Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador ou 3DS? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador ou 3DS? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emulador ou 3DS?

Ir para baixo 
+54
pokemonbw
GabrielCS
DarkOTK
Dluka
lukagba
cayque
Ice-kun
Tio Guigs
Lucas2000
Food
KingDino
Pain_lisboa
tiodomato
may008
Fritz
O grande ARCEUS
Luccas
BetoHT
lukas eletric
Water
PH@
hennryque_lyma
ticokico
addam19
TheguiX
doug_emu
Platinum_2000
Platino
GuiGC
Blizzard knight
Haseoxx
DjUzumak
gustoTeck
Kaos_Tsutarja
Sky Warrior 96
sssss
~Mr.Matt
-Lucks
Rotom
Dark_Absol
Tyranitar
Lugiatos
Condemner4000
tarbo
Micro
JB500
Vandro
xmc
Lukinha$
pokeboris
Yukimaru
Leo
Wes
Rods
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Você irá jogar futuros jogos da 5ª Geraçao no 3DS ou vai esperar um Emulador?
Vou comprar o Nintendo3DS!
Emulador ou 3DS? - Página 5 Vote_lcap53%Emulador ou 3DS? - Página 5 Vote_rcap
 53% [ 69 ]
Prefiro esperar um Emulador
Emulador ou 3DS? - Página 5 Vote_lcap47%Emulador ou 3DS? - Página 5 Vote_rcap
 47% [ 60 ]
Total de votos : 129
 

AutorMensagem
KingDino
Membro
Membro
KingDino


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 14:55

Eu vou preferir um NGP(Next Generation Portable) à um3DS,XBOX 360,PS3.
OBS:Sony diz NGP ser quase mais potente que ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www...www
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 15:28

OQUE????????????????????? COMENTANDO DOS MEUS PARENTES! TAMBÉM QUERO *3*, minha tia 3DS nasceu em.../taparei
Não estou com vontade de gastar horas e horas no PC baixando um raio de emulador(se e claro existir....) e acho muito melhor TER um Nintendo DS olha, Tem muitos lados bons tipo:
Da para fazer wi-fi sem baixar nada,Participar de campeonatos e batalhas via wi-fi! fora promos de lendarios(sem codigo e.e)
e num emulador,Tem que baixar trilões de coisas e depende de net e muitas outras coisas! Se nem sabe se o troço vai funcionar! e por isso que,Exclareço e falo que apesar de claro,Não depende do DS depende de ser DS! *funso heroico tocando*/taAGORAparei
Sabe varias pessoas não tem DS como eu,Tanto com questões financeiras como também em questões ~de varios outros motivos(Eu so não tenho um DS por que minha mãe diz que eu vo acabar vidrado e levar pra tudo que e lugar) quer dizer a mãe do tal fulano PODE também não deixar por esse motivo,Ou seja qual FOR o motivo mesmo que seja uma coisa besta como:
"Eu gosto de xuxu com ovo!"
/tabompareipravaler
o que eu to querendo dizer e que aquele fulano pode SIM não conseguir um DS,então ele faz oque? ou nada .-. OU baixa um emulador,MAIS infelismente perde coisas como as que o DS FAIZ! pode ser que eu so tenha falado abobrinha ou algo a ver,mais essa e minha opinião!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 15:46

3DSFood escreveu:
OQUE????????????????????? COMENTANDO DOS MEUS PARENTES! TAMBÉM QUERO *3*, minha tia 3DS nasceu em.../taparei
Não estou com vontade de gastar horas e horas no PC baixando um raio de emulador(se e claro existir....) e acho muito melhor TER um Nintendo DS olha, Tem muitos lados bons tipo:
Da para fazer wi-fi sem baixar nada,Participar de campeonatos e batalhas via wi-fi! fora promos de lendarios(sem codigo e.e)
e num emulador,Tem que baixar trilões de coisas e depende de net e muitas outras coisas! Se nem sabe se o troço vai funcionar! e por isso que,Exclareço e falo que apesar de claro,Não depende do DS depende de ser DS! *funso heroico tocando*/taAGORAparei
Sabe varias pessoas não tem DS como eu,Tanto com questões financeiras como também em questões ~de varios outros motivos(Eu so não tenho um DS por que minha mãe diz que eu vo acabar vidrado e levar pra tudo que e lugar) quer dizer a mãe do tal fulano PODE também não deixar por esse motivo,Ou seja qual FOR o motivo mesmo que seja uma coisa besta como:
"Eu gosto de xuxu com ovo!"
/tabompareipravaler
o que eu to querendo dizer e que aquele fulano pode SIM não conseguir um DS,então ele faz oque? ou nada .-. OU baixa um emulador,MAIS infelismente perde coisas como as que o DS FAIZ! pode ser que eu so tenha falado abobrinha ou algo a ver,mais essa e minha opinião!

Maluco, num entendi uma palavra tua mermão! Sem querer ser chato, mas quando for responder um tópico pule logo para o que interessa não enrole!

Enfim, já ta certo que eu vou ganhar um 3DS então vocês devem saber minha resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Guigs
Membro
Membro
Tio Guigs


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 21:03

Claro que eu prefiro o 3DS...
acho que vou comprar um. Eu toco na banda Filarmônica da minha cidade e aqui os músicos ganham uma remuneração.
Os eventos dá pra receber na minha escola, já que lá tem wi-fi.

Porém, se por ventura do destino não conseguir meu 3DS, fico com o emulador mesmo. Pelo contrário do que todos tão pensando, não é difícil fazer um emulador pra 3DS. A única coisa a se fazer e um emulador que exiba apenas uma das imagens do 3D, que é formada por duas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ice-kun
Membro
Membro
Ice-kun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 21:15

Hum... Não sei... Um emulador de 3DS iria travar muito no meu computador e eu não tenho dinheiro pra compra um 3ds, já que eu já tenho um Ds lite, mas quem sabe... Então acho que enquanto eu não puder ter o 3DS, vou usar o emulador dele se lançar. Vai fica super lento, nem vai dar pra joga direito... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
cayque
Membro
Membro
cayque


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2010


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeQui 17 Fev 2011 - 22:46

Na minha opinião =) se o emulador tiver conexão wifi como o desmume (mesmo que muitos não consigam conectar)vai ser bom ate msm para os q não tem condições financeiras para poder comprar um 3DS.
Eu tendo ou não condição prefiro por emulador acho q dá mais liberdade para o jogador!

________________
l[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lukagba
Membro
Membro
lukagba


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Fev 2011 - 17:15

dah claro q um 3DS e melhor so q o problema e o preço man q deve chegar em 1500

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeTer 1 Mar 2011 - 19:45

Se fizerem um emulador que emule em 3D tipo assim: "3DeSmME" até que vai, mas, Comprar um 3DS é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkOTK
Membro
Membro
DarkOTK


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2013


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 19:46

Vou esperar um emulador de 3ds até outubro, se até lá não tiver lançado compro um 3ds, com certeza já vai existir um R4 para 3DS em outubro, sobre o cara do desmume, aqui roda no desmume a 60 de FPS
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 19:52

concerteza um 3ds pelo 3D ja que no emulador o 3D vai perder a emoção e a realidade!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 21:08

Revive mais LoL q eu já vi no tópico, mas eu irei comprar o 3DS, já que tenho certeza que não haverá emulador até outubro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 21:28

é cara como você encontrou esse tópico de 2011?

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Mar 2013 - 21:52

O ruim de esperar o emulador é que quando você for começar a jogar, o pessoal já se divertiu e se surpreendeu com as versões, enquanto que você inevitavelmente terá lido vários spoilers. Também, um emulador de 3DS deverá ser muito pesado para um PC, assim como o DS era na sua época de lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 21:23

gabriel179 escreveu:
é cara como você encontrou esse tópico de 2011?
google
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Emulador ou 3DS? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador ou 3DS? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitimeSáb 9 Mar 2013 - 22:22

>emulador de 3DS
>2013

espera mais uns dois anos, aí quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emulador ou 3DS? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador ou 3DS?   Emulador ou 3DS? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emulador ou 3DS?
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como transferir pokemons da geração IV do r4/emulador para a V de r4/emulador
» Todo emulador emulador fica lerdo
» emulador.
» MM no emulador
» emulador de DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: