| Mais coisas sobre B/W | |
|
+16Tajima Kunhiko Yuyama - Kabeyama Robert Jurgen Zec Ariados Twister Yoshihime Frosty -Ice Léo_Call Swellow_Blastoise Rhaito Mestre Ash Utakata Matsui -Lucks Vandro xmc 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kunhiko Yuyama - Kabeyama Membro
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W Sex 30 Jul 2010 - 20:41 | |
| Eu gostaria de dizer que o correto seria falar de pokémon B/W, não de futebol.
Há torcedores gays de todos os times, e, pelo amor de Deus, parem de ser preconceituosos.
Quanto aos novos pokémons, novamente me decepcionei, são muito feios. Os únicos legais até agora são os três lendários. ________________ AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_AHUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*- Spoiler:
| |
|
| |
Frosty Membro
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W Sex 30 Jul 2010 - 20:43 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
E então, já beiramos os 40 novos pokémons revelados? Na verdade ta no 33 mas se aqueles pokémons evoluções do inciais do rascunho contarem 35.________________
Vlw, Mestre Ash pela Sign. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W Sex 30 Jul 2010 - 21:12 | |
| Esses pokémons estão ficando muito estranhos cada vez que um é revelado, mas aquele bambi deve ser a pré-evolução do stantler com certeza. Gostei da imagem da rota em outono, fico muito bom em Ecruteak em HG/SS e deve ficar nesse também. Vlw! ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| |
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| |
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W Sáb 31 Jul 2010 - 10:34 | |
| E no proximo jogo da franquia, os Contests seram chamados de Guitar Hero Contest, o Chimbinha e seu Bidoof vão vencer tudo! | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W Sáb 31 Jul 2010 - 12:01 | |
| hehehe, verdade, Yzach... Para mim houve uma melhoria considerável na equipe. Nunca gostei da galactic, as roupas deles lembram muito os Jetsons e akele visual chanel tava Retro demais. No mais eu acho que nenhuma equipe superou a magma... Aquilo era equipe... MORTE A EQUIPE AQUA! hehehe... A equipe rocket tb foi legal pra caramba mas depois do anime e sua infernizacao completa (por parte da ER) Perdi a fé na equipe rocket... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais coisas sobre B/W | |
| |
|
| |
| Mais coisas sobre B/W | |
|