Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Heyoh Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Liga Heyoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Liga Heyoh

Ir para baixo 
+4
Caio.
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Alchemisia
paulo.b
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 19:45

Liga Heyoh Ogaaalbtsf5z1pwit2lsn64
Liga Heyoh

Mapa
Spoiler:


Biografia dos personagens

Principais

Quando Paulo e Pedro iriam completar 10 anos, ainda não existia a Liga Pokémon nem o Contest Gym em Heyoh. Um pouco depois de terem completado 13 anos que começou a ter Ligas e Contests. O laboratório do Prof. Adam já existia só que os treinadores não pegavam seu pokémon inicial, tinham que ir em outra região para pega-lo.

Liga Heyoh I_bwboy

Nome: Paulo
Cidade Natal: Kta City
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Kta City
Cidade que mora atualmente: Kta City
Idade: 13 anos
Sobre: Paulo é um garoto alegre e simpático. Desde pequeno sempre gostou de pokémons vivia brincando no laboratório do Prof. Adam com os seus pokémons. Quando completou seus 10 anos, escolheu Pichu, como seu pokémon inicial. Assim começa sua jornada para vencer a Liga Heyoh.
Pokémons:
Liga Heyoh 025Liga Heyoh 418Liga Heyoh 397

Pokémons que já teve:
Liga Heyoh 172Liga Heyoh 396

Liga Heyoh I_haduki

Nome: Pedro
Cidade Natal: Kta City
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Kta City
Cidade que mora atualmente: Kta City
Idade: 13 anos
Sobre: Pedro é um garoto simpático e inteligente. Quando era pequeno, também vivia no laboratório do Prof. Adam, estudando os pokémons que tinha lá. Quando completou seus 10 anos escolheu Cyndaquil, como seu pokémon inicial. Começa sua jornada junto com Paulo, pra se tornar um “Contest Champion”.
Pokémons:
Liga Heyoh 156Liga Heyoh 252Liga Heyoh 446

Pokémons que já teve:
Liga Heyoh 155


Rivais

Liga Heyoh I_rival_anime

Nome: Silver
Cidade Natal: Mew City
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Folst
Cidade que mora atualmente: Folst
Idade: 15 anos
Sobre: Silver é um garoto convencido, só quer saber de ganhar. Seus pokémons são muito fortes. Já participou da liga de Sinnoh e a de Johto, vencendo somente a de Johto Ele não liga para os pokémons ele quer que eles vençam.
Pokémons:
Liga Heyoh 461Liga Heyoh 334Liga Heyoh 467

Liga Heyoh I_wataru_anime

Nome: Set
Cidade Natal: Mew City
Cidade que morou a maior parte de sua vida: Folst
Cidade que mora atualmente: Folst
Idade: 13 anos
Sobre: Set é irmão de Silver. Aprendeu muitas coisas com ele. Set perto do irmão finge ter quase a mesma personalidade, mas, longe dele, da mais atenção aos pokémons e é mais carinhoso com eles.
Pokémons:
Liga Heyoh 459Liga Heyoh 166Liga Heyoh 394


Equipe Port

Liga Heyoh I_aporo

Nome: Need
Cidade Natal: Olivine
Cidade que morou a maior parte de sua vida: ????
Cidade que mora atualmente: ????
Idade: Aproximadamente 30 anos ou mais
Sobre: Foi um dos primeiros membros da Equipe Port. Ele entrou para a Equipe, para pegar pokémons fortes e dominar Heyoh. Também esta atrás de um pokémon raríssimo de encontrar, algumas pessoas sabem qual é, mas muitas não sabem e ficam curiosos para saberem. Por ser um agente muito bom, ele acaba se tornando um executivo da Equipe Port. Hoje ele é uma das pessoas mais importantes da Equipe.
Pokémons:
????

Liga Heyoh Ze2mtg9

Nome: Mond
Cidade Natal: ?????
Cidade que morou a maior parte de sua vida: ?????
Cidade que mora atualmente: ????
Idade: Aproximadamente 20 anos
Sobre: É um membro da Equipe Port. Bruna quer capturar muitos pokémons para dar para seu chefe, para ganhar muito dinheiro e gastar na sua beleza. Seu sonho é casar com o líder da Equipe Port.
Pokémons:
Liga Heyoh 434Liga Heyoh 175Liga Heyoh 430

Liga Heyoh I_buson

Nome: Ray
Cidade Natal: ?????
Cidade que morou a maior parte de sua vida: ?????
Cidade que mora atualmente: ????
Idade: Aproximadamente 20 anos
Sobre: Bruno é um membro da Equipe Port, quer pegar todos os pokémons para se tornar o líder da Equipe Port, para se casar com Bruna. Ele tem uma grande paixão por ela, mas, ela não sabe disso, e ele, não fica dando pinta que gosta dela.
Pokémons:
Liga Heyoh 335Liga Heyoh 453Liga Heyoh 064


O que é?...

Contest Gym - Contest Gym é um tipo de Contest, porém diferente. Os treinadores que quiserem participar do Grande Contest, tem que ir em 5 ginásios, chamados Contest Gym, e batalhar com vários treinadores. O que vencer todos ganha uma fita.

Fitas Bônus – Vencendo todos os treinadores do Contest Gym, e ganhando uma fita, você tem a oportunidade de batalhar(se quiser), com uma certa líder. Vencendo-a poderá ganhar brindes e uma fita bônus. Se juntar 5 fitas bônus, poderá trocar por um prêmio no grande Contest. Se conseguir menos de 5 poderá ganhar um pequeno prêmio.

Grande Contest - É o local onde todos os treinadores que conseguiu as 5 fitas competem.
Primeira fase- é de demonstração de combinações de ataques com dois pokémons
Segunda até a final- os treinadores batalham para ver quem irá vencer, para a passar para a próxima fase.

Contest Champion - É aquele que vence a final do Grande Contest.

Pokécomp
Liga Heyoh Rtfh

É um aparelho que tem as funções do Pokégear, Pokénav e Pokétech, mas tem outras funções, como:
.tira foto
.filma
.tem TV
.é touchscreen
.tem video-fone e com suporte à vídeoconferência
.da para navegar na internet
.e outros






Última edição por paulo.b em Ter 8 Mar 2011 - 22:53, editado 61 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alchemisia
Membro
Membro
Alchemisia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 19:48

Está bem boa, mas se você ler de novo, sabe o que vai achar? Falta de emoção. Se você der um jeito nisso, pode ter certeza que eu vou acompanhar sua fic até o fim!
Abraços,
Alchemisia

PS: Sempre revise a digitação. percebi uma palavra escrita dento, faz pouco. Seria dentro?


Última edição por Alchemisia em Dom 25 Jul 2010 - 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mencionar algumas coisas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 20:14

Bem... vou falar um pouco de sua fic, principalmente na parte dos erros.

Algumas coisinhas aí deixaram a fic a desejar.


Falta de criatividade: Como muitas fics, essa não possui muita criatividade, por causa dessa mesma história de um menino que pega seu pokémon, sai para uma jornada.

Falta de descrições: Sabe, você não está descrevendo nada, apenas narrando o básico. Você deveria começar detalhando os locais e emoções momentâneas dos personagens.

Falta do ponto final: Como em muitas fics, aqui também há um problema com o ponto final, veja:

Citação :
Perto dali fica a casa de Pedro um grande amigo de Paulo que também está atrasado

Paulo troca de roupa rapidamente e vai direto para o laboratório do Prof. Adan

Sabe, deveria ser assim:



Citação :
Paulo troca de roupa rapidamente e vai direto para o laboratório do Prof. Adan.
Perto dali fica a casa de Pedro, um grande amigo de Paulo, que também está atrasado.


Note que na segunda frase há outro problema: Falta de vírgulas.

Separe as palavras das pontuações: Você não deve colocar palavras junto de palavras, como você colocou aqui:

Citação :
-E você Paulo, já decidiu? - disse Prof. Adan perguntado Paulo.

Deixe mais ou menos assim:

Citação :
- E você, Paulo, já decidiu? - disse Prof. Adan perguntado Paulo.

Como assim 'disse Prof. Adan perguntou Paulo? Quem falou afinal, o Adan ou o Paulo? Isso é bem confuso, não acha?

Também há diálogos em excesso, mas tudo isso pode ser corrigido, procure melhorar e boa sorte com seu projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 12:49

Liga Heyoh
Capítulo 1
Meu primeiro pokémon

Em um belo dia em Kta City, uma cidade não muito grande, situada na região Heyoh, 2 garotos se preparam para pegar seus primeiros pokémons. São eles Paulo e Pedro.

-Ahhhh, que sono - disse Paulo acabando de acordar.
-Será que já são quantas horas? - Paulo disse olhando para o relógio vendo que estava atrasado - Nossa já são 09:00 da manhã eu estou atrasado.

Paulo troca de roupa rapidamente e vai direto para o laboratório do Prof. Adan.

Perto dali fica a casa de Pedro um grande amigo de Paulo que também está atrasado.

-Ai eu já estou atrasado e ainda tenho que tomar meu café. Não, vou deixar para eu tomar na hora que eu chegar, assim posso tomar junto com o meu pokémon. - disse Pedro alegre com a sua decisão. - Espero que minha mãe traga a ração de pokémon que eu pedi.

No alto de um pequeno morro estava o laboratório do Prof. Adan, onde os treinadores pegam seu pokémon inicial.
Spoiler:
-Oi Pedro - disse Paulo cumprimentando Pedro.
-Oi – disse Pedro respondendo Paulo
- Vamos entrar para pegar nosso primeiro pokémon - disse Paulo.
TRUTRUTRU

Paulo aperta o interfone do laboratório.

-Alô, quem é? - disse Prof. Adan.
-Olá Prof. Adan, é o Paulo e o Pedro, estamos aqui para pegar nossos primeiros pokémons.
-Paulo e Pedro, quem diria até ontem eram dois garotinhos que ficavam brincando aqui no meu laboratório, hoje estão aqui para pegar seus primeiros pokémons. - disse Prof. Adan relembrando as coisas do passado.
-Prof. Adan chega de papo e abra o portão, porque eu e o Pedro queremos subir - disse Paulo já ficando nervoso.
-Tá irei abri-lo. – disse Prof. Adan.
TRAC

O portão se abriu e Paulo e Pedro subiram para o laboratório.

-Olá Paulo e Pedro. - disse Prof. Adan cumprimentando-os.
-Olá – disse Paulo e Pedro cumprimentando o Prof. Adan.
-Meninos não tenho uma boa notícia para vocês – disse Prof. Adan coçando a cabeça. – Só conseguirão pegar seus pokémons iniciais semana que vem.
-O QUÊ? – disseram Paulo e Pedro com a cara de espanto.
-O último pokémon inicial foi pego ontem, foi um Mudkip. Só semana que vem que o criadouro de pokémons iniciais de Heyoh mandará mais.
-Mas o senhor pode nos dar pelo menos as pokébolas e a pokédex. - disse Pedro.
-Sinto muito, o estoque de pokébolas e de pokédex acabaram, só chegarão amanhã.
TRUTRUTRU

Alguém tocou o interfone, fazendo com que o Prof. Adan vá ver quem é.

-Olá Prof. Adan, sou eu, o Joe – disse Joe.
- Joe pode subir – disse Prof. Adan apertando o botão fazendo o portão se abrir.

Segundos depois Joe chega ao laboratório com uma grande caixa.

- Prof. Adan, a minha vinda aqui foi pra trazer os pokémons iniciais, as pokébolas e as pokédex. – disse Joe.
-Mas os ovos dos pokémons não irião nascer nesta semana? - disse Prof. Adan com dúvida.
-Sim, mas os pokémons nasceram adiantados, e apareceu um ovo diferente, era um Pichu. Eu acho que ele veio junto com os outros pokémons que estão nesta caixa. – disse Joe explicando para o Prof. Adan – E as pokébolas e as pokédex ficaram prontas ontem. Tentamos lhe avisar, mas não conseguimos. É só isso Prof. Adan, tchau, tchau meninos.
-Tchau – disse Prof. Adan, Paulo e Pedro acenando para Joe.

Joe foi embora e o Prof. Adan abriu a caixa retirando tudo o que tinha dentro.

-Então garotos, vocês tem sorte. – disse Prof. Adan arremessando as pokébolas dos pokémons iniciais no chão, e a do Pichu. - Qual vão querer, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar, Piplup ou o Pichu, ele não é um pokémon inicial, mas...

Paulo e Pedro pensaram bem e...

-Eu vou querer o Cyndaquil - disse Pedro apontando para Cyndaquil.
-E você Paulo, já decidiu? - disse Prof. Adan perguntando Paulo.
-Eu vou querer a Chikorita, ou talvez o Pichu. – disse Paulo com dúvida em qual escolheria.
-Então já decidiu? - disse Prof. Adan.
-O Pichu – disse Paulo confirmando a escolha.
-Então aqui está Pedro, seu Cyndaquil, suas 5 pokébolas e sua pokédex. Paulo, seu Pichu, suas 5 pokébolas e sua pokédex. - disse Prof. Adan.

Paulo e Pedro vão para suas casas pra arrumar suas coisas para começarem sua jornada. Na parte da tarde Paulo e Pedro despedem de suas famílias e vão pra sua jornada, onde viverão grandes aventuras.


Preview do Próximo Capítulo

Paulo e Pedro partiram para sua jornada. No caminho da próxima cidade. Eles escutam barulhos estranhos e aparecem duas pessoas, quem serão? O que querem? Para saber não percam o próximo episódio que será: Uma surpresa desagradável! A equipe Port aparece.


Última edição por paulo.b em Dom 6 Mar 2011 - 11:44, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 8 Ago 2010 - 12:19

Liga Heyoh
Capítulo 2
Uma surpresa desagradável! A Equipe Port aparece

Depois de Paulo e Pedro terem pegado seus pokémons partem para a próxima cidade, Barill, mas no caminho não terão um surpresa boa, o que será?

-A próxima cidade é Barill né? – disse Paulo perguntando a Pedro.
-É, é a mais próxima daqui - disse Pedro respondendo Paulo – Então Paulo já decidiu o que vai querer ser?
-Acho que vou querer batalhar contra líderes de ginásio, participar de ligas e tornar-me um mestre pokémon – disse Paulo respondendo Pedro com sua decisão.
- E você já sabe o que vai querer ser? – Paulo pergunta a Pedro também querendo saber o que ele vai ser.
-Acho que vou querer ser um “Contest Champion”, quero participar dos “Contests Gyms”. - disse Pedro respondendo Paulo. – Paulo e se quiser mesmo batalhar em ginásios, em Barill tem um.

Paulo e Pedro começam a subir a montanha que separa Kta City de Barill.

-Olha um pokémon ali, é um Buizel – disse Pedro apontando para o pokémon aquático.
-Buizel? – disse Paulo pegando sua pokédex na sua mochila.
-Buizel, um pokémon do tipo água. Ele possui uma espécie de bola inflável ao redor do pescoço, que o faz flutuar na água, deixando apenas a cabeça de fora. O Buizel nada rodando suas duas caudas como um parafuso. – informou a pokédex.
-Quero capturá-lo, vai Pichu – disse Paulo lançando a pokébola ao chão.
-Pichu – disse Pichu saindo da pokébola.
-Pichu use o thundershock - disse Paulo comandando seu Pichu.
-Pichu - Pichu ataca Buizel, fazendo que seu próprio ataque te acerte.
-Bui, bui - Buizel usou o jato de água atacando Pichu.

De repente Paulo e Pedro escutam uma voz estranha.

-AHAHAHAHAHAHAH

Um homem e uma mulher sairam de cima de uma árvore, assustando Paulo e Pedro.

-Somos os vilões - disse a mulher
-E viemos roubar - disse o homem
-Bruna - disse a mulher dando um salto para a esquerda
-Bruno - disse o homem dando um salto pra a direita
-Somos a “Equipe Port” - disse Bruna
-E a batalha - disse Bruno
-Iremos ganhar - disse Bruna
-Quem são vocês – disse Paulo com dúvida.
-Não escutou nosso lema? Nós somos a “Equipe Port” – disse Bruna irritada com a pergunta de Paulo.
-Viemos roubar pokémons. Que lindo este Pichu. – disse Bruna acariciando a cabeça do Pichu.
-Pichu – Pichu deu um leve choque do trovão em Bruna, deixando-a mais irritada.
-Já chega - disse Bruna lançando sua pokébola - vai Stunky
-Stunky? – disse Paulo retirando de sua mochila sua Pokédex.
-Stunky, um pokémon do tipo venenoso/noturno. O Stunky se protege de ataques inimigos liberando um fluido nocivo de seu rabo. O odor permanece no ar por 24 horas. – informou a pokédex.
-Uma batalha, vai Zangoose – disse Bruno lançando sua pokébola.
-Zangoose? – disse Pedro retirando de sua mochila sua Pokédex.
-Zangoose, um pokémon do tipo normal. Zangoose costuma ficar com as quatro patas no chão, mas, quando se zanga, fica em pé e usa suas garras. - informou a pokédex.
-Stunky, use o toxic. – Bruna comandou seu Stunky, apontando para o Pichu.
-Stunky - Stunky rugiu atacando Pichu.
-Pichu use o thundershock. - disse Paulo comandando seu Pichu, a atacar Stunky.
-Cyndaquil, vai. – disse Pedro lançando a pokébola de seu Cyndaquil.
-Zangoose, use o scratch no Cyndaquil. - disse Bruno comandando seu pokémon.
-Zangoose - Zangoose usa seu ataque fazendo Cyndaquil cair para trás.
-Cyndaquil, use o tackle – Pedro comandou seu Cyndaquil, apontando pra o Zangoose.
-Stunky, use bite – Bruna comandou seu pokémon.
-Stunky – Stunky, quase mordeu Pichu, mas, Pichu consegui se esquivar.
-Pichu, use seu thundershock. – disse Paulo comandando seu pokémon.
-Pichu – Pichu ataca Stunky o acertando.
-Zangoose use fury cutter. – disse Bruno comandando Zangoose a atacar.
-Zangoose – Zangoose atacou Cyndaquil o acertando.
-Cyndaquil use o ember. – Pedro comandou seu pokémon.
-Cyndaquil – Cyndaquil atacou Zangoose o acertando.

Não esperando a atitude de Buizel, ele usa o aqua jet, acertando Bruna, Bruno e seus pokémons, os fazendo parar atrás de uma moita. Eles levantaram todos encharcados de água. Bruna e Bruno retornaram seus pokémons e sairam de trás da moita.

-Vocês venceram. Vai pokébola. – Bruna lança sua pokébola, de dentro dela sai um lindo e fofo Togepi.
-Um Togepi. – disse Paulo sorridente e retirando sua pokédex de sua mochila.
-Togepi, um pokémon do tipo normal. Togepi usa a compaixão de outros pokémons como energia. Ele armazena sentimentos de felicidade dentro de sua casca para, então, dividi-la com os outros. – informou a pokédex.
-Togepi use o metronome. – disse Bruna acariciando a cabeça do Togepi.
-Toge, toge, toge – Togepi balançou suas mãozinhas, elas brilharam e a Equipe Port sumiu.
-O metronome do togepi saiu o Teletransporte. – disse Pedro com cara de espanto.

De repente, o menos esperado, Pichu começa a brilhar.

- Uau meu Pichu esta evoluíndo. – disse Paulo muito feliz com a evolução de seu pokémon.
-Parece que, o, Pichu ficou tão feliz com sua primeira batalha, ai ele evoluíu – disse Pedro.
-Agora eu tenho um Pikachu. – disse Paulo. – Agora irei capturar esse Buizel.
-Agora, que o, Pichu evoluíu, ele deve estar mais forte.
-Pikachu, thunderbolt. – disse Paulo comandando seu Pikachu a atacar Buizel.
-Piikaaachuuuu – Pikachu atacou Buizel, com um tunderbolt espetacular.
-Joga a pokébola, aproveita que ele está fraco. – disse Pedro.
-Pokébola, vai. – disse Paulo arremessando a pokébola.

A pokébola balançou 6 vezes, mas, depois parou.

-É, capturei um Buizel. – disse Paulo alegre, pegando a pokébola, e a, levantando ao auto.

Assim, depois de terem derrotado a Equipe Port, Paulo captura seu primeiro pokémon. Agora seguem sua viagem para Barill, onde Paulo batalhará pela sua primeira insígnia.

Continua...

Preview do Próximo Capítulo

Depois de Paulo ter capturado Buizel, eles partem para Barill, no caminho encontrão 2 garotos, e então começam uma batalha em dupla, será que, Paulo e Pedro irão ganhar ou irão perder? Para saberem não percam o próximo episódio que será: Nós os odiamos.

EDIT

A lista de personagens sera atualizada constantemente
Em breve Curiosidades

Comentem


Very Happy

Liga Heyoh 25


Última edição por paulo.b em Qui 4 Nov 2010 - 7:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado!)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeTer 17 Ago 2010 - 13:17

Liga Heyoh
Capítulo 3
Nós os odiamos


Depois de terem vencido a Equipe Port, Paulo e Pedro encontram 2 pessoas no caminho para Barill, então eles começam uma batalha em dupla.

-Meu nome é Paulo, e o seu qual é? – perguntou Paulo.
-Meu nome é Silver. – disse Silver respondendo para Paulo.
-E eu sou Pedro, e o seu? –disse Pedro perguntando para o outro garoto.
-Meu nome é Set. – disse Set passando a mão no cabelo.
-Quero ver se você é forte, ou, fraco. – disse Silver pegando sua pokébola.
-Esta bom. Vamos ter uma batalha em dupla, de apenas 1 pokémon. – disse Paulo retirando sua pokébola.
-Vai Weavile. – disse Silver, lançando sua pokébola.
-Vai Snover. – disse Set, lançando sua pokébola.
-Weavile? – disse Paulo retirando sua pokédex da mochila.
-Weavile, um pokémon do tipo noturno/gelo. Os Weavile vivem em regiões frias, em grupos de 4 ou 5 que caçam presas com impressionante coordenação.
-Snover? – disse Pedro olhando sua pokédex.
- Snover, um pokémon do tipo planta/gelo. Estes pokémons vivem em montanhas nevadas. Por terem tido pouco contato com os humanos, são bastante curiosos.
-Vai Pikachu. – disse Paulo, lançando sua pokébola.
-Vai Cyndaquil. - disse Pedro, lançando sua pokébola.
-Vamos começar. Weavile use night slash. – disse Silver comandando seu pokémon.
-Pika – disse Pikachu, sentindo os danos do ataque.
-Pikachu thunderbolt – disse Paulo comandando o seu Pikachu.
-Pikaachuuu – Disse Pikachu, soltando faíscas de suas bochechas, e logo depois liberan do seu thunderbolt.
-Wee – disse Weavile recebendo o thunderbolt.
-Snover use o ice wind no Cyndaquil. – disse Set comandando seu pokémon.
-Snover – disse Snover atacando Cyndaquil.
-Quil – disse Cyndaquil recebendo o ataque de Snover.
-Cyndaquil use flame wheel - disse Pedro comandando seu pokémon.
-Cyndaquiill – disse Cyndaquil usando flame wheel.
-Snover – disse Snover recebendo o ataque.

AHAHAHAHAH

Eles escutaram vozes, e adivinha quem apareceu, era a Equipe Port.

-Somos os vilões - disse Bruna.
-E viemos roubar - disse o Bruno.
-Bruna - disse a Bruna dando um salto para a esquerda.
-Bruno - disse o Bruno dando um salto pra a direita.
-Somos a “Equipe Port” - disse Bruna.
-E a batalha - disse Bruno.
-Iremos ganhar - disse Bruna.

-Aff, a velha senhora de novo? – disse Paulo.
-VELHA SENHORA – disse Bruna muito nervosa.
-Quem são vocês. – disse Silver perguntando a Bruna.
-Eu odeio gente que não presta atenção. – disse Bruna jogando uma bolinha no chão.
-Ei porque vocês não chegam aqui, vi um pokémon estranho, atrás daquela árvore, vamos ver qual é.

Paulo, Pedro, Silver e Set foram ver o tal pokémon, mas, a bolinha que Bruna havia jogado no chão era uma armadilha. Quando eles passaram, a bolinha explodiu formando um buraco no chão, então Paulo, Pedro, Silver e Set caíram no Buraco fazendo com que Bruna e Bruno pegam seus pokémons e foge em um “balão Togepi” o adorável pokémon de Bruna.

-Ei voltem aqui. – gritou Paulo.
-Altaria vai. – disse Silver lançando a pokébola para fora do buraco.
-Altaria? – disse Paulo pegando sua pokédex.
-Ataria, um pokémon do tipo dragão/voador. Altaria canta como um cantor de ópera. Este pokémon passeia pelo céu com suas asas, que são como nuvens de algodão. – informou a pokédex.

Então o Altaria de Silver, retirou Paulo, Pedro, Silver e Set do buraco. Silver retornou seu pokémon e então foram correndo em direção onde a Equipe Port havia ido.

-E agora como vamos achá-los? – disse Paulo coçando a cabeça.
-Vai Ledian. – disse Set lançando sua pokébola.
-Ledian? – disse Pedro pegando sua pokédex.
-Ledian, um pokémon do tipo inseto/voador. Ledian vive em terras com ar puro, onde dá para ver as estrelas no céu. E há uma boa razão para isso: ele usa a luz das estrelas como energia. – informou a pokédex.
-Ledian voe, e veja se avista o balão da Equipe Port. – disse Set comandado seu pokémon.

Paulo, Pedro, Silver e Set continuaram correndo. Minutos depois Ledian voltou, e apontou para um lado, querendo dizer que a Equipe port estava lá. Então foram até lá e encontraram a Equipe Port, estavam dentro de uma casa que estava no meio da floresta. Chegando lá seus pokémons estavam em uma rede e Bruna e Bruno estavam fazendo uma refeição.

-Devolva nossos pokémons. – disse Paulo.
-A já cansei disso, Weavile use scratch. – disse Silver comandando seu pokémon.
-We – disse Weavile usando o seu ataque, fazendo a rede arrebentar.
-Weavile use o scratch nesses dois que eu não sei o nome. – disse Silver apontando para Bruna e Bruno.
-É Bruna e Bruno, seu garoto idiota. – disse Bruna.

Então Weavile usou o scratch na Bruna e no Bruno, fazendo a cara deles ficar toda arranhada. Assim Bruna joga a pokébola de seu fofo Togepi, e pede para ele usar o Teleport, fazendo que eles sumissem.

-Eles foram embora. – disse Paulo. – Então nossa luta vai continuar?
-Não. – disse Silver. – Vamos embora Set.

Então Silver não aceita continuar a luta com Paulo, será por quê? Agora continuam seguindo para Barill, onde Paulo batalhará pela sua primeira insígnia.

Preview do Próximo Capítulo

Depois de Silver e Set terem ido embora, Paulo e Pedro chegam a Barill, local onde fica o primeiro ginásio, mas, quando chegam ao Centro Pokémon recebem uma coisa legal, o que será? Para saberem não percam o próximo episódio que será: Chegando a Barill. Agora não é mais Pokétech, Pokénav e Pokégear, agora é Pokécomp.


Última edição por paulo.b em Qui 4 Nov 2010 - 7:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeQua 18 Ago 2010 - 17:01

Liga Heyoh
Capítulo 4
Chegando a Barill. Agora não é mais Pokétech, Pokénav e Pokégear, agora é Pokécomp.


Paulo e Pedro finalmente chegam a Barill, resolvem ir para o Centro pokémon. Chegando lá, deparam com uma multidão de gente.

-Nossa será o que estas pessoas fazem aqui? – disse Paulo.
-Não sei, mas, essas pessoas estão saindo com uma caixa. O que será? – disse Pedro.

Paulo e Pedro foram até o balcão onde estava a Enfermeira Joy. Pediram que ela desse uma olhada em seus pokémons, se passaram alguns minutos e a Enfermeira Joy voltou com as pokébolas de Paulo e de Pedro.

- Enfermeira Joy porque a tantas pessoas aqui? – perguntou Paulo para a Enfermeira Joy.
-É a venda de Pokécomp – disse Enfermeira Joy, respondendo Paulo.
-Pokécomp? – disse Pedro.
-Pokécomp é um aparelho que tem varias funções. – disse Enfermeira Joy.
-Eu queria ter um. Você também queria Pedro? – disse Paulo perguntando Pedro.
-Queria né Paulo. – disse Pedro respondendo Paulo.
-Paulo e Pedro? – disse Enfermeira Joy olhando para cara dele.
-Sim, por quê? – disse Paulo.
-Prof. Adam me disse de vocês. Paulo pelo que Prof. Adam, quer participar da liga de Heyoh, e Pedro você quer participar de Contests Gyms, não é isso. Se for podem se inscrever aqui mesmo. – disse Enfermeira Joy.
-Sim queremos isso. Vamos nos inscrever aqui. – respondeu Paulo.

Então eles se inscreveram, Paulo para a Liga Heyoh, e Pedro para Contest.

-Ah, eu já ia me esquecendo, Prof. Adam me pediu para eu reservar 2 pokécomps para vocês. Aqui esta uma para cada um. – disse Enfermeira Joy entregando as pokécomps.
-Que máximo temos uma pokécomp. Mas... como se mexe nisso? – perguntou Paulo.
-Leia o manual, que está dentro da caixa. – respondeu Enfermeira Joy.

Depois de minutos lendo o manual, Paulo e Pedro aprendem a mexer na pokécomp.

-É, tem muitas funções mesmo. – disse Pedro.
-Agora que sabemos mexer, vou ligar para o Prof. Adam, para agradecê-lo. – disse Paulo ligando para o Prof. Adam, com seu pokécomp.
Pokécomp- Prof. Adam- Alô. – disse Prof Adam.
-Olá Prof. Adam, liguei para eu e o Pedro agradecer a pokécomp que você nos deu. – disse Paulo.
Pokécomp- Prof. Adam- Ah, que isso, não precisa agradecer. Paulo se me der licença, preciso acabar de fazer uns estudos, podemos falar mais tarde. – disse Prof. Adam.
-Ta bom, mas liguei para falar isso. Tchau. – disse Paulo.
Pokécomp- Prof. Adam- Tchau. – disse Prof. Adam desligando o telefone.

A noite, no Centro Pokémon, no quarto de Paulo e Pedro.
Spoiler:

-Ah, já são as 8. Vou ver Contest News. – disse Pedro ligando seu pokécomp.
-Também quero ver. – disse Paulo também ligando seu pokécomp.

Pokécomp
Canal: LCN
Programa: Contest News- 20:00 h

Spoiler:

-Será que vai dar tempo para nós chegarmos a Alevin para eu batalhar com a Meg. – disse Pedro roendo as unhas.
-Não sei, amanhã irei desafiar o líder do ginásio, pelo guia aqui no pokécomp o líder usa pokémons aquáticos e quem sabe depois deu batalhar com o líder, da tempo para nós irmos. – disse Paulo.
-Pelo mapa aqui no pokécomp são mais ou menos 2 horas e 2 horas e meia. – disse Pedro olhando no seu pokécomp.
-Então ta vamos dormir amanhã eu irei acordar cedo. – disse Paulo deitando na cama.
-Eu também vou. – disse Pedro.

No dia seguinte Paulo e Pedro acordam e vão direto para a lanchonete do Centro Pokémon, para tomarem seu café da manhã. Logo depois foram em direção ao ginásio para Paulo desafiar o líder.

-Então é aqui que é o ginásio. – disse Paulo na frente do ginásio.

De repente aparece um garoto atrás de Paulo e Pedro, e fala:

-O que fazem aqui? – perguntou o garoto.
-Eu vim desafiar o líder do ginásio. – disse Paulo.
-O líder do ginásio? – disse o garoto.
-Então sabe quem é? – disse Paulo olhando para o garoto.
-Sou eu,Victor. – respondeu Victor sério.
-Eu te desafio para um batalha. – disse Paulo apontando para Victor.
-Desafio aceito. – disse Victor aceitando o desafio de Paulo.
-Vamos entrar. – disse Victor.

O campo que Victor queria batalhar ficava no subsolo, eles teriam que passar em um túnel feito de vidro, que ficava dentro de um lago com vários pokémons aquáticos. Então foram atravessar o túnel.

-Uau, nesse lago há muitos pokémons aquáticos. – disse Pedro impressionado com tantos pokémons.

Eles acabam de atravessar o túnel e chegam ao campo onde irá acontecer a batalha.

-Está pronto Paulo? – perguntou Victor.
-A batalha será de 2 pokémons contra 2. Comecem. – disse o Árbitro balançando a bandeira.
-Vai Piplup. – disse Victor lançando a pokébola de Piplup.
-Vai Buizel. – disse Paulo lançando a pokébola.

Então Paulo e Pedro ganham um pokécomp, mas e no ginásio, quem será que vence? Paulo ou Victor? Para saberem não percam o próximo episódio.


Preview do Próximo Capítulo

Paulo finalmente, chega ao primeiro ginásio. Será que ele vai ganhar? Victor é um treinador de pokémons aquáticos, e Paulo tem uma vantagem, o Pikachu, mas não acham que vai ser fácil. Então o próximo episódio será: A batalha de Paulo vs Victor. Quem vencerá?


No Contest News ficou umas palavras errado como "escrevão" e é inscrevão breve arrumarei porque eu vi agora(esqueci de olhar se estava certo quando eu fiz). Não vou arrumar agora porque eu tenho que sai.


Última edição por paulo.b em Dom 6 Mar 2011 - 11:57, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editei as imagens)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010 - 13:26

Liga Heyoh
Capítulo 5
A batalha de Paulo vs Victor. Quem vencerá?


Paulo chegou ao primeiro ginásio, agora batalhará contra Victor, um treinador de pokémons aquáticos. Será quem irá vencer, Paulo ou Victor?

-Piplup? – disse Paulo retirando sua pokédex de sua mochila.
-Piplup, um pokémon do tipo água. Piplup é muito orgulhoso e não aceita receber comida das pessoas. Sua pelugem o protege do frio. Nadador nato, em 10 minutos consegue mergulhar fundo e buscar sua caça. -informou a pokédex.
-Piplup use o bubblebeam – comandou Victor, apontando para o Buizel.
-Piiiplupluplup – disse Piplup usando o bubblebeam.
-Buii – disse Buizel recebendo o ataque de Piplup.
-Buizel use o water gun – disse Paulo comandando seu pokémon.
-Bui – disse Buizel lançando o ataque.
-Piplup – disse Piplup caindo para traz com a força do ataque do Buizel.
-Piplup use o surf. – disse Victor comandando seu pokémon.
-Piplupp – disse Piplup usando o ataque.
-Buiiiiiiiii - disse Buizel sentindo o impacto do ataque.
-O Piplup já está fraco, mais um ataque ele perde. – disse Paulo falando baixo. – Buizel sonicboom.
-Bui – disse Buizel lançando o ataque.
-Pipluuppp – disse Piplup caindo para trás.

Piplup levantou do chão, já estava muito fraco para batalhar. Não aguentando caiu novamente, e ficou impossibilitado de batalhar. O árbitro apitou o apito e balançou uma de suas bandeiras.

-Piplup esta fora de combate, Buizel vence a partida. – disse o árbitro.
-Você batalhou muito bem Buizel e merece um descanso, volte. – disse Paulo retornando Buizel para sua pokébola.
-Retorne Piplup. Você venceu essa, mas não vai ganhar do meu Feraligatr. Vai Feraligatr.
-Feraligatr? – disse Paulo pegando a sua pokédex.
- Feraligatr, um pokémon do tipo água, é a forma evoluída do Croconaw. Feraligatr intimida os inimigos ao abrir sua boca enorme. Na batalha, ele pisa muito forte com suas patas para atacar o adversário a toda velocidade. – informou a pokédex.
-Vai Pikachu. – disse Paulo lançando a pokébola de Pikachu.
-Comece a batalha. – disse o árbitro balançando a bandeira.
-Feraligatr use o water gun – disse Victor.
-Feraligatrrrrr – rugiu Feraligatr.
-Pikachu evasiva. – disse Paulo.
-Pika – disse Pikachu, escapando por cima do ataque de Feraligatr.
-Feraligatr use o hydro pump. – comandou Victor.
-Ligatrrrrrrr – rugiu Feraligatr.

Feraligatr usou seu poderoso ataque, acertando Pikachu. Pikachu caiu no chão, mas levantou, decidiu que iria continuar a batalha mesmo fraco, então sem o comando de Paulo Pikachu usa um novo ataque. VOLT TACKLE.

-Pikapikapikapika – disse Pikachu numa velocidade surpreendente.
-Gaaatrrrrrr – rugiu Feraligatr.

Feraligatr ficou caido, impossibilitado de batalhar.

-Feraligatr esta fora de combate, a vitória é do Pikachu. O desafiante, Paulo vence a batalha. – disse o árbitro balançando uma bandeira.

Victor se aproximou de Paulo e disse:

-É Paulo, você venceu. – disse Victor dando um aperto de mão em Paulo.
-E você disse que eu perderia. – disse Paulo dando um sorriso.
-Aqui esta sua insígnia. A insígnia Áqua.
Spoiler:

-Essa é sua primeira insígnia não é? – perguntou Victor.
-É. – disse Paulo.
-Então tome essa caixinha, onde você poderá guardar as insígnias que você ganhar. – disse Victor entregando a caixinha a Paulo.
-Obrigado – disse Paulo.

Paulo e Pedro saem do ginásio e vão para o Centro Pokémon.

-Pedro, vamos pegar um lanche aqui no Centro Pokémon, por que se formos esperar o almoço, não conseguiremos chegar a Alevin a tempo. – disse Paulo.
-Acho que não chegaremos a tempo, Alevin é um pouco longe. – disse Pedro olhando no se pokécomp.

Paulo e Pedro pegam seus lanches e vão embora rumo a Alevin.

-Nossa já estamos andando a um tempão. – disse Pedro com cara de cansaço.
-É saímos de Barill às 9 da manhã, e já são meio dia. – disse Paulo olhando no seu pokécomp.
-Vamos parar para nós lanchar-mos. – disse Pedro, pegando um embrulho de sua mochila.

Paulo e Pedro começam a lanchar, debaixo de uma árvore. Decidiram também dar comida a seus pokémons, então Paulo jogou suas duas pokébolas, onde saiu Pikachu e Buizel e Pedro jogou uma pokébola onde saiu seu Cyndaquil. Todos lancharam, até que, Pikachu vai atrás da árvore e...

-Pikakakaaaaaa

Paulo e Pedro tomaram um susto, e foram ver o que havia acontecido. Pikachu havia sido pego pela Equipe Port, e eles estavam fugindo. E agora será que Paulo conseguirá pegar seu Pikachu?


Preview do Próximo Capítulo

Equipe Port pegou o Pikachu de Paulo? E agora o que ele irá fazer. Paulo captura um novo pokémon para ajudar a procurar o seu Pikachu, que está com a Equip Port, que fugiu em um balão. Será que Paulo irá conseguir pegar seu Pikachu? E será que consiguirão chegar a Alevin? Para saberem não percam o próximo episódio que será: Devolvam meu Pikachu. A decepção de Pedro.


Última edição por paulo.b em Dom 6 Mar 2011 - 11:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 19:18

Olá Paulo! Bem, gostaria de dizer que sou fic está ruim sim, mas não desanime! Vamos tentar melhorar ela um pouco, ok? Eu li os dois primeiros capitulos, e vi que você repete sempre nos erros semelhantes.

Primeiramente, gostaria de lhe dar a dica para arrumar a organização da Fic. Retire essas imagens do capitulo, elas atrapalham a vida do leitor. Se quiser produzir um efeito semelhante, use Narrações e as encha com muita descrição - outra coisa que percebi que está faltando na sua fic.

Olha cara, você somente diz as coisas básicas do básico do básicão. Como Paulo acordou, os dois chegaram. Em algumas partes, isso fica até confuso e meio sem noção, como nessa parte:

Citação :
Perto dali fica a casa de Pedro um grande amigo de Paulo que também está atrasado.

-Ai eu já estou atrasado e ainda tenho que tomar meu café. Não, vou deixar para eu tomar na hora que eu chegar, assim posso tomar junto com o meu pokémon. - disse Pedro alegre com a sua decisão. - Espero que minha mãe traga a ração de pokémon que eu pedi.

No alto de um pequeno morro estava o laboratório do Prof. Adan, onde os treinadores pegam seu pokémon inicial.

Depois disso os dois amigos se encontram, assim, sem mais nem menos. Outro fato bem chatinho é que o personagem Pedro é introduzido na fic do meio do nada. Arrume coisas do tipo, ok, Paulo? E lembre-se, procure sempre narrar e descrever TUDO o que acontece, o que os personagens fazem, TUDO, TUDO mesmo.

Ah, só algumas coisinhas: sua fic é clichê. É algo repetitivo que todos estão cansados de ver. Pegar um pokémon no laboratório, atrasado, e ainda ser da familia do Pikachu é algo que já estamos carecas de ver no animê, a mesma coisa vale para querer ser um mestre pokémon. Os carinhas querem simplesmente ser um mestre pokémon, não tem algum objetivo? Todas são sempre assim, isso que me deixa um pouco decepcionado com fics clichês, por isso, se quer arrumar mais leitores, tente ser o mais criativo possível!

Evite usar também tantas falas. Sua fic é feita praticamente de falas e onomatopeias, parece mais um roteiro de cinema. Falas demais e ainda coladas confundem o leitor. Novamente sugiro que descreva tudo o máximo que puder. Caso não saiba direito, peça a sua professora de português/prod. de texto para que lhe explique melhor e lhe ensine, ok? Ou então leia as fics aqui do fórum, temos muitas de qualidade excelente.

Para finalizar, gostaria de dizer que não achei erros de grande relevancia. Separe os parágrafos, falas e etc usando uma linha. Retire também as imagens. Ou então faça uma HQ, que foca mais em imagens. Fics não se devem inserir imagens, elas acabam com a imaginação do leitor.

Abraços e boa sorte com a fic!

________________
Liga Heyoh HokOmTd

Liga Heyoh NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeTer 31 Ago 2010 - 19:46

O Mr. Perry já citou os erros, mas o grande incômodo para mim são essas fics clichês. Sinceramente, não as leio.

Sinceramente, essa ''narração'' em azul escuro é MUITO, mas MUITO simples, sendo apenas o BEM BÁSICO mesmo. Você poderia acrescentar muito mais descrições aí, eu sei que podia.

Uma coisa que incomoda muito (na minha opinião) é o autor inventar de botar cores na fic. Mas aqui, principalmente essas imagens acabam com a imaginação do leitor.

Separe as palavras das pontuações, dando um espaço após o travessão antes de iniciar a fala.

Outra coisinha: Faltam algumas vírgulas aí, e não são poucas, além de que tudo está um tanto confuso.

Boa sorte!

________________
Liga Heyoh Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeSáb 18 Set 2010 - 18:50

Liga Heyoh
Capítulo 6
O plano da Equipe Port – parte 1 (título alterado)

Paulo conseguiu sua primeira insígnia, depois quando estava indo para Alevin a Equipe Port roubou seu Pikachu e fugiu. Então Paulo e Pedro foram atrás da Equip Port, que tinha ido em direção de uma floresta. Paulo avistou um balão em formato de Togepi, era a Equipe Port, com o Pikachu de Paulo dentro de uma espécie de gaiola.

- Você não vai nos pegar, pirralho. Agora esse Pikachu é nosso. – disse Bruna com a gaiola, onde estava Pikachu. Ele parecia estar apertado dentro da gaiola.

- Somos os vilões - disse Bruna.

- E viemos roubar - disse o Bruno.

- Bruna - disse a Bruna.

- Bruno - disse o Bruno.

- Somos a “Equipe Port” - disse Bruna.

- E a batalha - disse Bruno.

- Iremos ganhar - disse Bruna.

- Pensando bem, nesse lema idiota eles falam “E a batalha iremos ganhar”, mas vocês nunca ganham. – disse Pedro olhando para o balão da Equipe Port, e rindo da cara deles. Bruna ficou irritado com a fala do garoto.

- A é? Bruno desce esse balão, vou mostrar para esses pirralhos o que é bom para a tosse. – disse Bruna muito nervosa, com uma pokébola na mão.

Então Bruno desceu o balão. Eles saíram do balão, e lançaram as pokébolas. Bruna lançou apenas uma, onde saiu um Honchkrow, e Bruno também lançou uma pokébola onde saiu um Croagunk.

- Um Honchkrow? – disse Paulo olhando na sua pokédex.

- Honchkrow, um pokémon do tipo noturno/voador. Os Honchkrow são conhecidos por terem uma multidão de Murkrow ao seu redor, que lhe trazem comida. Ficam ociosos na maior parte do tempo, cuidando de si mesmos em seus ninhos. – informou a pokédex de Paulo.

- Croagunk? – disse Pedro olhando na sua pokédex.

- Croagunk, um pokémon do tipo venenoso/lutador. As bochechas do Croagunk contêm veneno. Ele tenta capturar suas vítimas quando estão distraídas, atacando-as com seus dedos tóxicos. – informou a pokédex de Pedro.

- Prepare-se para perder, seus pirralhos. – disse Bruna, dando uma gargalhada sombria. Dessa vez Bruna estava muito confiante.

- A é. Buizel vai. – disse Paulo lançando a pokébola de Buizel. Buizel saiu da pokébola, e já estava pronto para batalhar.

- Cyndaquil, vai. – disse Pedro lançando a pokébola. Cyndaquil saiu de sua pokébola, e o fogo em suas costas estava mais forte que o normal.

- Honchkrow use o wing attack – disse Bruna comandando seu pokémon. Honchkrow usou o ataque com muita força, fazendo Buizel cair no chão, e não conseguindo mais levantar.

- Croagunk use o sludge bomb . – disse Bruno apontando para Cyndaquil. O ataque também foi forte, fazendo Cyndaquil ficar impossibilitado de batalhar.

Os pokémons de Bruna e Bruno não pareciam estar bem, começaram a sentir dor, até que caíram no chão. Bruna e Bruna retornaram - os pra suas pokébola, e foram correndo em direção do balão. Bruna disse “Temos que ir para recarrega – los”, o balão subiu e sumiu no horizonte. Enquanto isso Paulo e Pedro cuidavam dos seus pokémons. Pedro os deu uma poção, que ajudaria a recupera – los melhor, os retornaram, e foram em direção do balão da Equipe Port. A noite estava chegando e eles precisavam descansar. Avistaram longe uma luz, parecia uma casa, se aproximaram e era um Centro Pokémon. Entraram e contou o que havia acontecido com eles, para a Enfermeira Joy. Pediram a ela que desse uma olhada em seus pokémons e para passarem a noite ali. No dia seguinte pegaram seus pokémons, agradeceram a Enfermeira Joy e foram em direção onde o balão da Equipe Port havia ido.

- Pedro já era o Contest. – disse Paulo aborrecido por não cegar a Alevin, e também por não estar com o seu Pikachu.

- É, deve estar passando agora no LCN, eu acho que irião transmitir ao vivo. – disse Pedro retirando seu pokécomp de sua mochila e o ligando. Paulo também ligou o seu, colocaram no canal LCN, já estava na hora de começar, até que aparece o seguinte informativo: “Infelizmente o Contest Gym de hoje não irá acontecer, por que a líder teve que ir resolver problemas pessoais, na cidade Canalave, em Sinnoh. O Contest Gym foi adiado para semana que vem. Assista agora o Grande Contest do ano passado, onde o vencedor foi: Sakura e seu lindo Espeon, da cidade Ecruteak."

- Cara você é sortudo. – disse Paulo rindo e batendo fraco nas costas de Pedro.

Continuaram andando em direção onde o balão havia ido. Quando chegaram a um certo lugar viram 2 membros da Equipe Port, maltratando um Starly. Eles vêem Paulo e Pedro, e cada um lança uma pokébola, onde sairam 2 Abras. Paulo e Pedro lançaram suas pokébolas, e com 2 ataque Paulo e Pedro venceram, porque os pokémons dos membros da Equipe Port eram de nível baixo. Os membros da Equipe Port comandou seus pokémons a usarem o Teleport. Em um piscar de olhos eles haviam sumido, deixando para trás o pokémon pássaro, Starly. Paulo retirou uma poção de sua mochila, e deu ao Starly. Ele parecia estar um pouco melhor depois de ter tomado a poção. Paulo estava o segurando nos braços, então o soltou.

- Voe Starly. Agora que prece estar melhor. – Starly saiu dos braços do garoto e saiu voando. Ele olhou para trás e deu um belo sorriso para Paulo e Pedro.

- Starly, starly. – agradeceu Starly sorrindo.

- Ele se foi. – disse Pedro olhando para o céu. Então continuaram a andar em direção onde o balão havia ido.

Depois de 1 hora de caminhada encontraram um galpão no meio da floresta, não parecia estar vazio. Havia algumas pessoas no telhado, mas não dava para ver quem era por estar longe. Então Pedro retirou seu pokécomp de sua mochila, fuçou nele, e chegou a um aplicativo que funcionava como um binóculo, usando a câmera de tirar foto. Paulo fez a mesma coisa, então conseguiram ver quem era. Viram homens com uma roupa cinza e com um “P” no centro da blusa. Viram que a roupa usada por aqueles homens, era igual a roupa, usada por Bruno. Andaram em volta do galpão, e do outro lado onde eles estavam, estava lá, o balão.

- É aqui que eles estão. – disse Paulo com cara de raiva, por terem roubado seu Pikachu.

- Nós temos que aproximar, para vermos se encontramos o Pikachu. – disse Pedro.

- É, mas vai ser meio difícil, há muitos membros da Equipe Port vigiando o local. – disse Paulo apontando para os membros da Equipe Port que estavam em cima do telhado.

- Nós teríamos que precisar de um pokémon que podesse sobrevoar o galpão. – disse Pedro cossando a cabeça.

Neste momento começa dar uma ventania, e de repente um helicóptero desce perto do galpão. Paulo e Pedro se escondem atrás de uma moita. O helicóptero era preto e havia um grande “P” branco nele. O helicóptero pousou, e saiu uma pessoa estranha, Com a roupa diferente dos outros, ela era uma roupa preta com uma capa vermelha. Ele estava acompanhado com um homem com uma roupa toda branca, e dois ports os seguiam como guarda. Neste local.

- Boa tarde senhor Need, boa tarde professor Kurtin. – disse um dos ports que estavam na porta. Dentro do galpão:

- Aqui está Need, a máquina construída por mim. – disse Kurtin, com orgulho de se mesmo.

- Parece ser boa, mas, o que ela faz? – perguntou Need, colocando a mão na grande máquina.

- Tragam 2 pokémons fracos, aqui agora! – disse Kurtin para os ports que estavam ali. Eles trouxeram 2 Poochyena, de nível baixo.

- Obrigado. Vamos ver o nível destes pokémons. – disse Kurtin pegando um aparelho, parecido com um controle remoto de TV, e mediu o nível dos pokémons. O nível era o mesmo.

- O nível dos dois são iguais, agora é só colocar na abertura nessa máquina, e então você escolhe o nível que seu pokémon quer ficar e logo depois ele irá sair do outro lado, na outra abertura. – disse Kurtin colocando os pokémons na abertura, e escolhendo o nível deles. Passaram alguns segundos e os pokémons saíram na outra abertura. Kurtin mediu
O nível deles novamente. Need se surpreendeu com o que havia acontecido, o nível dos pokémons havia subido muito.

- Uau, essa máquina é uma belezinha. Você é um gênio professor Kurtin, com essa máquina poderemos dominar Heyoh mais rápido, AHAHAHAHAHAHAHAH. – Need deu uma risada maléfica, quando descobriu que aquela máquina era fantástica.

- Só que, a máquina não esta aperfeiçoada e então se os pokémons se esforçarem muito o nível vai voltando ao que era. – disse Kurtin preocupado. Need começou a ver a máquina, e ficou impressionado com a sua grandiosidade.

Paulo e Pedro continuaram a observar a base da Equipe Port, até que Paulo olha para o lado e vê um garoto. Paulo tomou um susto e gritou, o garoto veio correndo e tampou a boca de Paulo, fazendo - o parar de gritar.

- Fica quieto. – sussurrou o garoto.

- É, os ports vão perceber que estamos aqui. – disse Pedro nervoso.

- Foi mau. – disse Paulo tentando se desculpar – se.

- É, eles já ficaram desconfiados. Olha lá, eles estam olhando muito para cá. – disse o garoto apontando para a base da Equipe Port.

- Mas espera ai, quem é você? – disse Paulo perguntando o garoto.

- Meu nome é Bruno. – disse o Bruno sorrindo para Paulo e Pedro.

Continua...

Preview do Próximo Capítulo

Com ajuda de Bruno, Paulo e Pedro vão conseguir entrar na base e chamar a polícia. Mas será que a polícia vai conseguir pegar a Equipe Port, eu eles irão fugir. Para saberem não perca o próximo episódio que será: O plano da Equipe Port – parte 2











Última edição por paulo.b em Qui 4 Nov 2010 - 7:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
juan_jrb
Membro
Membro
juan_jrb


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 19 Set 2010 - 7:04

Olá, sua fanfic chamou minha atenção por ser bem diferente, você usa palavras que normalmente não apareceriam em uma fanfic, e a histria na minha opnião está muito parada, percebo tambem que você usa várias cores expressando os pokémons, cuidado com algumas cores que podem ficar "invisiveis". Outro ponto que notei foi a falta de pontuação, pontos finais e vírgulas nem sempre são usados de maneira correta, tome mais cuidado nesta questão, pois muitas vezes uma vírgula muda o sentido de uma frase. Melhore estes pontos e sua fanfic terá mais leitores.



Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeTer 5 Out 2010 - 14:48

Obrigado juan_jrb por comentar

Liga Heyoh
Episódio 7
O plano da Equipe Port – parte 2


Paulo e Pedro acham a base da Equipe Port, viram dois homens estranhos saindo de um helicóptero, e logo em seguida entraram na base. Depois um garoto aparece, Paulo toma um susto, mas depois fica tudo bem.

- Seu nome é Bruno né? – disse Paulo olhando para o garoto com cara de raiva.

- É, desculpa por ter te assustado. – Bruno tentou se desculpar-se.

- Desculpado, mas o que faz aqui? Você é um deles? – perguntou Paulo com uma cara de desconfiança.

- Não, estou aqui porque vi dois caras estranhos e maltratando dois pokémons, então resolvi segui-los, ai cheguei aqui. – disse Bruno explicando para Paulo.

- Que bom que você não é um deles. – disse Paulo aliviado, por saber que Bruno não fazia parte da Equipe Port.

- Mas quem são eles? – perguntou Bruno.

- É a Equipe Port. É um grupo de gente maldosa que quer roubar muitos pokémons. – explicou Pedro para Bruno.

- Eu não os conheço. Mudei para Heyoh, faz pouco tempo. Eu estava morando em Goldenrod, em Johto. Também já morei em cidades de Sinnoh e Hoenn. – Bruno falou as cidades que morou.

- Nossa você já morou em muitos lugares. – disse Paulo impressionado, por ele ter morado em várias cidades.

- É meu pai é pesquisador pokémon, por isso vivo mudando, mas aqui em Heyoh vou ficar por um bom tempo. – disse Bruno.

- Gente vamos deixar se papo e vamos ao que interessa. O que eles estão fazendo naquele galpão? – quis saber Pedro. Estavam muito curiosos para saberem o que a Equipe Port estava fazendo naquele galpão, até que...

-Starly, starly. – o Starly que Paulo e Pedro haviam cuidado, estava voando em direção a eles. Ele pousou no ombro de Paulo, e parecia estar feliz.

- Starly, você voltou. – disse Paulo alegre com a volta de Starly.

- Bruno, por acaso tem algum pokémon voador? – perguntou Pedro a Bruno. Ele não falou nada pegou uma pokébola e a lançou era um pokémon, que eles nunca tinha visto, não era comum em Heyoh. Era um Mamepato.

- Uau, que pokémon é esse. – perguntou Paulo com os olhos brilhando. Paulo pegou sua pokédex, mas não aparecia nada.

- É um Mamepato, não é muito comum aqui em Heyoh, porém vi vários voando quando estava vindo para cá. Esse pokémon é comum da região Isshu. Meu pai foi lá pouco tempo e trouxe dois pokémons para mim, o Mamepato e o Yanappu. – disse Bruno lançando a pokébola de seu Yanappu, para mostrar para Paulo e Pedro. Eles ficaram impressionados.

- Já que tem um pokémon voador, o Starly e o Mamepato podem sobrevoar o galpão e descobrir onde está o Pikachu. E também descobrir o que a Equipe Port está tramando. – disse Pedro dando uma boa ideia.

- Nós podemos amarrar o pokécomp no Starly e no Mamepato, e colocar para filmar, seria mais fácil. – disse Paulo pegando seu pokécomp.

- Boa ideia. Bruno você tem um pokécomp? – perguntou Pedro, olhando para Bruno.

- Tenho sim. – Bruno acenou com a cabeça que sim.

Então Paulo e Bruno colocam o pokécomp nos pokémons. Logo depois os pokémons foram sobrevoar a base. Paulo, Pedro e Bruno ficaram ansiosos para saberem o que Starly e Mamepato iriam encontrar. De repente aparecem 3 homens com o uniforme da Equipe Port, cada um pegou uma pokébola, e delas sairam 3 Abras. Paulo lançou a pokébola de seu Buizel, Pedro lançou a pokébola de seu Cyndaquil, e Bruno lançou a pokébola de seu Yanappu. Começaram a batalhar, os pokémons dos membros da Equipe Port, eram bem fracos, com poucos ataques Buizel, Cyndaquil e Yanappu os derrotaram. Todos retornaram seu pokémons, mas um dos membros lançou outra pokébola, dela saiu um Drowzee. O membro mandou-lhe usar confusion, deixando assim Paulo, Pedro e Bruno confusos. Os membros os pegaram e os aprisionaram dentro da base. Enquanto isso Starly e Mamepato acharam Pikachu. Mas havia uma pessoa o vigiando. Eles usaram um ataque que deixou a pessoa caída no chão. Starly pegou a chave e deu a Pikachu. Ele abriu a gaiola e Starly e Mamepato o levaram para onde estavam Paulo, Pedro e Bruno, mas quando chegaram eles não estavam mais lá. Enquanto isso na cela onde estavam presos Paulo, Pedro e Bruno...

- Onde que estamos? – perguntou Paulo assustado.

- Em uma cela. Como chegamos aqui? – disse Bruno meio sonolento.

- Acho que foi aquele Drowzee. – respondeu Pedro, também meio sonolento.
- Espero que Starly e Mamepato tenham achado o Pikachu. – disse Paulo mais ativo.

- Hãããã. – disseram Pedro e Bruno ainda sonolentos.

- ACORDEM. – gritou Paulo.

- O quê? Quando. Onde. Cadê. – Pedro deu um pulo assustado.

- Dá para calarem a boca seus... – disse o homem que os vigiava, mas acabou dormindo de novo.

- Seu o que? – perguntou Bruno nervoso para o homem. Mas o homem nem escutou, ele estava dormindo.

- O único jeito de saber onde está Starly e Mamepato, é ligando para seu pokécomp Paulo. – disse Pedro pegando seu pokécomp e ligando para o de Paulo.

No local onde estava Starly, Mamepato e Pikachu, o pokécomp de Paulo que estava com Starly tocou. Pikachu o retirou de Starly e apertou o botão de atender.

- Pikapika. – disse Pikachu feliz por ver Pedro.

Pokécomp: - Pikachu, você já está livre. – disse Pedro também feliz por ver Pikachu.

No teto da cela onde estavam Paulo, Pedro e Bruno, havia uma pequena abertura. Pedro mostrou para Pikachu, Starly e Mamepato o local. Mamepato e Starly carregaram Pikachu até lá. Quando chegaram havia uma falha na cela onde Pikachu conseguiria sair. Então ele saiu e deu um thunderbolt no vigia que vigiava a cela onde estavam os garotos. Pikachu pegou a chave e levou para Paulo, para abrir a cela. Eles sairam rápido, para não serem percebidos. Eles conseguiram sair da base, mas do lado de fora foram surpreendidos por alguns membros. Então Pikachu usou thundershock, Starly usou wing attack e Mamepato usou o air cutter. Os membros ficaram caídos no chão enquanto Paulo, Pedro, Bruno e os pokémons fugiam. Esconderam-se em cima de uma árvore, e ligaram para a polícia. Passaram-se alguns minutos e a polícia chegou. Eles cercaram a base toda.

- Saiam todos, vocês estão cercados por todos os lados. – disse a Oficial Jenny com um megafone na mão.

Neste momento a hélice do helicóptero começa a girar e ele decola. Logo depois todos os membros que estavam na base, sobem para o telhado, inclusive o Need. Todos eles lançam uma pokébola onde sai um Abra, a do Need saiu um Hypno.

- Vocês nunca vão me pegar. Hypno use o Teleport. – gritou Need, e num piscar de olhos ele sumiu.

- Abra use o Teleport. – gritou o restante dos membros que também sumiu.

- Todos foram embora. – disse a Oficial Jenny.

- E a máquina? – perguntou Bruno.

- Máquina? – perguntou a Oficial Jenny.

- É uma máquina de ... – Paulo não continuou a frase e ficou olhando para o galpão.

De repente a porta estourou com o fogo. Todos entraram no carro e foram embora. Quando estavam mais distante do galpão escutaram uma explosão, o galpão havia explodido. Paulo, Pedro e Bruno foram levados a delegacia de Wart City, para darem depoimento. Logo depois foram ao Centro Pokémon para descansarem.

Preview do Próximo Episódio

Depois dessa grande aventura, Paulo, Pedro e Bruno, chegam a Alevin. Onde Paulo vai desafiar mais um líder e Pedro batalhará pela fita. Mas por um motivo vão conhecer a cidade Wart, onde Pedro possivelmente ira capturar um pokémon. Para saberem qual é não perca o próximo episódio que será: Um amigo especial.


Última edição por paulo.b em Seg 11 Out 2010 - 22:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.c2
Membro
Membro
Edu.c2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2010


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 10 Out 2010 - 21:53

cara achei a história da sua fanfic interessante
gostei dos capítulos
estou ansiosamete esperando o próximo capítulo
boa sorte
tchau Smile
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.b
Membro
Membro
paulo.b


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Liga Heyoh Left_bar_bleue6 / 106 / 10Liga Heyoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2009


Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitimeDom 24 Out 2010 - 17:00

Liga Heyoh
Episódio 8
Um amigo especial

Em uma bela manhã, no centro pokémon, acordava Paulo, Pedro e Bruno. Desceram as escadas para irem a lanchonete para tomarem seu café, até que... Um alarme começou a tocar. Paulo, Pedro e Bruno, só viram a Enfermeira Joy e a Chansey, correndo no corredor. Passaram alguns segundos e o alarme parou. Paulo, Pedro e Bruno foram até a Enfermeira Joy para saberem o havia acontecido.

- Enfermeira Joy, Enfermeira Joy. O que aconteceu? – disse Paulo correndo em direção a Enfermeira Joy.

- Foi um pokémon que fugiu. Ele é muito teimoso. – falou a Enfermeira Joy, preocupada com o pokémon.

- Mas, que pokémon é esse. – quis saber Pedro.

- É um Treecko. – a Enfermeira Joy respondeu Pedro.

- E o que ele tem. – perguntou Bruno.

- Este Treecko, vive nesta cidade a muito tempo. Ele adora escalar prédios, mas muitas vezes ele cai e se machuca. Ele ficou dois dias internado aqui no Centro Pokémon, até fugir hoje. Ele já estava ficando bom, precisava tomar apenas uns medicamentos. Aposto que agora ele deve estar tentando escalar ao prédios da cidade. – disse a Enfermeira Joy, contando a história de Treecko.

- E agora, o que vamos fazer? – perguntou Paulo.

- Se não for muito incômodo, vocês poderiam procurar o Treecko? – perguntou a Enfermeira Joy aos garotos.

- Que nada. Pode deixar com a gente. – disse Pedro.

Quando Paulo, Pedro e Bruno chegaram na cidade, não havia dado para observá-la bem. Quando sairam a procura de Treecko viram como era a cidade. Havia muitos prédios, de todos os tamanhos.

Spoiler:

Quando olharam para o céu viram bandos de pokémons voadores como: Starlys, Pidgeys, Taillows, Swablus, Togekiss e alguns Mamepatos. Eles ficaram impressionados. Foram olhando em prédio em prédio, tentando achar Treecko. Chegaram perto de um prédio, e lá estava ele, o Treecko escalando-o. Paulo, Pedro e Bruno ficaram preocupados, de repente Treecko desequilibra e cai. Paulo rapidamente pede a Starly que os seguiu, a tentar pegar o Treecko. Starly conseguiu pega-lo quando já estava quase chegando no chão. Não aguentando o impacto, Starly ficou sem forças e parou de bater as asas e começou a cair também. Paulo conseguiu pegar Starly, e Pedro conseguiu pegar o Treecko. Pedro percebeu que Treecko estava quente, deduziu que o mesmo estava com febre, e resolveu leva-lo ao Centro pokémon. Foram correndo para lá, quando chegaram Pedro explicou a situação para a Enfermeira Joy, ela pediu que Chansey buscasse uma maca. Chansey buscou, e então levaram Treecko para emergência.

- Paulo, Pedro e Bruno, no ultimo andar aqui do Centro Pokémon, a um jardim, lá tem vários pokémons. Será que vocês podem alimentá-los para mim, pois agora irei olhar o Treecko. – a Enfermeira Joy pediu um favor aos garotos.

- É claro que podemos. – disse Paulo afirmando que sim com a cabeça.

Então eles pegaram as comidas dos pokémons, a Enfermeira Joy passou as instruções, e então eles subiram no elevador até chegar ao jardim. Lá tinha várias árvores, flores e uma grama bem verdinha. Era protegido por uma cobertura de vidro bem grande. Ajudava a proteger os pokémons e as árvores de grandes tempestades de chuva.

Spoiler:

Os pokémons faziam suas próprias casas, é como se fosse uma pequena floresta em cima do Centro Pokémon. Paulo, Pedro e Bruno observaram a cidade. Do Centro Pokémon tinha uma boa visão por que ele era alto. Pedro avistou o prédio de onde Treecko havia caido, ele temia que alguma coisa acontecesse com o Treecko. Eles abriram a grande cobertura de vidro.

- Gente vamos começar a alimentar os pokémons. – disse Paulo com um pote de ração nas mãos.

- Vamos. – disse Bruno já colocando ração para um Aipom.

De repente o Starly que havia seguido Paulo voltou, ele pousou no ombro de Paulo e sorriu. Depois ele ficou piando e olhando para Paulo muito feliz.

- Será o que esse Starly quer? – perguntou Paulo para Pedro e Bruno.

- Paulo, acho que você devia capturar esse Starly, ele te seguiu até agora. – disse Pedro olhando para o Starly.

- Acho que ele gostou de você. – disse Bruno.

- É. – Paulo falou. Ele pegou uma pokébola e mostrou a Starly, ele ficou mais feliz ainda, então ele saiu do ombro de Paulo. Paulo lançou a pokébola nele, ela caiu no chão e deu 3 balançadas para cada lado e depois parou. – Capturei o Starly.

Paulo lançou a pokébola de Starly, ele saiu todo feliz, e continuou no ombro de Paulo. De repente deu um ventinho, e vários Murkrows estavam vindo em direção ao Centro Pokémon. Eles invadiram o jardim, começaram a comer a comida dos outros pokémon e começaram a atacar os mesmos. Pedro lançou a pokébola de seu Cyndaquil, Paulo lançou a pokébola de seu Pikachu, e Bruno lançou a pokébola de seu Yanappu. Paulo comanda seu Pikachu a usar thunderbolt, Pedro comanda seu Cyndaquil a usar flamethrower, e Bruno comandou seu Yanappu a usar seed bomb. Os Murkrows sumiram logo depois a Enfermeira Joy apareceu.

- Olá, o Treecko teve melhoras. – disse a Enfermeira Joy feliz por dar a notícia para Paulo, Pedro e Bruno.

- Que notícia boa. – falou Pedro bastante feliz.

- É, mas não temos uma notícia muito boa não. – disse Paulo sério.

- O que é? – pergunta a Enfermeira Joy preocupada.

- Vários Murkrows atacaram aqui. – explicou Paulo.

- Nesta época do ano eles aparecem aqui mesmo, mas outros pokémons ajudam a proteger aqui, então é meio difícil eles invadirem. – falou a Enfermeira Joy.

Ela deu uma olhada nos pokémons e foi embora. Passaram-se umas meia hora e ela retornou novamente dizendo que o Treecko havia fugido. Bruno avistou vários pokémons, a medida que eles foram aproximando Bruno percebeu que era novamente os Murkrows, só que agora com alguns Honchkrow.

- Olha o que vem lá. – falou Bruno apontando para os pokémons voadores.

- Os Murkrows estão voltando de novo? – Enfermeira Joy perguntou.

- Estão, e agora com alguns Honchkrows. – Paulo respondeu a Enfermeira Joy.

Paulo, Pedro e Bruno, pediram aos seus pokémons para ficarem preparados. O Murkrows e os Honchkows chegaram ao Centro Pokémon, e começaram a atacar. Pikachu, Starly, Cyndaquil, Yanappu e os outros pokémons que estava no jardim estavam atacando-os, mas não adiantava até que... O Treecko havia escalado o Centro Pokémon, quando chegou ao jardim. Treecko avistou um Yanmega atacando um Murkrow, ele não parava de olhá-la.

- Por que o Treecko olha tanto para aquele Yanmega? – quis saber Bruno.

- Não sei. – respondeu a Enfermeira Joy.

Treecko chegou perto do Yanmega e disse:

- Treecko, Treecko.

- Yan, Yan. – Yanmega falou para Treecko.

Treecko subiu no Yanmega, ele ficou na altura das árvores, até que... Treecko e Yanmega lançam um ataque poderoso, Ancient Power. Todos ficaram surpreendidos, porque Treeckos normalmente não aprendem esse ataque. Assim assustados, os Murkrows e os Honchkrows foram embora. Treecko foi à direção de Pedro, pulou nele, e quase o derrubou. Ele estava feliz por estar com Pedro.

- Pedro, acho que o Treecko gostou de você. – falou a Enfermeira Joy.

- É, está parecendo. – disse Pedro acariciando a cabeça de Treecko.

- Acho que ele quer fazer parte do seu time. – disse Paulo.

- Você quer mesmo Treecko? – perguntou Pedro.

- Treecko, treecko. – Treecko balançou a cabeça, fazendo o sinal de sim.

- Então tá. – Pedro colocou Treecko no chão, pegou uma pokébola e a lançou. Ela balançou 3 vezes e parou. – Agora eu tenho um Treecko. – Pedro ficou feliz com a captura.

Paulo, Pedro e Bruno, se despediram da Enfermeira Joy e seguiram sua viagem rumo a Alevin, onde Paulo batalhará pela sua segunda insígnia e Pedro pela sua primeira fita. Depois de Algumas horas de caminhada, eles avistam Alevin.

Spoiler:

Eles foram direto para o ginásio.

- É aqui. – disse Paulo olhando para o ginásio, mas estava fechado.

- Ele está fechado. – disse Bruno.

- Podemos ir até o Centro Pokémon, e perguntara a Enfermeira Joy porque o ginásio está fechado. – disse Pedro dando uma ideia.

No Centro Pokémon.

- Olá, Enfermeira Joy. Queríamos saber por que o ginásio está fechado? – perguntou Paulo.

- Olá, vocês acharam ele na cachoeira dos Psyduck. É este aqui. – disse a Enfermeira Joy mostrando a foto do líder.

- Mas o líder não é o Loke? Este não é o Loke. – falou Paulo.

- Este da foto é o filho dele, Lucas. Loke viajou, e deixou seu filho Lucas, como líder do ginásio. – explicou a Enfermeira Joy.

Paulo, Pedro e Bruno foram a cachoeira dos Psyduck e acharam Lucas. Paulo o desafiou, e Lucas aceitou o desafio. Logo depois voltaram ao ginásio.

- A batalha vai ser dois contra dois, somente o desafiante poderá trocar de pokémon. – disse o arbitro.

- A batalha começará agora. – falou Lucas com uma pokébola na mão.

Preview do Próximo Episódio

Liga Heyoh Dpmfa252

- Olá, eu sou o Treecko. Sou novo na equipe do Pedro. Querem saber o que vai acontecer no próximo capítulo? Então ai vai o preview:

Paulo começa a batalhar com Lucas. Ele tem um Combusken.
E o Pedro, finalmente vai a um Contest Gym, ele vai me usar.
Será que eles irão vencer? Para saberem não percam o próximo capítulo, que será:
Nós venceremos?


Última edição por paulo.b em Dom 6 Mar 2011 - 12:07, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga Heyoh Empty
MensagemAssunto: Re: Liga Heyoh   Liga Heyoh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga Heyoh
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Liga Heyoh
» Meu DS ñ liga
» [+14]Liga da Injustiça
» Fan-Fic Liga Brasil
» Pokemon - A Liga SSB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: