| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RMT] Time duplo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dewloren Membro
| Assunto: [RMT] Time duplo Qua 28 Jul 2010 - 17:00 | |
| Olá pessoal! Estou eu, aqui, mais uma vez no RMT, e gostaria que vocês me ajudassem avaliando meu time. Sem mais delongas e vamos lá! _______________________________________________________________________________________________
As estrelas (digamos, a dupla)Leaders: e Supporters: e Combinação fatal: e _____________________________________________________________________________________________
Usando colírio (nas duplas) 1ª dupla:
Gallade (M) @ Life Orb Trait: Steadfast EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Close Combat - Fire Punch - Leaf Blade - Thunderpunch
Jirachi @ Choice Scarf Trait: Serene Grace EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Iron Head - Stealth Rock - Trick - U-turn
Tática: No primeiro turno Jirachi usa trick para dar ao oponente a chance de usar apenas um move, enquanto isso Gallade ataca ferozmente com seu poder ofensivo. No segundo turno, Stealth rock e sweepear. Por fim, se Jirachi ainda estiver vivo, Iron head, que provavelmente dará um flinch no alvo, mas eu ainda ganharei um bonus já que a trait do Gallade o fará ficar mais rápido se alguemna arena for Flinched. Mas penso em trocá-lo por Ambipom Fake Out ou Hitmontop.
Mas se essa tática falhar...
2ª dupla:
Shuckle (M) @ Leftovers Trait: Sturdy EVs: 204 HP / 52 Def / 252 SDef Relaxed Nature (+Def, -Spd) - Acupressure - Knock Off - Protect - Toxic
Mr. Mime (M) @ Leftovers Trait: Filter EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk Timid Nature (+Spd, -Atk) - Baton Pass - Charge Beam - Guard Swap - Nasty Plot
Tática: Como provavelmente Mr. Mime será o mais rápido, ele usará Guard swap no Shuckle, recebendo suas defesas e ficando bem resistente. Se der, eu uso Nasty plot, e no fim, Batton Pass para a dupla final. Destaque para Accupressure, ele pode aumentar em 2 pontos algum stat do Mr. mime, aumentando, se der sorte, as defesas ou o S. atack do Mime e assim, sendo passadas para a última dupla.
Depois que Shuckle desmaiar e Mr. Mime tiver suas defesas altas e um boostzinho no S. atack, os Baton Receivers virão a seguir:
Infernape (F) @ Expert Belt Trait: Blaze EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk Naive Nature (+Spd, -SDef) - Close Combat - Flamethrower - Hidden Power [Ice] - Thunderpunch
Blissey (F) @ Leftovers Trait: Natural Cure EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef Calm Nature (+SDef, -Atk) - Aromatherapy - Protect - Softboiled - Thunder Wave
Tática: Infernape recebe os boosts do Mr. mime e Blissey dá uma ajudinha aqui. Infernape acaba facilmente com outras Blicas e se caso for paralizado, Aromatherapy aqui. Hidden power [Ice] para Dragons (Flygon e Salamence ainda existem), T-punch contra Skarmory e o resto para ter Stab e sweepear. Quando essa tática dá certo é mortal.
_____________________________________________________________________________________________
Bem, eu estou com dúvidas desse time porquê, apesar de que na teoria a tática é infalível, na prática, eu sou massacrado, e eu estou precisando (realmente) de ajuda.
Até mais pessoal!
| |
| | | MySMariO Membro
| Assunto: Re: [RMT] Time duplo Qui 29 Jul 2010 - 17:29 | |
| Olha, não entendo muito bem soubre Double Battles, mas irei tentar dar uma opinião consistente.
Gallade (M) @ Life Orb Trait: Steadfast EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Close Combat - Earthquake - Leaf Blade - Thunderpunch
Se não me engano, Jolteon e Electivire são incrívelmente comuns nas Double Battles (Discharge ownz).
Jirachi @ Choice Scarf Trait: Serene Grace EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Wish - Stealth Rock - Trick - Protect
Lead e dobra e vira Wish Supporter, como não entendo muito de Double Battle, alguem que sabe riria desse set mas tõ tentando. Prefiria Azelf/Uxie neste lugar, por ter Levitate.
Shuckle (M) @ Leftovers Trait: Sturdy EVs: 204 HP / 52 Def / 252 SDef Relaxed Nature (+Def, -Spd) - Acupressure - Knock Off - Protect - Toxic
Shuckle é inútil, vem um Metal-Type e bulina ele. Prefiro um Electivire aqui.
Mr. Mime (M) @ Leftovers Trait: Filter EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk Timid Nature (+Spd, -Atk) - Baton Pass - Charge Beam - Substitute - Calm Mind/Iron Defense
Para o caso de querer usar o Electivire, você pode usar Charge Beam no Electivire para aumentar sua Speed e depois passar para os dois abaixo. Iron Defense pode melhorar as defs da blica que pode resistir um pouco.
Infernape (F) @ Expert Belt Trait: Blaze EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk Naive Nature (+Spd, -SDef) - Close Combat - Fire Blast - Hidden Power [Ice] - Grass Knot
Blissey (F) @ Leftovers Trait: Natural Cure EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef Calm Nature (+SDef, -Atk) - Aromatherapy - Protect - Softboiled - Thunder Wave
Está bom.
Ahh..Use Life Orb no Ape invés de Expert Belt. | |
| | | Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [RMT] Time duplo Seg 16 Ago 2010 - 0:02 | |
| - Leo_Kun escreveu:
- Olá pessoal! Estou eu, aqui, mais uma vez no RMT, e gostaria que vocês me ajudassem avaliando meu time.
Sem mais delongas e vamos lá! _______________________________________________________________________________________________
As estrelas (digamos, a dupla)
Leaders: e
Supporters:
e
Combinação fatal:
e
_____________________________________________________________________________________________
Usando colírio (nas duplas) 1ª dupla:
Gallade (M) @ Life Orb Trait: Steadfast EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd Adamant Nature (+Atk, -SAtk) - Close Combat - Fire Punch - Leaf Blade - Thunderpunch
Jirachi @ Choice Scarf Trait: Serene Grace EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd Jolly Nature (+Spd, -SAtk) - Iron Head - Stealth Rock - Trick - U-turn
Tática: No primeiro turno Jirachi usa trick para dar ao oponente a chance de usar apenas um move, enquanto isso Gallade ataca ferozmente com seu poder ofensivo. No segundo turno, Stealth rock e sweepear. Por fim, se Jirachi ainda estiver vivo, Iron head, que provavelmente dará um flinch no alvo, mas eu ainda ganharei um bonus já que a trait do Gallade o fará ficar mais rápido se alguemna arena for Flinched. Mas penso em trocá-lo por Ambipom Fake Out ou Hitmontop.
Mas se essa tática falhar...
2ª dupla:
Mr. Mime (M) @ Leftovers Trait: Filter EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk Timid Nature (+Spd, -Atk) - Baton Pass - Charge Beam - Guard Swap - Nasty Plot
Tática: Como provavelmente Mr. Mime será o mais rápido, ele usará Guard swap no Shuckle, recebendo suas defesas e ficando bem resistente. Se der, eu uso Nasty plot, e no fim, Batton Pass para a dupla final. Destaque para Accupressure, ele pode aumentar em 2 pontos algum stat do Mr. mime, aumentando, se der sorte, as defesas ou o S. atack do Mime e assim, sendo passadas para a última dupla.
Depois que Shuckle desmaiar e Mr. Mime tiver suas defesas altas e um boostzinho no S. atack, os Baton Receivers virão a seguir:
Infernape (F) @ Expert Belt Trait: Blaze EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk Naive Nature (+Spd, -SDef) - Close Combat - Flamethrower - Hidden Power [Ice] - Thunderpunch
Tática: Infernape recebe os boosts do Mr. mime e Blissey dá uma ajudinha aqui. Infernape acaba facilmente com outras Blicas e se caso for paralizado, Aromatherapy aqui. Hidden power [Ice] para Dragons (Flygon e Salamence ainda existem), T-punch contra Skarmory e o resto para ter Stab e sweepear. Quando essa tática dá certo é mortal.
Bem, eu estou com dúvidas desse time porquê, apesar de que na teoria a tática é infalível, na prática, eu sou massacrado, e eu estou precisando (realmente) de ajuda.
Até mais pessoal!
Então, começamos com os Leads, Explosioné muito comum em doubles, geralmente o portador veem com o acompanhante Dusknoir Handder(que passa priority e power ao move seguinte: explosion), Alguem com Focus Sash seria bom viu? Outra, Earthquake é comum em Doubles também, assim como gosth pokês, queira troca-los. Guard Swap com schucka? Enfim, não acho ma boa idéia, Mr Mime tem um HP Muito baixo, isto sem contar que alakazan é muito melhor e tem mais speed e HP, deixe os EV's do Shcukinha em full Def, e calm mind na veia, depois é só partir para o atk. Ao invéz de colocar nape, tente alguem com pschy up e aproveite o calm mind do alakazan e parta para o swepp. Ah, reparou que seu Nape só vai matar um pocê por vez, e não receberá o boost de guard swap? Ou seja, se ele morre e GG para você. Enfim, teóricamente sua team é ótima, mas na prática entram os assins e os assados. Deve rever alguns pontos. | |
| | | Dewloren Membro
| Assunto: Re: [RMT] Time duplo Seg 16 Ago 2010 - 10:11 | |
| Pardôns gente!
Obrigado pela avaliação, eu aproveitei muito das duas, porém, eu editei esse time a muito tempo só que não editei o main post.
Devido aos bugs do NB e PO é gay, resolvi criar outro, com várias estrelas novas, o combo mais comum ElecTom, MetaYarados e outro combo que me esqueci (da minha autoria).
Mas, como eu já conclui minhas dúvidas...
Trunks!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] Time duplo | |
| |
| | | | [RMT] Time duplo | |
|