Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Explorer Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Explorer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Explorer

Ir para baixo 
+4
Gauss
daviitachi
~Sir Leafeon I
Swellow_Blastoise
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 17:03

Prólogo
Já se passaram 9 anos desde que as equipes Aqua e Magama foram derrotadas em Hoenn, agora, tudo está em paz.
Clark era um garoto de 16 anos, sendo o mais jovem campeão de Liga de Hoenn, quando ganhou aos seus 12 anos. Era também o único tricampeão da Liga de Hoenn, ganhando em todas as competições que participou. Ele, no começo, morava na pequena cidade de Pacifidlog, e seu primeiro Pokémon foi um Heracross, que ganhou de seu tio que mora em Johto. Agora, com o prêmio em dinheiro que ganhou na Liga, comprou uma casa na cidade portuária de Slateport.
Ele estava se preparando para a Liga dos Campeões, que acontece a cada quatro anos. Nesse evento, apenas os melhores treinadores de Hoenn e Sinnoh participam. Os dois finalistas têm a chance de desafiar a Elite 4, agora composta por Sydney, Juan, Drake e Steven.
Clark estava treinando na rota 110 com seus Pokémons-Heracross, Typhlosion, Medicham, Metang, Swellow e Wartortle- quando sua irmã chega e diz:
-Clark! Clark! Chegou o nosso navio, o S.S. Cruiser! Ele veio nos buscar para a Liga dos Campeões!
A irmã de Clark se chama Linda, tem 12 anos e participou da última Liga Pokémon, chegando nas finais, onde perdeu para Clark.
-Nossa, eles chegaram cedo! Sorte que eu já preparei minhas coisas. Vamos passar em casa primeiro, para pegar minha mochila.
-Mamãe já cuidou de tudo, não se preocupe. Vamos logo!
Clark colocou seus Pokémons de volta nas suas repectivas Pokébolas, e foi correndo para o porto.
Quando chegaram lá, toda a população da cidade estava esperando pela partida deles, já que eles eram os grandes ídolos de lá. A mãe de Clark e Linda também ia, para assistir as batalhas e apoiar seus filhos.
Na entrada do navio estava esperando por eles o presidente da Federação Pokémon de Hoenn.
-Sejam bem vindos, Clark e Linda!-disse o presidente para os dois.-Entrem e se sintam a vontade. A mãe de vocês já está lá dentro, na cabine 9. Os melhores treinadores de Hoenn estão aqui, aproveite o tempo para conhecê-los melhor. Ainda há 40 centros de treinamento aqui, uma loja de departamentos e um grande Centro Pokémon.
Clark e Linda ficaram maravilhados com todo aquele luxo. Ali, na entrada, haviam vários treinadores de diferentes lugares de Hoenn e Sinnoh. Eles foram logo para a cabine deles, a número 9. Eles esperavam algo mais simples lá dentro, mas ficaram ainda mais estupefatos quando entraram: três camas king size com um gaveteiro de mogno ao lado, uma janela enorme com varanda, onde eles tinham uma bela vista para o mar.
-Gostaram, filhos?-disse a mãe deles.-Isso é muito mais que eu imaginava. Jamais pensaria que ficaríamos numa cabine presidencial assim!
-Nem nós-disseram os dois. Não falaram mais nada, pois ainda estavam hipnotizados pela beleza dessa cabine.
Então, eles arrumaram suas coisas e se acomodaram. Tomaram banho e foram explorar o navio. Não conversaram com nenhum treinador hoje. Clark e Linda foram para um dos centros de treinamento, enquanto a mãe deles foi para o Spa.
Quando o relógio marcou 22:00 horas, eles foram para a cabine e dormiram num conforto inimaginável, e tiveram doces sonhos.

Continua...
===============================================================
Bom, essa é minha nova Fanfic, espero que gostem, pois prometo ser a melhor de todas que já fiz.
P.S.: A equipe de Linda é formada por Ursaring, Ampharos, Wigglytuff, Blissey, Snorlax e Aggron.

Adios,
Pokémon Explorer 404879

===============================================================
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII


________________
Pokémon Explorer Singironmaiden


Última edição por Swellow_Blastoise em Sex 3 Set 2010 - 14:17, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
~Sir Leafeon I
Membro
Membro
~Sir Leafeon I


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 18:23

Estou gostando da sua fanfic!Essa Liga dos Campeões vai pegar fogo!Aposto muito em Linda e Clark!Adoro Heracross,Snorlax e Ampharos!Espero muito pelo 1° capítulo!

Edit:que negocio é esse de lucas quando eu estiver tomando banho estou lá,não sei que estou lá, que porcaria é essa??????
Ir para o topo Ir para baixo
daviitachi
Membro
Membro
daviitachi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 18:31

-Lucas- escreveu:
Estou gostando da sua fanfic!Essa Liga dos Campeões vai pegar fogo!Aposto muito em Linda e Clark!Adoro Heracross,Snorlax e Ampharos!Espero muito pelo 1° capítulo!

Edit:que negocio é esse de lucas quando eu estiver tomando banho estou lá,não sei que estou lá, que porcaria é essa??????

Não se urrite Lucas essa é a famosa pegadinha do { USERNAME }.Muito bom sua HQ,essa Liga dos Campeões da Uefa parece Copa do Mundo!Clark vai ganhar!Ele é um otmo treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/
Gauss
Membro
Membro
Gauss


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 21:19

Nao preste a Atençao no que o Hearth Gold disse até parece que ele é profissional ¬¬.

A Fic esta Otima Cruises *0* Nome legal pra Navio espero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 22:03

Heart Gold escreveu:
Essa fic tá uma m****, essa tua organização está muito feia, esses cortes rídiculos estragaram a leitura, vc repete um bocado as palavra e a fic está PÉSSIMA!!!!

Desculpa mais esse não é seu talento, ou mude ou mande bloquear D:



Quero ver você fazer melhor então Heart Gold Wink.Você nem sabe escrever direito ¬¬


Swellow_Blastoise, seu Prólogo está ótimo,espero que não decepcione no resto da fic(e que não abandone ela Very Happy)

________________
Pokémon Explorer Tumblr_li3tggRC3J1qcldl2
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 0:13

Bom... Sua fic parece ser interessante, vejamos...

Até agora, notei ortograficamente alguns erros que parecem ser de digitação, vou quotá-los para você arrumar.


Citação :
Magama
Pokémons-Heracross

Primeiramente, minha dica é que separe as palavras das pontuações nesses exemplos:

Citação :
-Gostaram, filhos?-disse a mãe deles.

Deixe assim:

Citação :
- Gostaram, filhos? - disse a mãe deles.

A sua organização não me agradou, minha opinião é que separe os parágrafos em dois Enters, e o títilo do episódio do texto.

Faltam algumas descrições aí, por isso ficou um pouco confusa, mas nada alarmante.


Boa sorte com o projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 14:57

Muito obrigado gente! Pelo visto o comentário desse Heart Gold foi excluído(ele não aparece aqui) mas ele é flamer mesmo. Sobre o formato do texto ficou mesmo meio estranho, eu organizei tudo de um jeito e quando fui ver ficou assim. Tentei arrumar mas não mudou, e vou seguir o que você disse Kabeyama. Sobre as descrições, elas irão ser postadas mais para frente no primeiro post, assim como os capítulos que virão. Depois edito esse post com o novo capítulo caso não tenha mais nenhuma postagem.

Adios,
Pokémon Explorer 404879

=================================================================
Capítulo I
Maximillion, o arrogante


Clark e Linda dormiram até cerca de 9:00 da manhã. Quando eles acordaram, a mãe deles ainda dormia. Clark tomou banho primeiro, logo após foi a vez de Linda. Então, eles ouviram de um auto-falante que ficava no canto superior direito da cabine:

-Todos os treinadores que irão participar da Liga dos Campeões se apresentem no Deck principal do navio.
-Vamos logo, Linda!- disse Clark.
-Ok, vou só pentear o cabelo, é bem rápido! -disse Linda.

Quando ela terminou, colocou seu chapéu, pegou sua bolsa e eles foram correndo para o Deck.

Eles estavam correndo no corredor, quando foram interrompidos por um garoto, que estava para trás, chamando por eles.

-Ei, vocês! Me esperem!-disse ele.
Clark e Linda então pararam e olharam para trás. Viram um garoto de cabelos castanhos e óculos, então foram na direção dele.

-Vocês devem ser Clark e Linda, não é? -disse o garoto. - Meu nome é Lucien, sou da cidade de Solaceon, em Sinnoh.
-Muito prazer!-disseram Clark e Linda.

Lucien aparentava ser muito desajeitado para Clark e Linda, e eles não estavam enganados. Logo quando eles começaram a correr para o Deck, Lucien tropeçou e derrubou seus óculos. Linda o ajudou a encontrá-los, e os devolveu para ele.

-Tome cuidado da próxima vez, Lucien.-disse Linda, olhando bem nos olhos dele.

Neste mesmo momento, o mundo parou para Lucien. A beleza de Linda era tanta que ele ficou praticamente hipnotizado, e demorou para levantar-se.

-Vamos logo, Lucien! -disse Clark. -Desse jeito você vai ficar para trás.

Então, Lucien se levantou e, junto com Clark e Linda, foi para o Deck. Lá, todos os treinadores que iriam participar da Liga dos Campeões já estavam reunidos, e no centro deles estava o presidente da FPH, que disse para todos:
-Treinadores que estão aqui presentes! Como podem perceber o S.S. Cruiser ainda não zarpou do porto de Slateport! Nós vamos passar, no caminho para Evergrande, pelas cidades de Pacifidlog, Sootopolis, Lilycove e Mossdeep! Nossa viagem vai durar cerca de dez dias! Nesse tempo, aproveitem para treinar nos Centros de Treinamento e comprar os ítens necessários na Loja de Departamentos, onde tudo estará com 75% de desconto! Que todos tenham uma boa estada no S.S. Cruiser.

O presidente foi embora rapidamente, passando entre os treinadores.

- Não acredito que ele nos chamou aqui só para isso! -disse Clark. - Vamos Linda, para a Loja de Departamentos.
-Vamos, Clark. -respondeu Linda. -Você quer ir também, Lucien?
-Vamos lá!-disse Lucien.

Eles, então, se dirigiram para a Loja. Então, de uma porta saiu um treinador que usava uma roupa azul e branca, cheia de brilho. Ele os interrompeu

-Ora ora, se não é Clark, o grande campeão de Hoenn. disse o treinador.
-Você aqui também, Maximillion.-disse Clark. -Não sabia que eles deixavam treinadores ruins como você entrar.
-Senhor Maximillion, para você, Clark.
-Ok então, Senhor Doutor Professor Maximillion. -disse Clark, num tom irônico. -O que você quer? Ser derrotado de novo?
-Não diria derrotado, e sim uma revanche. Eu evoluí muito desde aquela Liga Pokémon, já faz dois anos. Você quer lutar, ou está com medo?
-Vamos lá. Prepare-se para ser derrotado.

Então, eles foram para um dos Centros de Treinamento. Quem será o grande vencedor desta luta? Não percam o próximo capítulo!



________________
Pokémon Explorer Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 20:18

Olá
O capítulo da sua fic ficou pequeno e tente melhorar a formatação do texto, bom espero que você não disista da fic, possui uma excelente história, aguardando o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 14:52

GuiGC escreveu:
Olá
O capítulo da sua fic ficou pequeno e tente melhorar a formatação do texto, bom espero que você não disista da fic, possui uma excelente história, aguardando o próximo capítulo.

Bom, o problema da formatação é o seguinte: ao contrário do que muitos fazem, eu não faço o capítulo primeiro no Word e depois passo para cá, eu faço direto aqui no fórum, sem escrever antes, aí por isso fica a formatação estranha e capítulos pequenos. Vou começar a fazê-los no Word e passar para cá.

Adios,
Pokémon Explorer 404879

_______________________________________________________________________





Capítulo II



Clark x Maximillion



Quando eles chegaram no Centro de Treinamento, foram direto para uma das arenas de batalha. Um
juiz foi até eles e perguntou:



-Algum de você vai batalhar?


Clark, então respondeu:


-Eu vou lutar com aquele “homem-brilho” ali. – disse Clark, apontando para
Maximillion.



-Então, se posicionem na arena. – disse o juiz. – Essa será uma batalha 3x3,
escolham seus pokémons!



Clark se posicionou no lado direito da arena. Seus pokémons escolhidos foram
Heracross, Typhlosion e Metang.



-Que comece a luta! –disse o juiz.


-Vá, Metang! –disse Clark, colocando seu Metang em campo.


-Nossa, um pokémon shiny! –disse Lucien, impressionado.


-Belo pokémon Clark. – disse Maximillion. – Vá, Hariyama!


-Use Iron Defense, Metang!


O Metang, então, caiu no chão com os braços recolhidos e permaneceu imóvel.


-Use Focus Punch, Hariyama! – disse Maximillion.


-Use novamente Iron Defense, Metang! –disse Clark, dando o mesmo comando de
ataque para seu Metang.



-O que ele pretende fazer? –perguntou Lucien para Linda.


-Isso é um mistério, Clark é imprevisível. – respondeu Linda.


Hariyama terminou de focalizar seu ataque. Foi numa velocidade muito grande
em direção do Metang e o atacou. Porém, o Metang mal se moveu.



-Use Meteor Mash, Metang, rápido! –disse Clark.


O Metang acertou com uma grande força, mas Hariyama colocou as mãos na
frente do corpo para se defender. Foi arrastado até os limites da arena, mas
parou o Metang. O ataque causou grande dano no Hariyama porém, ele ainda estava
de pé.



-Use Seismic Toss, Hariyama! –gritou Maximillion.


Hariyama lançou Metang para cima, só que ele não caiu de volta.


-Cadê o Metang? –todos se perguntaram. Eles olham para cima e veem que o
Metang está flutuando lá em cima.



-Agora, Metang, use Meteor Mash! –disse Clark.


Metang veio em uma velocidade inimaginável. Hariyama, assustado, não
conseguiu desviar nem mesmo se defender. Ele ficou entalado numa fissura que se
formou no chão, pois o impacto foi muito grande. Hariyama foi derrotado.



-Volte, seu estúpido! – disse Maximillion, colocando Hariyama de volta na
Pokébola. – Agora, vá, Haunter; use Mean Look.



-Agora ele está impossibilitado de fugir. – disse Lucien. – Posso até
imaginar qual será sua estratégia...



-Metang, use Iron Defense!- disse Clark.


Metang ficou novamente naquela posição que ficou na luta contra Hariyama.


-Haunter, use Curse!


Haunter perdeu metade de sua energia e, agora, metang perderá ¼ de sua
energia no final de cada turno.



-Use Iron Defense novamente, Metang!


-Agora, Haunter, use Hypnosis!


Metang caiu no sono, e perdeu ¼ de sua energia devido o efeito de Curse.


-Use Dream Eater, Haunter! –disse Maximillion.


O ataque não causou muito dano porém, devido ao efeito de Curse, o dano
causado acabou derrotando Metang!



E agora, qual será o resultado dessa batalha? Não percam o próximo capítulo!

________________
Pokémon Explorer Singironmaiden


Última edição por Swellow_Blastoise em Ter 27 Jul 2010 - 16:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido
_Glacy_


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeTer 27 Jul 2010 - 15:44



Bem,

Citação :
Bom, o problema da formatação é o seguinte: ao contrário do que muitos fazem, eu não faço o capítulo primeiro no Word e depois passo para cá, eu faço direto aqui no fórum, sem escrever antes, aí por isso fica a formatação estranha e capítulos pequenos. Vou começar a fazê-los no Word e passar para cá.

Adios,

Na minha fic eu faço direto aqui e não fica assim, aquela Em busca do ser perfeito.


Sobre sua fic, está bem legal e interessante, poderias ter colocado mais um pouco de descrição, bem pouquinho mais.

Quase sem erros e promete uma boa estória.
Good^^


________________
Pokémon Explorer C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 16:06

Capítulo III



Naufrágio



Clark chamou Metang para a pokébola. Antes
mesmo de Clark usar seu próximo Pokémon, o navio começou a tremer. Então,
ouviram uma voz de um auto-falante, que dizia:



-Todas as pessoas que estiverem no navio;
dirijam-se para o Deck Principal, lá irão receber melhores instruções.



- Acho que essa batalha vai ter que ficar para
a próxima, Sr. Lantejoula. – disse Clark.



Maximillion, estranhamente, nem ao menos
reclamou devido ao insulto de Clark, e saiu correndo na frente de todos os
outros.



- Vamos logo! – disse Linda.


- Espere; - disse Lucien. – Eu preciso amarrar
o cadarço!



- Santo Deus Lucien! – disse Clark. – Você prefere
levar um tombo ou ter uma morte lenta e dolorosa?



- Que exagero! Deixa pra lá então.


Clark, Linda, Lucien e o Juiz foram
rapidamente para o Deck Principal. Quando lá chegaram, estava ocorrendo uma
grande tempestade. Eles viram, ao longe, um Wailord, e, em cima dele, havia um
homem bem alto.



- Aquele Wailord está causando isso! –disseram
alguns da multidão.



Então, o Wailord se aproximou e, diante dos
olhos de todos os treinadores ali presentes, uma onda colossal se formou. Ela
atingiu o navio com um poder avassalador, que nem mesmo a forte couraça do S.S.
Cruiser pôde detê-la.



Do navio só restaram escombros, que logo foram
absorvidos por um redemoinho. Muitos treinadores perderam suas vidas ali ou
ficaram extremamente feridos, mas ainda restava, com certeza, sobreviventes
deste naufrágio.



*


Linda acordou primeiro. Clark, Lucien,
Maximillion e um outro treinador estavam ao seu lado, em uma praia. Ela estava
ainda meio zonza, e sua visão estava meio embaçada. Tentou acordar Clark, mas
não conseguiu. Depois de algumas tentativas, ele finalmente abriu os olhos.



- Linda; - disse ele. – O que aconteceu por
aqui? Onde estamos?



- Pelo que eu me lembro, uma onda gigante
destruiu o navio. – respondeu Linda.



- Veja se o seu PokéNav funciona! – disse Clark.
– Ele poderá ser nossa salvação!



Linda tentou ligar o PokéNav, mas foi em vão.
A água danificou seus circuitos, e, agora ele não funciona mais.



- Raios! – disse Linda, furiosa e, ao mesmo
tempo, desesperada. – E agora, o que vamos fazer? Como iremos sair daqui?



- Calma, não se preocupe. – disse Clark,
tentando acalmar Linda.



- Como você quer que eu não me preocupe?
Estamos perdidos numa ilha e sem ter como pedir ajuda!



- Nós não estamos sozinhos. Lucien,
Maximillion e aquele outro cara ali estão com a gente! E nós temos nossos
Pokémons, que poderão nos ajudar sempre que precisarmos.



Linda, então, começou a chorar, e abraçou
Clark.



- Tudo ficará bem. – sussurou Clark no ouvido
de Linda.






E agora? Como
eles vão sair dessa? Não percam o próximo capítulo![/color]

________________
Pokémon Explorer Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
daviitachi
Membro
Membro
daviitachi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeTer 3 Ago 2010 - 20:49

Sua fic está com uma boa aventura! Pokémon Explorer Icon_biggrin

Vou dar algumas dicas para melhorar sua fic:

Diminua os espassos entre as falas.

Coloque a narrativa em negrito ou estabeleça uma cor para o narrador ou para cada personagem.

Eu te aconceliaria a escrever a fic no word e depois postar aqui no forum.Escrevendo sua fic no word evita erros =)

Bem isso é tudo! Pokémon Explorer Icon_biggrin Prossiga com seu bom trabalho! Pokémon Explorer 332478
Ir para o topo Ir para baixo
http://animespokenarushippudigi.blogspot.com/
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 20:05

Capítulo IV

Saindo da Ilha!



Lucien, Maximillion e o outro treinador
acordaram. Clark e Linda estavam ali, sentados, pensando no que fazer.



-
Onde estamos? – perguntou Lucien, ainda meio confuso.



- O S.S Cruiser foi atacado por um Wailord, e
fomos carregados para cá.



Quem respondera não fora Clark nem Linda, e
sim o treinador desconhecido.



-
Quem é você? – perguntou Linda.



- Você pode me chamar de... Mr. Smooth. –
respondeu o treinador.



Smooth
tinha cabelos roxos e usava um paletó esverdeado. Parecia ser um treinador
muito importante; e eles não estavam errados.



-
Tá, deixe me ver se entendi: - interveio Maximillion. – Um Wailord atacou o
navio, nós sobrevivemos, fomos carregados até esta ilha junto a uns escombros e
agora estamos presos aqui; não acham muito clichê não?



- É mesmo estranho, muito estranho. – disse Clark.


- Não importa isso agora, gente. – disse Linda.
– O que importa é que estamos bem e os nossos Pokémons também. Todos estão com
seus pok...



Linda
parou de falar subitamente. Ela olhou para o mar e viu um ser meio alaranjado e
com alguns detalhes em verde. Ele passou correndo em uma incrível velocidade, e
seus olhos brilharam ao ver que ainda restavam sobreviventes.



-
Pela primeira vez me parece que o Sr. Lantejoula estava certo. – disse Clark,
com suas típicas provocações.



- Sr. Dr. Profº Maximillion para você, idiota.
– respondeu Maximillion.



- Agora não é hora para provocações. – disse Smooth.
– Vamos sair desta ilha; e rápido. Não é possível que ninguém aqui não tenha um
pokémon com Surf ou Fly.



- O meu Wartortle sabe usar Surf, mas não vai
dar para todo mundo. – disse Clark.



- Meus pokémons não sabem nenhum desses
golpes. – disse Linda.



- Meu Salamence pode levar nós todos para onde
for. – disse Maximillion.



- Então, ok; vamos sair logo deste lugar. –
disse Smooth.



Maximillion
colocou seu Salamence para fora. Todos subiram nele, que logo coeçou a voar.



Eles ficaram voando por um bom tempo, até
chegarem na cidade de Evergrande. As pessoas de lá estavam chorando muito
devido ao desastre. Logo alguém gritou para todos:



- Vejam! São sobreviventes do S.S. Cruiser!


Todos
celebraram a chegada deles. Um membro do comitê Pokémon chegou para saudá-los.



-
Que surpresa! Sobreviventes! Estávamos falando em até cancelar a Liga dos
Campeões esse ano, mas, pelo visto não será necessário.



- Pena que fomos só nós que sobrevivemos. –
disse Lucien. – Agora a Liga ficará menos emocio...





De repente, um clarão vindo dos céus cegou
todos. Quando eles puderam enxergar novamente, todos que estavam no S.S.
Cruiser apareceram, diante dos olhos de todos. Eles estavam meio tontos e
confusos.



Todos, logo após, olharam para cima, e viram
uma criatura rosa voando até sair de vista.

________________
Pokémon Explorer Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeSex 6 Ago 2010 - 22:23

Cara esse capítulo não ficou muito bom, as ações na sua fic acontencem muito rápido, tipo eles mal chegaram na ilha e já foram embora sem muito enrredo tente melhorar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Explorer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Explorer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitimeQua 11 Ago 2010 - 9:22

GuiGC escreveu:
Cara esse capítulo não ficou muito bom, as ações na sua fic acontencem muito rápido, tipo eles mal chegaram na ilha e já foram embora sem muito enrredo tente melhorar isso.
Eu sei que não ficou bom mesmo, fiz muito corrido.
Bom, agora a Fanfic será dividida da seguinte forma:
Capítulos= Onde a história principal se desenrola.
Episódios= Episódios filler, ou seja, que se não forem lidos, não atrapalham na história.
Flashback= Conta coisas que aconteceram antes da trama principal.

_________________________________________________________________________





Capítulo V



O Exímio
Treinador



O ocorrido virou notícia em todo o
mundo, não apenas em Hoenn e Sinnoh. Muitos ainda se perguntavam: “ Como isso
foi possível?”.



-Isso foi um milagre! – disse Linda.


-Não, não foi um milagre. – disse Smooth.
– Fomos todos ajudados por pokémons lendários; Mew e Deoxys, mais precisamente.



-Chega de suposições! – disse o
Presidente do Comitê da Liga. –Todos os treinadores devem se dirigir para o
Hotel onde ficarão hospedados. A primeira rodada ocorrerá depois de amanhã!



Foram todos para o Hotel. Quando lá
entraram, notaram que era muito semelhante ao S.S. Cruiser. Lá, Clark e Linda
encontraram com a mãe deles.



-Estava muito preocupada com vocês! –
disse a mãe deles. –Que bom que tudo ficou bem!



Clark e Linda deram um abraço nela, e
logo foram para o quarto deles. Lá descansaram até a manhã seguinte.



No outro dia foram procurar por Lucien
e Smooth. Encontrar Lucien não foi tarefa difícil, já o reconheceram pelo grito
que ele deu logo após de cair.



-Você viu aquele tal Sr. Smooth? –
perguntou Clark.



-Ouvi dizer que ele está no Centro de
Treinamento, batalhando com um treinador.



-Vamos lá vê-lo! – disse Linda.


E lá se foram eles para ver a tal
batalha.



-Esse Smooth é muito estranho. – comentou
Clark enquanto íam para o Centro de Treinamento.



-E muito. – disse Linda. –Como seu
nome sugere, ele deve ser mesmo um exímio treinador, um oponente formidável.



Quando lá chegaram, lá estava ele.
Enquanto o seu oponente estava nervoso, Smooth estava totalmente calmo. Estava
usando seu Gallade, contra um Lucario.



-Use Aura Sphere, Lucario! – disse o
oponente de Smooth.



Lucario acertou o golpe, mas não foi
muito efetivo.



-Use Swords Dance novamente, Gallade! –
disse Smooth.



O outro treinador estava muito
nervoso, pois seus ataques quase não faziam efeito.



-Use Flash Cannon, Lucario!


O golpe também não fez muito efeito...


-Pronto, Gallade, agora use Close
Combat! – disse Smooth.



O golpe foi um OHKO, já que Gallade
apenas usou Swords Dance antes disso. O juiz, então, disse:



-A vitória desta batalha vai para
Smooth, por um 6x0!



Todos ali ficaram impressionados: ele
ganhou usando apenas um de seus pokémons!



-Ótima luta, Smooth. – disse Clark. –Você
é um ótimo treinador.



-Isto é óbvio – disse Smooth. –Se eu
não fosse um ótimo treinador, não estaria aqui.



Ele se retirou.


-Cara, ele é mesmo muito estranho! –
disse Lucien.

________________
Pokémon Explorer Singironmaiden


Última edição por Swellow_Blastoise em Dom 22 Ago 2010 - 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pokémon Explorer Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Explorer   Pokémon Explorer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Explorer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida pokemon mystery dungeon explorer of sky
» AJUDA - COMO CAPTURAR POKEMON NO MYSTERY DUNGEON EXPLORER OF THE DARKNESS
» Explorer kit
» Explorer Kit
» (Duvida) explorer of sky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: