| Yo o/ ...Cheguei '-' | |
|
+6-Lucks Monferno master agf Tajima pietrosaggioro Gokudera-Kun 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gokudera-Kun Membro
| Assunto: Yo o/ ...Cheguei '-' Dom 25 Jul 2010 - 23:17 | |
| Bom sem enrrolar eu sou o Gokudera-Kun o/ Tenho 13 anos curto muito Pokemon que pra falar a verdade é o unico anime que continuei vendo sem enjoar :S A maior parte do meu tmepo é deidicada a esportes e PC, esportes que pratico é Futebol e Ping-Pong (é sim um esporte) tambem jogo Volley mas ñ tanto pq gosto de jogar com bastante gente. O resto do tempo em que estou no PC fico pesuqisando Pokemon, vendo animes e criando alguns Move Sets, tambem fico bastante tempo em foruns de RPG. Isso foi mais ou menos quem sou, mas eskeci de dizer a personalidade....estrovertido isso ja ta bom. Então, se quiserem saber mais me mandem MP pra conversarmos ou qualquer outra coisa. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Dom 25 Jul 2010 - 23:47 | |
| Boa noite!! Bem vindo ao forum!Espero que tenha bons momentos na Pm!
Boa sorte, até!
Ah!E leia as regras e divirta-se^^ tchau. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Dom 25 Jul 2010 - 23:58 | |
| Bem vindo ao fórum! Bem respeite as regras, faça amigos, divirta-se e se vêr alguma vaca ou adaga voadora por favor abaixe-se. Vlw! | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 0:00 | |
| Bem vindo (quase fui o primeiro dessa vez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) Espero que faça muitos amigos,leia as regras e divirta-se bem... é só isso fui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 0:26 | |
| Hajimemashite. Leia as regras, e fique tomando coca-cola enquanto joga Pokémon. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 6:04 | |
| Seja bem-vindo, faça amigos, leia as regras, divirta-se e cuidado com as vacas e adagas voadoras, olhe que elas voam XD. | |
|
| |
Near -~ Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 11:50 | |
| Seja Bem Vindo E como os outros ja disseram , sempre se corra das vacas e adagas voadoras ^^ ps :principalmente da vaca o.o | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 11:57 | |
| Ain... é brincadeira num é? ¬¬ TODO MUNDO AGORA rouba a maratot (miltank) da kameyo e-e''' Pela mor, criam seus propios bem vindos! AI MEUS ADOÇANTES!
Ok, seja bem vindo, leia as regras e seja feliz... Agora abra esse spoiler, nele a um aviso, pois quem avisa, amigo é -Q
- Spoiler:
Tome cuidado com sua criatividade com esse povo do forum, ... eles usam o mimic e a copiam para usar como beem entender... plagiadores e-e''' já pegaram eu e a kameyo de vitima, você não vai querer ser mais uma... vai? -Q
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 12:50 | |
| Olha o Plágio e.e'
Bem, olá sejas Muito bem vindo a Fórum da Pokémon Mythology, divirta-se ^^
Leia as regras e etc... '-' Ahh tô sem ideá
*Pensando...* Ahh fica assim mesmo então só isso... EU não imito ninguém /hihi'
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Seg 26 Jul 2010 - 16:30 | |
| - André3 escreveu:
- Ain... é brincadeira num é? ¬¬ TODO MUNDO AGORA rouba a maratot (miltank) da kameyo e-e''' Pela mor, criam seus propios bem vindos! AI MEUS ADOÇANTES!
Ok, seja bem vindo, leia as regras e seja feliz... Agora abra esse spoiler, nele a um aviso, pois quem avisa, amigo é -Q
- Spoiler:
Tome cuidado com sua criatividade com esse povo do forum, ... eles usam o mimic e a copiam para usar como beem entender... plagiadores e-e''' já pegaram eu e a kameyo de vitima, você não vai querer ser mais uma... vai? -Q
Ora, ora... tão cansados de saber que nesse fórum nada se cria... tudo se copia... Plágio é o que mais tem aqui... não é, André? Seus adoçantes e os sais do Baku que o digam! XD Aqui, seja bem-vindo ao fórum da PM. Espero que possa se divertir, ajudar e ser ajudado. Dê uma passadinha nas enquetes... elas são muito interessantes ._.''' Att. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' Qui 29 Jul 2010 - 17:07 | |
| OEEEEEEE seja, bem vindo ao nosso forum, seja feliz, faça amigos, e tome cuidado com esses loucos da PM aqui õ/ bom, leia as regras ^^ bem vindo! ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yo o/ ...Cheguei '-' | |
| |
|
| |
| Yo o/ ...Cheguei '-' | |
|