrison:Eu achei q ficou bom esse recolor , foi uma ideia interessante botar as cores do Seviper no Ekans. - Spoiler:
Meu voto vai para o Herrison
Última edição por Swift em Qui 12 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift: desabilite a assinatura para melhor navegação) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Sáb 14 Ago 2010 - 21:14 | |
| Cabooou! ³NOSSA! Esses dois duelos foram realmente emocionantes! Teve de tudo! Os vencedores foram: natanir de 9x8 Herisson já que o heart pediu pra ser banido.
Vallet entrou no lugar do Felipe11 a pedido do mesmo. Vamos ao próximo duelo: - Duelo 1 escreveu:
Master_Dan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] x
MS222: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Duelo 2 escreveu:
Shadow_the_Hedgehog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
x
Vallet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui como ficaram as chaves: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que começe o duelo!
Última edição por Lux-Master em Sáb 14 Ago 2010 - 21:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Sáb 14 Ago 2010 - 21:23 | |
| Master_Dan:As cores até ficaram aceitáveis,mas você não coloriu bem,poderia ter variado mais nas cores do pelo e nas costas dele,onde ficou tudo roxo.A seu ponto fraco foi a má distribuição dessas cores MS222:Não gostei muito não,as linhas muito claras no contorno,não recoloriu o pelo atrás da cabeça,e outras partes que estão com as cores originais no sprite.As linhas também ficaram com o preto original :/
Meu Voto: Master_Dan
Shadow_the_Hedgehog: Ficou bom,meio comum,mas usou os recursos que tinha dentro da sprite do Manetrike com alguns detalhes do Luxray!Eu gostei ^^ Valett: Ficou fofinha,não é lá um recolor avançado,mas eu gostei...está tudo direitinho!
Meu Voto: Shadow_the_Hedgehog | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Sáb 14 Ago 2010 - 21:29 | |
| Duelo 1: Master_Dan Não conheço nenhum de vocês nos Sprites, mais o do MS222, está ruim. A pata de trás do Mygthiena deveria possui um Oultiline, assim como várias partes do corpo do mesmo, além de um pintura mal feita.
Duelo 2: Shadow_the_Hedgehog Uma decisão difícil, pois ambos estão muito bem coloridos. O do Vallet, além de pequeno foi pintado parcialmente, no caso, a parte de cima, mais nada que impedisse a linda pintura, mais, o do Shadow ficou mais complexo. | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Sáb 14 Ago 2010 - 22:41 | |
| Bom, vou votar: Master_Dan: Está legal. Exceto umas falhas no contorno, mas de resto acredito que tenha ficado bem recolorido, lembra muito o Raikou. MS222: Não gostei, teve muitas partes falhas no contorno, trechos não recoloridos...muitas linhas pretas, ficou ruim >.< Voto: Master_Dan Shadow_the_Hedgehog: Gostei muito. Não sei, só acho que faltou algo a mais. Mas ficou muito bom. Vallet: Adorei. Ficou muito fofinho, combinou com a aparência do Shaymin. Parabéns ^^ Voto: Essa foi difícil, vou votar no Vallet | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Dom 15 Ago 2010 - 19:05 | |
| Olá boa noite!! Master_Dan:Está muito legal,com poucos erros e as cores combinaram e está muito criativo!Parabéns. MS222:Fico legal seu sprite,sem erros,mas as cores nao combinaram e eu achei que ficou um pouco simples. Meu voto:Master_Dan Shadow_the_Hedgedog:Eu adorei seu sprite,sem erros,está muito criativo e as cores combinaram bastante!Parabéns! Vallet:Gostei bastante de seu sprite,sem erros,bem bonitinho,porém achei um pocuo simples e as cores nao combinaram tanto. Meu voto: Shadow_the_Hedgedog Tchau. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Seg 16 Ago 2010 - 14:26 | |
| Master_Dan (se ler rapido parece Amsterdam ._.) x MS222
Amster_dam: Muito bem feito, mas não gostei das cores =/ MS222: As cores claras não foram bem colocadas pelo fato do Mightyena ter cores escuras.
Meu voto é do Master_Dan. | |
|
| |
sssss Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Sáb 21 Ago 2010 - 19:46 | |
| DUELO 1:voto:Master Dan MS222 o seu re-color esta com as outlines pretas e em alguns lugares nem tem outiline
DUELO 2:voto:Shadow_the_Hedgehog Shadow_the_Hedgehog quanto vi o seu até me confundi fui olhar qual poke q era a bas e fui no Luxray(olha q eu quase nao me confundo)
Última edição por Swift em Sáb 21 Ago 2010 - 20:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Dom 22 Ago 2010 - 19:51 | |
| Finalmente!Acabaram as eliminatórias! - Citação :
Master_Dan: 6 MS222: 0 - Citação :
Shadow_the_Hedgehog: 4 Vallet: 1
Parabéns a todos, vocês deram o máximo de si e isso já faz de todos campeões! E o nosso jogo continua. Vamos entrar na etapa que pode ser a mais rápida de todas, porém a mais emocionante... Eu particularmente tenho grandes expectativas para essa faze. Sem mais delongas... Vamos às duplas (cada chave é uma dupla ;D): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Antes que venham reclamar... Foi tudo no random.org até a categoria (já que eu tava em dúvida ) E agora! A nossa categoria! Ela que é perfeita para um trabalho em grupo, ela que já me deu MUITA dor de cabeça! Ninguém mais ninguém menos que: *tambores* Reelement!
Bem... Como vai ser esse desafio em dupla? Simples... - Vocês vão escolher UM pokémon e o seu novo tipo; - Vão discutir como vão fazer o sprite (tipo... Como vai ficar sua cor, seus detalhes, etc...) - Depois de feito o sprite vocês vão o analisar e discutir o que precisa melhorar, o que tá bom, o que tá ruim, etc... - Depois de concluírem o sprite mandem-o a minha pessoa Devem estar se perguntando: " WTF!? Lux pirou de vez!? " Bem vou os explicar o motivo para colocar essa etapa em duplas. Todo bom spriter precisa saber aceitar críticas e também saber criticar, por isso coloquei essa etapa em duplas... Ahh... antes que me perguntem é só UM sprite por dupla... vocês tem até sábado. Boa sorte a todos! | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Seg 6 Set 2010 - 16:49 | |
| Boa Tarde! A pedido do Lux_Master,vou cuidar do Campeonato de Sprites por um tempo. Então,sem mais delongas,pois já ficamos muito tempo parados,vamos ao duelo.
Próximo duelo:
Que começe o duelo! | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Seg 6 Set 2010 - 17:22 | |
| - Swift escreveu:
- Boa Tarde!
A pedido do Lux_Master,vou cuidar do Campeonato de Sprites por um tempo. Então,sem mais delongas,pois já ficamos muito tempo parados,vamos ao duelo.
Próximo duelo:
Que começe o duelo!
Bem, vamos lá :
Duelo 2 :
Caioloko e Natanair : Mt bom. Gostei dele saindo da pedra. S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog : mt simples. Poucos efeitos.
Bem é obvio mas: Meu voto vai para caioloko e natanair. | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites Seg 6 Set 2010 - 18:18 | |
| Nessa rodada me sinto obrigado a votar aqui... Duelo 1: sssss e Herisson: Valew a intenção, mas ficou muito confuso, o corpo ta quadrado, as cabeças girando ficou orrivel e de onde sai a fumaça?
Master_Dan e Juan_jrb: Gostei, ficou bem angelical...
Meu voto: Master_Dan e Juan_jrb
Duelo 2: caioloko e Natanir: Nossa! Acho que não tinha como ficar melhor... Bem criativo e as cores ficaram tudo a ver!
S_Blastoise e Shadow_the_Hedgehog: Muito simples, apesar de eu não ter visto nenhum erro, poderia melhorar MUITO. Meu voto: Claro que é pro caio e natanir
Última edição por Swift em Seg 6 Set 2010 - 18:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - respeite as regras,desabilite a assinatura) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Campeonato de Sprites | |
|