Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time duplo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Time duplo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Time duplo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time duplo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time duplo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[RMT] Time duplo Empty
MensagemAssunto: [RMT] Time duplo   [RMT] Time duplo Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 17:00

Olá pessoal! Estou eu, aqui, mais uma vez no RMT, e gostaria que vocês me ajudassem avaliando meu time.
Sem mais delongas e vamos lá!
_______________________________________________________________________________________________

As estrelas (digamos, a dupla)

Leaders:
[RMT] Time duplo Dpmfa475 e [RMT] Time duplo Dpmfa385

Supporters:

[RMT] Time duplo Dpmfa213 e [RMT] Time duplo Dpmfa122

Combinação fatal:

[RMT] Time duplo Dpffa242 e [RMT] Time duplo Dpmfa392


_____________________________________________________________________________________________

Usando colírio (nas duplas)

1ª dupla:

Gallade (M) @ Life Orb
Trait: Steadfast
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Close Combat
- Fire Punch
- Leaf Blade
- Thunderpunch

Jirachi @ Choice Scarf
Trait: Serene Grace
EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Iron Head
- Stealth Rock
- Trick
- U-turn

Tática: No primeiro turno Jirachi usa trick para dar ao oponente a chance de usar apenas um move, enquanto isso Gallade ataca ferozmente com seu poder ofensivo. No segundo turno, Stealth rock e sweepear. Por fim, se Jirachi ainda estiver vivo, Iron head, que provavelmente dará um flinch no alvo, mas eu ainda ganharei um bonus já que a trait do Gallade o fará ficar mais rápido se alguemna arena for Flinched. Mas penso em trocá-lo por Ambipom Fake Out ou Hitmontop.

Mas se essa tática falhar...

2ª dupla:

Shuckle (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 204 HP / 52 Def / 252 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Acupressure
- Knock Off
- Protect
- Toxic

Mr. Mime (M) @ Leftovers
Trait: Filter
EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Baton Pass
- Charge Beam
- Guard Swap
- Nasty Plot

Tática: Como provavelmente Mr. Mime será o mais rápido, ele usará Guard swap no Shuckle, recebendo suas defesas e ficando bem resistente. Se der, eu uso Nasty plot, e no fim, Batton Pass para a dupla final. Destaque para Accupressure, ele pode aumentar em 2 pontos algum stat do Mr. mime, aumentando, se der sorte, as defesas ou o S. atack do Mime e assim, sendo passadas para a última dupla.

Depois que Shuckle desmaiar e Mr. Mime tiver suas defesas altas e um boostzinho no S. atack, os Baton Receivers virão a seguir:

Infernape (F) @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Close Combat
- Flamethrower
- Hidden Power [Ice]
- Thunderpunch

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Aromatherapy
- Protect
- Softboiled
- Thunder Wave

Tática: Infernape recebe os boosts do Mr. mime e Blissey dá uma ajudinha aqui. Infernape acaba facilmente com outras Blicas e se caso for paralizado, Aromatherapy aqui. Hidden power [Ice] para Dragons (Flygon e Salamence ainda existem), T-punch contra Skarmory e o resto para ter Stab e sweepear. Quando essa tática dá certo é mortal.

_____________________________________________________________________________________________

Bem, eu estou com dúvidas desse time porquê, apesar de que na teoria a tática é infalível, na prática, eu sou massacrado, e eu estou precisando (realmente) de ajuda.

Até mais pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
MySMariO
Membro
Membro
MySMariO


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Time duplo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time duplo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010


[RMT] Time duplo Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time duplo   [RMT] Time duplo Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 17:29

Olha, não entendo muito bem soubre Double Battles, mas irei tentar dar uma opinião consistente.

Gallade (M) @ Life Orb
Trait: Steadfast
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Close Combat
-
Earthquake
- Leaf Blade
- Thunderpunch

Se não me engano, Jolteon e Electivire são incrívelmente comuns nas Double Battles (Discharge ownz).

Jirachi @ Choice Scarf
Trait: Serene Grace
EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Wish
- Stealth Rock
- Trick
- Protect

Lead e dobra e vira Wish Supporter, como não entendo muito de Double Battle, alguem que sabe riria desse set mas tõ tentando. Prefiria Azelf/Uxie neste lugar, por ter Levitate.

Shuckle (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 204 HP / 52 Def / 252 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Acupressure
- Knock Off
- Protect
- Toxic

Shuckle é inútil, vem um Metal-Type e bulina ele. Prefiro um Electivire aqui.

Mr. Mime (M) @ Leftovers
Trait: Filter
EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Baton Pass
- Charge Beam
- Substitute
- Calm Mind
/Iron Defense

Para o caso de querer usar o Electivire, você pode usar Charge Beam no Electivire para aumentar sua Speed e depois passar para os dois abaixo. Iron Defense pode melhorar as defs da blica que pode resistir um pouco.

Infernape (F) @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Close Combat
- Fire Blast
- Hidden Power [Ice]
- Grass Knot

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Aromatherapy
- Protect
- Softboiled
- Thunder Wave


Está bom.

Ahh..Use Life Orb no Ape invés de Expert Belt.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[RMT] Time duplo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time duplo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[RMT] Time duplo Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time duplo   [RMT] Time duplo Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 0:02

Leo_Kun escreveu:
Olá pessoal! Estou eu, aqui, mais uma vez no RMT, e gostaria que vocês me ajudassem avaliando meu time.
Sem mais delongas e vamos lá!
_______________________________________________________________________________________________

As estrelas (digamos, a dupla)

Leaders:
[RMT] Time duplo Dpmfa475 e [RMT] Time duplo Dpmfa385

Supporters:

[RMT] Time duplo Dpmfa213 e [RMT] Time duplo Dpmfa122

Combinação fatal:

[RMT] Time duplo Dpffa242 e [RMT] Time duplo Dpmfa392


_____________________________________________________________________________________________

Usando colírio (nas duplas)

1ª dupla:

Gallade (M) @ Life Orb
Trait: Steadfast
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Close Combat
- Fire Punch
- Leaf Blade
- Thunderpunch

Jirachi @ Choice Scarf
Trait: Serene Grace
EVs: 4 HP / 252 Atk / 176 Def / 76 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Iron Head
- Stealth Rock
- Trick
- U-turn

Tática: No primeiro turno Jirachi usa trick para dar ao oponente a chance de usar apenas um move, enquanto isso Gallade ataca ferozmente com seu poder ofensivo. No segundo turno, Stealth rock e sweepear. Por fim, se Jirachi ainda estiver vivo, Iron head, que provavelmente dará um flinch no alvo, mas eu ainda ganharei um bonus já que a trait do Gallade o fará ficar mais rápido se alguemna arena for Flinched. Mas penso em trocá-lo por Ambipom Fake Out ou Hitmontop.

Mas se essa tática falhar...

2ª dupla:

Shuckle (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 204 HP / 52 Def / 252 SDef
Relaxed Nature (+Def, -Spd)
- Acupressure
- Knock Off
- Protect
- Toxic

Mr. Mime (M) @ Leftovers
Trait: Filter
EVs: 252 HP / 252 Spd / 4 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Baton Pass
- Charge Beam
- Guard Swap
- Nasty Plot

Tática: Como provavelmente Mr. Mime será o mais rápido, ele usará Guard swap no Shuckle, recebendo suas defesas e ficando bem resistente. Se der, eu uso Nasty plot, e no fim, Batton Pass para a dupla final. Destaque para Accupressure, ele pode aumentar em 2 pontos algum stat do Mr. mime, aumentando, se der sorte, as defesas ou o S. atack do Mime e assim, sendo passadas para a última dupla.

Depois que Shuckle desmaiar e Mr. Mime tiver suas defesas altas e um boostzinho no S. atack, os Baton Receivers virão a seguir:

Infernape (F) @ Expert Belt
Trait: Blaze
EVs: 216 Atk / 188 Spd / 104 SAtk
Naive Nature (+Spd, -SDef)
- Close Combat
- Flamethrower
- Hidden Power [Ice]
- Thunderpunch

Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Aromatherapy
- Protect
- Softboiled
- Thunder Wave

Tática: Infernape recebe os boosts do Mr. mime e Blissey dá uma ajudinha aqui. Infernape acaba facilmente com outras Blicas e se caso for paralizado, Aromatherapy aqui. Hidden power [Ice] para Dragons (Flygon e Salamence ainda existem), T-punch contra Skarmory e o resto para ter Stab e sweepear. Quando essa tática dá certo é mortal.

_____________________________________________________________________________________________

Bem, eu estou com dúvidas desse time porquê, apesar de que na teoria a tática é infalível, na prática, eu sou massacrado, e eu estou precisando (realmente) de ajuda.

Até mais pessoal!
Então, começamos com os Leads, Explosioné muito comum em doubles, geralmente o portador veem com o acompanhante Dusknoir Handder(que passa priority e power ao move seguinte: explosion), Alguem com Focus Sash seria bom viu? Outra, Earthquake é comum em Doubles também, assim como gosth pokês, queira troca-los.
Guard Swap com schucka? Enfim, não acho ma boa idéia, Mr Mime tem um HP Muito baixo, isto sem contar que alakazan é muito melhor e tem mais speed e HP, deixe os EV's do Shcukinha em full Def, e calm mind na veia, depois é só partir para o atk.
Ao invéz de colocar nape, tente alguem com pschy up e aproveite o calm mind do alakazan e parta para o swepp. Ah, reparou que seu Nape só vai matar um pocê por vez, e não receberá o boost de guard swap? Ou seja, se ele morre e GG para você. Enfim, teóricamente sua team é ótima, mas na prática entram os assins e os assados. Deve rever alguns pontos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Time duplo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Time duplo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[RMT] Time duplo Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time duplo   [RMT] Time duplo Icon_minitimeSeg 16 Ago 2010 - 10:11

Pardôns gente!

Obrigado pela avaliação, eu aproveitei muito das duas, porém, eu editei esse time a muito tempo só que não editei o main post.

Devido aos bugs do NB e PO é gay, resolvi criar outro, com várias estrelas novas, o combo mais comum ElecTom, MetaYarados e outro combo que me esqueci (da minha autoria).

Mas, como eu já conclui minhas dúvidas...

Trunks!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Time duplo Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Time duplo   [RMT] Time duplo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Time duplo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ranking de audiência duplo!
»  Cartaz duplo do 14° filme!
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Poste seu time no Pokémon Yellow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: