Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo comercial de B/W! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo comercial de B/W! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo comercial de B/W!

Ir para baixo 
+9
caioloko
Yuhh
Frosty
Grumpy_Toast
Connoisseur Haato - Heart
-Lucks
SUPER HACHER
Swift
Dani_Shadow
13 participantes
AutorMensagem
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 10:01

Aqui está:



O local do arco-e-flecha será o PalPark da IV Gen, e a nova equipe será a Team Plasma.

________________
Novo comercial de B/W! Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 10:29

Boa Dia!
Humm,muito legal...
Naquela hora,onde aparece os pokémons cheios de acessórios,do lado do inicial de grama,não é um novo pokémon?
Nossa,o esquilo,deu uma boa espichada quando evolui '0'
Esse jogo promete!
Equipe Plasma?Hmm,se forem aqueles dois que aparecem no vídeo,é uma equipe medieval,parecem estar vestidos de cavaleiros.
Obrigado pelo vídeo Dani_Shadow õ/


________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Novo comercial de B/W! 9978_zpsfb3fffab
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 10:32

Dani_Shadow escreveu:

O local do arco-e-flecha será o PalPark da IV Gen, e a nova equipe será a Team Plasma.

Não seria da V gen?

Nossa, mal posso esperar para baixar esse jogo.
O começo do video não parece que é de pokemon mas conforme aparece os lendarios ja parece mais.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 10:36

Se repararem, aos 2:10 minutos aparece um pokémon novo, uma cegonha, aos 3:16 minutos aparece também mais 1 novo pokémon, aos 5:25 aparece outro pokémon novo que parece ser a evolução daquele pokémon esquilo castanho com os olhos meio vermelhos que parece estar com raiva (esqueci o nome XD) estou a adorar cada vez mais os novos jogos, porque é que aos 4 minutos do filme aparece um DS e um computador?

________________
Novo comercial de B/W! Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 10:45

Pra mim aquilo tá mais para Cisney, cegonha tem o papo grande, é um cisney mesmo. Simplismente adorei ele e a evolução do Minezumi, o veadinho também ficou bem fofo, adorei ele *0*
Esperando ansioso por novos pokémons.


________________
Novo comercial de B/W! Tsukagesignbysw
Novo comercial de B/W! Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Grumpy_Toast
Membro
Membro
Grumpy_Toast


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2010


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 12:25

Impressão minha ,ou eles coroam o N no começo do video?
Ir para o topo Ir para baixo
Frosty
Membro
Membro
Frosty


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 12:46

Nossa o Cisney e o Pokémon mais bonito ate agora.
A possivel evolução do minezimu de algum jeito eu achei legal.
e o veadinho rosa e fofo tambem
Não vejo a hora fazer esse teatrinho com os pokémons. Novo comercial de B/W! Icon_biggrin

________________
 
Novo comercial de B/W! 2dgukgn


Vlw, Mestre Ash pela Sign.
Ir para o topo Ir para baixo
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 13:16

SUPER HACHER escreveu:
Dani_Shadow escreveu:

O local do arco-e-flecha será o PalPark da IV Gen, e a nova equipe será a Team Plasma.

Não seria da V gen?

Nossa, mal posso esperar para baixar esse jogo.
O começo do video não parece que é de pokemon mas conforme aparece os lendarios ja parece mais.

T+

Bom, se o vídeo é sobre o B/W é um PalPark para os pokémons da IV Novo comercial de B/W! Icon_wink

________________
Novo comercial de B/W! Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 13:16

Yeah! Muito legal esse game. O enredo deve ser bem bolado.

________________
Novo comercial de B/W! Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 15:33

VIVA MINHAS SUPOSIÇÕES


Vamos começar :b

= A coroa acho que vai ser parte de uma profecia envolvendo a equipe rival, que vai ser meio "medieval". Pode ser algo pra controlar Reshiram/Zekrom, Victini, ou apenas um artefato que o guardião do jogo deve proteger.
= Vejam que uma das cenas dos prédios que sobem tem alguns raios (Zekrom - White) e outra tem fogo (Reshiram - Black)
= Os lendários dispertam, acredito que seja por causa dos prédios que se levantam (que eu acho que sobem por causa do artefato, que foi roubado ou que tem um novo rei/nova rainha, algo assim)
= Aquela cena do pôr-do-sol acredito que seja uma ponte em cima da estrada, porque notam-se alguns carros/ônibus/caminhões/cachorros/metrô/caixas/algo assim.
= A treinadora também parece estar numa casa, tal como aqueles dois rivais que eu esqueci o nome >.<
= A nova equipe rival, com roupas medievais *-*
= Tou com uma intuição de que o N vai ter algo a ver com a profecia que eu falei ali encima.
= O Gear acho que vai ser um mecanismo de "câmera" "Wi-Fi" "e coisas estranhas" pra gente se comunicar com quem estiver jogando a um raio de alguns metros. E também pra gente batalhar. E aquilo que eu falei de um portal que muda a roupa deve ser algo tipo. No DS da menina o treinador aparece do nada certo? Ele num se teletransportou, apenas seguiu aquele caminho :B Pode ser também um sistema de teletransporte -Q
= A mudança de visual é pra não ficar tudo igual, só os dois protagonistas :B
= Concurso de Beleza? Contest? Show de Talentos? Ídolos? Acredito que seja os contests, ou apenas um concurso solto por aí u-u
= Os corações acho que é um modo de medir a Beauty, a Hapiness ou até mesmo a nota do contest que eu falei ali em cima.
= Acho que o golpe do Chiramii é o Swift (Mr. óbvio ataca novamente)
= Essa rotação acho que é pra escolher quem ataca primeiro, ou quem ataca quem, algo assim.
= O outro negócio acho que são as trocas Wi-Fi (Mr. óbvio²)
= O site acho que tem várias opções, como o mundo dos sonhos, os saves ou algo do tipo >.<
= As plantinhas são berries que o Tsutaaja pode colher. Cara, que demais *-*
= Acho que vai ter um lugar específico que você captura os pokémons dos sonhos, algo assim @.@
= Acho que o arco e flecha é algum game/evento/frescura/transferência dos iniciais de outros jogos/ que dai você vai poder capturar...
= Acho que é a White Forest em determinadas horas do dia :B (ou uma rota)
= Depois vem Black City e White Forest *-*
= New wild trainer style \õ/ (-Q)
= Acho que aquela parte que tem um cara se equilibrando são dois caminhos pra atravessar: Os matinhos e a ponte que tem o trainer...
= Vão aparecer vários pokémons selvagens ao mesmo tempo *-*
= Um trem para outra cidade, e a interação com uma personagem dentro do trem :B
= Um ginásio onde você é lançado por canhões *-*
= Uma estação de ônibus -Q
= A fúria dos guardiões *-*
= E o básico preço de 4,800 coins, que pdem ser adquiridas na casa de jogosde Goldenrod :B


Até pessoal

________________
Novo comercial de B/W! Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 17:05

Meu deus *-*, não quero ter que esperar para jogar, parece que vai ser muito bom, estou gostando de todos pokémon (menos aquele Gear), parece que vai ter algum enredo, bom, dessa vez, é esperar para ver.

________________
Novo comercial de B/W! HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-Kun
Membro
Membro
Dark-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 18:15

Os dois jogos vão ser uma grande revolução aos jogos de Pokémon,imaginem os jogos da 6° Geração, nem consigo imaginar como vai ser
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Ash
Membro
Membro
Mestre Ash


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/11/2009


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 18:39

Não aguento esperar mais, toh com vontade de comprar em japonês mesmo só pra poder jogar, esse video aumentou minha ansiedade 1000x

Tenho quase certeza que irei escolher o White!

________________
.:Slash - Rock 'n Roll:.
Novo comercial de B/W! 2004uh3
KIT Completo =D


.:GPX:.
Novo comercial de B/W! CQaY
.:VDex:.
Novo comercial de B/W! Partymini
Ir para o topo Ir para baixo
Vandro
Membro
Membro
Vandro


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo comercial de B/W! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo comercial de B/W! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitimeSex 30 Jul 2010 - 19:16

Quanta demora pra chega dia 18/09, não aguento mais de fica só na vontade de joga. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo comercial de B/W! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo comercial de B/W!   Novo comercial de B/W! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo comercial de B/W!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Comercial de TCG!
» Novo comercial americano do 3DS!
» Novo comercial das versões americanas de HG e SS
» Preview BW001 + Comercial Pokémon Sunday + Novo personagem
» Novo comercial para os decks de TCG Spiral Force e Thunder Knuckle!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: