Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bright Sphere: The true meaning of life Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bright Sphere: The true meaning of life Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Bright Sphere: The true meaning of life

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 12:57

Bem, aqui eu começo uma nova fanfic, mas devem estar se perguntando, ela tem duas fanfics? Wow! Sim ^^, tenho muito tempo livre, e adoro escrever, vão ter diferenças, essa aqui é PMD. Narração é primeira pessoa, é não sou muito boa em primeira pessoa. Mas...
~X~


Prólogo



Tudo começa em uma simples manhã de inverno, o sol já nascia aquecendo tudo em sua volta, os Pokémons já saiam de suas pequenas casas, alegres e um tanto animados, moravam em uma pequena vila chamada, Nyazu. Lá, pela história da criação, foi o primeiro lugar criado por Mew.


Tudo ficava num enorme campo, a grama era bem verde, e até um pouco alta. Havia várias flores, uma de cada cor e tamanho. Oh, sim, como no mundo dos "demolidores", por qual chamavam os moradores de Nyazu, existia veículos, lojas e comércios. Esse lugar era reinado por um Lapras chamado Ken, onde era considerado rei, um Pokémon azul, que até era servido como o ônibus de lá.


Sempre foi desorganizada, não se usava dinheiro e sim se vencia uma batalha, a ganância por força crescia dia-a-dia. E claro, como pude esquecer de mencionar isso, um lado da cidade, nunca foi e poderá ser abitado, dizem que é o lado do mal. Dialga e Palkia lutaram aqui, e liberaram seu ódio mais profundo.


Havia muitas batalhas, ou seja, guerras. Eram dois domínios, o de Ken, e o de Linna, essa era uma Ursaring, que combatia por poder. Desde sete anos passados, ela não nos incomoda mais. Aqui não posso dizer que é calmo, todas noites tem um assalto, ou claro, já sei quem faz isso é a gangue dos Riolu, pequenos Pokémon azul e preto, por qual sua evolução chama-se Lucario.


Sempre eu, esqueci de apresentar-me, sou Skitty, uma pequena gata rosa, conhecida como Pokémon "cute-cute" daqui., ou se não, pode chamar-me de Mymi, vivia com meus pais que são dois Delcatty, sou uma menina feliz, gosto de brincar e me divertir, e sempre, sou muito perversa.


A dois dias fugi de casa, quero ir para esse lugar proibido, desvendar mistérios, me aventurar, e para isso contarei com a ajuda de meus amigos, Aipom, ou se preferir, Bethany, e Charmander, se preferir Chris. Agora formamos um pequeno grupo de exploração, queremos mostrar-lhes que perigo é o nosso nome. E para isso, vamos enfrentar os medos, nos superar, e aproveitar o belo mundo dos Pokémon.







Última edição por *Milley* em Dom 1 Ago 2010 - 12:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 13:17

Achei muito bom o prólogo, foi dificil de eu er erros porque a leitura te prende tanto que você não consegue voltar para vêr erros. Espero o capitulo porque vou acompanhar.

Dá uma olhada na minha fic, por favor. Vlw!

________________
Bright Sphere: The true meaning of life Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Bright Sphere: The true meaning of life Monotypechallange1
Ir para o topo Ir para baixo
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 16:54

O prólogo está bem legal, parabéns!

Você possui alguns erros ortográficos, e um tanto de erros gramaticais.

Um dos seus erros foi em que colocaste 'mau' em vez de 'mal, sendo que o antônimo de mau é bom, e o de mal é bem.


Seu grande perigo aí são as vírgulas, pois estás colocando-as em lugares onde não eram para estar.


Citação :
gangue dos Riolu, pequenos Pokémon

Aqui há alguns erros, o certo seria gangue dos Riolus, e pequenos Pokémons, depois eu te mando por MP essa regra de plural, ok (ou te falo aqui em casa mesmo)? :/

Citação :
Sempre foi desorganizada, não se usava dinheiro e sim se vencia uma batalha

Noffa! Os coitadinhos dos pokémons fracos perdem tudo o que tem, por isso sou mais da troca por algo equivalente, essa parte me chamou atenção, ficou bem interessante.

Uma coisa que eu acho desnecessária é a descrição da aparência dos pokémons. Tente descrever um pouco mais, pois a história está um pouco confusa.

Boa sorte maninha!


Última edição por Kabeyama. em Sáb 31 Jul 2010 - 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo os meus erros)
Ir para o topo Ir para baixo
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido
_Glacy_


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 18:44

Nossa! Mais uma bela fanfic sua... Adorei.

Citação :
Sempre eu, esqueci de apresentar-me, sou Skitty, um pequeno gato rosa, ou se não, pode chamar-me de Mimi, vivia com meus pais que são dois Delcatty, sou uma menina feliz, gosto de brincar e me divertir, e sempre, sou muito perversa.


Achei desnecessário essa descrição.

Siga os conselhos de Kabeyama, são muito úteis em uma fanfic...

Fora isso gostei muito e como sempre sua narração e descrição bem legais, mas um conselho, acho que a primeira pessoa não serve para você.


________________
Bright Sphere: The true meaning of life C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010 - 19:54

*Milley*! =D

Bom, como eu tinha dito, quando houvesse tempo eu iria ler a sua fic, e aqui estou! ^^

Olha, eu adorei o prólogo, não achei quase nenhum erro... Os poucos foram por falta de alguma letra ou por uma vírgula a mais...


Citação :
alegres e um tanto animados, moravam em uma pequena vila chamada, Nyazu.


Um vírgula desnecessária, você poderia ter deixado apenas um: uma pequena vila chamada Nyazu.


Como a _Glacy_ disse, foi desnecessária a descrição, mas eu sugiro que você edite, pois ficou parecendo que o Skitty é macho.. xD

Em véz de pequeno gato rosa, coloque uma pequena gata rosa, pois assim você explicaria para o leitor que a Skitty é fêmea, mas já é possivel de se notar por causa do nome.. ^^


Bom, gostei muito do prólogo, me deu até vontade de continuar minha antiga fic... xD

Irei aguardar ancioso para o primeiro capitulo!

Um abraço, até mais. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bright Sphere: The true meaning of life Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Sphere: The true meaning of life Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitimeDom 1 Ago 2010 - 14:13

Comentários e Notas da Autora

Citação :
Tajima Obrigada =D, fico feliz que tenhas gostado, erro eu dei uma olhada, tinha apenas um eu escrevi "guangue" em vez de "gangue."

Kabeyama.: Mano! Que milagre o senhor por aqui, quer entrar para tomar uma xícara de café? Parei... Vírgulas são meus perigos, eu amo apertar esse botão :/ , depois me explica isso, os Pokémon fraco perdem, não tem aquele ditado, Quem pode pode quem não pode se sacode, é o caso mermão. Vou deixar essa descrição no prólogo, mas nos capítulos não repetirei.

_Glacy_ : Bem... Obrigada ^^, já expliquei acima o motivo da descrição, sinceramente a primeira pessoa não é meu forte =/, mas eu tento algo novo, e busco uma expiração. Não deves ter entendido minha explicação? Eu também não xD.

CalrosHenrique : Carlitoos =D, obrigada por comentar, e... Já arrumei esses errinhos, sério? Que bom que gostou do prólogo, sua antiga fic era aquela" The rise of Arceus" ou coisa parecida?


Nota: Aqui trago o primeiro espisódio, que saiu muito pequeno..., Pois saiu acho que legal, o segundo vai ser gigantesco...


Primeiro episódio:


Estavamos andando tranquilamente, ainda estavamos na nossa pequena cidade, mas até num lugar diferente, vários Pokémon assustados e correndo por todos os lados, sem contar coisas vermelhas por toda a parte, não demora muito tempo que eu e meus amigos notamos que era sangue, famílias... Mãe com seus filhotes se refugiando em suas pequenas casas. E como no mundo dos humanos, só os homens lutavam, até os inúteis Magikarps. O local naquele momento era de aflição, ataques de todos os tipos e de todos os jeitos eram lançados.


- Mimi, onde estamos? - Perguntava Bett olhando para mim, notava-se até preocupação em seu olhar, a pequena Aipom no momento se equilibrava-se com sua calda, e até tremia um pouco.
- Eu não sei, mas vamos sair daqui. - Ordenava, como capitã do nosso pequeno grupo, eu era que dava as cordenadas, sempre fui mandona, mas isso se decidiu em uma batalha, e eu venci.


Chris estava nem ai, parecia até um grande preguiçoso, ele era do tipo covarde, andava conosco, pois... Há nem sei. Várias cenas de morte repitiam-se, nós estavamos saindo de fininho, recuando. Gritos saem de uma janela toda de vidro, e até com pequenas cortinas verdes e roxas, não estava muito distante de nós, até que eu resolvo ir, não estava com medo e nem preocupada, minha expressão estava decidida.


Chego, era uma pequena casa, bem modesta, toda de madeira. Um tipo de cachorro cinza quero dizer vários desses "animais", que nem eu mesma sabia se eram Pokémons, rodeavam um tipo de rato azul, será que iriam lhe machucar, não penso duas vezes e começo a mexer minha boca rapidamente, até agora um pouco trêmula, mas nada que me fizesse parar, então digo:

- Vocês, saiam daí! - Afirmei dando um pulo para trás, e olhando fixamente nos olhos deles, agora eu havia de conhecer eram os Poochyena do rei Ken, espere do rei Ken? Então meu povo estava ali, tanto quanto meu pai.


Nesse momento fico paralisada, apenas guaguejando palavras, esses supostos Pokémon se vão, pois eu conhecia todos eles até eram meus amigos... Agora também dava para notar-se que o que estava sendo cercado era um Marill, já estava mais calmo, e curva-se a mim me agradecendo. Espere! Esse Pokémon era apenas um bebê, achei ele muito fofinho, teria de levar-lhe comigo, pois se notava-se ao lado, os corpos mortos de seus pais.


Não é isso que eu planeja, coloco-o em minhas costas, adimito que ele é meio pesadinho, deveria lhe dar um nome, será que ele é macho ou fêmea? Háha, eu que não iria ver. Ando bem pouco que encontro Bett, agora ela estava assustada, corria por todos os lados, eu sem paciência lhe dou um tapa-duplo, balanço rapidamente minha calda para fazer isso.

- Que foi? - Pergunto, meio que nem dando muita atenção. - Vamos fale! - Gritava.
- O pro... Pro... Problema é que Chris não está mais aqui! - Parecia muito assustada, até gaguejava, sempre soube que ela tinha uma quedinha por ele.
- Você gosta dele né? - Olhei meio que com aqueles caras de safada.
- Não gosto não. - Ficou até meia que com vergonha, tentava disfarçar, mas eu já havia de notar isso a um bom tempo.


Ficamos pouco tempo descutindo, logo se damos de conta que deveriamos procurá-lo, gritavamos seu nome, aquele confronto estava estendendo-se, mas onde estavamos era mais seguro. Era uma pequena trilha de terra, a névoa branca, parecendo até neve, cobria nossa visão.


Caminhamos muito, até que decidimos parar para descansar, o céu começa a trovejar, parecia que veria a chover, Chris não poderia molhar-se, pois caso sua chama apagar ele morreria, eu também não poderia deixar aquele filhote se molhar, poderia mesmo pegar uma doença, mesmo sendo um Pokémon da água.


Pareciamos agora ser obrigadas a se levantar, até... Mas até que visamos uma grande caverna, parecia iluminada por um tipo de fogo, até que uma voz familiar soa em nossos ouvidos:

- Garotas, como demoraram. - Era aquele malandro, do Chris, nesse momento me deu vontade de lhe "estrangular", a Bett nem ficou brava, só andava em sua volta perguntando se ele estava bem.


Agora que eu noto, essa gruta era um tanto diferente, as paredes brilhavam, pareciam até cristais, a chuva começa a cair, não poderiamos sair de lá, todos decidimos explora-lá mais um pouco, indo até mais adentro. Parecia bem normal agora, Zubats por toda a parte. Até que vemos um rio, muito sereno, as águas dele pareciam muito profundas, até um tanto escuras.

- Cuidado! - Gritava uma voz masculina, um tanto alarmante. - Diz que nesse lago, habita um monstro. - Era uma pequena tartaruga Pokémon, conhecida como Turtwig.
- Monstro! - Gritamos todos ao mesmo tempo, só o pequeno Marill que deu um salto para trás.
- Agora vou ir com vocês. - Dizia ele, se gabando, parecia querer entrar no nosso grupo.


Teriamos um novo integrante, ele parecia chato mas era mais um, até que na beira do lago vemos um tipo de caixa, um tom de marrom escuro com amarelo nas bordas era sua coloração, Bett abre sem pensar duas vezes, o que encontramos? Um mapa bem velho, até parecia estar guardado a séculos. Turtwig então, balança sua cabeça positivamente dizendo:

- Vamos em busca desse tesouro, diz que onde está esse "X" marcado, tem a fórmula da vida.


Eu e meus amigos concordamos, parecia um longo caminho, mas se nós queriamos aventura ai está, e para isso precisamos adquirir muita coragem e confiança, um no outro, também precisamos ser fortes, e sem contar conseguir comida, agora eu estou em dúvida, quem será esse monstro? Conseguiremos achar a fórmula da vida? Superaremos nossos medos?


Digo que estou meia triste, Turtwig tomou meu lugar de chefe, ainda chovia, eu estava um tanto curiosa para saber mais sobre esse local, noto um pequeno botão na parede, parecia bem redondo e vermelho, sem pensar duas vezes aperto-o, abre um grande buraco no chão.


O que seria ali, estava com mais dúvidas em minha cabeça, parecia bem baixo, então pulo... Já estava lá, a queda não foi tão mal assim, apenas machuquei miha pequena pata, sigo como sempre caminhando lentamente, olhando detalhe por detalhe, não parecia nada de novo. Eu já ia desistindo, até que escuto uma voz até que feminina, parecia muito paciva, gritava que precisava de um amigo para despertar.


Eu já sabia quem era, só podia ser Jirachi, estava dentro de uma coisa um tando estranha, como pude esquecer-me, a cada mil anos o cometa milênio aparece nos céus, e seria agora, o lendário Pokémon iria despertar-se. Impulsivamente, vou correndo até lá... Pego-a.


Não consigo explicar, ela estava dentro de uma coisa muto "esquisita", que agora está nas minhas costas, claro, o pequeno Marill estava com meus amigos... Espere! Meus amigos, eu deixei eles, será que eles estão a procurar-me? Olho para o lado, que logo vem uma forte luz, parecia um ataque, e foi diretamente em mim, que nesse momento bate com a cabeça em uma pedra e desmaio.


As últimas coisas que escuto antes de apagar é meus amigos assustados, chamando por mim, será agora meu fim? Será que me perderei? De quem será esse ataque? Jirachi despertará? O que acontecerá com todos? Esse mapa é real? E exatamente o que será a fórmula da vida?





Última edição por *Milley* em Dom 1 Ago 2010 - 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Muitos erros corrigidos)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bright Sphere: The true meaning of life Empty
MensagemAssunto: Re: Bright Sphere: The true meaning of life   Bright Sphere: The true meaning of life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bright Sphere: The true meaning of life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PMD: Vulcanic life/Marine life
» Pokémon My True Power
» True Blue
» How Dreams Come True
» Dreams Come True

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: