Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Pikalove

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Gehrman em Qui 21 Jun 2012 - 23:19

Gosto:

1- Toradora. Tipo, é o melhor anime que já vi na vida. A história é ótima, as músicas, os personagens, a comédia e o romance, e várias outras coisas. Resumindo em uma única palavra... Excelente.

2- Durarara. Como o Mich disse, é lindo, e tem uma ótima história. temos o izaya e o kida tbm

3- Ao no Exorcist. Okumura rimmmmmmmmmmmm

4- Death Note. L e maçãs ftw

5- Persona 4 The Animation. Você só vê o Yu com emoções vendo esse anime.

6- Mahou Shoujo Madoka Magica. sim

7- Mirai Nikki. ehsim daora, a história dos vários personagens... sem contar no power ranger

8- Trigun. É divo, mas tá bem embaixo porque não terminei tudo. Só comecei a ver por causa do personagem principal paspalhão, rs

9- Tentai Senshi Sunred. Também não vi tudo, mas só por ter o Sunred no coisa, vale a pena

10- Pokémon. é

Odeio profundamente:

1- Gyo
2- Gyo
3- Midori no Hibi
4- Gyo
5- Nazo no Kanojo V
6- Gyo
7- Gyo
8- Gyo
9- Gyo
10- Gyo

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Empty Re: Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha???

Mensagem por Shinji em Dom 24 Jun 2012 - 10:21

->Não Gosto
1-Bakugan
->Gosto
1-Fullmetal Alchemist Brotherhood (esse é inesquecível)
2-Darker Than Black
3-Naruto clássico/Shippuden
4-High Scholl of the Dead
5-Dragon Ball Z/Pokemon (Principalmente Hoenn)
6-Saint Seiya
7-Inazuma Eleven/Inazuma Eleven Go
8-Sekirei
9- Ao no Exorcist
10-Inuyasha

Spoiler, não abra
Spoiler:
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Hihihiroshi_stands_there_and_takes_it_by_black_and_friends-d4x9o30 :poker:
Spoiler:
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Magic_bounce_by_aruneproject-d3cupd0 :LoL:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.

Mensagem por gaarapkm em Sab 27 Out 2012 - 18:39

minha lista Smile

que eu gosto

1°Pokémon (nunca vou deixar de gostar e smp vai ser meu preferido)
2°Naruto (o personagem Naruto é uma merda, mas as lutas e os personagens me deixa entusiasmado)
3°Fullmetal alchemist BROTHERHOOD (a história do anime é mt boa sem contar a emoção as lutas e as resenhas kkk) winry <3
4°Fairy Tail (gosto das palhaçadas de Natsu e as lutas são boas)
5°Zatch bell (eu era viciado nesse anime, pena que n assiti tudo :S)
6°Dragon ball Z (marcou minha infância)
7°Digimon adventures (nostálgico)
8°Beyblade (no tempo eu gostava mas agora não sei se ainda gosto)
9°Sword art online (esse anime ainda n assisti mas pelo que parece é bom)
10°Yu-Gi-Oh (gostava mas a partir de um tempo enjuei de uma hora pra outra.. mas gosto do jogo de cartas rs)

que não gosto

1°Bakugan (fuuuuuusão... só os fortes entendem)
2°Digimon Data Squad (é o cúmulo do sem graça)
3°Dinossaur King (só de pensar me cria náuseas)
4°Bleach (não acho mt graça e gosto de poucos animes longos TIPO:Naruto, Pokémon)
5°One piece (mesma coisa de Bleach)
6°Inazuma eleven (só tinha paciência quando passava na TV)

só esses mesmo ''eu acho''

Última edição por gaarapkm em Sab 27 Out 2012 - 22:07, editado 1 vez(es)

gaarapkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por GodFire em Sab 27 Out 2012 - 19:41

O meu é top 2 dos bons:

Fullmetal Alchemist Brotherhood: Tudo é perfeito neste anime.

Nana: Gosto por causa dos personagens, da história ter seus conflitos, romances, seus momentos de alegria, tudo de uma maneira muito real. Os personagens são tão bem criados, que a autora nos faz crer que podíamos encontrá-los na rua e sermos amigos. Já a história nos faz ver que a vida e sonhos não são tão fáceis, e que o futuro é incerto.

Serial Experiments Lain: Anime que segue a linha de realidade paralela, estilo cyber punk, sem contar todo o mistério e confusão que pode fazer em nossa cabeça.

Kuroko no Basket: Gosto muito dos personagens.

Não gosto:

Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass
Code Geass

História com argumentos ruins, desenrolar fraco, tenta criar um protagonista fodão que só faz merda, tem umas reviravoltas muito toscas e ainda mete uns assuntos nada a ver na metade do anime.

Mirai Nikki

Personagem Yuno e Yuki, além da sensação do anime ser um grande filler.

Última edição por GodFire em Ter 13 Ago 2013 - 0:32, editado 4 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por lucasmatta em Qui 29 Nov 2012 - 17:25

Gosto:
- Reborn
- Bleach
- Death Note
- Hunter X Hunter
- Sword Art Online
- Digimon

Não gosto:
- Pokémon (Verdade, só curto os jogos e as HQs da PM)
- Bakugan
- Beyblade

Equipe Black:
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 497Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 643Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 516Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 560Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 545Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 576

Equipe Black 2:
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 503Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 448Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 609Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 571Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 330Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 596 (Ainda não zerei o Black 2)
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...

Mensagem por Matyllgc em Sex 4 Jan 2013 - 5:07

1-Sora no Otoshimono(perfeita junção de comédia e drama)
2-Histórias de Fantasma(como não amar)
3-Cavaleiros do Zodiaco(sem comentarios)
4-Zatch Bell(marco minha vida)
5-One Piece(como não gostar?)
6-Dragon Ball(toda a série)
7-Digimon(marco minha vida)
8-Naruto(não sei o que eu gosto nele)
9-Beyblade(série original)
10-Pokemon(não gostei do rumo que a série tomo apartir de Hoen)

Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por ArthyOak em Dom 7 Abr 2013 - 15:25

Malz pelo ress aqui, mas cara...Tem gente aqui que eu vi que odiou Soul Eater, Fullmetal Alchemist e Code Geass...

Lolz, caramba. Tudo bem é a opinião de vocês, mas nunca achei gente que odiasse algum desses (Exceto soul eater só por causa do final).

Não tenho ordem alguma dos meus favs, aí vai a lista com alguns

Code Geass
Fullmetal Alchemist (Tanto o 1º como o Brotherhood[apesar do brotherhood ser bem melhor])
Soul Eater
Death Note
Steins;Gate
Neon Genesis Evangelion
Darker than Black
Deadman Wonderland
Accel World
Katekyo Hitman Reborn!
[iria colocar um Mirai Nikki aqui, mas não sei pq, não gostei do anime da mesma forma como gostei do mangá, então não]
(Tava em dúvida também entre Kuroshitsuji e Durarara).

Menção Honrosa: Pokemon(Só quando era pirralho mesmo, tipo é a menção ao gênero "Kodomo".

Animes que não gosto

Naruto
Bakugan
Shaman King
[ia colocar um Fairy tail aqui, (calma galera, sem mimimi, plz) pq é legalzinho, mas não é do tipo que eu amo não. Mas também lembrei que eu não ODEIO, então não estará aqui. (Os que tão aqui é pq n gosto mesmo).
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Mensagem por fernando1222 em Dom 7 Abr 2013 - 22:22

os que mais gostei
1º one piece
2º fairy tail
3º bleach
4º toriko
5º dragon ball
6º death note
7º naruto shippuuden
8º pokemon
9º yugioh
10º bakuman

odeio:
1º sword art online (serio como gostam disso?)
2º bakugan
3º beyblade
4º dragon ball gt
fernando1222
fernando1222
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud em Seg 8 Abr 2013 - 10:27

Eu jurava que tinha comentado aqui '---' Desde a época do Gus. Enfim:

1- Katekyo Hitman Reborn
2- Fairy Tail
3- Death Note
4- Magi
5- Pokémon/SCC/DBZ/CDZ/Corrector Yui/Digimon/Inuyasha e vários outros da infância
6- Ao no Exorcist
7- Histórias de Fantasmas/ Persona 4 - Empatam no meu critério
8- One Piece - Ainda não vi nem um oitavo. Pode subir no conceito.
9- Sword Art Online
10-Get Backers

Odeio:
Naruto
Bakugan
Arakawa Under the Bridge

E não posso dizer que odeio, mas não gosto nem desgosto de Bleach e FMA/FMAB

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por -Toshi☺ em Sab 13 Abr 2013 - 17:10

Os que eu mais gostei até hoje:
Dragon ball(todas as sagas até mesmo a gt)
Pokémon
Death note
Digimon
Cavaleiros do Zodiaco(saint seya)
Beyblade(só as primeiras temporadas)
HunterxHunter
Naruto
Zatch Bell
Bucky

Alguns que não gostei:
Super 11
Veaultifull joe
Dinossauro rei
yugioh gx

Medabots nao curti muito mas tambem nao achei ruim...

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Mensagem por vit200036 em Seg 15 Abr 2013 - 22:43

eu gosto de :
1-Pokémon (sempre desde que eu era pequeno gostava de pokémon,foi o primeiro anime que eu assisti e até hoje o que eu mais gosto)
2-Dragon Ball,DBZ E DBGT (um dos animes que mais marcou minha vida depois de pokémon)
3-Fairy Tail (obviamente não sinto nostalgia por FT mas comecei agora e adorei,ele mistura comédia,lutas e várias coisas em um anime só)
4-Death Note (memo sendo um pouco violento e com muito sangue eu gostei do enredo)
5-Naruto
6-beyblade
7-Inazuma Eleven ou Super Onze no Brasil
8-Mirai Nikki
9-Yu-Gi-Oh (esse também marcou minha infância mas merece 9º lugar)
10-Yu-Yu-Hakusho

Animes que eu odeio:
1-Bakugan

os que eu não gosto mas não odeio
1-One Piece
2-Cavaleiros do Zodíaco(eu gostei das aberturas mas não do enredo)

acho que não esqueci nada então essa foi minha lista :joinha:
vit200036
vit200036
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por LoKu-kun em Qui 18 Abr 2013 - 9:07

tive que fazer um Top 15

1º - Katekyo Hitman Reborn
2º - Inuyasha
3º - Highschool DXD
4º - Dragon ball Z
5º - Yu-Gi-Oh! 5D's
6º - Ranma 1/2
7º - Saint Seiya: The Lost Canvas
8º - Zero no Tsukaima
9º - Soul Eater
10º - Ixion Saga: Dimension Transfer
11º - Bleach
12º - Highschool Of The Dead
13º - Death Note
14º - Chuunibyou demo Koi ga Shitai
15º - Ben-To

Menções Honrosas: Digimon, Kami Nomi zo Shiru Sekai, Sakurasou no Pet na Kanojo, Inazuma Eleven, Fairy Tail, Ao no Exorcist, IS: Infinite Stratos, Amnésia(final ruim para um ótimo anime), Arcana Famiglia, Baka to Test to Shoukanjuu, Binbougami ga!, GJ-bu, Little Busters!, Lucky☆Star, Magi, Medaka Box, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Oda Nobuna no Yabou, Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, Ouran Koukou Host Club, Seikon no Qwaser, SKET Dance e Sora no Otoshimono.

Animes que eu ODEIO
1º - School Days (odeio essa merda infinitamente)
2º - Bakugan

^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor

Mensagem por rafaV3.05 em Qui 18 Abr 2013 - 15:56

1-Pokémon
2-Cavaleiros do zodiaco
3-Bakugan(acho que sou o unico que gosta)
4-Yu-gi-oh!
5-Digimon(Gosto muitodo do filme)
6-Dinosaur king
7-Naruto
8-.....
9-.....
10-....
e os que eu não gosto
1-DBZ
2-Shurato
3-Blue dragon

rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Top10 dos piores anime e os melhores q vc acha??? - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagem por Trickster Ness em Qua 19 Jun 2013 - 18:20

Eu não tenho top 10 porque nã vi muitos animes. Mesmo assim, sendo sincera, o pior anime que existi foi um que falava sobre a rivalidade da Nintendo com a Sega. Não lembro o nome do anime, só sei que ele tem apenas 3 episodios. O ruim que eu achei é que ele apela muito pra peitos e essas coisas(bom, foi o q me pareceu quando assisti) e isso ficou forçado demais. Em uma batalha no 1 episodio a guria tira a roupa 2 vezes sem motivo algum, ficou bem estranho. O lado bom daquele anime é que ele soube bem representar alguns personagens da Sega e da Nintendo, como Gear(representante de Sonic) ficou muito como eu imagino o Sonic em questão de personalidade. Também aquela crise que houve com Atari foi bem narrada no anime.

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fuzzy Pickles

http://amowerneck.deviantart.com/

Mensagem por Gocure Dragon em Qui 20 Jun 2013 - 0:27

minha lista

legais :

1-Pokemon todos
2-Dragon ball z e o gt,mas o normal não
3-Hora de aventura
4-Digimon
5-Zatch Bell
6-Bayblade metal (fusion e master e outros)
7-Yu-gi-oh GX (não o normal)
8-Bakugan
9-Inazuma eleven
10-Naruto
11-etcs (gosto de outros mais)

Os piores do mundo :

1-Cavaleiros do zodiaco
2-yu-gi-oh normal
3-outros  mais ja vão falar mau por causa do primeiro

tem outros que odeio e outros que gosto

pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen

Me da Um Aumento Otario
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : What time is it,Adventure Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: